InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarequipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 Lojaequipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 V-deosequipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 Fotos
equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Gunsdani
CBR 400
Gunsdani

Número de Mensagens : 411
Idade : 40
Localização : Vila Real
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 01/03/2014

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 Icon_minitimefevereiro 12th 2015, 00:35

Katty Sarmiento escreveu:

Oh que pena! Mas não tarda está ela toda linda ! Wink

É o que dá antecipar "projectos" praguejar
Mas num faz mal....porque já tou com uma sede tão grande que quando a vir vestida e um raiozinho de sol

sacarcavalo
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 Icon_minitimefevereiro 12th 2015, 11:08

CBR600F escreveu:
Se calhar este fim de semana ja faco o meu video.  Wink
x3

Gunsdani escreveu:

(...) Quanto ao capacete, deduzo que se deva usar, uma vez que estás a incentivar ao uso do equipamento e o capacete é talvez das coisas mais importantes.(...)

Pois, o que fica fixe o pessoal estar todo RoboCop para mostrar o estilo que dá andar protegido ^^ hehe

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 Latest?cb=20070910022855
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 Icon_minitimefevereiro 12th 2015, 11:11

AnjinhA escreveu:
equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 Latest?cb=20070910022855

lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Gunsdani
CBR 400
Gunsdani

Número de Mensagens : 411
Idade : 40
Localização : Vila Real
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 01/03/2014

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 Icon_minitimefevereiro 12th 2015, 18:09

AnjinhA escreveu:

Pois, o que fica fixe o pessoal estar todo RoboCop para mostrar o estilo que dá andar protegido ^^ hehe

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 Latest?cb=20070910022855

Laughing Laughing Laughing CA BRUTA !!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 Icon_minitimefevereiro 12th 2015, 21:43

Ainda falta muitas pessoas confirmarem que viram as suas linhas. Quem os conhecer e os quiser incomodar esteja à vontade :p
Sem eles não temos video.
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 Icon_minitimefevereiro 12th 2015, 21:54

Katty como sabes ja tomei conhecimento de tal Very Happy 
Bj
Ir para o topo Ir para baixo
bruno marcelino
CBR 600F2
bruno marcelino

Número de Mensagens : 1549
Idade : 36
Localização : Psi(2625) Ms(2830)
Mota/Modelo : Gsx R750M, Ninja Zx3r, kx125
Data de inscrição : 26/11/2012

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 Icon_minitimefevereiro 12th 2015, 22:05

Line Pike
Para quando prazo de entrega?
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 Icon_minitimefevereiro 12th 2015, 22:29

bruno marcelino escreveu:
Line Pike
Para quando prazo de entrega?
 Mais tardar dia 20 Smile de Fevereiro
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Duarte
CBR 400RR
Carlos Duarte

Número de Mensagens : 705
Idade : 51
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 rr
Data de inscrição : 14/09/2014

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 Icon_minitimefevereiro 12th 2015, 23:16

Parabéns aos promotores desta iniciativa. E que a mensagem toque na consciência de todos aqueles que andam de moto.
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 Icon_minitimefevereiro 12th 2015, 23:49

Carlos Duarte escreveu:
Parabéns aos promotores desta iniciativa. E que a mensagem toque na consciência de todos aqueles que andam de moto.
Somos todos pequena peças deste puzzle , todos juntos vamos criar algo muito bom! De certeza!
Ir para o topo Ir para baixo
Gunsdani
CBR 400
Gunsdani

Número de Mensagens : 411
Idade : 40
Localização : Vila Real
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 01/03/2014

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 Icon_minitimefevereiro 13th 2015, 00:33

Vai ficar brutal !!!!!

Fixe fixe, era fazer chegar o video a comunicação social ( Jornal da Noite ou isso ) para maximizar o efeito da sensibilidade....mas pronto, vamos com calma Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AllissonCBR
CBR 150
AllissonCBR

Número de Mensagens : 198
Idade : 33
Localização : Brasil
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 22/01/2015

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 Icon_minitimefevereiro 13th 2015, 01:23

Obrigado Katty, eu gostei da minha frase, como não tenho câmera vou filmar com meu smartphone Cool .
Vamos nos esmerar galera cheers vitória! weee !
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 Icon_minitimefevereiro 13th 2015, 08:04

Katty Sarmiento escreveu:



No teu caso houve uns pozinhso de pelimpimpim hehehe  I love you


Nunca fui de acreditar em fadas mas agora tou-me a render!  Very Happy fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 Icon_minitimefevereiro 13th 2015, 14:35

Basta colocar numa folha A4 esta frase mostrando me com capacete e equipamento certo? Desculpem lá não tenho acompanhado o tópico assim que possível irei fazer a minha parte Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 Icon_minitimefevereiro 13th 2015, 17:33

Gunsdani escreveu:
Vai ficar brutal !!!!!

Fixe fixe, era fazer chegar o video a comunicação social ( Jornal da Noite ou isso ) para maximizar o efeito da sensibilidade....mas pronto, vamos com calma Very Happy

Infelizmente nem a Rádio comercial respondeu ao meu pedido de verem o video e depois decidirem se o publicam e tal. Fazer comentários e mexer as pessoas para verem e partilhar. Mas a TV ainda não pensei nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 Icon_minitimefevereiro 13th 2015, 17:34

Bugalho13 escreveu:
Basta colocar numa folha A4 esta frase mostrando me com capacete e equipamento certo? Desculpem lá não tenho acompanhado o tópico assim que possível irei fazer a minha parte Wink
Sim, no ambiente que quiseres , desde que estejas equipado Wink  a data de entrega é dia 20 de FEV mais tardar não. :p
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 Icon_minitimefevereiro 13th 2015, 17:36

AllissonCBR escreveu:
Obrigado Katty, eu gostei da minha frase, como não tenho câmera vou filmar com meu smartphone Cool .
Vamos nos esmerar galera cheers vitória! weee !
Vai ficar óptimo tenho a certeza! 


MotardFeio escreveu:



Nunca fui de acreditar em fadas mas agora tou-me a render!  Very Happy fixe!

paz!
Ir para o topo Ir para baixo
johny_corsa
CBR 250R
johny_corsa

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 357
Idade : 33
Localização : Sertã
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R 600 SRAD
Data de inscrição : 24/01/2015

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 Icon_minitimefevereiro 15th 2015, 15:51

alguem já comecou a fazer os videos?
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 Icon_minitimefevereiro 15th 2015, 15:56

eu nao ainda n tive tempo
Ir para o topo Ir para baixo
johny_corsa
CBR 250R
johny_corsa

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 357
Idade : 33
Localização : Sertã
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R 600 SRAD
Data de inscrição : 24/01/2015

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 Icon_minitimefevereiro 15th 2015, 16:13

olha que é já para a semana pessoal...
eu já fiz o meu
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 Icon_minitimefevereiro 15th 2015, 16:29

johny_corsa escreveu:
olha que é já para a semana pessoal...
eu já fiz o meu
Recebido! 15 Mb)
Ir para o topo Ir para baixo
johny_corsa
CBR 250R
johny_corsa

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 357
Idade : 33
Localização : Sertã
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R 600 SRAD
Data de inscrição : 24/01/2015

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 Icon_minitimefevereiro 15th 2015, 16:34

Lusso escreveu:

Recebido! 15 Mb)
que achas Lusso ficou bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 Icon_minitimefevereiro 15th 2015, 16:37

Ficou.. mas não me importava se tivesses deixado mais um segundo de video, para que a passagem de um para o outro video seja mais suave. Mas acho que não haverá problema, porque o proximo video é que sera cortado uns 0.5 segundos. Logo vêem o resultado. A minha função é colar isto tudo para que fique bem!
Ir para o topo Ir para baixo
johny_corsa
CBR 250R
johny_corsa

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 357
Idade : 33
Localização : Sertã
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R 600 SRAD
Data de inscrição : 24/01/2015

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 Icon_minitimefevereiro 15th 2015, 16:47

Lusso escreveu:
Ficou.. mas não me importava se tivesses deixado mais um segundo de video, para que a passagem de um para o outro video seja mais suave. Mas acho que não haverá problema, porque o proximo video é que sera cortado uns 0.5 segundos. Logo vêem o resultado. A minha função é colar isto tudo para que fique bem!
nice Lusso
agora é começar o pessoal fazer os videos e enviar

e a musica sempre vai ficar aquela?
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 Icon_minitimefevereiro 15th 2015, 16:50

johny_corsa escreveu:

nice Lusso
agora é começar o pessoal fazer os videos e enviar

e a musica sempre vai ficar aquela?
Ainda não sei qual é a música. A Katty ainda não me disse  Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 23Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 23  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Música para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento
» Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento
» O texto dos P's
» Texto interessante e verdadeiro
» Um cê a mais - EXCELENTE TEXTO‏

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-