InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarequipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 12 Lojaequipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 12 V-deosequipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 12 Fotos
equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 12 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 12 Icon_minitimemarço 11th 2015, 22:54

Pobre Johny ahahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 12 Icon_minitimemarço 11th 2015, 23:16

Gui Andrade escreveu:
Pobre Johny ahahahahah
Ou então não!
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 12 Icon_minitimemarço 12th 2015, 04:37

Nuno MSA escreveu:
É mesmo esta aqui pessoal........grande allison fixe! ....até me dá arrepios na espinha quando a ouço....não sei como não me ocorreu este tema mas acho que é perfeito em todos os sentido......e se o tempo da música não chegar eu disponho-me a tentar prolongar o tema com software de edição de música até ficar perfeito. Que dizem malta??? 
Like! Consegue ser dramática e enérgica ao mesmo tempo, tal como o nosso vídeo precisa de ser. Aprovado.


MotardFeio escreveu:
Gracias!

Vou pela sugestão do Hikas, nunca gostei do DropBox.

Abc e a ver se hoje ainda mando o vídeo Lusso!

Depois espreita e diz-me se consegues aproveitar ou se tenho de filmar novamente...
Heeeey, por que é que o Hikas leva com os créditos daquilo que eu disse inúmeras vezes neste tópico? BAH MotardFeio xD
Ah, e quanto ao teu vídeo, deixa de ser trengo, de certeza que está optimo. Mas é bom sermos perfeccionistas.


Katty, no stress, eu vejo isto a andar. 
A mim as pessoas parecem-me empenhadas.
Mas temos que ter em conta que (compreensívelmente) isto não é prioridade para quem tem vidas atarefadas e já é bom que tanta gente tenha aderido ao "movimento".
Vá, queixo erguido, sorriso no rosto e vais ver que vai sair algo bom daqui ^^ confiança!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 12 Icon_minitimemarço 12th 2015, 07:40

AnjinhA escreveu:


Heeeey, por que é que o Hikas leva com os créditos daquilo que eu disse inúmeras vezes neste tópico? BAH MotardFeio xD
Ah, e quanto ao teu vídeo, deixa de ser trengo, de certeza que está optimo. Mas é bom sermos perfeccionistas.


Mea culpa!!!!!!!!!!!!!  Sad Sad

Agora me lembro que foste TU!!!! E SÓ TU!!!!!! a PRIMEIRÍSSIMA a falar nesta coisa do wetransfer - tou-te a dever uma voltinha no meu míssil!!!!

Traz uns elásticos para te amarrares ao banco de trás...

Sacar Cavalo vitória! vitória! vitória! vitória!
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 12 Icon_minitimemarço 12th 2015, 07:59

MotardFeio escreveu:



Mea culpa!!!!!!!!!!!!!  Sad Sad

Agora me lembro que foste TU!!!! E SÓ TU!!!!!! a PRIMEIRÍSSIMA a falar nesta coisa do wetransfer - tou-te a dever uma voltinha no meu míssil!!!!

Traz uns elásticos para te amarrares ao banco de trás...

Sacar Cavalo vitória! vitória! vitória! vitória!
Também quero! Estou com saudades da XX
Ir para o topo Ir para baixo
johny_corsa
CBR 250R
johny_corsa

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 357
Idade : 33
Localização : Sertã
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R 600 SRAD
Data de inscrição : 24/01/2015

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 12 Icon_minitimemarço 12th 2015, 20:50

Katty Sarmiento escreveu:


Que mauzinho :p
Ainda vais de pendura comigo. Cohoras baba e ranho de castigo.. Hahaha
 hum a pendura?  scratch
nah nah posso ir ao teu lado acompanhar num passeio por coimbra fixe!  que conheco pouca coisa dai
mas não me mandes para o chao ou me leves a frente ainda quero viver mais uns anos  paz!
Ir para o topo Ir para baixo
johny_corsa
CBR 250R
johny_corsa

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 357
Idade : 33
Localização : Sertã
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R 600 SRAD
Data de inscrição : 24/01/2015

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 12 Icon_minitimemarço 12th 2015, 20:52

Gui Andrade escreveu:
Pobre Johny ahahahahah
nao te preocupes amigo
acho que ela não me mata   assobia
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 12 Icon_minitimemarço 12th 2015, 21:01

vai ser gravado na febrada o meu para sermos muitos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 12 Icon_minitimemarço 12th 2015, 21:07

johny_corsa escreveu:

 hum a pendura?  scratch
nah nah posso ir ao teu lado acompanhar num passeio por coimbra fixe!  que conheco pouca coisa dai
mas não me mandes para o chao ou me leves a frente ainda quero viver mais uns anos  paz!
Costumo andar perto da sertã, Pedrógão , Mosteiro. Ate tenho um amigo que trabalha na sertã a fazer casamentos. 
Preciso de uma cobaia para pendura! Hehehe. Espero não matar ninguém. Lol.
Ir para o topo Ir para baixo
johny_corsa
CBR 250R
johny_corsa

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 357
Idade : 33
Localização : Sertã
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R 600 SRAD
Data de inscrição : 24/01/2015

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 12 Icon_minitimemarço 12th 2015, 21:12

xiiiii andas aqui tão perto e nem dizes nada está mal para próxima avisa procuro sempre companhia para dar uns passeios...
pronto eu como já tenho o corpo habituado das porradas da tropa eu voluntário me para pendura  paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 12 Icon_minitimemarço 12th 2015, 21:21

johny_corsa escreveu:
xiiiii andas aqui tão perto e nem dizes nada está mal para próxima avisa procuro sempre companhia para dar uns passeios...
pronto eu como já tenho o corpo habituado das porradas da tropa eu voluntário me para pendura  paz!

Adiciona no face que quando voltar lá combinamos. Quem sabe já não tenha a minha mota.
Procura koneko Kuroi.
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 12 Icon_minitimemarço 12th 2015, 22:42

Cuidado Johny cuidado...ir à pendura dum maçarico é 1000x pior do que levar um tratamento na tropa  Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
johny_corsa
CBR 250R
johny_corsa

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 357
Idade : 33
Localização : Sertã
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R 600 SRAD
Data de inscrição : 24/01/2015

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 12 Icon_minitimemarço 13th 2015, 00:18

Gui Andrade escreveu:
Cuidado Johny cuidado...ir à pendura dum maçarico é 1000x pior do que levar um tratamento na tropa  Laughing
nah amigo tratamento dos comandos para-quedistas e operaçoes especiais sao bem piores  doido
eu tenho fé eu aguento se ela fizer asneira bato lhe no capacete que as ideias voltam logo a sitio  paz!
Ir para o topo Ir para baixo
johny_corsa
CBR 250R
johny_corsa

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 357
Idade : 33
Localização : Sertã
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R 600 SRAD
Data de inscrição : 24/01/2015

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 12 Icon_minitimemarço 13th 2015, 00:21

Katty Sarmiento escreveu:


Adiciona no face que quando voltar lá combinamos. Quem sabe já não tenha a minha mota.
Procura koneko Kuroi.
ok katty fica combinado ja mandei o pedido pelo face
esta combinado a cobaia sou eu fazes asneira levas cacetada no capacete  fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 12 Icon_minitimemarço 13th 2015, 00:33

johny_corsa escreveu:

nah amigo tratamento dos comandos para-quedistas e operaçoes especiais sao bem piores  doido
eu tenho fé eu aguento se ela fizer asneira bato lhe no capacete que as ideias voltam logo a sitio  paz!
ah pronto entao tas mais que preparado  Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
johny_corsa
CBR 250R
johny_corsa

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 357
Idade : 33
Localização : Sertã
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R 600 SRAD
Data de inscrição : 24/01/2015

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 12 Icon_minitimemarço 13th 2015, 00:40

Gui Andrade escreveu:

ah pronto entao tas mais que preparado  Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

andar com a katty vai ser como andar de carrossel vai ser uma aventura  Razz
weee  vamos lá katty boa sorte nesse exame
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 12 Icon_minitimemarço 13th 2015, 00:41

johny_corsa escreveu:


andar com a katty vai ser como andar de carrossel vai ser uma aventura  Razz
weee  vamos lá katty boa sorte nesse exame
Ahah e neste nao pagas  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
johny_corsa
CBR 250R
johny_corsa

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 357
Idade : 33
Localização : Sertã
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R 600 SRAD
Data de inscrição : 24/01/2015

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 12 Icon_minitimemarço 13th 2015, 00:43

vamos lá ver ainda me calha pagar o cafe  Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 12 Icon_minitimemarço 13th 2015, 00:45

ahahah se chegares ao cafe  assobia
Ir para o topo Ir para baixo
johny_corsa
CBR 250R
johny_corsa

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 357
Idade : 33
Localização : Sertã
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R 600 SRAD
Data de inscrição : 24/01/2015

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 12 Icon_minitimemarço 13th 2015, 00:48

se a katty vir estamos mortos
quer dizer eu estou safo estou de moto fujo depressa
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 12 Icon_minitimemarço 13th 2015, 00:49

ahahahah ela na vÊ Razz ta tranquilo eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 12 Icon_minitimemarço 13th 2015, 10:00

Eu vou acender uma velinha por ti Johny Smile .....
Mas agora num tom mais sério......acho k era escusado fazer essa experiência com um pendura de carne e osso. Uma mochila de campismo cheio de entulho e bem pesada já simula o suficiente o peso e desconforto de um pendura e se for ao chão ao menos não se aleija ninguém sem necessidade.......
Juizinho menina Katty. Wink E se ela se portar mal dá-lhe bem nakele kiko johny.....hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 12 Icon_minitimemarço 13th 2015, 10:45

Mas qual ir ao chão qual quê pah!!!!!!

A Katty não cai.

Já viram algum gato cair????

E ela com aquele capacete?????

vitória! vitória!
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 12 Icon_minitimemarço 13th 2015, 11:11

Ahah bem visto Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 12 Icon_minitimemarço 13th 2015, 11:49

Eu ainda não vi esse kiko da katty.....não me digam k lhe pôs umas orelhas de gato?? LOL.........Por mim a nossa amiga até podia ser mestre de Ninjitsu e levitar a mota com a mente k continuava a recomendar "não" usar o johny como "possivel" crash test dummy. Mas o Johny é um homem feito e só ele é k pode decidir por si.
Eu demorei um ano de experiência numa 600 até concordar em levar pendura comigo pois achei que não tinha traquejo para garantir a sua segurança e nunca tive momentos de pânico nas motas em situações normais nem nunca mandei com motas para o chão a fazer oitos ou a subir relevos de garagens (eu ando atento). Não é para te deitar abaixo katty, até porque te desejo muitas felicidades em duas rodas mas temos k ser minimamente realistas e acho k és uma mulher suficientemente inteligente para perceberes k se apanhares com uma surpresa na estrada não tens unhas k cheguem para garantir k o johny sai ileso e não vais querer esse peso na consciência. Nem estou a ver qual a necessidade eminente de ter experiência com pendura visto que o teu namorado tem mota própria e provavelmente andarás quase sempre sozinha.
Juizinho e um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 12 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 23  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Música para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento
» Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento
» O texto dos P's
» Texto interessante e verdadeiro
» Um cê a mais - EXCELENTE TEXTO‏

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-