InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAzares/sortes de principiante  LojaAzares/sortes de principiante  V-deosAzares/sortes de principiante  Fotos
Azares/sortes de principiante  Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Azares/sortes de principiante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
André Santos
Honda Monkey
André Santos

Número de Mensagens : 45
Idade : 31
Localização : Guarda
Mota/Modelo : cbr600f sport / WR400F. Ex:CBR600F de 98. Ex:DTR125
Data de inscrição : 17/03/2014

Azares/sortes de principiante  Empty
MensagemAssunto: Azares/sortes de principiante Azares/sortes de principiante  Icon_minitimejaneiro 8th 2015, 21:37

Histórias com os gajos do barrete (GNR) quem nunca teve? 

Fim de semana passado, voltinha até à Serra da Estrela, vou eu descansado, provavelmente um dos dias em que fiz menos asneira, velocidade de 100/110 tudo tranquilo até que chego à entrada da Covilhã. Eu diria que estrangeiros no nosso país devem tirar uma carta diferente, começo eu a ultrapassar e o gajo mete-se na minha faixa, então desvio mais e passamos os 3 na estrada ... quando dou conta, como tive de abrir gás há uma fila de carros e não me consigo encostar tão cedo como eu queria ... Resultado, GNR nesse exato momento do outro lado da estrada que me vê pisar aí 1 metros de duplo contínuo e não obedecer ao sinal de proibido ultrapassar ... Tenho carta à 1 ano. 

E para eu explicar ao Sr guarda o porquê de ter feito aquilo? E pior, para ele perceber? Comecei logo bem o ano pois ... Como é que eu resolveria aquilo  Sad
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

Azares/sortes de principiante  Empty
MensagemAssunto: Re: Azares/sortes de principiante Azares/sortes de principiante  Icon_minitimejaneiro 9th 2015, 08:32

Acabei por não perceber...

Mas acabaram por te passar a multa? ou deram-te só um aviso?
Ir para o topo Ir para baixo
André Santos
Honda Monkey
André Santos

Número de Mensagens : 45
Idade : 31
Localização : Guarda
Mota/Modelo : cbr600f sport / WR400F. Ex:CBR600F de 98. Ex:DTR125
Data de inscrição : 17/03/2014

Azares/sortes de principiante  Empty
MensagemAssunto: Re: Azares/sortes de principiante Azares/sortes de principiante  Icon_minitimejaneiro 9th 2015, 09:07

Primeiro começaram por passar as duas multas, uma por duplo contínuo outra pelo sinal. Quando se apercebeu que eu ia ficar sem carta deu um aviso e mandou seguir
Comecei o ano com pé direito
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

Azares/sortes de principiante  Empty
MensagemAssunto: Re: Azares/sortes de principiante Azares/sortes de principiante  Icon_minitimejaneiro 9th 2015, 09:48

Foram amigos, ainda bem  fixe!

Por vezes defender o nosso ponto de vista sem nunca faltar ao respeito pelas pessoas (ou ao seu trabalho) é meio caminho andando.
Claro que também depende do "tamanho" da asneira que fizemos, e se eles estão virados para a multa por tudo e por nada.
Ir para o topo Ir para baixo
bruno marcelino
CBR 600F2
bruno marcelino

Número de Mensagens : 1549
Idade : 36
Localização : Psi(2625) Ms(2830)
Mota/Modelo : Gsx R750M, Ninja Zx3r, kx125
Data de inscrição : 26/11/2012

Azares/sortes de principiante  Empty
MensagemAssunto: Re: Azares/sortes de principiante Azares/sortes de principiante  Icon_minitimejaneiro 9th 2015, 09:49

Tiveste muita sorte e eles tavam bem dispostos, e ainda bem que assim foi
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Azares/sortes de principiante  Empty
MensagemAssunto: Re: Azares/sortes de principiante Azares/sortes de principiante  Icon_minitimejaneiro 9th 2015, 10:09

Dentro do azar, felizmente ainda tiveste sorte! Ao menos isso!

_________________________________________
Azares/sortes de principiante  R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Azares/sortes de principiante  Empty
MensagemAssunto: Re: Azares/sortes de principiante Azares/sortes de principiante  Icon_minitimejaneiro 9th 2015, 11:19

ganda caga isso sim....
Ir para o topo Ir para baixo
FCruz
CBR 500R
FCruz

Pendura : Namorada xD

Número de Mensagens : 782
Idade : 34
Localização : Seia
Mota/Modelo : CBR 600 RR 08
Data de inscrição : 22/08/2012

Azares/sortes de principiante  Empty
MensagemAssunto: Re: Azares/sortes de principiante Azares/sortes de principiante  Icon_minitimejaneiro 9th 2015, 12:26

felizmente nunca me mandaram parar de mota por esses lados, a unica historia com eles na serra foi de trenó em que o GNR da gips só nós avisou, a mim e um amigo meu, pra teremos cuidado com o sitio onde estavamos a descer ahah

És de que sitio da guarda ?
Ir para o topo Ir para baixo
Kichote
CBR 250R
Kichote

Pendura : Speed78

Número de Mensagens : 390
Idade : 40
Localização : Amarante
Mota/Modelo : Ex.:NINJA 300, CBR125r
Data de inscrição : 13/12/2013

Azares/sortes de principiante  Empty
MensagemAssunto: Re: Azares/sortes de principiante Azares/sortes de principiante  Icon_minitimejaneiro 9th 2015, 13:29

Tb só tenho um ano de carta e ando muitas vezes preocupado de não poder apanhar multa grava, pois caso isto acontecer a minha carta caduca...E qual era nacionalidade daquele que se meteu na tua faixa?
Ir para o topo Ir para baixo
André Santos
Honda Monkey
André Santos

Número de Mensagens : 45
Idade : 31
Localização : Guarda
Mota/Modelo : cbr600f sport / WR400F. Ex:CBR600F de 98. Ex:DTR125
Data de inscrição : 17/03/2014

Azares/sortes de principiante  Empty
MensagemAssunto: Re: Azares/sortes de principiante Azares/sortes de principiante  Icon_minitimejaneiro 9th 2015, 20:13

FCruz, pertenço a um aldeola perto da Guarda mesmo, Vila Garcia 
Kichote, se não estou em erro era um Francês, mas nem que fosse Português, eu acho que ficaria sempre bem um bocadinho de respeito pelas 2 rodas, tudo bem, temos mais facilidade em dar gás e fugir a este tipo de situações, mas fazerem-nos encorrer numa contra-ordenação é chato ... Bem bastam as que fazemos num rôlé considerado normal Smile 

Edgar Oliveira, podes crer ... Foi o que pensei assim que consegui sair de lá ... Mas também como optei por encostar, respeitar e explicar da melhor maneira qual a situação, juntaram 1 + 1 e lá me deram o benefício da dúvida, porque na posição em que eles estavam o mais fácil para mim era até ter dado gás, mas pronto
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Azares/sortes de principiante  Empty
MensagemAssunto: Re: Azares/sortes de principiante Azares/sortes de principiante  Icon_minitimejaneiro 10th 2015, 15:58

Ca ganda sorte (dentro do azar, sim...) Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
FCruz
CBR 500R
FCruz

Pendura : Namorada xD

Número de Mensagens : 782
Idade : 34
Localização : Seia
Mota/Modelo : CBR 600 RR 08
Data de inscrição : 22/08/2012

Azares/sortes de principiante  Empty
MensagemAssunto: Re: Azares/sortes de principiante Azares/sortes de principiante  Icon_minitimejaneiro 10th 2015, 17:00

Depois de abril, se voltares a subir a torre diz qualquer coisa. Sou de um pouco mais perto da serra, de seia.
Ir para o topo Ir para baixo
André Santos
Honda Monkey
André Santos

Número de Mensagens : 45
Idade : 31
Localização : Guarda
Mota/Modelo : cbr600f sport / WR400F. Ex:CBR600F de 98. Ex:DTR125
Data de inscrição : 17/03/2014

Azares/sortes de principiante  Empty
MensagemAssunto: Re: Azares/sortes de principiante Azares/sortes de principiante  Icon_minitimejaneiro 10th 2015, 17:54

Estás do outro lado xD 
A partir de Março vou levar a minha burrinha para Lisboa, vou para lá até Junho ... Só depois mesmo Wink 
Eu Deixo aqui umas dicas uma temporada antes de a trazer para se combinar uma voltinha à torre ou se algum dia fizer um passeio'zito mais ao menos com o meu parceiro Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Azares/sortes de principiante  Empty
MensagemAssunto: Re: Azares/sortes de principiante Azares/sortes de principiante  Icon_minitimejaneiro 12th 2015, 09:16

André Santos escreveu:
FCruz, pertenço a um aldeola perto da Guarda mesmo, Vila Garcia 
Kichote, se não estou em erro era um Francês, mas nem que fosse Português, eu acho que ficaria sempre bem um bocadinho de respeito pelas 2 rodas, tudo bem, temos mais facilidade em dar gás e fugir a este tipo de situações, mas fazerem-nos encorrer numa contra-ordenação é chato ... Bem bastam as que fazemos num rôlé considerado normal Smile 

Edgar Oliveira, podes crer ... Foi o que pensei assim que consegui sair de lá ... Mas também como optei por encostar, respeitar e explicar da melhor maneira qual a situação, juntaram 1 + 1 e lá me deram o benefício da dúvida, porque na posição em que eles estavam o mais fácil para mim era até ter dado gás, mas pronto

foi cm te disse, eu cm já sei o que a casa gasta, se não tiverem mesmo à frente, é punho trancado e faz de conta que não os vi.. (nem a matricula vêm sequer Smile )
Ir para o topo Ir para baixo
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Idade : 38
Localização : Por todos os lados...
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...
Data de inscrição : 31/03/2012

Azares/sortes de principiante  Empty
MensagemAssunto: Re: Azares/sortes de principiante Azares/sortes de principiante  Icon_minitimejaneiro 12th 2015, 14:53

Ja passou e o que interessa e fica uma historia pra contar...
Siga caminho que a vida nao para...
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo oliveira
CBR 500R
Hugo oliveira

Pendura : Cheri

Número de Mensagens : 826
Idade : 45
Localização : SERRA DA ESTRELA GOUVEIA-SUIçA
Mota/Modelo : Honda CBR1000rr repsol 2016 HONDA CBR600RR 08 e yamaha dt 125 AC
Data de inscrição : 18/08/2012

Azares/sortes de principiante  Empty
MensagemAssunto: Re: Azares/sortes de principiante Azares/sortes de principiante  Icon_minitimejaneiro 12th 2015, 20:11

andre se vieres andar para la no mes de agosto diz alguma coisa
aquela estrada e o meu passa tempo das minhas manhas de ferias em Portugal eu subo la todos os dias 5ao 6 vezes mas vou muito cedo este verao passado fiz la 1500km em 3 semanas
diz algo se vieres
Ir para o topo Ir para baixo
André Santos
Honda Monkey
André Santos

Número de Mensagens : 45
Idade : 31
Localização : Guarda
Mota/Modelo : cbr600f sport / WR400F. Ex:CBR600F de 98. Ex:DTR125
Data de inscrição : 17/03/2014

Azares/sortes de principiante  Empty
MensagemAssunto: Re: Azares/sortes de principiante Azares/sortes de principiante  Icon_minitimejaneiro 22nd 2015, 22:06

Hugo Oliveira, isso já é muito km feito naquela estrada, depois não acompanho ... 

Está certissimo, eu vou dando aqui umas dicas pelo forum para avisar o pessoal Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Azares/sortes de principiante  Empty
MensagemAssunto: Re: Azares/sortes de principiante Azares/sortes de principiante  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Azares/sortes de principiante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-