InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarduvida aumentar potencia na 954 rr - Página 3 Lojaduvida aumentar potencia na 954 rr - Página 3 V-deosduvida aumentar potencia na 954 rr - Página 3 Fotos
duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 duvida aumentar potencia na 954 rr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Alexcbr954
Honda Monkey
Alexcbr954

Número de Mensagens : 74
Idade : 34
Localização : Chaves
Data de inscrição : 11/06/2014

duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida aumentar potencia na 954 rr duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 3 Icon_minitimejunho 17th 2014, 13:20

é pá cum catano não me fujam ao topico . mas eu antes preferia 1000 rr do que bmw e zx 10 . o meu tio teve kawasaki e bmw partiram todas menos a honda   Very Happy . mas o GRANDE problema aqui é que se nao estica a 5 que da para ai 280 285 e quando meto 6 nao sai dali 270 275 para que a 6 então
Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida aumentar potencia na 954 rr duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 3 Icon_minitimejunho 17th 2014, 13:37

Ah pronto, agora já não importa qual anda mais? Very Happy 

Se partem ou deixam de partir, isso é sorte/azar... Se há mais ou menos probabilidade duma Honda dar problemas? Eu acredito que sim! Se a Honda podia lançar uma 1000rr e equivaler à bmw? Eu também acredito que sim, mas será que seria tão fiável quanto é? Isso é sempre conversa em que cada um puxa para o seu lado, eu nesse aspecto defendo que as Hondas mais antigas são as mais fiáveis, no entanto, conheço quem tenha uma 600F e o motor partiu (tinha 30.000km, se tanto)... E não foi falta de mudança de óleo nem nada, simplesmente teve o azar. Acontece a qualquer um...

Agora quanto à tua mota não dar mais, o que esperas numa mota com 10 anos? A minha também está igual e certamente que haverão mais iguais. Lá para 2020, uma cbr de 2010 achas que fará o mesmo que faz hoje? É que eu duvido. As peças desgastam-se, sejam velas seja um monte de coisas que eu nem sei que existem... É normal que uma mota (ou um carro) deixem de dar aquilo que davam quando eram novos...

Posso ainda dar-te outro exemplo e este fui eu que o evidenciei. No meu trabalho, anda-se com Renaults Clios de 2010-2012, todos eles iguais e com a mesma potência, e então quando passei de um Clio com 30.000km para um Clio com 280.000km, notei logo a diferença. Contudo, para tirar a prova dos 9, liguei ao meu colega que ia no Clio de 30.000km e disse-lhe para meter a 5ª e manter o carro a 120. Ambos o fizemos e constamos o seguinte: o Clio dele ia às 2500rpm, o meu Clio ia às 3200rpm. É preciso explicar mais?

A tua mota vem de fábrica com 154cv, mas neste momento, achas que ainda tem os 154cv? É normal que a 5ª faça praticamente o mesmo que a 6ª, eu também quando meto a minha 6ª, parece é que a mota quer andar menos do que com a 5ª... Agora isso de perguntar porque é que tem 6 mudanças é que é estúpido, senão uma 125cc devia ter quantas? 1 mudança apenas? Visto que as nossas em 1ª fazem 150km/h... No entanto, uma 125cc tem 6 mudanças também.

Como já te disse: levas a mota à honda e pedes que a coloquem como se fosse nova, eles que mandem vir todas as peças, trocas 90% da mota por peças novas, depois verás que ela andará mais, apenas não contes é chegar a 299 ao lado da XX nem duma 1000rr, porque definitivamente não vais.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexcbr954
Honda Monkey
Alexcbr954

Número de Mensagens : 74
Idade : 34
Localização : Chaves
Data de inscrição : 11/06/2014

duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida aumentar potencia na 954 rr duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 3 Icon_minitimejunho 17th 2014, 14:08

essa dos clios diferença na relação de caixa nao prova nada sobre o desgaste . se achas que é uma pergunta estupida a da 6 eu não acho pk os engenheiros não são burros e não lhe metiam 6 se é para andar menos. e por ultimo os motores quando estão com 50000 km teem melhor performance do que quando saiem novos. e quando estão para partir entao é que andam. não me venhas com a treta da idade . eu não quero que ande tanto como uma 1000 , mas sim o que é justo andar penso eu que justo devia esticar 5 e ate cortar e meter 6 e ir aos 299 , como algumas pessoas aqui confirmaram que os dá . olha que trabalho em mecanica de carros . antes desta mota tive uma xr 650 r pus a supermotar refiz eu motor pus aquilo andar bem não é para estar com coisas é só para veres que tenho alguma experiencia . eu fiz essa pergunta aqui da minha moto pk com a injeção a muitos truques  e eu posso não saber desses truques para esta mota. para mim um motor queima bem quando os escapes ficam brancos ligeiramente acastanhado, e o meu está preto tem gota a mais e um motor a gasolina com gota a mais e a menos é mau das duas maneiras
Ir para o topo Ir para baixo
AjnSantiago
CBR 600F
AjnSantiago

Número de Mensagens : 1156
Idade : 41
Localização : Porto
Data de inscrição : 15/12/2011

duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida aumentar potencia na 954 rr duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 3 Icon_minitimejunho 17th 2014, 14:48

Ferrugem escreveu:
WOW uma zx10r com 200cvs de origem 0.0

Não há admiração aqui, as novas trazem .. vê bem o 2º vídeo do Trollitito e no segundo .40 aparece as specs dela.
Podes ver também Aqui as spec's dela, referem 199cv.

Gonçalo a questão dos cv têm que mudar alguma coisa nas motos, a BM e a ZX10R andam a um nível diferente das outras, mais cv dão-lhe mais potência em altas.
Já testei e o RicardoP também, as nossas acompanham a BM até 5ª, a partir daí ela foge, não interessa como, foge.

Podes por uma cremalheira mais pequena, um pinhão ataque maior, metes mais ponta na mota mas se não tens nada lá dentro a dar-te mais CV ela simplesmente não te vai chegar ao corte e acontece como está a acontecer na tua. O RicardoP pode-te confirmar isso.

No fundo de contas e agora In topic, não sei porque raio queres por a tua mota a forçosamente dar 299+. É assim tão importante esgotares o motor? É que a minha esgota muito rápido e depois vou ali aos soluços.

Queres a mota a queimar bem certo? Mete as velas, mete um Power commander ou um Bazzaz e leva-a ao banco.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrugem
CBR 600F3
Ferrugem

Pendura : Ana Oliveira

Número de Mensagens : 2146
Idade : 40
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 600RR TRI
Data de inscrição : 30/05/2010

duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida aumentar potencia na 954 rr duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 3 Icon_minitimejunho 17th 2014, 15:27

AjnSantigo epá uma coisa é falares de potência à roda pois é a cavalagem acertada para fazeres comparações de motas.
Em termos de cavalagem à roda a S1000RR é sem dúvida a que tem mais cavalos tendo perto dos 185cvs. A Zx10R nova tem, se a minha mente não me falha 177cvs. A Cbr1000RR debita penso 168cvs à roda.

Confirmo que se querem ponta a Zx10R é a mota melhor para tal. é a unica que quando corta o gráfico de potência ainda está em crescente.

Digo isto só para esclarecer algumas pessoas.. não vão elas pensar que uma zx10r com bazzaz e escape completo fica com 250cvs lol
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo954
CBR 250R
avatar

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 380
Idade : 42
Localização : Portimão
Mota/Modelo : Honda VTR 1000 SP1
Data de inscrição : 02/11/2012

duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida aumentar potencia na 954 rr duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 3 Icon_minitimejunho 17th 2014, 15:32

Pessoal eu nao estou a defender a 954 ou contra,a minha onda agora é Twin´s,mas nao estejam a inferiorizar a 954 dessa maneira como o Trolllitito fez quando disse que se eu achava que a 954 era algo de especial,estava enganado...

Nao,a 954 é ESPECIAL sim,á sua maneira...Foi uma mota que marcouuma geração,pois foi a ultima Fireblade a ser fabricada e desenhada pelo pai das mesmas,Baba.....

Na altura e ainda hoje tem um peso para uma ´´quase´´ 1000 excelente,aliás,de invejar muitas novas e uma ciclistica expetacular,os seus generosos 155cv na altura era um Must,e hoje ainda se mexem bem,e depois é uma mota linda,portanto nao vamos rebaixar esta mota dessa maneira Ok?

Obvio que frente a frente com Bm´s,ZX10 e companhias nao tem nenhuma chance sequer de acompanhar.

A questao do Turbo na mota de ´´apenas´´dar uns 40,50 cavalos,tudo depende do tipo de Turbo que foi colocado,eu na minha nao meti nenhum Turbo,enviei meu motor para Espanha durante 3 semanas e voltou com mais 28CV=1200€,mas atençao,isto é um Twin,funciona de maneira diferente de uma em linha,portanto vao dizer,Á isso 28 cavalos nao é nada Laughing Numa Twin???

Enfim,o rapaz apenas quer passar dos 280..Épa em vez de criticarem ajudem o rapaz e nao metam para baixo.

Alex,amigo,tens uma grande mota...Mas nao é uma mota que vá passar muito desses 280,sei k deves ter visto clips do pessoal a dar 299,mas nao está de origem,mete uma linha decente nisso,Bazzaz,PC,e pouco mais,ai notas uma diferença ENORME...Ai já acompanhas a XX sem problemas,ou a XX te acompanha a ti  Twisted Evil 

Agora para acompanhares as 1000RR,epá,ai já nao sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo954
CBR 250R
avatar

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 380
Idade : 42
Localização : Portimão
Mota/Modelo : Honda VTR 1000 SP1
Data de inscrição : 02/11/2012

duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida aumentar potencia na 954 rr duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 3 Icon_minitimejunho 17th 2014, 15:37

Ferrugem escreveu:
AjnSantigo epá uma coisa é falares de potência à roda pois é a cavalagem acertada para fazeres comparações de motas.
Em termos de cavalagem à roda a S1000RR é sem dúvida a que tem mais cavalos tendo perto dos 185cvs. A Zx10R nova tem, se a minha mente não me falha 177cvs. A Cbr1000RR debita penso 168cvs à roda.

Confirmo que se querem ponta a Zx10R é a mota melhor para tal. é a unica que quando corta o gráfico de potência ainda está em crescente.

Digo isto só para esclarecer algumas pessoas.. não vão elas pensar que uma zx10r com bazzaz e escape completo fica com 250cvs lol
Pois,estou a ver que certas pessoas pensam k a ZX10 daqui pouco acompanha uma GP lol!

Sim aquilo é canhão,sem sombra de duvida,mas acho que estão a exagerar um pouco. alien
Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida aumentar potencia na 954 rr duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 3 Icon_minitimejunho 17th 2014, 15:47

Eu só leio aqui bla bla bla... Pior que as gajas.

Bom, eu já me tinha decidido nem comentar mais pois não vale a pena, mas cá vai uma última vez! Ninguém rebaixou mota alguma, eu prefiro a 954 a uma bmw... quero lá saber que a bmw dê 400km/h, eu na minha passei duas vezes os 290 e já achei muito... No entanto, a verdade é uma: a 954 é uma 954, não é uma 1000... Ya, vê-se 929/954 no youtube a dar 299, mas eu pergunto: quem nos garante que não basta terem tirado 1 dente ao pinhão ou ter colocado 1/2/3 dentes na cremalheira para tal acontecer? É que depois o erro seria bem maior e embora lá marque os 299, na realidade se não tivesse alterado nada, ia a 295, 290, 285...

Que metam a 954 toda pipi e acompanhar a XX até aos 260, sou capaz de acreditar... Depois dos 270? Boa sorte! A xx tem muito mais para dar, não fosse ela a primeira mota de estrada a ter chegado aos 300km/h reais! Não me venhas cá com histórias de acompanhar a xx como se não houvesse amanhã.

Acho é que não há mais nada a dizer, já foi tentado explicar e ainda assim não se percebe porque é que a mota tem 6ª... Aqueles engenheiros... Laughing 

Resumindo, a 954 é uma mota muito bonita, é uma mota que anda muito, e isto não fosse eu ter a irmã mais velha, mas a verdade é que não é nem há-de ser como uma 1000 em andamento, seja honda, seja bmw.

Quanto às conversa da ZX, o vídeo está aí... É pesquisar um bocadinho e ver que a zx já bateu a bmw... Apenas ninguém disse que anda muito mais nem que é um cavalo de corrida, apenas é a única que acompanha a bmw.
Ir para o topo Ir para baixo
AjnSantiago
CBR 600F
AjnSantiago

Número de Mensagens : 1156
Idade : 41
Localização : Porto
Data de inscrição : 15/12/2011

duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida aumentar potencia na 954 rr duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 3 Icon_minitimejunho 17th 2014, 15:57

Gonçalo954 escreveu:
Pois,estou a ver que certas pessoas pensam k a ZX10 daqui pouco acompanha uma GP lol!

Sim aquilo é canhão,sem sombra de duvida,mas acho que estão a exagerar um pouco. alien

Lol, bela comparação, eu só denotei que das diversas 1000 que andam por aí a ZX é a que mais ponta tem, daí a comparares a uma GP..

Mas é isso, vou comprar a RC213V, pode ser que depois as consiga acompanhar..
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo954
CBR 250R
avatar

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 380
Idade : 42
Localização : Portimão
Mota/Modelo : Honda VTR 1000 SP1
Data de inscrição : 02/11/2012

duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida aumentar potencia na 954 rr duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 3 Icon_minitimejunho 17th 2014, 16:01

Trollitito escreveu:
Eu só leio aqui bla bla bla... Pior que as gajas.

Bom, eu já me tinha decidido nem comentar mais pois não vale a pena, mas cá vai uma última vez! Ninguém rebaixou mota alguma, eu prefiro a 954 a uma bmw... quero lá saber que a bmw dê 400km/h, eu na minha passei duas vezes os 290 e já achei muito... No entanto, a verdade é uma: a 954 é uma 954, não é uma 1000... Ya, vê-se 929/954 no youtube a dar 299, mas eu pergunto: quem nos garante que não basta terem tirado 1 dente ao pinhão ou ter colocado 1/2/3 dentes na cremalheira para tal acontecer? É que depois o erro seria bem maior e embora lá marque os 299, na realidade se não tivesse alterado nada, ia a 295, 290, 285...

Que metam a 954 toda pipi e acompanhar a XX até aos 260, sou capaz de acreditar... Depois dos 270? Boa sorte! A xx tem muito mais para dar, não fosse ela a primeira mota de estrada a ter chegado aos 300km/h reais! Não me venhas cá com histórias de acompanhar a xx como se não houvesse amanhã.

Acho é que não há mais nada a dizer, já foi tentado explicar e ainda assim não se percebe porque é que a mota tem 6ª... Aqueles engenheiros... Laughing 

Resumindo, a 954 é uma mota muito bonita, é uma mota que anda muito, e isto não fosse eu ter a irmã mais velha, mas a verdade é que não é nem há-de ser como uma 1000 em andamento, seja honda, seja bmw.

Quanto às conversa da ZX, o vídeo está aí... É pesquisar um bocadinho e ver que a zx já bateu a bmw... Apenas ninguém disse que anda muito mais nem que é um cavalo de corrida, apenas é a única que acompanha a bmw.
 lol!  lol!  lol! Agora deste um tiro no pé quando disseste que é só bla,bla piores k gajas.

Quem começou com toda teoria de velocidades,e mudanças,e a comparar motas com carros,e cavalagem com rotaçoes do Renault Clio e sei lá k mais pois já me perdi no meio disto tudo á horas atrás,foste tu e mais ninguem,o pessoal só te tenta acompanhar amigo...

Se fores assim em cima da tua 929...Aiiiiiiii que o pessoal das BM´s e Kawa está tudo lixado que tu vais a fundo da questão  lol!  lol!  lol!

Isto é apenas um bate boca amigo,nao fiques chateado,quero lá saber se as BM dao 500 á hora,eu já mal me seguro em cima da minha acima dos 100 Laughing

Tentem é ajudar o rapaz a passar dos 280 pá. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida aumentar potencia na 954 rr duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 3 Icon_minitimejunho 17th 2014, 16:12

Ya, a culpa é toda minha, eu até abri o tópico, portanto peço desculpa. Mas para ajudar, aqui vai: mete turbo nisso que fica logo com 300cv e passa os 500km/h.  champanhe
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo954
CBR 250R
avatar

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 380
Idade : 42
Localização : Portimão
Mota/Modelo : Honda VTR 1000 SP1
Data de inscrição : 02/11/2012

duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida aumentar potencia na 954 rr duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 3 Icon_minitimejunho 17th 2014, 16:46

Trollitito escreveu:
Ya, a culpa é toda minha, eu até abri o tópico, portanto peço desculpa. Mas para ajudar, aqui vai: mete turbo nisso que fica logo com 300cv e passa os 500km/h.  champanhe
Tem calma contigo,até estás confuso pá  lol! .

Estás a responder ao k eu disse e estás a mandar me meter Turbo no k??

Nao fui eu k abri o topico ou fui???

Estás sempre a insistir que tenho uma 954,e agora mandas me meter turbo na mota  lol!

Vai lá atras ver quem está a pedir opiniao,nao sou eu amigo,ficaste todo confuso  afro

Tem calma contigo pá,no Stresseites  Laughing  Laughing  Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida aumentar potencia na 954 rr duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 3 Icon_minitimejunho 17th 2014, 17:06

Oh Gonçalo, vamos lá ver se nos entendemos! Tu vieste-me com esta conversa:

Gonçalo954 escreveu:
Quem começou com toda teoria de velocidades,e mudanças,e a comparar motas com carros,e cavalagem com rotaçoes do Renault Clio e sei lá k mais pois já me perdi no meio disto tudo á horas atrás,foste tu e mais ninguem,o pessoal só te tenta acompanhar amigo...

Se fores assim em cima da tua 929...Aiiiiiiii que o pessoal das BM´s e Kawa está tudo lixado que tu vais a fundo da questão

E eu para não me estar a chatear, disse-te que a culpa é minha, pedi desculpa e no fim fiz o que tu disseste: ajudar o rapaz a dar 280 na mota. Assim o fiz e disse-lhe para meter turbo na mota. Posto isto, ainda me vens atirar com mais batatas?

Epah, vai lá chatear o teu mecânico para te dar as peças à mota e não te preocupes comigo. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo954
CBR 250R
avatar

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 380
Idade : 42
Localização : Portimão
Mota/Modelo : Honda VTR 1000 SP1
Data de inscrição : 02/11/2012

duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida aumentar potencia na 954 rr duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 3 Icon_minitimejunho 17th 2014, 17:12

Trollitito escreveu:
Oh Gonçalo, vamos lá ver se nos entendemos! Tu vieste-me com esta conversa:



E eu para não me estar a chatear, disse-te que a culpa é minha, pedi desculpa e no fim fiz o que tu disseste: ajudar o rapaz a dar 280 na mota. Assim o fiz e disse-lhe para meter turbo na mota. Posto isto, ainda me vens atirar com mais batatas?

Epah, vai lá chatear o teu mecânico para te dar as peças à mota e não te preocupes comigo. Wink
 lol!  lol!  lol! Pronto,desta vez tens razao.

Eu nao diria melhor lol!  Sacar Cavalo
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo954
CBR 250R
avatar

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 380
Idade : 42
Localização : Portimão
Mota/Modelo : Honda VTR 1000 SP1
Data de inscrição : 02/11/2012

duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida aumentar potencia na 954 rr duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 3 Icon_minitimejunho 17th 2014, 18:29

Já agora está aqui um video porreiro de uma S1000RR vs ZX10R vs CBR 1000 HRC
A BMW destroça as duas sem a minima chance lol

Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo954
CBR 250R
avatar

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 380
Idade : 42
Localização : Portimão
Mota/Modelo : Honda VTR 1000 SP1
Data de inscrição : 02/11/2012

duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida aumentar potencia na 954 rr duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 3 Icon_minitimejunho 17th 2014, 18:38

Nao é querer bater mais no ceguinho,mas quando Trolllitito dizes que a ZX10R é superior á BMW???

Olha tens aqui o melhor de todos videos para desmentir isso,e bemmmm grande.

Aqui tens a NOVISSIMA ZX10R de 2014 Versus a Bmw de 2011 e a BM dá uma ratada ENORME na ZX,e olha k ambos expremem as bixas ao maximo,e a ZX10R nao tem a MINIMA hipotese seja no que for.

Portanto como te disse,essa coisa de numeros de cavalos e mais nao sei k,é tudo em papel amigo,na estrada é outra conversa,claro k vais dizer,mas a bm está alterada etc..Nao,nao estao.

Aproveita ai o video  Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
AjnSantiago
CBR 600F
AjnSantiago

Número de Mensagens : 1156
Idade : 41
Localização : Porto
Data de inscrição : 15/12/2011

duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida aumentar potencia na 954 rr duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 3 Icon_minitimejunho 17th 2014, 18:49

Olha aí, Repsol de origem  lol! :


Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo954
CBR 250R
avatar

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 380
Idade : 42
Localização : Portimão
Mota/Modelo : Honda VTR 1000 SP1
Data de inscrição : 02/11/2012

duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida aumentar potencia na 954 rr duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 3 Icon_minitimejunho 17th 2014, 19:45

AjnSantiago escreveu:
Olha aí, Repsol de origem  lol! :


Nao se portou mal ao lado da Bm,mas me parece k a Bm apenas estava a brincar,pois se partissem lado a lado a Bm para valer a Bm desaparecia....
Ir para o topo Ir para baixo
Alexcbr954
Honda Monkey
Alexcbr954

Número de Mensagens : 74
Idade : 34
Localização : Chaves
Data de inscrição : 11/06/2014

duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida aumentar potencia na 954 rr duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 3 Icon_minitimejunho 17th 2014, 20:53

fogo que salada aqui vai calma meu vamos ver com as velas como fica, quando meter aviso. depois vou ver com a power commander. por uns da os 299 por outros só da 280 , mas se so dá 280 tinha comprado mas era uma 600 que quase os dá ou dá mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Tls666
Honda Monkey
Tls666

Número de Mensagens : 90
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 04/11/2008

duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida aumentar potencia na 954 rr duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 3 Icon_minitimejunho 17th 2014, 23:30

Isso da velocidade de manómetro é uma grande treta... a minha 929 quando vai a 280 vão as brutas todas a 299 imagino quando a minha faz os 299 as outras já vão a 360  Very Happy , todas as motas andam melhor quando lhe metes mais ar, só tens de arranjar maneira de o meter Wink , filtros melhores, entradas de ar directas ou melhoradas, caixas de filtro de ar trabalhadas etc, depois passas para o resto, mas antes disso tudo, e se ainda não tiveres é arranjares maneira de travar mais rápido e pneus em condições... Boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida aumentar potencia na 954 rr duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 3 Icon_minitimejunho 18th 2014, 00:15

do que vejo e vi na estrada a BMW anda mais que a KAWA, não estou a falar de vídeos, vi mesmo.

já rolei com uma ninja das novas em top speed e anda bem mas ninguém me tira que a BMW anda mais.

o comparativo dos pilotos profissionais é alta tanga, metam la as motas a rolar a 100km/h e depois puxem. isso e que eu quero ver, não é arranques porque no primeiro vídeo a cbr chega antes da r1 e no outro vídeo já chega depois.

no entanto os cv's so contam meia historia não se esquecam, podemos estar aqui a mandar postas de pescada mas os mestres da coisa estão no Algarve e na VDG e esses não dizem o que faz ou não faz a mota ficar melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Trinitom
CBR 500R
Trinitom

Pendura : algures caído

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Localização : UK
Mota/Modelo : CBR 900 RR, Ninja ZX12R, CR 500, CBR XX
Data de inscrição : 31/10/2013

duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida aumentar potencia na 954 rr duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 3 Icon_minitimejunho 18th 2014, 00:22

na minha opinião se queres uma mota para dar 300+ esquece a 954.
a 954 não foi feita com a intenção de passar dos 300, mas sim de ser uma mota pratica rápida e ágil. 
tens outras motas como a busa, zx12r, XX, que com pequenas e baratas modificações chegam aos 300+km na boa, mas depois perdes a agilidade que com outras motas mais lentas tipo 954 tem.

se queres mesmo por a 954 a dar 300+ é possível mas prepara a carteira.
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo954
CBR 250R
avatar

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 380
Idade : 42
Localização : Portimão
Mota/Modelo : Honda VTR 1000 SP1
Data de inscrição : 02/11/2012

duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida aumentar potencia na 954 rr duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 3 Icon_minitimejunho 18th 2014, 10:24

RicardoP escreveu:
do que vejo e vi na estrada a BMW anda mais que a KAWA, não estou a falar de vídeos, vi mesmo.

já rolei com uma ninja das novas em top speed e anda bem mas ninguém me tira que a BMW anda mais.

o comparativo dos pilotos profissionais é alta tanga, metam la as motas a rolar a 100km/h e depois puxem. isso e que eu quero ver, não é arranques porque no primeiro vídeo a cbr chega antes da r1 e no outro vídeo já chega depois.

no entanto os cv's so contam meia historia não se esquecam, podemos estar aqui a mandar postas de pescada mas os mestres da coisa estão no Algarve e na VDG e esses não dizem o que faz ou não faz a mota ficar melhor.
Nem mais., Nao tiro uma virgula do k disseste.., Apoiado...O pessoal passa o tempo no youtube e ve a cavalagem e pensa k funciona assim, mas nao.., A realidade è outra por varias razoes.
Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida aumentar potencia na 954 rr duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 3 Icon_minitimejunho 18th 2014, 10:38

Ricardo:



Acho que nesse vídeo se tem boa noção da coisa visto que a câmara vai nas 2 motas e podemos ver como ambas se comportam. Pena eles não terem continuado um pouco mais, seria interessante ver o que aconteceria depois dos 299.

De qualquer das formas, já me alonguei muito sobre o tópico e pouco me importa, não possuo uma nem outra e sempre gostei mais de Hondas.  café 
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida aumentar potencia na 954 rr duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 3 Icon_minitimejunho 18th 2014, 11:09

nao chegam a cortar, a bmw nem 299 dá, saiu de tras nas duas vezes e na 2ª passou a kawa.

eu falo do que vejo na estrada e tanto uma como outra para stock ja andam que se fartam, acho a bmw mais forte como ja disse, depois claro, metes transmissao 520, linha, filtro, flashas a centralina e a mota fica outra, é que nem dá pica, nem sequer vale a pena puxar com elas porque um gajo leva um arrepio mesmo que tenhas o mesmo material....

para fazer o que elas fazem as outras já precisam de carga no motor ou rodas mais leves ou whatever...

em recta mede-se a pedrada da mota, nas curvas mede.se a perícia do condutor e a 954 é uma mota muito boa para curvar =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida aumentar potencia na 954 rr duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

duvida aumentar potencia na 954 rr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» duvida
» aumentar a pre carga do amortecedor traseiro
» Aumentar a cavalagem da moto sem mexer n motor! e possivel?
» Duvida
» Dúvida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Modificações, Tuning & Xuning-