InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarSrs Administradores - Página 2 LojaSrs Administradores - Página 2 V-deosSrs Administradores - Página 2 Fotos
Srs Administradores - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Srs Administradores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Srs Administradores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Srs Administradores Srs Administradores - Página 2 Icon_minitimeabril 27th 2009, 11:30

eu ja disse que a viagem a Fatima se fosse no inicio de Junho seria bom para a maior parte das pessoas.. penso eu!
sobre o forum em questao.. epa.. com administradores ou nao o bom é continuar a organizar bons eventos, nao é uma pessoa qualquer que tem de ir ao Algarve vir aqui e dizer.. epa.. siga fazer um encontro e vamos daqui para o algarve..
nada disso.. uma coisa que tenho a preocupaçao é ter as coisas bem organizadas, porque se nao, nao vou! por acaso o encontro que tive acabou por correr bem mesmo nao tendo nada combinado mas.. foi uma vez sem exemplo..
andamos a tentar marcar um jogo de futebol com jantarada a seguir e nao se consegue e nao é por falta de pessoas, é por falta de organizaçao!
organizem.se e vao ver que isto corre melhor.. ate porque quero mais restaurantes de comida à discriçao! LOL
se os administradores aparecerem.. melhor, se nao, fica para a proxima!
Very Happy

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

Srs Administradores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Srs Administradores Srs Administradores - Página 2 Icon_minitimeabril 27th 2009, 12:18

Amigos, eu não concordo com a opinião que a maior parte do pessoal esta a ter ou a pelo menos passar a ideia de que os Administradores não marcam presença nos encontros!
pelo que sei o Adm Ed Acelera , marca presença por diversas vezes as quintas feiras nas Docas, o adm LCPessoa tambem aparece não só nas docas como tem participado em enumeros passeios convivios, assim como o Paulo Laia (hulk)e o Maddog!
o cesar como é obvio participa nos passeios efectuados na zona Norte, pelo que sei esta presente na maioria deles!

O que penso estar a acontecer , é que são tantos os passeios e a frequencia é tão assidua que torna-se impossivel aos Administradores e a alguns membros estarem todos!!

Existe uma parceria entre o Forum CBRPortugal.com e a Aparaguas concessionario que em muito apoia este Forum, no entanto ninguem é obrigado a lá ir !
Vai quem quer!
Temos condições especiais, e todo o pessoal deste forum só tem a ganhar com esta parceria!


abraço


Última edição por barbosa em abril 27th 2009, 12:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007
Data de inscrição : 29/11/2008

Srs Administradores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Srs Administradores Srs Administradores - Página 2 Icon_minitimeabril 27th 2009, 12:41

Eu acho que só o facto de os administradores terem criado este espaço, já é de salutar..se não,nem espaço para criticas o pessoal tinha.
Eu não tenho nada a apontar, o forum está aqui,os membros podem organizar tudo o que vai na tola .
Já se fez inumeros convivios e isto porque alguém criou o forum,certo?
A unica coisa que penso que falta fazer é um encontro nacional e até nisso creio que já discutiram essa ideia, portanto..haja pessoal a dinamizar e com vontade de se fazer encontros e fazer sugestões ..já se falou na questão de acordos com alguns concessionários inclusive, este forum têm pouquissimo tempo e uma actividade imensa (é a minha opinião)
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Srs Administradores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Srs Administradores Srs Administradores - Página 2 Icon_minitimeabril 27th 2009, 12:51

eu concordo com o Barbosa... e a mtos vão eles... de qq maneira o q o viking se refere é serem eles a organizar.
Ir para o topo Ir para baixo
LuisRR
CBR 400
LuisRR

Número de Mensagens : 485
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 21/12/2008

Srs Administradores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Srs Administradores Srs Administradores - Página 2 Icon_minitimeabril 27th 2009, 13:02

Viking escreveu:


queria k um dia o CBRPortugal se distinguise no mundo motard portugues!!dar uma liçao a enlatados!!!que somos seres vivos!!etc etc!!!o CBRPortugal tem membros capazes disso!!!


Isso é que é falar companheiro Viking
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

Srs Administradores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Srs Administradores Srs Administradores - Página 2 Icon_minitimeabril 27th 2009, 13:09

Pois eu percebi o inicio do Topico! mas pelo meio ja se estava a falar na falta de participação dos ADM!

Os adm tratam de manter este forum minimamente organizado, tratando atentamente e bem diga-se da imagem do mesmo!

Cabe a Nós Forenses Users ou membros, tratar de organizar passeios! sejam eles grande medios ou pequenos!

Somos nós que fazemos este forum existir! somos nós que todos os dias aqui andamos a aprender e a ensinar, a ler e a escrever! somos nós que aperecemos nas fotos e nos videos!
os Administradores não são o (ELES)
os Administradores fazem parte do (NÓS)
e Nós é que movimentamos isto!
era só o que faltava, eu agora achar que determinado membro deveria ter a obrigação de organizar seja o que for!


este é o meu parecer sobre este assunto!

um abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Srs Administradores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Srs Administradores Srs Administradores - Página 2 Icon_minitimeabril 27th 2009, 13:11

Eu sugiro caso fosse combinado evento em Fatima, irmos almoçar a Pombal, no manjar do marques !! é barato e comesse muito bem !!

fica a dica !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Srs Administradores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Srs Administradores Srs Administradores - Página 2 Icon_minitimeabril 27th 2009, 13:13

barbosa escreveu:
Pois eu percebi o inicio do Topico! mas pelo meio ja se estava a falar na falta de participação dos ADM!

Os adm tratam de manter este forum minimamente organizado, tratando atentamente e bem diga-se da imagem do mesmo!

Cabe a Nós Forenses Users ou membros, tratar de organizar passeios! sejam eles grande medios ou pequenos!

Somos nós que fazemos este forum existir! somos nós que todos os dias aqui andamos a aprender e a ensinar, a ler e a escrever! somos nós que aperecemos nas fotos e nos videos!
os Administradores não são o (ELES)
os Administradores fazem parte do (NÓS)
e Nós é que movimentamos isto!
era só o que faltava, eu agora achar que determinado membro deveria ter a obrigação de organizar seja o que for!


este é o meu parecer sobre este assunto!

um abraço a todos!

Concordo Plenamente com este Membro !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Srs Administradores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Srs Administradores Srs Administradores - Página 2 Icon_minitimeabril 27th 2009, 13:18

Sabrosa Man escreveu:
barbosa escreveu:
Pois eu percebi o inicio do Topico! mas pelo meio ja se estava a falar na falta de participação dos ADM!

Os adm tratam de manter este forum minimamente organizado, tratando atentamente e bem diga-se da imagem do mesmo!

Cabe a Nós Forenses Users ou membros, tratar de organizar passeios! sejam eles grande medios ou pequenos!

Somos nós que fazemos este forum existir! somos nós que todos os dias aqui andamos a aprender e a ensinar, a ler e a escrever! somos nós que aperecemos nas fotos e nos videos!
os Administradores não são o (ELES)
os Administradores fazem parte do (NÓS)
e Nós é que movimentamos isto!
era só o que faltava, eu agora achar que determinado membro deveria ter a obrigação de organizar seja o que for!


este é o meu parecer sobre este assunto!

um abraço a todos!

Concordo Plenamente com este Membro !!

Nao kereras dizer q concordas PLENAMENTE com este membro!!! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Srs Administradores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Srs Administradores Srs Administradores - Página 2 Icon_minitimeabril 27th 2009, 13:49

barbosa escreveu:
Amigos, eu não concordo com a opinião que a maior parte do pessoal esta a ter ou a pelo menos passar a ideia de que os Administradores não marcam presença nos encontros!
pelo que sei o Adm Ed Acelera , marca presença por diversas vezes as quintas feiras nas Docas, o adm LCPessoa tambem aparece não só nas docas como tem participado em enumeros passeios convivios, assim como o Paulo Laia (hulk)e o Maddog!
o cesar como é obvio participa nos passeios efectuados na zona Norte, pelo que sei esta presente na maioria deles!

O que penso estar a acontecer , é que são tantos os passeios e a frequencia é tão assidua que torna-se impossivel aos Administradores e a alguns membros estarem todos!!

Existe uma parceria entre o Forum CBRPortugal.com e a Aparaguas concessionario que em muito apoia este Forum, no entanto ninguem é obrigado a lá ir !
Vai quem quer!
Temos condições especiais, e todo o pessoal deste forum só tem a ganhar com esta parceria!


abraço

Tens toda a razão amigo, dentro dos possiveis os admin's aparecem. O LC vai a muitos encontros, cafés de ultima hora e docas ás quintas, o César quando fui ao norte recebeu-me em Braga, foi só combinar com ele, o Ed já o conheci tb nas Docas e convidou-me para um café perto do trabalho dele, o Laia já o vi no Bombarral e pelo que sei o Maddog tabém aparece em alguns eventos, só ainda não o conheci porque de certeza nos desencontramos. Ao contrário de alguns elementos que nunca aparecem, os admin's até são bastante participativos. Como é lógico todos nós temos vidas á parte do forum, mas de vez em quando podemos tentar não nos limitarmos a nossa vida familiar e laboral, mas para isso acontecer é preciso que hajam encontros organizados com alguma antecedência e como uma data fixa que não passe o tempo a mudar, um bom exemplo foi a de 19 de Abril o almoço na amoreira de obidos e um mau exemplo até agora é por exemplo a viagem ao Porto que já mudou de data umas tantas vezes (não leves a mal amigo Viking, mas essa está um autêntico nó). Eu por exemplo como não tenho filhos e a minha namorada até gosta de participar nestas coisas e quando não pode não fica chateada por eu participar sem ela, até posso ir a muitos deles, mas há pessoas que só podem ir uma vez por mês e ás vezes nem isso porque nem todos temos as mesmas facilidades. Portanto com organização tudo se consegue e nem é preciso que essa organização seja feita pelos admin's, porque tal como se disse aqui eles não têm essa obrigação e nunca puseram qualquer obstaculo no uso do nome do forum para a criação de passeios, almoços, cafés, eventos, etc. Portanto quem quiser e possa pode fazer um mega evento que de certeza vai ter imensas participações, basta que seja bem organizado.

Um abraço a todos, boas curvas e muitos convivios.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Srs Administradores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Srs Administradores Srs Administradores - Página 2 Icon_minitimeabril 27th 2009, 13:52

falaste tb bem membro Planzinho !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Srs Administradores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Srs Administradores Srs Administradores - Página 2 Icon_minitimeabril 27th 2009, 13:53

barbosa escreveu:
Pois eu percebi o inicio do Topico! mas pelo meio ja se estava a falar na falta de participação dos ADM!

Os adm tratam de manter este forum minimamente organizado, tratando atentamente e bem diga-se da imagem do mesmo!

Cabe a Nós Forenses Users ou membros, tratar de organizar passeios! sejam eles grande medios ou pequenos!

Somos nós que fazemos este forum existir! somos nós que todos os dias aqui andamos a aprender e a ensinar, a ler e a escrever! somos nós que aperecemos nas fotos e nos videos!
os Administradores não são o (ELES)
os Administradores fazem parte do (NÓS)
e Nós é que movimentamos isto!
era só o que faltava, eu agora achar que determinado membro deveria ter a obrigação de organizar seja o que for!



este é o meu parecer sobre este assunto!

um abraço a todos!

Mais uma vez falaste (escreveste) bem.
Ir para o topo Ir para baixo
André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007
Data de inscrição : 29/11/2008

Srs Administradores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Srs Administradores Srs Administradores - Página 2 Icon_minitimeabril 27th 2009, 14:02

Planzinho escreveu:

Tens toda a razão amigo, dentro dos possiveis os admin's aparecem. O LC vai a muitos encontros, cafés de ultima hora e docas ás quintas, o César quando fui ao norte recebeu-me em Braga, foi só combinar com ele, o Ed já o conheci tb nas Docas e convidou-me para um café perto do trabalho dele, o Laia já o vi no Bombarral e pelo que sei o Maddog tabém aparece em alguns eventos, só ainda não o conheci porque de certeza nos desencontramos. Ao contrário de alguns elementos que nunca aparecem, os admin's até são bastante participativos. Como é lógico todos nós temos vidas á parte do forum, mas de vez em quando podemos tentar não nos limitarmos a nossa vida familiar e laboral, mas para isso acontecer é preciso que hajam encontros organizados com alguma antecedência e como uma data fixa que não passe o tempo a mudar, um bom exemplo foi a de 19 de Abril o almoço na amoreira de obidos e um mau exemplo até agora é por exemplo a viagem ao Porto que já mudou de data umas tantas vezes (não leves a mal amigo Viking, mas essa está um autêntico nó). Eu por exemplo como não tenho filhos e a minha namorada até gosta de participar nestas coisas e quando não pode não fica chateada por eu participar sem ela, até posso ir a muitos deles, mas há pessoas que só podem ir uma vez por mês e ás vezes nem isso porque nem todos temos as mesmas facilidades. Portanto com organização tudo se consegue e nem é preciso que essa organização seja feita pelos admin's, porque tal como se disse aqui eles não têm essa obrigação e nunca puseram qualquer obstaculo no uso do nome do forum para a criação de passeios, almoços, cafés, eventos, etc. Portanto quem quiser e possa pode fazer um mega evento que de certeza vai ter imensas participações, basta que seja bem organizado.

Um abraço a todos, boas curvas e muitos convivios.

Subscrevo,assino e carimbo por baixo.
Próximo! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Srs Administradores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Srs Administradores Srs Administradores - Página 2 Icon_minitimeabril 27th 2009, 14:07

Andre1000RR escreveu:
Planzinho escreveu:

Tens toda a razão amigo, dentro dos possiveis os admin's aparecem. O LC vai a muitos encontros, cafés de ultima hora e docas ás quintas, o César quando fui ao norte recebeu-me em Braga, foi só combinar com ele, o Ed já o conheci tb nas Docas e convidou-me para um café perto do trabalho dele, o Laia já o vi no Bombarral e pelo que sei o Maddog tabém aparece em alguns eventos, só ainda não o conheci porque de certeza nos desencontramos. Ao contrário de alguns elementos que nunca aparecem, os admin's até são bastante participativos. Como é lógico todos nós temos vidas á parte do forum, mas de vez em quando podemos tentar não nos limitarmos a nossa vida familiar e laboral, mas para isso acontecer é preciso que hajam encontros organizados com alguma antecedência e como uma data fixa que não passe o tempo a mudar, um bom exemplo foi a de 19 de Abril o almoço na amoreira de obidos e um mau exemplo até agora é por exemplo a viagem ao Porto que já mudou de data umas tantas vezes (não leves a mal amigo Viking, mas essa está um autêntico nó). Eu por exemplo como não tenho filhos e a minha namorada até gosta de participar nestas coisas e quando não pode não fica chateada por eu participar sem ela, até posso ir a muitos deles, mas há pessoas que só podem ir uma vez por mês e ás vezes nem isso porque nem todos temos as mesmas facilidades. Portanto com organização tudo se consegue e nem é preciso que essa organização seja feita pelos admin's, porque tal como se disse aqui eles não têm essa obrigação e nunca puseram qualquer obstaculo no uso do nome do forum para a criação de passeios, almoços, cafés, eventos, etc. Portanto quem quiser e possa pode fazer um mega evento que de certeza vai ter imensas participações, basta que seja bem organizado.

Um abraço a todos, boas curvas e muitos convivios.

Subscrevo,assino e carimbo por baixo.
Próximo! Razz

desde que nao cuspas .... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007
Data de inscrição : 29/11/2008

Srs Administradores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Srs Administradores Srs Administradores - Página 2 Icon_minitimeabril 27th 2009, 14:26

Sabrosa Man escreveu:

desde que nao cuspas .... Twisted Evil

..Estava a pensar nisso mesmo,mas pronto Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Srs Administradores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Srs Administradores Srs Administradores - Página 2 Icon_minitimeabril 27th 2009, 14:39

Caros administradores!!e vendo bem as coisas voçes teem feito um trabalho notavel!!
quanto aos passeios!acho k os passeios durante a semana abafam muitas das vezes os dos fins de semana!!vai se a ver nos cafezinhos da semana foram 30 euros ou mais!!sao talvez mtos para as carteiras menos recheadas de alguns!claro!depois dizem nao posso ir pk n tenho guita!!enfim!!cada um faz o k ker e pode!!!qto ao passeio do porto mudei na espectativa de todos poderem ir!!uns podiam outros nao!!enfim!a data ficou defenida!!se nao houver adesoes!!paciencia!!em estando bom tempo eu vou!!e apartir de agora as datas que forem postas por mim nao se irao alterar!claro k se nao der um sabado passa a domingo!!mas nada de fins de semana agora, nem semana a seguir!!quem poder pode!!quem n poder n pode!!!maiiiii nada!!!
Abraços companheiros!

Viking
Ir para o topo Ir para baixo
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

Srs Administradores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Srs Administradores Srs Administradores - Página 2 Icon_minitimeabril 27th 2009, 20:17

Ganda maluco.
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

Srs Administradores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Srs Administradores Srs Administradores - Página 2 Icon_minitimeabril 27th 2009, 20:54

Boa noite CBRlianos,

Depois de muitos dias ausente (formação, trabalho e COV pelo meio) cá estou eu de volta.

Tal como o César frisou, está nos nossos projectos não só a organização do Mega Encontro Nacional CBR no ultimo fim-de-semana de Setembro (aniversário do CBRportugal.com), bem como outros grandes eventos, que oportunamente todos serão informados. Acreditem que não estamos parados Wink

Relativamente à participação dos Admins nos eventos do fórum, tal como já foi dito aqui... é complicado ir a todas, se bem que a nossa e a vossa vontade seja essa, no entanto estaremos presentes nos encontros que nos forem possíveis.

Até lá, um abraço a todos

cheers

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Srs Administradores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Srs Administradores Srs Administradores - Página 2 Icon_minitimeabril 27th 2009, 20:58

seria bom colocar uma lista de eventos a surgirem e as datas possiveis...

1 º membros viam que os admin's nao estao parados
2 º os membros nao marcam nada pa essa altura
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Carbontech
CBR 600F
Carbontech

Número de Mensagens : 1003
Idade : 47
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Aprilia RSV4R '10
Data de inscrição : 26/12/2008

Srs Administradores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Srs Administradores Srs Administradores - Página 2 Icon_minitimeabril 27th 2009, 21:00

Sabrosa Man escreveu:
seria bom colocar uma lista de eventos a surgirem e as datas possiveis...

1 º membros viam que os admin's nao estao parados
2 º os membros nao marcam nada pa essa altura

tu es é mt cusco... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Srs Administradores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Srs Administradores Srs Administradores - Página 2 Icon_minitimeabril 27th 2009, 21:04

Carbontech escreveu:
Sabrosa Man escreveu:
seria bom colocar uma lista de eventos a surgirem e as datas possiveis...

1 º membros viam que os admin's nao estao parados
2 º os membros nao marcam nada pa essa altura

tu es é mt cusco... lol!

depende do ponto de vista...

reformulo !!


ppl continuem a marcar eventos e convivios, e caso os admin's divulguem um evento logo veem se vcs podem ir !! seja pa eventos, seja para gerir a sua vida particular e profissional...


sabes que eu sou adepto de organização... e atempada melhor ainda!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Srs Administradores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Srs Administradores Srs Administradores - Página 2 Icon_minitimeabril 27th 2009, 21:05

Carbontech escreveu:
Sabrosa Man escreveu:
seria bom colocar uma lista de eventos a surgirem e as datas possiveis...

1 º membros viam que os admin's nao estao parados
2 º os membros nao marcam nada pa essa altura

tu es é mt cusco... lol!

lololol tá pá li aos berros parece uma maluca!!!lolololololol amigo Sabrosa!!és do best!!!lolol
Abraços

Viking
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Srs Administradores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Srs Administradores Srs Administradores - Página 2 Icon_minitimeabril 27th 2009, 21:28

Viking escreveu:
Caros administradores!!e vendo bem as coisas voçes teem feito um trabalho notavel!!
quanto aos passeios!acho k os passeios durante a semana abafam muitas das vezes os dos fins de semana!!vai se a ver nos cafezinhos da semana foram 30 euros ou mais!!sao talvez mtos para as carteiras menos recheadas de alguns!claro!depois dizem nao posso ir pk n tenho guita!!enfim!!cada um faz o k ker e pode!!!qto ao passeio do porto mudei na espectativa de todos poderem ir!!uns podiam outros nao!!enfim!a data ficou defenida!!se nao houver adesoes!!paciencia!!em estando bom tempo eu vou!!e apartir de agora as datas que forem postas por mim nao se irao alterar!claro k se nao der um sabado passa a domingo!!mas nada de fins de semana agora, nem semana a seguir!!quem poder pode!!quem n poder n pode!!!maiiiii nada!!!
Abraços companheiros!

Viking

e mai nada...
Ir para o topo Ir para baixo
MarCoelho
CBR 400RR
MarCoelho

Número de Mensagens : 629
Idade : 48
Localização : Aparaguas Honda
Mota/Modelo : Várias Honda
Data de inscrição : 06/10/2008

Srs Administradores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Srs Administradores Srs Administradores - Página 2 Icon_minitimeabril 27th 2009, 22:20

Voces tenham calma que os administradores estao a preparar uma festa em grande!!!!
Reeparem que eles em meio ano criaram este forum que e mais participado do que alguns dos clubes oficiais Honda.
Esperem para ver!!!!
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

Srs Administradores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Srs Administradores Srs Administradores - Página 2 Icon_minitimeabril 27th 2009, 22:23

MarCoelho escreveu:
Voces tenham calma que os administradores estao a preparar uma festa em grande!!!!

Nunca duvidei disso!! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Srs Administradores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Srs Administradores Srs Administradores - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Srs Administradores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» senhores administradores!!!
» Ascensão a Administradores
» Aos Administradores para ponderar
» Desabafo de todos os administradores de forums
» podem apagar , senhores administradores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: CBR PORTUGAL :: Dicas & Sugestões-