InícioPortalRegistrar-seConectar-sePergunta sobre kit transmissão - Página 3 LojaPergunta sobre kit transmissão - Página 3 V-deosPergunta sobre kit transmissão - Página 3 Fotos
Pergunta sobre kit transmissão - Página 3 Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Pergunta sobre kit transmissão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1084
Mota/Modelo : (Á procura).....Ex: CBR 600 F Sport aka "Morgana"

Pergunta sobre kit transmissão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunta sobre kit transmissão Pergunta sobre kit transmissão - Página 3 Icon_minitimeAbril 24th 2015, 16:46

Esse man é artista daikoni. Tens de ver se filmas o homem um dia destes para a malta aprender esse estilo de condução á tartaruga genial lol! . Tb kero pneus duracell e kit de transmissão para 50k Wink k é para ver se faço render este kit e os próximos bt016......temos de baptizar esse estilo do rapaz com um nome catita....hehehehehe
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9147
Mota/Modelo : CBR600F 2012

MensagemAssunto: Re: Pergunta sobre kit transmissão Pergunta sobre kit transmissão - Página 3 Icon_minitimeAbril 24th 2015, 17:08

Já existe vídeos, isto já foi há algum tempo, mas os pneus continuam os mesmos... (entretanto nos mesmos kms eu já troquei uma data de vezes... lol)
https://youtu.be/qIT9INtkbqg (a partir dos 0:40min +- é o gajo que vai à frente).

Acho que existem outros vídeos.

Ele ainda há pouco tempo foi numa volta comigo, com o Valvoline, Luis M, e mais uns quantos aqui do fórum e de outros lados Smile

Life is a trip, from point A (birth), to point B (death).
Motorcycles teach you different: it isn't the destiny that really matters, it's the ride between.
Think for yourself. Live your life. Make it count.
https://www.youtube.com/user/daik0ni/videos
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4524
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13

MensagemAssunto: Re: Pergunta sobre kit transmissão Pergunta sobre kit transmissão - Página 3 Icon_minitimeJulho 1st 2020, 15:02

Desenterrando um tópico, depois de ler uns comentários  Sad bons de pessoal que está nos nossos corações...
A minha pergunta é: Quando é que eu sei que é preciso trocar o kit de transmissão? Já tenho a mota há 9 mil km e ainda nem estiquei a corrente... E não anda com aquela folga gigante que vai até ao chão, como as mamocas das velhotas
F4T5
Honda Monkey
F4T5

Número de Mensagens : 24

MensagemAssunto: Re: Pergunta sobre kit transmissão Pergunta sobre kit transmissão - Página 3 Icon_minitimeJulho 1st 2020, 17:15

Verifica esta zona da corrente:
Pergunta sobre kit transmissão - Página 3 Chain210
A folga entre a corrente e a cremalheira nesta zona deve ser mínima, se tiveres muita folga é sinal de kit de transmissão em mau estado. 
Outra coisa a inspeccionar é se os dentes da cremalheira ainda estão simétricos e se não há elos "presos" na corrente.
D.G
CBR 500R
D.G

Número de Mensagens : 794
Mota/Modelo : Trotinete

MensagemAssunto: Re: Pergunta sobre kit transmissão Pergunta sobre kit transmissão - Página 3 Icon_minitimeJulho 1st 2020, 19:24

Eu vejo sempre pelos dentes do pinhão porque geralmente é o que apresenta sempre sinais de desgaste primeiro que a cremalheira e nota-se bem quando já falta algum material nos dentes (corrijam-me se estiver errado mas eu guio-me sempre por aí) arranja uma foto de uma cremalheira nova e compara com a tua para teres uma ideia
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1568
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125

MensagemAssunto: Re: Pergunta sobre kit transmissão Pergunta sobre kit transmissão - Página 3 Icon_minitimeJulho 1st 2020, 22:28

Lusso escreveu:
Desenterrando um tópico, depois de ler uns comentários  Sad bons de pessoal que está nos nossos corações...
A minha pergunta é: Quando é que eu sei que é preciso trocar o kit de transmissão? Já tenho a mota há 9 mil km e ainda nem estiquei a corrente... E não anda com aquela folga gigante que vai até ao chão, como as mamocas das velhotas
Com penduras até 50kg, nenhuma corrente se queixa...
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3375
Mota/Modelo : CBR XX

MensagemAssunto: Re: Pergunta sobre kit transmissão Pergunta sobre kit transmissão - Página 3 Icon_minitimeJulho 2nd 2020, 14:23

Se o condutor tiver 100 Kg e de vez em quando acelerar alguma coisita já vai gastar...

Assim Lusso, tens corrente para mais 30.000 km's!

Na minha RX 50 estiquei a corrente ao máximo (fui esticando, não foi de uma vez claro), e depois já não dava mais, tiram-se dois elos, fecha-se a corrente de novo ET VOILÁ!!!!

Mais uma dose de quilómetros... até que se partiram 4 dentes na cremalheira e 2 no pinhão de ataque enquanto andava armado em piloto de motocross...

lol! lol! lol! 

Resta acrescentar que tinha toda a maturidade dos meus 17 anos na altura!
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4524
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13

MensagemAssunto: Re: Pergunta sobre kit transmissão Pergunta sobre kit transmissão - Página 3 Icon_minitimeJulho 2nd 2020, 20:16

Segundo a tua idade atual, isto foi no ano passado
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3375
Mota/Modelo : CBR XX

MensagemAssunto: Re: Pergunta sobre kit transmissão Pergunta sobre kit transmissão - Página 3 Icon_minitimeJulho 3rd 2020, 08:10

Suspect   scratch   cheer leader
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pergunta sobre kit transmissão Pergunta sobre kit transmissão - Página 3 Icon_minitime

Pergunta sobre kit transmissão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Motor, Embraiagem, Transmissão e Sistema de Refrigeração-