InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarequipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 Lojaequipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 V-deosequipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 Fotos
equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 Icon_minitimefevereiro 10th 2015, 21:10

Johny_corsa 
Olá.

Queremos falar-te de algo muito importante.
Da tua segurança! E  lembrar-te que 

Gui Andrade

 a tua vida e a do teu pendura  são preciosas!
Sempre que vais andar de mota

Katty
 o  uso de equipamento apropriado  aumenta a segurança e ajuda-te a aproveitar o passeio.


jpwalker (namorado Katty)
Nenhum  é  100% eficaz mas a sua utilização 

Xeyver
diminui a probabilidade de te magoares e até mesmo de morrer. 

arqui
Pensa…….vais querer arriscar? Esperemos que não!

Bugalho13
Pode não ser barato,mas é uma mais valia  que pode possibilitar-te uma segunda hipótese! 

Lusso editor do video     1º voluntário
Somos todos da mesma "família " e por isso ficamos tristes quando chega a notícia 


daikoni
 que um de nós se magoou ou até mesmo partiu.


Gabriel Gonçalves
Talvez, mas só talvez o equipamento certo tivesse feito aquela diferença!

Anjinha
Na hora de equipar, escolhe o capacete certo, um que realmente te proteja.


Nuno MSA
Não dispenses um bom casaco com protecções por algum motivo lhe chamam “a segunda pele”.

Edgar_Oliveira
Luvas, cintas, calças e botas completam  o teu Setup para que a tua viagem seja segura e prolongada.

Susana_Pires (aguarda confirmação) pendura do Edgar
É desconfortável ?? Inicialmente sim mas depois é apenas puro prazer.


MotardFeio
Não importa o tipo de mota, velocidade, ou distância. 

Sra MotardFeio + filhote 
A segurança é VITAL! Esta é uma mensagem para ti e para os teus.

Hikas
Queremos lembrar-te que os acidentes acontecem,

AllisonCBR
graves ou não, eles não tem hora marcada e não escolhem indivíduos.

FCruz
Talvez muitos nunca entendam a nossa paixão

bruno marcelino 
talvez muitos nunca nos vejam com bons olhos

paservolo 1 
talvez muitos nunca façam parte, mas o importante 

paservolo 2
é ficarmos por cá e protegidos podermos repetir uma e outra vez

paservolo 3 
este enorme prazer e sensação de liberdade.

Dá o teu exemplo
 
CBR600F
passa o teu testemunho, protege a tua família, 

Rita , pendura do CBR600F
 os teus filhos, a tua cara metade, os teus amigos.

RicardoP
Ajuda novos membros da comunidade motard através do civismo, 

MocasPT
autopreservação, responsabilidade,conhecimento

Alcast 
e pela segurança de poder regressar são e salvo no final de um passeio, viagem ou encontro.

Maghy (Sra Alcast )
Esta é uma mensagem para ti! para todos nós, para futuros motards.

Bluerider
Fica atento! Sê consciente! Sê um a mais e não um a menos.

Gunsdani
Sê por ti, por quem amas, por quem mais te preocupas, por quem se preocupa contigo e por quem sofre junto de ti.

Jorge Miguel
Não facilites, faz a diferença.

NunoCBR
Equipa-te e junta-te a nós!


As pessoas que acharem que tem uma frase muito longa, podem tentar arranjar mais uma pessoa e dividir o texto com ela. Tentei ao máximo harmonizar a divisão mas não foi sempre possível. Distribui também por ordem de inscrição.



Data de envio do video individual ou com par:     20 de Fevereiro 2015


Duração do video: 15 a 20 segundos

Modo de envio:  (como o vídeo será pequeno não deverá ser preciso formatar, mas caso seja...winRAR


Última edição por Katty Sarmiento em fevereiro 10th 2015, 21:44, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bluerider
CBR 600F2
Bluerider

Número de Mensagens : 1846
Idade : 49
Localização : Maia
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000
Data de inscrição : 13/04/2011

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 Icon_minitimefevereiro 10th 2015, 21:14

Siga...
Ir para o topo Ir para baixo
johny_corsa
CBR 250R
johny_corsa

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 357
Idade : 33
Localização : Sertã
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R 600 SRAD
Data de inscrição : 24/01/2015

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 Icon_minitimefevereiro 10th 2015, 21:39

por mim está bom Katty
seguis te a lógica da inscrição
mas se alguém quiser mudar é dizer o quanto mais breve possivel

Katty até quando podemos realizar os videos?
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 Icon_minitimefevereiro 10th 2015, 21:42

johny_corsa escreveu:
por mim está bom Katty
seguis te a lógica da inscrição
mas se alguém quiser mudar é dizer o quanto mais breve possivel

Katty até quando podemos realizar os videos?

Não concordo mudar, pois vai criar confusão. acho que assim está bom e cada um rege-se pelo que lhe foi atribuído. Acho que dá bem até dia 15, mais tardar 20. Aquilo é só escrever, aproveitar que se está equipado e filmar. mais nada muito simples. Depois enviar para o lusso editar. já coloco o mail dele aqui.
O video deverá ser enviado com o nick da pessoa no assunto para melhor identificação.


Data de envio do video individual ou com par:     20 de Fevereiro 2015


Duração do video: 15 a 20 segundos
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 Icon_minitimefevereiro 10th 2015, 21:53

Fico a espera dos videos
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 Icon_minitimefevereiro 10th 2015, 21:54

Lusso escreveu:
Fico a espera dos videos
paz! fixe! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 Icon_minitimefevereiro 10th 2015, 23:25

Mãos à obra Very Happy
equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 Ijk
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Xeyver
CBR 400
Xeyver

Número de Mensagens : 413
Idade : 38
Localização : Sintra
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 600 K7
Data de inscrição : 02/01/2014

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 Icon_minitimefevereiro 10th 2015, 23:53

Bora lá!
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 Icon_minitimefevereiro 11th 2015, 07:36

Adorei!

E calhou-me bem as frases ó Katty! Não podia ter calhado melhor!

MotardFeio
Não importa o tipo de mota, velocidade, ou distância.  - a bela da XX é para tudo isto!!!

Sra MotardFeio + filhote 
A segurança é VITAL! Esta é uma mensagem para ti e para os teus. - fala por si só!

Calhou bem e adoro, até me emocionei de pensar no meu Pedrocas a segurar um papelito destes...

Agora é filmar!

Bora lá malta!!!!

Isto vai ser memorável para todos nós e esperemos que toque em muitas almas e de alguma forma consiga fazer a diferença para todos os que vejam este vídeo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 Icon_minitimefevereiro 11th 2015, 09:22

eehhhe a ver se tenho tempo este fds para fazer isso, vai ter é de ser cm o tlm pq ainda n tenho nenhuma camara xpto. Sad

Edgar_Oliveira
Luvas, cintas, calças e botas completam  o teu Setup para que a tua viagem seja segura e prolongada.

Susana_Pires (aguarda confirmação) pendura do Edgar
É desconfortável ?? Inicialmente sim mas depois é apenas puro prazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 Icon_minitimefevereiro 11th 2015, 13:36

MotardFeio escreveu:
Adorei!

E calhou-me bem as frases ó Katty! Não podia ter calhado melhor!

MotardFeio
Não importa o tipo de mota, velocidade, ou distância.  - a bela da XX é para tudo isto!!!

Sra MotardFeio + filhote 
A segurança é VITAL! Esta é uma mensagem para ti e para os teus. - fala por si só!

Calhou bem e adoro, até me emocionei de pensar no meu Pedrocas a segurar um papelito destes...

Agora é filmar!

Bora lá malta!!!!

Isto vai ser memorável para todos nós e esperemos que toque em muitas almas e de alguma forma consiga fazer a diferença para todos os que vejam este vídeo!!!


No teu caso houve uns pozinhso de pelimpimpim hehehe  I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 Icon_minitimefevereiro 11th 2015, 13:38

Edgar_Oliveira escreveu:
eehhhe a ver se tenho tempo este fds para fazer isso, vai ter é de ser cm o tlm pq ainda n tenho nenhuma camara xpto. Sad

Edgar_Oliveira
Luvas, cintas, calças e botas completam  o teu Setup para que a tua viagem seja segura e prolongada.

Susana_Pires (aguarda confirmação) pendura do Edgar
É desconfortável ?? Inicialmente sim mas depois é apenas puro prazer.

Eu também vou filmar com tlm. não se perde nada! Very Happy Vai ser muito bom ter o pessoal a trabalhar por um objectivo em conjunto.
Força nisso Wink
Ir para o topo Ir para baixo
CBR600F
CBR 500R
CBR600F

Número de Mensagens : 855
Idade : 35
Localização : Amadora
Mota/Modelo : EX:Honda CBR 600F3, Honda Cbr1000RR 2008
Data de inscrição : 18/03/2011

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 Icon_minitimefevereiro 11th 2015, 14:20

Se calhar este fim de semana ja faco o meu video.  Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 Icon_minitimefevereiro 11th 2015, 18:28

CBR600F escreveu:
Se calhar este fim de semana ja faco o meu video.  Wink
X2
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 Icon_minitimefevereiro 11th 2015, 19:28

este f.d.s ou no próximo faço o meu
Ir para o topo Ir para baixo
Gunsdani
CBR 400
Gunsdani

Número de Mensagens : 411
Idade : 40
Localização : Vila Real
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 01/03/2014

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 Icon_minitimefevereiro 11th 2015, 20:42

Por mim tá fixe........confesso que achei a minha frase meia comprideca, mas penso que dá para resolver sem grandes stresses.......vou tentar entregar o meu video este final de semana.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 Icon_minitimefevereiro 11th 2015, 20:59

RicardoP escreveu:
este f.d.s ou no próximo faço o meu

Olá!
Atenção que a data de entrega é dia 20 Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 Icon_minitimefevereiro 11th 2015, 21:01

Gunsdani escreveu:
Por mim tá fixe........confesso que achei a minha frase meia comprideca, mas penso que dá para resolver sem grandes stresses.......vou tentar entregar o meu video este final de semana.

Abraços

Tens alguém que possas convidar assim a última hora para dividires a frase, acho que não tem de ser obrigatoriamente do forum Wink convidas um amigo a um passeio e das-lhe meia frase para as mãos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Gunsdani
CBR 400
Gunsdani

Número de Mensagens : 411
Idade : 40
Localização : Vila Real
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 01/03/2014

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 Icon_minitimefevereiro 11th 2015, 21:41

Katty Sarmiento escreveu:


Tens alguém que possas convidar assim a última hora para dividires a frase, acho que não tem de ser obrigatoriamente do forum Wink convidas um amigo a um passeio e das-lhe meia frase para as mãos Wink

sim...sou gaijo para arranjar uma coisa assim do genero. bounce
Para passeio é que é mais lixado porque tá mau tempo cá pra cima e ainda tenho que montar a mota. ( pintura adiada ) FUCK !!!!! praguejar
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 Icon_minitimefevereiro 11th 2015, 23:11

Gunsdani escreveu:


sim...sou gaijo para arranjar uma coisa assim do genero. bounce
Para passeio é que é mais lixado porque tá mau tempo cá pra cima e ainda tenho que montar a mota. ( pintura adiada ) FUCK !!!!! praguejar
Oh que pena! Mas não tarda está ela toda linda ! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 Icon_minitimefevereiro 11th 2015, 23:16

Não sei se a pergunta é pertinente (pode já ter sido dita por aí mas não li tudo), mas é suposto virarmos uma câmara para nós e dizermos a frase? Mostrar um papel com a frase? Algum ambiente preferível (provavelmente fica melhor uns em cada lado... uns numa serra com curvas, outros à beira da praia, everywhere!).

De certeza que é suposto estarmos equipados, agora... com ou sem capacete?

_________________________________________
equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Gunsdani
CBR 400
Gunsdani

Número de Mensagens : 411
Idade : 40
Localização : Vila Real
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 01/03/2014

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 Icon_minitimefevereiro 11th 2015, 23:31

daikoni escreveu:
Não sei se a pergunta é pertinente (pode já ter sido dita por aí mas não li tudo), mas é suposto virarmos uma câmara para nós e dizermos a frase? Mostrar um papel com a frase? Algum ambiente preferível (provavelmente fica melhor uns em cada lado... uns numa serra com curvas, outros à beira da praia, everywhere!).

De certeza que é suposto estarmos equipados, agora... com ou sem capacete?
Boas.

Acho que se sugeriu por ai utilizar cartolina para escrever a frase pré-destinada.....mas tens outras opções. Vê o video que serviu de base para o que estamos a fazer que já ficas com uma ideia mais clara.
Eu pessoalmente acho que vou mesmo optar pela cartolina para escrever a frase e mostrar.
Quanto ao ambiente acho que vai da perferência de cada um........em casa, na rua, na garagem, no passeio, no circuito.
Quanto ao capacete, deduzo que se deva usar, uma vez que estás a incentivar ao uso do equipamento e o capacete é talvez das coisas mais importantes.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 Icon_minitimefevereiro 12th 2015, 00:05

Eu vi o vídeo, não sabia se queriam repetir com papeis.
Obrigado pelo esclarecimento.

_________________________________________
equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 Icon_minitimefevereiro 12th 2015, 00:08

daikoni escreveu:
Não sei se a pergunta é pertinente (pode já ter sido dita por aí mas não li tudo), mas é suposto virarmos uma câmara para nós e dizermos a frase? Mostrar um papel com a frase? Algum ambiente preferível (provavelmente fica melhor uns em cada lado... uns numa serra com curvas, outros à beira da praia, everywhere!).

De certeza que é suposto estarmos equipados, agora... com ou sem capacete?

é pertinente sim  Smile
No video base ninguém fala pois estamos todos devidamente equipados, inclusive capacete o que seria difícil falar claramente. Devemos estar o melhor equipados possível pois é disso que se trata. 
Quanto ao ambiente é onde quiseres e te sentires melhor. Tal como também foi feito no video base. Very Happy

Boas filmagens!
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 Icon_minitimefevereiro 12th 2015, 00:09

daikoni escreveu:
Eu vi o vídeo, não sabia se queriam repetir com papeis.
Obrigado pelo esclarecimento.

sim é verdade não ficou talvez tão claro quanto isso o uso de papeis , mas acho mais prático se não coitado do lusso hehehe a editar tanta coisa! :p
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento equipamento - Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 23Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 23  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Música para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento
» Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento
» O texto dos P's
» Texto interessante e verdadeiro
» Um cê a mais - EXCELENTE TEXTO‏

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-