InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPergunta sobre kit transmissão - Página 3 LojaPergunta sobre kit transmissão - Página 3 V-deosPergunta sobre kit transmissão - Página 3 Fotos
Pergunta sobre kit transmissão - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Pergunta sobre kit transmissão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Pergunta sobre kit transmissão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunta sobre kit transmissão Pergunta sobre kit transmissão - Página 3 Icon_minitimeabril 24th 2015, 16:46

Esse man é artista daikoni. Tens de ver se filmas o homem um dia destes para a malta aprender esse estilo de condução á tartaruga genial lol! . Tb kero pneus duracell e kit de transmissão para 50k Wink k é para ver se faço render este kit e os próximos bt016......temos de baptizar esse estilo do rapaz com um nome catita....hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Pergunta sobre kit transmissão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunta sobre kit transmissão Pergunta sobre kit transmissão - Página 3 Icon_minitimeabril 24th 2015, 17:08

Já existe vídeos, isto já foi há algum tempo, mas os pneus continuam os mesmos... (entretanto nos mesmos kms eu já troquei uma data de vezes... lol)
https://youtu.be/qIT9INtkbqg (a partir dos 0:40min +- é o gajo que vai à frente).

Acho que existem outros vídeos.

Ele ainda há pouco tempo foi numa volta comigo, com o Valvoline, Luis M, e mais uns quantos aqui do fórum e de outros lados Smile

_________________________________________
Pergunta sobre kit transmissão - Página 3 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Pergunta sobre kit transmissão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunta sobre kit transmissão Pergunta sobre kit transmissão - Página 3 Icon_minitimejulho 1st 2020, 15:02

Desenterrando um tópico, depois de ler uns comentários  Sad bons de pessoal que está nos nossos corações...
A minha pergunta é: Quando é que eu sei que é preciso trocar o kit de transmissão? Já tenho a mota há 9 mil km e ainda nem estiquei a corrente... E não anda com aquela folga gigante que vai até ao chão, como as mamocas das velhotas
Ir para o topo Ir para baixo
F4T5
Honda Monkey
F4T5

Número de Mensagens : 26
Idade : 36
Localização : Arcos de Valdevez / Aveiro
Data de inscrição : 07/02/2019

Pergunta sobre kit transmissão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunta sobre kit transmissão Pergunta sobre kit transmissão - Página 3 Icon_minitimejulho 1st 2020, 17:15

Verifica esta zona da corrente:
Pergunta sobre kit transmissão - Página 3 Chain210
A folga entre a corrente e a cremalheira nesta zona deve ser mínima, se tiveres muita folga é sinal de kit de transmissão em mau estado. 
Outra coisa a inspeccionar é se os dentes da cremalheira ainda estão simétricos e se não há elos "presos" na corrente.
Ir para o topo Ir para baixo
D.G
CBR 500R
D.G

Número de Mensagens : 887
Idade : 33
Localização : Lisaboa
Mota/Modelo : Trotinete
Data de inscrição : 23/11/2016

Pergunta sobre kit transmissão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunta sobre kit transmissão Pergunta sobre kit transmissão - Página 3 Icon_minitimejulho 1st 2020, 19:24

Eu vejo sempre pelos dentes do pinhão porque geralmente é o que apresenta sempre sinais de desgaste primeiro que a cremalheira e nota-se bem quando já falta algum material nos dentes (corrijam-me se estiver errado mas eu guio-me sempre por aí) arranja uma foto de uma cremalheira nova e compara com a tua para teres uma ideia
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Pergunta sobre kit transmissão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunta sobre kit transmissão Pergunta sobre kit transmissão - Página 3 Icon_minitimejulho 1st 2020, 22:28

Lusso escreveu:
Desenterrando um tópico, depois de ler uns comentários  Sad bons de pessoal que está nos nossos corações...
A minha pergunta é: Quando é que eu sei que é preciso trocar o kit de transmissão? Já tenho a mota há 9 mil km e ainda nem estiquei a corrente... E não anda com aquela folga gigante que vai até ao chão, como as mamocas das velhotas
Com penduras até 50kg, nenhuma corrente se queixa...
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Pergunta sobre kit transmissão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunta sobre kit transmissão Pergunta sobre kit transmissão - Página 3 Icon_minitimejulho 2nd 2020, 14:23

Se o condutor tiver 100 Kg e de vez em quando acelerar alguma coisita já vai gastar...

Assim Lusso, tens corrente para mais 30.000 km's!

Na minha RX 50 estiquei a corrente ao máximo (fui esticando, não foi de uma vez claro), e depois já não dava mais, tiram-se dois elos, fecha-se a corrente de novo ET VOILÁ!!!!

Mais uma dose de quilómetros... até que se partiram 4 dentes na cremalheira e 2 no pinhão de ataque enquanto andava armado em piloto de motocross...

  lol! lol! lol! 

Resta acrescentar que tinha toda a maturidade dos meus 17 anos na altura!
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Pergunta sobre kit transmissão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunta sobre kit transmissão Pergunta sobre kit transmissão - Página 3 Icon_minitimejulho 2nd 2020, 20:16

Segundo a tua idade atual, isto foi no ano passado
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Pergunta sobre kit transmissão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunta sobre kit transmissão Pergunta sobre kit transmissão - Página 3 Icon_minitimejulho 3rd 2020, 08:10

Suspect   scratch   cheer leader
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Pergunta sobre kit transmissão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunta sobre kit transmissão Pergunta sobre kit transmissão - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pergunta sobre kit transmissão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» uma pergunta
» pergunta
» Pergunta do dia.
» Uma pergunta estupida...
» Pergunta sexológica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Motor, Embraiagem, Transmissão e Sistema de Refrigeração-