InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntraraverbamento para conduzir todas as motas - Página 3 Lojaaverbamento para conduzir todas as motas - Página 3 V-deosaverbamento para conduzir todas as motas - Página 3 Fotos
averbamento para conduzir todas as motas - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 averbamento para conduzir todas as motas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

averbamento para conduzir todas as motas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: averbamento para conduzir todas as motas averbamento para conduzir todas as motas - Página 3 Icon_minitimedezembro 29th 2014, 13:41

Tinocb escreveu:
Ah podes crer que se hoje trouxer a guia vais ver assim que chegar pego na minha menina e vou dar uma volta eh eh

Eheh agora que a tens nao queres outra coisa!!!
weee weee weee
Ir para o topo Ir para baixo
Tinocb
Honda Monkey
Tinocb

Número de Mensagens : 48
Idade : 35
Localização : Vialonga
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F
Data de inscrição : 20/12/2014

averbamento para conduzir todas as motas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: averbamento para conduzir todas as motas averbamento para conduzir todas as motas - Página 3 Icon_minitimedezembro 29th 2014, 17:47

Porra sai demasiDo tarde não consigui senha no imtt dasseeee só sabado consigo lá ir Sad bahhhh
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

averbamento para conduzir todas as motas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: averbamento para conduzir todas as motas averbamento para conduzir todas as motas - Página 3 Icon_minitimedezembro 29th 2014, 18:11

Confirmação novamente com a escola de condução, tudo em ordem, licença de aprendizagem A.
Fico com a carta A e B e nas motas posso conduzir de tudo sem limites. da minha parte mais nada a dizer a não ser que nunca mais é Fevereiro!!!!! (altura em que devo ter a carta e ver da compra da menina!
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

averbamento para conduzir todas as motas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: averbamento para conduzir todas as motas averbamento para conduzir todas as motas - Página 3 Icon_minitimedezembro 29th 2014, 18:14

Tinocb escreveu:
Porra sai demasiDo tarde não consigui senha no imtt dasseeee só sabado consigo lá ir Sad bahhhh
 Sad mais uma semana de espera!
Ir para o topo Ir para baixo
Tinocb
Honda Monkey
Tinocb

Número de Mensagens : 48
Idade : 35
Localização : Vialonga
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F
Data de inscrição : 20/12/2014

averbamento para conduzir todas as motas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: averbamento para conduzir todas as motas averbamento para conduzir todas as motas - Página 3 Icon_minitimedezembro 29th 2014, 18:19

Pois lá terá que ser
Ir para o topo Ir para baixo
Tinocb
Honda Monkey
Tinocb

Número de Mensagens : 48
Idade : 35
Localização : Vialonga
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F
Data de inscrição : 20/12/2014

averbamento para conduzir todas as motas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: averbamento para conduzir todas as motas averbamento para conduzir todas as motas - Página 3 Icon_minitimedezembro 30th 2014, 11:37

Ora bom dia Malta já consegui falar com o imtt por telefone e já me confirmaram que posso conduzir todas e que só tenho que ir ao imtt e averbar todas as motas já estou descansado o meu medo era não puder conduzir todas agora a ver se consigo tempo para lá ir bahhhh
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

averbamento para conduzir todas as motas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: averbamento para conduzir todas as motas averbamento para conduzir todas as motas - Página 3 Icon_minitimedezembro 30th 2014, 15:07

Tinocb escreveu:
Ora bom dia Malta já consegui falar com o imtt por telefone e já me confirmaram que posso conduzir todas e que só tenho que ir ao imtt e averbar todas as motas já estou descansado o meu medo era não puder conduzir todas agora a ver se consigo tempo para lá ir bahhhh

Antes assim...agora ja podes usufruir da 600 sem estares preocupado com  psp rtfm
rezar
Ir para o topo Ir para baixo
Tinocb
Honda Monkey
Tinocb

Número de Mensagens : 48
Idade : 35
Localização : Vialonga
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F
Data de inscrição : 20/12/2014

averbamento para conduzir todas as motas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: averbamento para conduzir todas as motas averbamento para conduzir todas as motas - Página 3 Icon_minitimedezembro 30th 2014, 18:11

Pois mas só sábado vou á loja do cidadão !!! Mas já fico descansado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tinocb
Honda Monkey
Tinocb

Número de Mensagens : 48
Idade : 35
Localização : Vialonga
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F
Data de inscrição : 20/12/2014

averbamento para conduzir todas as motas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: averbamento para conduzir todas as motas averbamento para conduzir todas as motas - Página 3 Icon_minitimejaneiro 3rd 2015, 18:29

Ora boas boas meus senhores e senhoras já tenho todas averbadas na carta falta só chegar a mesma mas ando com guia eh eh já fui dar uma curva com ela eh eh obrigado pela ajuda de todos é um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

averbamento para conduzir todas as motas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: averbamento para conduzir todas as motas averbamento para conduzir todas as motas - Página 3 Icon_minitimejaneiro 3rd 2015, 19:08

Tinocb escreveu:
Ora boas boas meus senhores e senhoras já tenho todas averbadas na carta falta só chegar a mesma mas ando com guia eh eh já fui dar uma curva com ela eh eh obrigado pela ajuda de todos é um abraço


Ao menos isso...ainda bem que ja tens tudo tratado!
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

averbamento para conduzir todas as motas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: averbamento para conduzir todas as motas averbamento para conduzir todas as motas - Página 3 Icon_minitimejaneiro 3rd 2015, 20:46

Tinocb escreveu:
Ora boas boas meus senhores e senhoras já tenho todas averbadas na carta falta só chegar a mesma mas ando com guia eh eh já fui dar uma curva com ela eh eh obrigado pela ajuda de todos é um abraço


olá!
que bom aproveita bem que tem estado uns dias muito bons. Smile
beijinho
Ir para o topo Ir para baixo
Tinocb
Honda Monkey
Tinocb

Número de Mensagens : 48
Idade : 35
Localização : Vialonga
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F
Data de inscrição : 20/12/2014

averbamento para conduzir todas as motas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: averbamento para conduzir todas as motas averbamento para conduzir todas as motas - Página 3 Icon_minitimejaneiro 3rd 2015, 22:58

Um pouco frios mas sim já fui dar uma volta hoje eu eh
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 31
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

averbamento para conduzir todas as motas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: averbamento para conduzir todas as motas averbamento para conduzir todas as motas - Página 3 Icon_minitimejaneiro 4th 2015, 12:39

Boas companheiros,

No que toca a A2, passado 2 anos tem q se ir a exame para se ficar sem limitaçao em termos de kw, eu no meu caso dentro de uns mesinhos la vou eu a exame novamente pq de momento tenho a A2, e como 'e obvio nao vou fazer exame na minha cbr hahaha mas ja tratei de tudo e pago o exame atraves da escola e vou normalmente com a escola.

A A2 'e uma excelente escolha, podem conduzir cbr 600, hornets, etc mas limitadas DE LIVRETE! Apos os 2 anos vao a exame e podeem ja ir para uma outra mota sem estarem limitados em kw.

Espero que tenha ajudade!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




averbamento para conduzir todas as motas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: averbamento para conduzir todas as motas averbamento para conduzir todas as motas - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

averbamento para conduzir todas as motas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Averbamento de A2 para A
» Fotos de todas as motas do forum por modelos
» Manuais de oficina Honda para download
» Para todas as mulheres deste forúm
» Só para quem sabe conduzir.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Legislação-