InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarduvida aumentar potencia na 954 rr - Página 4 Lojaduvida aumentar potencia na 954 rr - Página 4 V-deosduvida aumentar potencia na 954 rr - Página 4 Fotos
duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 duvida aumentar potencia na 954 rr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
AjnSantiago
CBR 600F
AjnSantiago

Número de Mensagens : 1156
Idade : 41
Localização : Porto
Data de inscrição : 15/12/2011

duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida aumentar potencia na 954 rr duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 4 Icon_minitimejunho 18th 2014, 11:18

RicardoP escreveu:
é que nem dá pica, nem sequer vale a pena puxar com elas porque um gajo leva um arrepio mesmo que tenhas o mesmo material....
em recta mede-se a pedrada da mota, nas curvas mede.se a perícia do condutor e a 954 é uma mota muito boa para curvar =)

Ora nem mais Razz é só dizer ao Mister Eugénio para demonstrar como uma 954 papa as motas todas (em curva Very Happy) hehehe

Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida aumentar potencia na 954 rr duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 4 Icon_minitimejunho 18th 2014, 11:18

Verdade, o certo é que as duas em equivalência daquilo que têm (neste caso em stock) eu diria que é ela por ela. Agora quando se fala em ECU flash, meter isto e aquilo... Smile

De qualquer das formas, já foi tudo dito. O Tls666 disse e bem que para uma mota andar mais, é preciso forçar-lhe mais ar (afinal de contas, um turbo é isso mesmo), embora depois venha a questão da quantidade de combustível e depois é unânime que a 954 não é uma mota para 299 mas que tem muitas outras vantagens (ou equivalências, vá) face a outras motas. Não deixa de andar bastante nem de ser uma das motas mais bonitas (questão de gostos, claro).

Daí que Alexcbr954, espero que tenhas ficado mais esclarecido e desculpa lá da minha parte pelo off-topic. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo954
CBR 250R
avatar

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 380
Idade : 42
Localização : Portimão
Mota/Modelo : Honda VTR 1000 SP1
Data de inscrição : 02/11/2012

duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida aumentar potencia na 954 rr duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 4 Icon_minitimejunho 18th 2014, 11:53

Pronto, estàs exclarecido Alex??

Tens uma grande mota amigo, mas para os numeros 299, esquece isso, ou entao gasta um dinheirinho e metes ela a baTer nos 299, meu conselho, mudanças radicais esquece, gastas muito e nunca chega para uma zx10 e companhia, acompanhas as motas do mesmo ano dessa, cuidado com as K1, pois estas meninas teem talvez o motor mais nervoso de todas as K's, jà tive uma sei do k falo, vendi à semanas, e aquela sim, cola aos 299....

Guarda esse dinheiro e enveste numa 1000rr, a diferença è grandeeee, garanto te...
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Alexcbr954
Honda Monkey
Alexcbr954

Número de Mensagens : 74
Idade : 34
Localização : Chaves
Data de inscrição : 11/06/2014

duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida aumentar potencia na 954 rr duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 4 Icon_minitimejunho 18th 2014, 13:16

Gonçalo954 escreveu:
Pessoal eu nao estou a defender a 954 ou contra,a minha onda agora é Twin´s,mas nao estejam a inferiorizar a 954 dessa maneira como o Trolllitito fez quando disse que se eu achava que a 954 era algo de especial,estava enganado...

Nao,a 954 é ESPECIAL sim,á sua maneira...Foi uma mota que marcouuma geração,pois foi a ultima Fireblade a ser fabricada e desenhada pelo pai das mesmas,Baba.....

Na altura e ainda hoje tem um peso para uma ´´quase´´ 1000 excelente,aliás,de invejar muitas novas e uma ciclistica expetacular,os seus generosos 155cv na altura era um Must,e hoje ainda se mexem bem,e depois é uma mota linda,portanto nao vamos rebaixar esta mota dessa maneira Ok?

Obvio que frente a frente com Bm´s,ZX10 e companhias nao tem nenhuma chance sequer de acompanhar.

A questao do Turbo na mota de ´´apenas´´dar uns 40,50 cavalos,tudo depende do tipo de Turbo que foi colocado,eu na minha nao meti nenhum Turbo,enviei meu motor para Espanha durante 3 semanas e voltou com mais 28CV=1200€,mas atençao,isto é um Twin,funciona de maneira diferente de uma em linha,portanto vao dizer,Á isso 28 cavalos nao é nada Laughing Numa Twin???

Enfim,o rapaz apenas quer passar dos 280..Épa em vez de criticarem ajudem o rapaz e nao metam para baixo.

twin o que é isto ?


Última edição por Alexcbr954 em junho 18th 2014, 13:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : twin o que e isto?)
Ir para o topo Ir para baixo
Alexcbr954
Honda Monkey
Alexcbr954

Número de Mensagens : 74
Idade : 34
Localização : Chaves
Data de inscrição : 11/06/2014

duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida aumentar potencia na 954 rr duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 4 Icon_minitimejunho 18th 2014, 14:13

só mais uma coisa como trabalhar com a power commander ja vi uma no olx 150 euros . como funciona aquilo?
Ir para o topo Ir para baixo
messana
CBR 400RR
messana

Número de Mensagens : 548
Idade : 49
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : 954RR
Data de inscrição : 10/09/2010

duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida aumentar potencia na 954 rr duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 4 Icon_minitimejunho 18th 2014, 14:33

Alexcbr954 escreveu:
só mais uma coisa como trabalhar com a power commander ja vi uma no olx 150 euros . como funciona aquilo?

o power commander é especifíco para cada modelo de mota, se mudares de mota ficas sem o poder adaptar a outra.
Antes de comprar informa-te das vantagens de cada tipo de centralina.

Como funciona, é muito fácil:
instalas o programa num portátil
ligas o cabo ao Powercommander
sacas da net (do próprio site) os mapas da mota / escape / filtro de ar
ou vais afinar a mota a quem saiba / banco de potência
ou tentas ser tu a mexer (se não te ensinarem, não te aconselho)
pois embora não estragues nada, podes por a mota pior.
(existe uma faixa de rotações que nunca deves mexer.

A teoria é fácil:
vai mexer apenas na injecção de combustível
e podes tirar combustível ou aumentar.
a motar mais "pobre" vai ficar a reagir melhor, mas vai aumentar
a temperatura do motor se andares muito tempo a fundo
(o combustível também lubrifica)
Se a colocares mais "rica" vai responder pior mas podes andar muito mais
tempo no redline sem problemas

A minha tem um rapidbike e está com uma mistura "pobre" em combustível
e é assim que eu gosto dela.

Pensa bem antes de mexer
o melhor é  veres tudo o resto antes de te poderes a comprar mais
alguma coisa.

UMA COISA É CERTA, O POWERCOMMADER NÃO TE VAI DAR MAIS
POTÊNCIA, APENAS MELHOR RESPOSTA

Boas curvas, e esqueçe os 299
Ir para o topo Ir para baixo
modchip
CBR 600F
modchip

Número de Mensagens : 1009
Idade : 37
Localização : Lisboa-Zona Oeste
Mota/Modelo : cbr900RR(954),ex-CBR 1100 XX 2004, ex-CBR600FSport 2001, ex-pcx 2011, ex-XT600E
Data de inscrição : 08/06/2012

duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida aumentar potencia na 954 rr duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 4 Icon_minitimejunho 18th 2014, 14:38

Alexcbr954 escreveu:
só mais uma coisa como trabalhar com a power commander ja vi uma no olx 150 euros . como funciona aquilo?

Aquilo é tipo uma centralina adicional reprogramável, onde colocas os mapas para tirar melhor partido da tua mota, há carradas de mapas para a tua mota como já disseram por ai, mas se escolheres ir por esse caminho aconselho-te a ires "como deve ser" que é, instalar o power commander e afinar com base nos testes em banco de ensaio, porque cada mota tem a sua "personalidade" Wink e para tirares o melhor partido do investimento, só assim mesmo ajustando o mapa com base no que foi lido em banco de ensaio...

Podes até instalar e colocar um mapa  de outra mota e até notas melhorias provavelmente, mas não quer dizer que estejas a usufruir da melhor maneira do power commander.
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo954
CBR 250R
avatar

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 380
Idade : 42
Localização : Portimão
Mota/Modelo : Honda VTR 1000 SP1
Data de inscrição : 02/11/2012

duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida aumentar potencia na 954 rr duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 4 Icon_minitimejunho 18th 2014, 15:57

Alexcbr954 escreveu:

Alex, qd se fala em Twin, sao motores V2.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexcbr954
Honda Monkey
Alexcbr954

Número de Mensagens : 74
Idade : 34
Localização : Chaves
Data de inscrição : 11/06/2014

duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida aumentar potencia na 954 rr duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 4 Icon_minitimejunho 18th 2014, 19:07

sim e entao como metem um motor twin na 954 isso vem na vfr certo
Ir para o topo Ir para baixo
Alexcbr954
Honda Monkey
Alexcbr954

Número de Mensagens : 74
Idade : 34
Localização : Chaves
Data de inscrição : 11/06/2014

duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida aumentar potencia na 954 rr duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 4 Icon_minitimejunho 18th 2014, 19:12

obrigado pelas dicas . o programa vem num cd ? ou sco da net tambem ?
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeMaiaMarques
CBR 600F
JorgeMaiaMarques

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 1044
Idade : 36
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 28/12/2013

duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida aumentar potencia na 954 rr duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 4 Icon_minitimejunho 18th 2014, 19:20

o da VFR é um V4...o da VTR (que é a que ele está a falar) é uma V2,,,e acho que ele n falou em meter o motor da vtr na 954!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexcbr954
Honda Monkey
Alexcbr954

Número de Mensagens : 74
Idade : 34
Localização : Chaves
Data de inscrição : 11/06/2014

duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida aumentar potencia na 954 rr duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 4 Icon_minitimejunho 18th 2014, 19:26

vtr sim mas então eu percebi mal
Ir para o topo Ir para baixo
Alexcbr954
Honda Monkey
Alexcbr954

Número de Mensagens : 74
Idade : 34
Localização : Chaves
Data de inscrição : 11/06/2014

duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida aumentar potencia na 954 rr duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 4 Icon_minitimejunho 18th 2014, 19:38

xx do meu pai nos decumentos 112 kw a minha tem 111 kw mas a xx pesa mais . alguém aqui ja fez ou instalou uma ram air num 954
Ir para o topo Ir para baixo
Ganso
CBR 400
Ganso

Número de Mensagens : 483
Idade : 29
Localização : Porto-Maia
Data de inscrição : 15/08/2012

duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida aumentar potencia na 954 rr duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 4 Icon_minitimejunho 18th 2014, 19:56

sinceramente, começo a achar este tópico ridículo.
não digo isto por mal, podem-me chamar o quiserem, mas acho que um motivo tão estúpido não devia criar tanta discussão e confusão.
a 954 é uma 900, com 12 anos, tem 154 cavalos, é uma mota que não foi feita com o intuito de bater recordes de velocidade, é rápida e ágil, mas se querem uma mota que encoste aos 300 assim de "repente" comprem uma S1000RR, agora não façam filmes nas vossas cabeças, para alterar completamente uma mota e gastar centenas de euros, para chegar ao fim, e a mota realmente andar um pouco mais (uns 5 km se tanto) e até marcar 299, mas vão a ver na realidade e nem a 280  se calhar vai.
a 954 é uma mota fantástica, uma das minhas favoritas, e eu se tivesse uma, saberia que mota tinha, uma mota que realmente não pode acompanhar nenhuma das motas atuais (1000cc desportivas) acima dos 280, mas uma mota que me daria um excelente prazer de conduzir, sozinho, na minha onda, sem picanços.
mais uma vez, acho isto ridículo e deviam parar com a discussão  scratch  doido
Ir para o topo Ir para baixo
galvas
CBR 600F
galvas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 42
Localização : Fafe
Mota/Modelo : CBR 1000rr
Data de inscrição : 01/10/2008

duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida aumentar potencia na 954 rr duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 4 Icon_minitimejunho 18th 2014, 20:32

Trollitito escreveu:

Posso ainda dar-te outro exemplo e este fui eu que o evidenciei. No meu trabalho, anda-se com Renaults Clios de 2010-2012, todos eles iguais e com a mesma potência, e então quando passei de um Clio com 30.000km para um Clio com 280.000km, notei logo a diferença. Contudo, para tirar a prova dos 9, liguei ao meu colega que ia no Clio de 30.000km e disse-lhe para meter a 5ª e manter o carro a 120. Ambos o fizemos e constamos o seguinte: o Clio dele ia às 2500rpm, o meu Clio ia às 3200rpm. É preciso explicar mais?

So um pequeno a parte.. neste caso ou as caixas de velocidades não são iguais(raports de caixa diferentes), ou entao o automovel com mais km tem a  o disco de embraiagem a patinar um bocado.. 

Um motor por perder rendimento não altera a rotação para det velocidade... pode apresentar dificuldade em la chegar e maiores consumos... 

Desculpem o offtopic
Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida aumentar potencia na 954 rr duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 4 Icon_minitimejunho 18th 2014, 20:42

galvas escreveu:

So um pequeno a parte.. neste caso ou as caixas de velocidades não são iguais(raports de caixa diferentes), ou entao o automovel com mais km tem a  o disco de embraiagem a patinar um bocado.. 

Um motor por perder rendimento não altera a rotação para det velocidade... pode apresentar dificuldade em la chegar e maiores consumos... 

Desculpem o offtopic

Acredito no dizes visto eu nada perceber do assunto, mas posso dizer que são 2 carros que saíram iguais de fábrica excepto que o carro com mais km já teve diversos problemas enquanto que o novo não teve nenhum. E sim, os carros com a mesma potência, o novo tem muita mais facilidade de chegar, por exemplo, aos 120 em 4ª enquanto que o velho nem sei se consegue lá chegar, a 90-100 sou "forçado" a meter a 5ª porque o carro se vai a espumar todo e claro, nota-se que demora mais a lá chegar do que o novo. Daí não ser apenas questão das rotações mas também se notar diferença na potência. Eu depois de saber isso quis saber se os carros eram realmente iguais e se vieram com o mesmo motor e tudo mais e descobri que sim, daí que a minha conclusão se debruçou sobre o facto do carro com mais km ter "sofrido" mais em termos de motor.
Ir para o topo Ir para baixo
galvas
CBR 600F
galvas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 42
Localização : Fafe
Mota/Modelo : CBR 1000rr
Data de inscrição : 01/10/2008

duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida aumentar potencia na 954 rr duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 4 Icon_minitimejunho 18th 2014, 20:45

Isso nunca ira alterar a relação de caixa. Logo nunca poderia haver essa discrepância a menos k haja erro de quadrantes as caixas nao podem ser iguais. Ou entao la esta pouco provavel mas pode estar a embraiagem a patinar.

Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida aumentar potencia na 954 rr duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 4 Icon_minitimejunho 18th 2014, 20:55

Vamos imaginar isto: os carros saíram de fábrica com 90-95cv, salvo erro, e um deles após muitos km e diversos problemas, começou a perder potência (tal pode acontecer, correcto?). Assim, imaginemos que esse tem agora 80cv, ora, assim sendo, às mesma rotações vai andar à mesma velocidade que o carro com 95cv?
Ir para o topo Ir para baixo
Alexcbr954
Honda Monkey
Alexcbr954

Número de Mensagens : 74
Idade : 34
Localização : Chaves
Data de inscrição : 11/06/2014

duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida aumentar potencia na 954 rr duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 4 Icon_minitimejunho 18th 2014, 21:03

pronto se é estupido fechem o topico . obrigado pela ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
galvas
CBR 600F
galvas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 42
Localização : Fafe
Mota/Modelo : CBR 1000rr
Data de inscrição : 01/10/2008

duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida aumentar potencia na 954 rr duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 4 Icon_minitimejunho 18th 2014, 21:11

correcto... por isso sabendo o raport de cada caixa consegues sp calcular qual a velocidade do carro a rotação que queres...

la esta as perdas do motor devido ao desgaste so se irao reflectir na facilidade ou nao com que ele chega a essas velocidades... nada mais...

tenho algures por aki essas formulas mas não me apetece muito procurar :p
Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida aumentar potencia na 954 rr duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 4 Icon_minitimejunho 18th 2014, 21:38

Acho que saber isso já me chega. Razz 

Mas então isso poderá dizer que embora o motor tenha mais km, apenas poderá andar menos (leia-se: muita mais dificuldade a chegar à mesma velocidade que o 'novo') devido à caixa?

É que além de ter menos aceleração, também tem menos ponta (ou talvez tenha a mesma, não tem é recta que chegue para chegar à mesma velocidade). O que tem mais km tem dificuldades em aguentar-se a 150, enquanto que o novo chega "facilmente" aos 170 e morre nos 180.

A seguir já me calo. Rolling Eyes 
Ir para o topo Ir para baixo
galvas
CBR 600F
galvas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 42
Localização : Fafe
Mota/Modelo : CBR 1000rr
Data de inscrição : 01/10/2008

duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida aumentar potencia na 954 rr duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 4 Icon_minitimejunho 18th 2014, 22:01

De uma forma mt geral sim... mas com alguns condicionantes...

Pelo que me da a entender o que tem mais km está com uma caixa mais "curta" logo nunca chegará mm velocidade que o mais recente... isto pq tal como dizes a 120km/h um vais as 3200 e o outro as 2500..

logo o mais recente terá mais rotações para fazer logo mais velocidade maxima.. enquanto que o que tem mais km a rotação ja está mais alta ou seja pelo calculo perto da rotação max terá a uma velocidade mais baixa... (se os carros sao iguais e do mm ano, acredito que ja possa ter havido problemas na caixa de um e não foi substituida por uma caixa com o mm raport.. pode ter levado a caixa de um clio de 65cv p ex... se forem de anos diferentes a propria marca pode ter escolhido alterar esse raport )..

Agora se os carro tem a mm potência, o que tem mais km apesar de estar com uma caixa mais curta deveria ter melhor arranque e melhores "reprises" em baixas rotações... se isto não esta a acontecer e ele lhe custa a andar, entao ai temos outro problema.. que pode advir dos kms mas apesar de parecerem muitos... não e assim assustador... ou entao poderá ter problemas na maf(medidor de massa de ar) entre outros e variadas hipoteses... mas se o conduzes de certeza que sabes como esta a reagir ao acelerador... se estiver muito morto.. e mm parado lhe custa a subir de rotação... essa maf estara a precisar de ser subsituida...
Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida aumentar potencia na 954 rr duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 4 Icon_minitimejunho 19th 2014, 10:33

Hmm, estou a perceber. Como os carros são de serviço, levam muito "tratamento" de pessoas diferentes e cada uma lá deve ter a condução ao seu estilo. Eu diria que o carro não tem problemas em aumentar as rotações, aliás, até acho que responde bem, apenas não se sente tanto como no novo.

Lembro-me uma vez há uns meses em que o carro tinha a luz acesa (já nem me lembro qual especificamente, mas era "grave") e também apitava a partir dos 90, mas andou assim cerca de 1 mês e só depois quando foi à revisão o arranjaram, daí não me admirar que hajam problemas a nível de motor.

De qualquer das formas, acho que o carro responde bem na mesma e até anda bem, apenas se acelerar a fundo, seja em que mudança for, sinto que o carro não vai tão rápido como o outro. Mas hei-de andar mais atento aos pormenores a ver como se comporta...
Ir para o topo Ir para baixo
4N70N10
CBR 250
4N70N10

Número de Mensagens : 246
Idade : 46
Localização : Azeitão/Karimun (Indonésia)
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 20/11/2013

duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida aumentar potencia na 954 rr duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 4 Icon_minitimejunho 19th 2014, 12:30

Trollitito escreveu:
Hmm, estou a perceber. Como os carros são de serviço, levam muito "tratamento" de pessoas diferentes e cada uma lá deve ter a condução ao seu estilo. Eu diria que o carro não tem problemas em aumentar as rotações, aliás, até acho que responde bem, apenas não se sente tanto como no novo.

Lembro-me uma vez há uns meses em que o carro tinha a luz acesa (já nem me lembro qual especificamente, mas era "grave") e também apitava a partir dos 90, mas andou assim cerca de 1 mês e só depois quando foi à revisão o arranjaram, daí não me admirar que hajam problemas a nível de motor.

De qualquer das formas, acho que o carro responde bem na mesma e até anda bem, apenas se acelerar a fundo, seja em que mudança for, sinto que o carro não vai tão rápido como o outro. Mas hei-de andar mais atento aos pormenores a ver como se comporta...
E que tal criarem um tópico de enlatados?
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo954
CBR 250R
avatar

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 380
Idade : 42
Localização : Portimão
Mota/Modelo : Honda VTR 1000 SP1
Data de inscrição : 02/11/2012

duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida aumentar potencia na 954 rr duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 4 Icon_minitimejunho 19th 2014, 16:38

4N70N10 escreveu:

E que tal criarem um tópico de enlatados?
 lol!  lol!  lol!  lol!  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida aumentar potencia na 954 rr duvida aumentar potencia na 954 rr - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

duvida aumentar potencia na 954 rr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» duvida
» aumentar a pre carga do amortecedor traseiro
» Aumentar a cavalagem da moto sem mexer n motor! e possivel?
» Duvida
» Dúvida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Modificações, Tuning & Xuning-