InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPneus que riscam as curvas??? LojaPneus que riscam as curvas??? V-deosPneus que riscam as curvas??? Fotos
Pneus que riscam as curvas??? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Pneus que riscam as curvas???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Oz900RR
Honda Monkey
Oz900RR

Número de Mensagens : 40
Idade : 34
Localização : porto
Data de inscrição : 06/07/2014

Pneus que riscam as curvas??? Empty
MensagemAssunto: Pneus que riscam as curvas??? Pneus que riscam as curvas??? Icon_minitimeagosto 4th 2014, 02:01

Boas!
Hoje foi ate santa maria da feira pela A1 com a mulher atras...
Um casal amigo que ia no carro atras, disseme que qundo eu curvava o pneu fazia um risco no chao.... wtf?? Mesmo depois de eu desaparecer da vista deles, eles viam por onde eu curvei....

Agora eu pergunto, isto é normal e eu é que sou um leigo ou ha alguma explicaçao??
Ir para o topo Ir para baixo
messana
CBR 400RR
messana

Número de Mensagens : 548
Idade : 49
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : 954RR
Data de inscrição : 10/09/2010

Pneus que riscam as curvas??? Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus que riscam as curvas??? Pneus que riscam as curvas??? Icon_minitimeagosto 4th 2014, 10:03

eu tenho duas explicações...

a 1ª é a mais fácil de explicar:  eles estão a brincar contigo... Chegaste a ver algum dos "riscos", o pneu só deixa um risco no pavimento se for a derrapar, o que em aceleração com passageiro é quase impossível de fazer, a tua mota devia ter um turbo para fazer isso.

a 2ª hipotése é que o pneu não estará nas melhores condições (algo improvável) pois a esta altura já saberias (provavelmente terias caído).