InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarQue casaco escolher? LojaQue casaco escolher? V-deosQue casaco escolher? Fotos
Que casaco escolher? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Que casaco escolher?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
tsoares
CBR 250R
tsoares

Pendura : A Maria

Número de Mensagens : 285
Idade : 38
Localização : porto (matosinhos)
Mota/Modelo : CBR 600 FSport
Data de inscrição : 12/11/2009

Que casaco escolher? Empty
MensagemAssunto: Que casaco escolher? Que casaco escolher? Icon_minitimejaneiro 10th 2015, 22:01

Boas, ainda não tenho a mota, mas tenho de ir vendo o material que vou precisar para me proteger, estou em duvida num dos seguintes casacos,
este:
http://www.norboxe.com/acessorios/blusoes/blus-o-dainese-laguna-seca-tex.html
ou este:
http://www.goyamoto.pt/p/casaco-motard-cabedal-corte-classico/47
a minha preferência estava no da goyamoto por ser em pele, mas o outro e dainese, qual acham ser melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 31
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

Que casaco escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Que casaco escolher? Que casaco escolher? Icon_minitimejaneiro 10th 2015, 22:06

Goyamoto Smile Ve o meu Avatar, estou com o casaco e calças da marca, 5* !
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Que casaco escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Que casaco escolher? Que casaco escolher? Icon_minitimejaneiro 10th 2015, 22:30

Entre o Dainese e Goyamoto no entanto conforme o SeveNN o Goyamoto não fica nada atrás e tendo o já há mais de um ano revela se um bom casaco, inverno e verão
Ir para o topo Ir para baixo
MaLLaiKu
CBR 500R
MaLLaiKu

Pendura : Mónica

Número de Mensagens : 961
Idade : 39
Localização : Alhandra
Mota/Modelo : Honda CBR 600
Data de inscrição : 04/11/2013

Que casaco escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Que casaco escolher? Que casaco escolher? Icon_minitimejaneiro 11th 2015, 00:01

Eu sou a favor das marcas próprias das lojas, até hoje sempre me dei bem com todas Smile São mais em conta e não ficam muito atrás das mais conhecidas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
tsoares
CBR 250R
tsoares

Pendura : A Maria

Número de Mensagens : 285
Idade : 38
Localização : porto (matosinhos)
Mota/Modelo : CBR 600 FSport
Data de inscrição : 12/11/2009

Que casaco escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Que casaco escolher? Que casaco escolher? Icon_minitimejaneiro 11th 2015, 01:42

O meu problema vai ser acertar no tamanho certo,  no dainese sempre dava para experimentar,  no goyamoto vou ter de me seguir pela tabela,  e que com 1,74m e 110kg não e muito facil encontrar um casaco que fique bem
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Que casaco escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Que casaco escolher? Que casaco escolher? Icon_minitimejaneiro 11th 2015, 10:53

tsoares escreveu:
O meu problema vai ser acertar no tamanho certo,  no dainese sempre dava para experimentar,  no goyamoto vou ter de me seguir pela tabela,  e que com 1,74m e 110kg não e muito facil encontrar um casaco que fique bem

Bom dia, entra em contacto com eles que acho que fazem por medida. Eu tenho um problema semelhante (problema com tamanho, curto aqui comprido ali blá blá). Se bem que ainda estou à espera do contacto deles.
Mas tenta.
Beijinho
Ir para o topo Ir para baixo
tsoares
CBR 250R
tsoares

Pendura : A Maria

Número de Mensagens : 285
Idade : 38
Localização : porto (matosinhos)
Mota/Modelo : CBR 600 FSport
Data de inscrição : 12/11/2009

Que casaco escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Que casaco escolher? Que casaco escolher? Icon_minitimejaneiro 11th 2015, 16:13

Vou ficar pelo da Goyamoto, SeveNN ja vi o teu avatar e o casaco esta fixe, mas profiro o modelo que pus no link por ser mais discreto. quanto ao tamanho depois de receber experimento, e que para ir a loja ainda fica muito longe.
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 31
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

Que casaco escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Que casaco escolher? Que casaco escolher? Icon_minitimejaneiro 11th 2015, 19:01

tsoares escreveu:
Vou ficar pelo da Goyamoto, SeveNN ja vi o teu avatar e o casaco esta fixe, mas profiro o modelo que pus no link por ser mais discreto. quanto ao tamanho depois de receber experimento, e que para ir a loja ainda fica muito longe.

Goyamoto é excelente, tenho o meu equipamento faz um ano em abril 2015 mais ou menos, a pouco tempo adquiri as calças, so tenho coisas boas a dizer, como o Bugalho disse, verao e inverno, e a qualidade/preço é mais que optima, nao encontras melhor (nos falamos nos equipamentos supersport pois temos os 2 esses, no entanto tudo o resto deve ser qualidade semelhante! Smile E olha que não ganhamos comissão nem somos patrocinados hahahah)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Que casaco escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Que casaco escolher? Que casaco escolher? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Que casaco escolher?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Pneus...o que escolher e como escolher????
» Escolher capacete 600RR
» Luvas + Botas o que escolher?
» Escolher um carolo
» Ajudem-me a escolher...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-