InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIndeciso entre duas ZX12R... qual vocês escolheriam? LojaIndeciso entre duas ZX12R... qual vocês escolheriam? V-deosIndeciso entre duas ZX12R... qual vocês escolheriam? Fotos
Indeciso entre duas ZX12R... qual vocês escolheriam? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Indeciso entre duas ZX12R... qual vocês escolheriam?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Palmela ou Lisboa?
Palmela
Indeciso entre duas ZX12R... qual vocês escolheriam? Vote_lcap238%Indeciso entre duas ZX12R... qual vocês escolheriam? Vote_rcap2
 38% [ 5 ]
Lisboa
Indeciso entre duas ZX12R... qual vocês escolheriam? Vote_lcap262%Indeciso entre duas ZX12R... qual vocês escolheriam? Vote_rcap2
 62% [ 8 ]
Total de votos : 13
 

AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous


Indeciso entre duas ZX12R... qual vocês escolheriam? Empty
MensagemAssunto: Indeciso entre duas ZX12R... qual vocês escolheriam? Indeciso entre duas ZX12R... qual vocês escolheriam? Icon_minitimejunho 26th 2014, 09:17

Boas companheiros do aço

Tenho visto motas com um amigo, que anda maluco com este modelo... e chegámos a estas duas
Em qual recairia a vossa escolha? Têm os mesmos kms, e valor não muda muito... no entanto a de Palmela tem algumas alterações porreiras enquanto que a de Lx parece de origem...
Que acham vocês? Alguém conhece as montadas em questão

Obrigado pela ajuda

Palmela:
http://palmela-palmela.olx.pt/kawasaki-zx-12-r-iid-451243353

Lisboa:
http://lisboacity.olx.pt/kawasaki-zx-12-iid-457231029


Última edição por Kentera em junho 27th 2014, 13:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

Número de Mensagens : 1363
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR SP2
Data de inscrição : 27/10/2009

Indeciso entre duas ZX12R... qual vocês escolheriam? Empty
MensagemAssunto: Re: Indeciso entre duas ZX12R... qual vocês escolheriam? Indeciso entre duas ZX12R... qual vocês escolheriam? Icon_minitimejunho 26th 2014, 09:32

Boas Kentera,

Não conheço nenhuma das motas.

No entanto apenas um reparo. Os autocolantes nas laterais aparentam ser diferentes de uma para a outra. Não sei se é mesmo assim e nem qual é de origem (parece me que a de Lisboa tem o tamanho de origem).

Os valores vai variar com o que ele deseja, se realmente quer "extras" então a de Palmela.

Se não quer aqueles e depois investe noutros....a de Lisboa...

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeMaiaMarques
CBR 600F
JorgeMaiaMarques

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 1044
Idade : 36
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 28/12/2013

Indeciso entre duas ZX12R... qual vocês escolheriam? Empty
MensagemAssunto: Re: Indeciso entre duas ZX12R... qual vocês escolheriam? Indeciso entre duas ZX12R... qual vocês escolheriam? Icon_minitimejunho 26th 2014, 11:02

eu acho que preferia a de lisboa (sem as ver ao vivo claro)!

mecanicamente nunca saberás como estarão as duas e assim sempre ficas com a margem dos 750€ se tiveres de investir na mecânica...o que interessa é ter uma boa e fiável base, depois os extras com calma vai-se lá porque também a única coisa de especial e mais cara que está é os escape de resto não tem nada de especial parece-me!

Fica a minha humilde opinião! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
JOPE
CBR 400RR
JOPE

Pendura : Nada a declarar

Número de Mensagens : 656
Idade : 55
Localização : LISBOA
Mota/Modelo : Honda VFR 1200F EX CBR 600RR
Data de inscrição : 13/09/2012

Indeciso entre duas ZX12R... qual vocês escolheriam? Empty
MensagemAssunto: Re: Indeciso entre duas ZX12R... qual vocês escolheriam? Indeciso entre duas ZX12R... qual vocês escolheriam? Icon_minitimejunho 26th 2014, 12:45

Pelas fotos optava pela de Lisboa, mas isto com fotos é um tiro no escuro.
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Indeciso entre duas ZX12R... qual vocês escolheriam? Empty
MensagemAssunto: Re: Indeciso entre duas ZX12R... qual vocês escolheriam? Indeciso entre duas ZX12R... qual vocês escolheriam? Icon_minitimejunho 27th 2014, 05:59

A de Lisboa sem duvidas....
Primeiro porque é de 2003,depois porque é mais barata e está de origem(apesar de achar estranho a cor do escape),e ainda porque com 750 euros de diferença,já se mete alguns extras...
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo954
CBR 250R
avatar

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 380
Idade : 42
Localização : Portimão
Mota/Modelo : Honda VTR 1000 SP1
Data de inscrição : 02/11/2012

Indeciso entre duas ZX12R... qual vocês escolheriam? Empty
MensagemAssunto: Re: Indeciso entre duas ZX12R... qual vocês escolheriam? Indeciso entre duas ZX12R... qual vocês escolheriam? Icon_minitimejunho 27th 2014, 12:33

Sem sombra de duvidas pela de LX,obvio que nao sei como está uma ou outra,mas a de Palmela apesar de ter alguns extras,é mais cara,os kms é quase a mesma coisa,e a de Palmela já pode ter caido,pois já nao tem os autocolantes de origem,nao sei se foi motivo de estética ou caiu mesmo,é um risco,e com o que te sobra (750€) ainda consegues meter umas peças porreiras em segunda mao.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Indeciso entre duas ZX12R... qual vocês escolheriam? Empty
MensagemAssunto: Re: Indeciso entre duas ZX12R... qual vocês escolheriam? Indeciso entre duas ZX12R... qual vocês escolheriam? Icon_minitimejunho 29th 2014, 13:11

Boas companheiros, muito obrigado pelas respostas... também preferimos a de Lisboa... mas foi lá uma pessoa ver a mota e eis o triste resultado:

"o dono apresentou a moto toda suja, tem a carnagem à frente partida, a moto está muito riscada, tem um luz de deficiência no motor...."

Por isso ele está a tentar ir ver a de Palmela, mas não tem tido qualquer resposta, o que nos leva a pensar que já deve ter sido vendida
Ir para o topo Ir para baixo
hugocurto
CBR 400
hugocurto

Número de Mensagens : 416
Idade : 38
Localização : setúbal
Mota/Modelo : Ex. cbr 600 f Actual: Gsxr-1000 k7
Data de inscrição : 30/10/2011

Indeciso entre duas ZX12R... qual vocês escolheriam? Empty
MensagemAssunto: Re: Indeciso entre duas ZX12R... qual vocês escolheriam? Indeciso entre duas ZX12R... qual vocês escolheriam? Icon_minitimejunho 29th 2014, 14:59

a de palmela eu conheço, é de um chavalo meu conhecido. ja andei nela, inclusivé, há algum tempo atrás. pelo que sei a mota está em bom estado, o dono é mecânico. é uma questao de irem ver a mota. é tudo o k sei. espero ter sido prestável...lololol Razz boa sorte com a compra. cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Trinitom
CBR 500R
Trinitom

Pendura : algures caído

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Localização : UK
Mota/Modelo : CBR 900 RR, Ninja ZX12R, CR 500, CBR XX
Data de inscrição : 31/10/2013

Indeciso entre duas ZX12R... qual vocês escolheriam? Empty
MensagemAssunto: Re: Indeciso entre duas ZX12R... qual vocês escolheriam? Indeciso entre duas ZX12R... qual vocês escolheriam? Icon_minitimejunho 29th 2014, 22:12

a de Palmela não tem os autocolantes e piscas de origem e pode ser sinal de já ter ido ao chão. 
eu ia para a de Lisboa, e parece-me que esta toda de origem ate o escape.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Indeciso entre duas ZX12R... qual vocês escolheriam? Empty
MensagemAssunto: Re: Indeciso entre duas ZX12R... qual vocês escolheriam? Indeciso entre duas ZX12R... qual vocês escolheriam? Icon_minitimejulho 1st 2014, 17:09

Obrigado pelas respostas

Trinitom, como disse antes, a de Lisboa já está fora
Ir para o topo Ir para baixo
napsb1616
CBR 500R
napsb1616

Número de Mensagens : 802
Idade : 33
Localização : Espinho/Porto
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 21/04/2013

Indeciso entre duas ZX12R... qual vocês escolheriam? Empty
MensagemAssunto: Re: Indeciso entre duas ZX12R... qual vocês escolheriam? Indeciso entre duas ZX12R... qual vocês escolheriam? Icon_minitimejulho 1st 2014, 17:51

Boa sorte com a de Palmela, parece estar em bom estado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Indeciso entre duas ZX12R... qual vocês escolheriam? Empty
MensagemAssunto: Re: Indeciso entre duas ZX12R... qual vocês escolheriam? Indeciso entre duas ZX12R... qual vocês escolheriam? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Indeciso entre duas ZX12R... qual vocês escolheriam?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-