InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTexto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 8 LojaTexto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 8 V-deosTexto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 8 Fotos
Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 8 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 8 Icon_minitimefevereiro 22nd 2015, 21:48

Peço desculpa mas morreu um familiar meu e a disposição não permite filmar neste momento.

Se pudermos esperar até final desta semana que vem (final do mês) ainda filmo nem que seja só com o meu miúdo, senão, peço desculpa e - com muita pena minha - podem atribuir o meu texto a outra pessoa...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 8 Icon_minitimefevereiro 22nd 2015, 22:25

sim eu tmb ainda n fiz o meu...
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 8 Icon_minitimefevereiro 23rd 2015, 00:42

MotardFeio escreveu:
(...) Peço desculpa e - com muita pena minha - podem atribuir o meu texto a outra pessoa...
Nao digas asneiras, claro que esperamos por ti e ainda falta muita gente entregar.
Lamento imenso e desejo-te toda a força do mundo a tentar superar o luto, que (como sempre digo) causa um sentimento que nenhuma pessoa deveria conhecer.
Um beijo muito grande *
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
CBR600F
CBR 500R
CBR600F

Número de Mensagens : 855
Idade : 35
Localização : Amadora
Mota/Modelo : EX:Honda CBR 600F3, Honda Cbr1000RR 2008
Data de inscrição : 18/03/2011

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 8 Icon_minitimefevereiro 23rd 2015, 10:19

Ainda nao consegui fazer o meu por falta de tempo ainda da para entregar? A ver se consigo esta semana sem falta.
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 8 Icon_minitimefevereiro 23rd 2015, 11:21

MotardFeio escreveu:
Peço desculpa mas morreu um familiar meu e a disposição não permite filmar neste momento.

Se pudermos esperar até final desta semana que vem (final do mês) ainda filmo nem que seja só com o meu miúdo, senão, peço desculpa e - com muita pena minha - podem atribuir o meu texto a outra pessoa...
olá 
As minhas condolências e não te preocupes, vou estender o prazo para todos até ao final de Fevereiro para que o pessoal se organize e faça a sua parte. 
Tudo certo ok?  I love you
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 8 Icon_minitimefevereiro 23rd 2015, 11:26

Bem Pessoal
Todos temos tido dificuldades em filmar o pequeno video, todos temos contratempos e alguns nem por isso. Eu também não sou exemplo para ninguém e não posso exigir o que eu também não cumpri. Só hoje envio o meu video... os motivos não são importantes e nem importa, apenas falhei. (shame on me) 
Portanto vou estender o prazo até ao próximo Domingo que será dia 1 de MARÇO. Até esse dia todos devemos ter entregue a nossa parte deste projecto para terminar o que começamos e ver a nossa obra concluída. 
contamos com a vossa colaboração:) 
Obrigada a todos os que enviaram o video no prazo e desculpem.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 8 Icon_minitimefevereiro 23rd 2015, 11:31

Eu já enviei o meu, mas se conseguir ainda faço uma melhoria, e um extra... Razz
Não sei é se vou ter tempo, durante a semana é-me complicado, e no próximo fim de semana vou estar fora.. Sad

_________________________________________
Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 8 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Gunsdani
CBR 400
Gunsdani

Número de Mensagens : 411
Idade : 40
Localização : Vila Real
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 01/03/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 8 Icon_minitimefevereiro 23rd 2015, 11:48

É sempre complicado fazer uma coisa de jeito principalmente sendo só a pessoa sozinha.
Eu acho que estive prái 1 hora para fazer o meu.....entre escrever a frase e andar ali de "actor" a testar daqui dali dálém !!!!!

Por isso sou de acordo com a extensão do timing para aqueles que independentemente dos motivos não conseguiram cumprir com os prazos.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
AllissonCBR
CBR 150
AllissonCBR

Número de Mensagens : 198
Idade : 33
Localização : Brasil
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 22/01/2015

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 8 Icon_minitimefevereiro 23rd 2015, 12:39

Só peço desculpas caro Lusso pela qualidade do meu vídeo, não possuo câmera profissional, apenas um smartphone. Estava sozinho em casa, e não tinha ninguém pra me filmar, por isso pode não ter ficado 100%, tive que me virar. Tive várias idéias ótimas, mas a falta de um aparelho melhor, alguém a me filmar e um lugar mais bonito que uma garagem Rolling Eyes me fizeram improvisar.
Ir para o topo Ir para baixo
johny_corsa
CBR 250R
johny_corsa

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 357
Idade : 33
Localização : Sertã
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R 600 SRAD
Data de inscrição : 24/01/2015

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 8 Icon_minitimefevereiro 23rd 2015, 14:53

acho que aqui todo o pessoal compreende a demora que está a ser e não tem mal nenhum em adiar a entrega dos vídeos...
como foi dito por alguns membros muito das pessoas estão sozinhas torna se complicado fazer mas com jeitinho e muitas ideias o pessoal esmera se e consegue se o que quer  fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Mocas
CBR 500R
Mocas

Número de Mensagens : 786
Idade : 39
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005
Data de inscrição : 01/10/2013

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 8 Icon_minitimefevereiro 25th 2015, 15:30

Obrigado pela extensão do prazo, eu ainda não consegui fazer o meu! Até dia 1 não falha Wink
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 8 Icon_minitimefevereiro 25th 2015, 16:27

Se por acaso precisarem de fotos de:
casaco raspado/destruido
capacete raspado
calças "desaparecidas"
botas raspadas
tornozelo partido
joelho queimado por alcatrão
infelizmente posso fornecer...
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 8 Icon_minitimefevereiro 25th 2015, 16:29

RAMMSTEINER escreveu:
Se por acaso precisarem de fotos de:
casaco raspado/destruido
capacete raspado
calças "desaparecidas"
botas raspadas
tornozelo partido
joelho queimado por alcatrão
infelizmente posso fornecer...
Só de imaginar, fico mal disposto(
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 8 Icon_minitimemarço 1st 2015, 22:34

Então pessoal trabalhado, como estão as entregas dos vídeos? 
Lusso como correu o alargamento do prazo?
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 8 Icon_minitimemarço 1st 2015, 22:43

Tens uma boa lista Ram!
Felizmente a minha lista resume-se a calças rasgadas abaixo do joelho... Se bem me recordo, não estraguei mais nada, e muito menos a pele!

Acho que os vídeos aos poucos estão a juntar-se.... Falta ainda aproximadamente quantas pessoas entregarem?

_________________________________________
Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 8 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 8 Icon_minitimemarço 1st 2015, 22:48

daikoni escreveu:
Tens uma boa lista Ram!
Felizmente a minha lista resume-se a calças rasgadas abaixo do joelho... Se bem me recordo, não estraguei mais nada, e muito menos a pele!

Acho que os vídeos aos poucos estão a juntar-se.... Falta ainda aproximadamente quantas pessoas entregarem?

Não sei ao certo se já alguém entregou ao  Lusso, sei apenas de uma pessoa que teve a amabilidade de me informar. Mas cerca de 18 pessoas faltavam entregar (não sei se o número desceu pois ainda não falei com o Lusso)
18 pessoas é muita pessoa em falta, alguns com motivos válidos (que tenhamos conhecimento)
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 8 Icon_minitimemarço 1st 2015, 22:55

Atualizando - 
14 + eu = 15, os que faltam
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 8 Icon_minitimemarço 1st 2015, 23:01

Lusso escreveu:
Atualizando - 
14 + eu = 15, os que faltam

oki, mesmo assim.....
Ir para o topo Ir para baixo
johny_corsa
CBR 250R
johny_corsa

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 357
Idade : 33
Localização : Sertã
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R 600 SRAD
Data de inscrição : 24/01/2015

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 8 Icon_minitimemarço 1st 2015, 23:15

somos por volta dos 30
por isso ainda falta muito pessoal
quem conseguir contacta los pessoalmente e fazê lo para ver se o video e feito e começar a ser divulgado
sei que o tempo não tem ajudado e alguns nao tem possibilidade mas o pessoal tem de pensar que isto é para uma boa causa  fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 8 Icon_minitimemarço 1st 2015, 23:18

johny_corsa escreveu:
somos por volta dos 30
por isso ainda falta muito pessoal
quem conseguir contacta los pessoalmente e fazê lo para ver se o video e feito e começar a ser divulgado
sei que o tempo não tem ajudado e alguns nao tem possibilidade mas o pessoal tem de pensar que isto é para uma boa causa  fixe!


O video nem precisa ser feito ao solinho... a mensagem é que é importante.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 8 Icon_minitimemarço 1st 2015, 23:31

Bem eu entreguei a minha parte hoje hehehe finalmente consegui fazer espero que esteja porreiro apesar da frase não estar tal e qual mas a mensagem passada é a mesma Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 8 Icon_minitimemarço 2nd 2015, 01:02

13 pessoas +1.

NunoMSA... quando vires já o video feito, repara que eu estiquei o tempo que tu seguras o papel, pois o original dura 1.5 segundos. Eu nem metade consegui ler =)
Mas está bom! Eu gostei. Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 8 Icon_minitimemarço 2nd 2015, 01:03

Boas pessoal........também já enviei o meu video, para todos os efeitos já é dia 2 mas acho que não é por meia hora que ia fazer a diferença. Lamento ter sido tão tarde mas eu estou num departamento novo na empresa onde trabalho e para além de andar sobrecarregado com trabalho tenho tido horários miseráveis de sair de manhã cedo e chegar a casa já de noite com folgas só ao domingo e às vezes nem isso. O video está com pouca qualidade (320 por 240) mas é o único equipamento que tenho para gravar. Espero que dê para o efeito.
Bom trabalho Lusso e um abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 8 Icon_minitimemarço 2nd 2015, 01:13

Lusso escreveu:
13 pessoas +1.

NunoMSA... quando vires já o video feito, repara que eu estiquei o tempo que tu seguras o papel, pois o original dura 1.5 segundos. Eu nem metade consegui ler =)
Mas está bom! Eu gostei. Obrigado
Por acaso também achei que talvez fosse pouco tempo para toda a gente conseguir ler o que estava no papel, mas como eu consegui ler lá enviei assim como estava, até porque já tinha feito algumas tentativas e estava a ficar frustrado com aquilo Shocked . Por mim não tem stress que tenhas esticado o tempo, até lamento ter-te dificultado a vida.
Ainda bem que deu para o efeito pois pensei que pela qualidade do video não fosse ficar grande coisa.
Só uma questão.......o video final vai ter legendas em inglês não vai? Acho que é algo importante para atingir as massas. Qualquer coisa eu posso fazer as traduções e envio isso em 24 horas pois é algo que posso fazer no trabalho e o Inglês para mim não tem dificuldade nenhuma. paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 8 Icon_minitimemarço 2nd 2015, 09:05

Nuno MSA escreveu:

Por acaso também achei que talvez fosse pouco tempo para toda a gente conseguir ler o que estava no papel, mas como eu consegui ler lá enviei assim como estava, até porque já tinha feito algumas tentativas e estava a ficar frustrado com aquilo Shocked . Por mim não tem stress que tenhas esticado o tempo, até lamento ter-te dificultado a vida.
Ainda bem que deu para o efeito pois pensei que pela qualidade do video não fosse ficar grande coisa.
Só uma questão.......o video final vai ter legendas em inglês não vai? Acho que é algo importante para atingir as massas. Qualquer coisa eu posso fazer as traduções e envio isso em 24 horas pois é algo que posso fazer no trabalho e o Inglês para mim não tem dificuldade nenhuma. paz!
Mas o vídeo original acho que tem em inglês. Pensava que estávamos a criar um "produto" apenas para o "mercado lusófono".
Katty é chamada a recepção. Muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 23  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Música para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento
» Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento
» O texto dos P's
» Texto interessante e verdadeiro
» Um cê a mais - EXCELENTE TEXTO‏

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-