InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarautentica caça à multa - Página 2 Lojaautentica caça à multa - Página 2 V-deosautentica caça à multa - Página 2 Fotos
autentica caça à multa - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 autentica caça à multa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

autentica caça à multa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: autentica caça à multa autentica caça à multa - Página 2 Icon_minitimeabril 27th 2015, 17:20

F1CT1C10U5 escreveu:
E quem te garante que eles não fazem esse tipo de acções? Só porque não vês? Quanto tempo passas na auto-estrada ao pé de carros patrulha?

Não digo que não o façam, mas a frequência é mesmo muito inferior à dos radares. Vê-se fiscalização dedicada a velocidade, não se vê fiscalização dedicada a este tipo e outro de situações (tirando mercadorias, documentos, e possíveis alterações a veículos, os quais, obviamente estou a favor).

F1CT1C10U5 escreveu:
De acordo. Mas também te digo, e aqui falo só por mim, de todas as vezes que tive contacto com a autoridade... nunca denotei falta de bom senso e nunca me aplicaram a lei cegamente... E PODIAM! Smile

Tiveste mais sorte do que eu..
Só houve 2 vezes que fiz infracções presenciadas por polícias, as 2 fui cravado Razz

Não pus ninguém em perigo nem causei transtorno a ninguém em nenhuma delas, mas principalmente na primeira não os censuro (estava a ser idiota), a 2ª foi por preguicite, não me apeteceu ir a casco de rolhas virar... Razz

_________________________________________
autentica caça à multa - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Gunsdani
CBR 400
Gunsdani

Número de Mensagens : 411
Idade : 40
Localização : Vila Real
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 01/03/2014

autentica caça à multa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: autentica caça à multa autentica caça à multa - Página 2 Icon_minitimeabril 27th 2015, 18:12

Aqui pra cima ( hoje, inicio da semana ) o controle também está a ser mais rigoroso do que o normal.
3 Radares escondidos em pontos estratégicos, a isto sempre achei uma palhaçada de todo o tamanho porque não previnem rigorosamente nada e 2 Operações STOP em 2 rotundas principais da cidade.

Apesar de nunca ter sido mandado parar de mota ( acho que não devo parar ) também tenho consciência de que estou sujeito a levar uns poucos de uns bilhetes, mas pronto, são opções e realmente só arrisca quem quer.

PSP não tenho muito a dizer, nunca me chatearam.
GNR quero mais é que se f**** todos porque pra mim são uma cambada de imprestáveis e ladrões.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

autentica caça à multa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: autentica caça à multa autentica caça à multa - Página 2 Icon_minitimeabril 27th 2015, 18:38

Cada vez acho mais engraçado o tipico português faz a merd@ e depois vêm para o facebook dizer que multaram por isto aquilo e o outro...epá sejam Homens pá falham são apanhados respondam pelos vossos actos...o mal foi durante anos e anos era tudo à grande, ainda ontem vi um homem a conduzir e ao telemóvel ao mesmo tempo e para ao pé de um PSP para confirmar as indicações que lhe estavam a dar sem nunca largar o telemóvel, onde está o respeito? Se fosse multado era o @£§£@£§@§ porque ia lhe pedir informação e lixaram no, o PSP avisou e disse que não podia ajudar pois desconhecia a rua e mesmo assim ainda ouvi..."estes C@ralh€§£ nunca sabem nada"... isto é o quê??? 

Quanto à caça à multa há sim certas situações completamente fora do parâmetro que dizem de prevenção mas a mal é que muitos aprendem...

Parem por 2 minutos num cruzamento e vejam a quantidade de pessoas a falar ao telemóvel, as pessoas que passam o vermelho, os traços contínuos as ultrapassagens perigosas etc...

Ainda digo mais sou assíduo em viagens pela nacional quando vou ao Algarve, por três vezes não levei com os pilotos da merd@ porque consegui fugir para a berma, há tenho um BMW ou Mercedes anda bué ultrapasso 15 carros de cada vez, mas depois vem a curva em traço continuo depois vem o bacano que vem com a familia na boa na sua faixa e não levou com esse filho da @£€a porque mandou se para a berma e o cabr@£@ nem parou seguiu, seguiu assim como seguia se tivesse partido todo...o que é certo é que há 2 anos para cá apanho N radares no caminho e certo é que pouca porcaria vê se pelo caminho e o que vejo adoro ver os carros à civil acenderem os pirilampos a mandarem parar esses gajos...

terminando a revolta...

Deixa me triste ler aqui certos comentários de "grandes homens" atrás do pc que culpam tudo e todos quando erram...
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

autentica caça à multa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: autentica caça à multa autentica caça à multa - Página 2 Icon_minitimeabril 27th 2015, 18:52

Gunsdani escreveu:
GNR quero mais é que se f**** todos porque pra mim são uma cambada de imprestáveis e ladrões.

Não consigo concordar. Conheço alguns GNR, e sei ao que se sujeitam por vezes, intervenções que fazem, e tudo o mais. Provavelmente e simplesmente é um trabalho não tão conhecido e à vista dos nossos olhos como por exemplo da PSP.

Bugalho13 escreveu:
Deixa me triste ler aqui certos comentários de "grandes homens" atrás do pc que culpam tudo e todos quando erram...

Não culpei ninguém de nada, pelo contrário. Incluindo, tirando esta de radar, e claro que a culpa foi minha de infrigir o limite, eu próprio disse que tive culpa nas outras. Não censurei ninguém. Pus-me a brincar/inventar, sujeitei-me, simples.

E tal como tu também me passo quando vejo este tipo de pessoas que mencionaste por alguém em perigo, e é este tipo de situações que acho que deve de haver mão pesada.

Para mim, tudo o que realmente causa perigo para os diversos utilizadores da via, devem de ser "castigados". O que chateia é ver tanta gente desta andar por aí impune (claro que a PSP não está em todo o lado nem pode ver tudo), enquanto existe outras situações bem menores, que estamos constantemente a ser martelados.

_________________________________________
autentica caça à multa - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

autentica caça à multa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: autentica caça à multa autentica caça à multa - Página 2 Icon_minitimeabril 27th 2015, 19:10

Desculpem lá o que disse mas não foi a apontar o dedo a ninguém...aliás eu sou um dos que me aponto o dedo a mim e apeteceu me bater me em mim mesmo quando despistei de mota e ia batendo de frente numa curva contra uma rapariga que nada tinha a ver com a minha estupidez e ia na sua vida...e por já ter sentido o que ela possivelmente sentiu ainda me auto incriminei pela estupidez e se tivesse que levar mão pesada era mais que compreensível e aceite...
Ir para o topo Ir para baixo
nino_v
CBR 400RR
nino_v

Pendura : tita

Número de Mensagens : 749
Idade : 48
Localização : Marinhais/Lisboa
Mota/Modelo : ex-XJ600S/CBR600F4I
Data de inscrição : 02/06/2011

autentica caça à multa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: autentica caça à multa autentica caça à multa - Página 2 Icon_minitimeabril 27th 2015, 19:20

F1CT1C10U5 escreveu:


E quem te garante que eles não fazem esse tipo de acções? Só porque não vês? Quanto tempo passas na auto-estrada ao pé de carros patrulha?

Eu que faço uns quantos quilómetros por dia (AE e nacional) já presenciei duas situações distintas por parte da GNR:

-uma noite, por volta das 2am, passou por mim um carro patrulha e uns 300mts à frente seguia um veiculo na faixa do meio (eramos os unicos carros num raio de 2km). A GNR pôs-se atrás desse veiculo e fez sinais de luzes para ver se o condutor ia para a faixa da direita. Fez uma vez, fez duas vezes...o outro condutor devia ir a dizer "queres passar, muda tu de faixa". A terceira vez que a GNR fez sinais de luzes foi com os pirilampos. Presumo eu que devem ter encostado e toma lá bilhetinho.

-há 2 ou 3 dias ia para o trabalho atrás dum carro da GNR. Seguiamos a uns 130km/h na faixa da direita, mudávamos para a do meio para ultrapassar veiculos mais lentos, até que apareceu um carro na faixa do meio sem carros à direita. Disse para os meus botões "já não te livras dum aviso"; não podia estar mais errado, passaram por ele pela direita e nem se chatearam. Eu que ia atrás, fui a receber só bons exemplos: excesso de velocidade, ultrapassagem pela direita.

A velocidade serve de desculpa para todos os acidentes, radares, etc. Mas estas situações em que vão condutores na faixa do meio, sem condutores à direita, e que nos obrigam a passar 2 faixas de rodagem para os poder ultrapassar pela esquerda como manda o trânsito, não parece ter muita importância para as autoridades.

E das situações que vejo, a regra é não ligarem e a excepção é intervirem.
Ir para o topo Ir para baixo
Gunsdani
CBR 400
Gunsdani

Número de Mensagens : 411
Idade : 40
Localização : Vila Real
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 01/03/2014

autentica caça à multa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: autentica caça à multa autentica caça à multa - Página 2 Icon_minitimeabril 27th 2015, 21:18

daikoni escreveu:


Não consigo concordar. Conheço alguns GNR, e sei ao que se sujeitam por vezes, intervenções que fazem, e tudo o mais. Provavelmente e simplesmente é um trabalho não tão conhecido e à vista dos nossos olhos como por exemplo da PSP.

É na boa, são opiniões.
Em todos as profissões as pessoas têm que se sujeitar a tudo e mais alguma coisa, mas poucas são aquelas em que se ganha a vida a f***r o pobre !!!
Eu aprovo muita coisa feita pelas Autoridades, mas 90% de tudo o que eles fazem não existisse, a sociedade não saia em nada prejudicada.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

autentica caça à multa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: autentica caça à multa autentica caça à multa - Página 2 Icon_minitimeabril 27th 2015, 22:22

nino_v escreveu:
-há 2 ou 3 dias ia para o trabalho atrás dum carro da GNR. Seguiamos a uns 130km/h na faixa da direita, mudávamos para a do meio para ultrapassar veiculos mais lentos, até que apareceu um carro na faixa do meio sem carros à direita. Disse para os meus botões "já não te livras dum aviso"; não podia estar mais errado, passaram por ele pela direita e nem se chatearam. Eu que ia atrás, fui a receber só bons exemplos: excesso de velocidade, ultrapassagem pela direita.

A velocidade serve de desculpa para todos os acidentes, radares, etc. Mas estas situações em que vão condutores na faixa do meio, sem condutores à direita, e que nos obrigam a passar 2 faixas de rodagem para os poder ultrapassar pela esquerda como manda o trânsito, não parece ter muita importância para as autoridades.

E das situações que vejo, a regra é não ligarem e a excepção é intervirem.

É disto que eu estava a falar.

E pior que isto, ainda não há muito tempo, coisa de 3 meses talvez (não me recordo se cheguei a postar aqui no fórum ou não), foi um BMW que ia muito bem na faixa da direita, e bem, sem ninguém à frente (ninguém mesmo, só nos 2 na estrada), vou a ultrapassá-lo pela esquerda, no momento que me aproximo dele, o gajo atira-se de guinada, mas de guinada mesmo, não têm noção, para a minha frente / faixa do meio, isto só porque sim. Tive que fazer uma travagem a fundo para não me espetar na traseira dele, porque nem tempo tive para mudar de faixa ou o quer que seja.... O que vale é que ia a uma diferença de apenas mais uns 30-40kmh que ele... estava a uns 15-20 metros dele quando isto se sucedeu... Se tivesse mais perto, ou ao lado dele quando isto se sucedeu, já era!

Até fiquei naquela, mas o gajo quer-me matar ou simplesmente é idiota?!
Depois é que percebi, que por algum motivo achou que devia de ir na faixa do meio e não da direita (e mesmo assim, era preciso atirar-se de guinada?!).... porque depois manteve-se aqui...

Se há gente que me chateia, é a gente que anda na faixa do meio, só porque sim, e é do que há mais.

Seria tão fácil passar multas assim, basta andar 30 segundos numa auto-estrada para encontrar um fulano destes... Porque não as passam (com mais frequência!)?! Acho melhor que certos radares...

_________________________________________
autentica caça à multa - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

autentica caça à multa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: autentica caça à multa autentica caça à multa - Página 2 Icon_minitimeabril 27th 2015, 22:59

Gunsdani escreveu:
Eu aprovo muita coisa feita pelas Autoridades, mas 90% de tudo o que eles fazem não existisse, a sociedade não saia em nada prejudicada.

Tens noção do que estás a dizer?  wtf
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

autentica caça à multa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: autentica caça à multa autentica caça à multa - Página 2 Icon_minitimeabril 27th 2015, 23:02

já agora daikoni...várias vezes vejo a GNR a mandar parar malta do meio...não foi só uma ou 2...
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

autentica caça à multa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: autentica caça à multa autentica caça à multa - Página 2 Icon_minitimeabril 27th 2015, 23:07

Bugalho13 escreveu:
já agora daikoni...várias vezes vejo a GNR a mandar parar malta do meio...não foi só uma ou 2...

Pessoalmente nunca vi... Não estou a dizer que não o fazem (repito Razz ).

_________________________________________
autentica caça à multa - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

autentica caça à multa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: autentica caça à multa autentica caça à multa - Página 2 Icon_minitimeabril 28th 2015, 03:12

Em todas as profissões encontram bons e maus profissionais, tipos impecáveis e filhos da meretriz.

Podemos ter sorte ou podemos ter azar, mas no final do dia, quem anda à chuva molha-se!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gunsdani
CBR 400
Gunsdani

Número de Mensagens : 411
Idade : 40
Localização : Vila Real
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 01/03/2014

autentica caça à multa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: autentica caça à multa autentica caça à multa - Página 2 Icon_minitimeabril 28th 2015, 04:44

Bugalho13 escreveu:


Tens noção do que estás a dizer?  wtf

Sim Bugalho tenho e muita, caso contrario não o diria.
Ir para o topo Ir para baixo
matt
CBR 600F2
matt

Número de Mensagens : 1619
Idade : 52
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600 f
Data de inscrição : 17/09/2011

autentica caça à multa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: autentica caça à multa autentica caça à multa - Página 2 Icon_minitimeabril 28th 2015, 09:39

bem, ta visto que tudo depende da boa ou ma disposição do Sr. Agente ... pq se as ordens são para martelar, nem vale a pena reclamar .. é so ver a caneta escrever e depois pagar ... pq têm a faca e o queija na mão, e não me venham falar ah e tal .. abordei a situação de modo calmo pq se ele estiver em dia off ... paga e não bufa LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

autentica caça à multa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: autentica caça à multa autentica caça à multa - Página 2 Icon_minitimeabril 28th 2015, 09:55

MotardFeio escreveu:
Em todas as profissões encontram bons e maus profissionais, tipos impecáveis e filhos da meretriz.
Podemos ter sorte ou podemos ter azar, mas no final do dia, quem anda à chuva molha-se!!

É isto! fixe!

_________________________________________
autentica caça à multa - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Pedras
CBR 400RR
Pedras

Pendura : you wish...vai a pé!!

Número de Mensagens : 564
Idade : 41
Localização : lisboa,Ponte de lima
Mota/Modelo : ex EN500 ex CBR600F3 exCBF600SA-Actual : CBR600F4I SPORT silver
Data de inscrição : 16/08/2013

autentica caça à multa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: autentica caça à multa autentica caça à multa - Página 2 Icon_minitimeabril 28th 2015, 14:54

MotardFeio escreveu:
Em todas as profissões encontram bons e maus profissionais, tipos impecáveis e filhos da meretriz.

Podemos ter sorte ou podemos ter azar, mas no final do dia, quem anda à chuva molha-se!!

E memo isto cheer leader :cheerleader:tanta tese e 2 linhas chegaram
X2 cheers

Podem encerrar o topico!!! ganza
Ir para o topo Ir para baixo
matt
CBR 600F2
matt

Número de Mensagens : 1619
Idade : 52
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600 f
Data de inscrição : 17/09/2011

autentica caça à multa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: autentica caça à multa autentica caça à multa - Página 2 Icon_minitimeabril 28th 2015, 15:44

a verdade é que uma inspeção B a uma mota sai caro .. eu sei que ja fiz uma no passado .. e foi deveras triste verificar que no dia em que saía de lá, com a mota dentro de uma carrinha (visto elas não poderem circular), estar uma OS a martelar a malta que de lá saía, atenção, mesmo que a mota passe na inspeção não pode ir a circular, tens de esperar em casa pelo doc. Isto foi-me dito no IMTT pq eu perguntei, ou seja, se tivesse optado por ir e vir nela .. era só fazer as contas ... 
Bem, pessoal boas curvas e o melhor é evitar locais onde elas estejam.

um abraço

MATT
Ir para o topo Ir para baixo
ACORXX
CBR 400
ACORXX

Número de Mensagens : 431
Idade : 44
Localização : Ponta Delgada Açores
Mota/Modelo : yamaha xj6n
Data de inscrição : 27/01/2015

autentica caça à multa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: autentica caça à multa autentica caça à multa - Página 2 Icon_minitimeabril 28th 2015, 18:19

na minha opiniao  concordo plenamente com as Operaçoes Stop, nao so garantem que temos de ter todo o equipamento funcional como tb servem para efetuar as manutençoes corretivas ( neste caso ja acrescidas do cheque prenda caso o Agente assim o escreva Sad ) no entanto podemos efetuar as ditas alteraçoes nas nossas motas temos muito por onde escolher, existe muito material Homologado e se formos para a parte dos nao homologados temos paginas e paginas para ver e escolher, a unica diferença é que a compra de 1 item Homologado dá para comprar 2 sem homologaçao mas depois paga-se caro  por vezes muito caro.
eu ao colocar a minha Leo Vince Underbody larguei 850 €  por ser Homologada, tive a hipotese de comprar por 638€ sem Homologaçao , claro que por aqui nos açores quando fosse á IPO tava tramado... la tinha de andar a colocar o de origem, na compra deste leo tenho uma copia da prova de Homologaçao e no escape tb lá esta inscrita.
assim como piscas espelhos ... ate o bemdito farol traseiro integrado tem a respetiva homologaçao ( foram só + 120 euros pelo dito )

CBR
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Dias
CBR 600F3
Carlos Dias

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 2224
Idade : 44
Localização : Vila do Conde
Mota/Modelo : Yamaha R1m / Husqvarna 701 sm
Data de inscrição : 20/02/2013

autentica caça à multa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: autentica caça à multa autentica caça à multa - Página 2 Icon_minitimeabril 28th 2015, 19:31

Inspecção B - 30€ + 15€ para levantar o rabinho da cadeira e ir buscar o documento apreendido.

Após a inspecção já se trás o DUA.
Ir para o topo Ir para baixo
matt
CBR 600F2
matt

Número de Mensagens : 1619
Idade : 52
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600 f
Data de inscrição : 17/09/2011

autentica caça à multa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: autentica caça à multa autentica caça à multa - Página 2 Icon_minitimeabril 28th 2015, 19:35

Eu qd fui não me deram o doc. Tive de o ir levantar ao campus.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Dias
CBR 600F3
Carlos Dias

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 2224
Idade : 44
Localização : Vila do Conde
Mota/Modelo : Yamaha R1m / Husqvarna 701 sm
Data de inscrição : 20/02/2013

autentica caça à multa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: autentica caça à multa autentica caça à multa - Página 2 Icon_minitimeabril 28th 2015, 19:37

Então o inspector não tinha o documento da mota com ele para confirmar dados?
Ir para o topo Ir para baixo
matt
CBR 600F2
matt

Número de Mensagens : 1619
Idade : 52
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600 f
Data de inscrição : 17/09/2011

autentica caça à multa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: autentica caça à multa autentica caça à multa - Página 2 Icon_minitimeabril 28th 2015, 19:52

Nop ... Estavam apreendidos. E como nunca mais o recebia em casa fui buscar ao campus da justiça
Ir para o topo Ir para baixo
leao
Honda Monkey
leao

Pendura : dana

Número de Mensagens : 90
Idade : 51
Localização : sintra
Mota/Modelo : cbr 1100 xx
Data de inscrição : 03/09/2011

autentica caça à multa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: autentica caça à multa autentica caça à multa - Página 2 Icon_minitimeabril 28th 2015, 22:48

ate agora não tenho nada a apontar dos agentes de autoridade ainda  na segunda feira passei um traço continuo para me desviar dum buraco e quando olho para o lado estava um veiculo da psp. foram 5 estrelas.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

autentica caça à multa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: autentica caça à multa autentica caça à multa - Página 2 Icon_minitimeabril 28th 2015, 23:00

Já agora confirmem me uma coisa quando falam em homologação do escape é o E qq coisa que tem de estar inserido ou gravado no escape e tem de estar no documento unico automóvel também? OU basta só ter esse E?
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

autentica caça à multa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: autentica caça à multa autentica caça à multa - Página 2 Icon_minitimeabril 28th 2015, 23:04

Bugalho13 escreveu:
Já agora confirmem me uma coisa quando falam em homologação do escape é o E qq coisa que tem de estar inserido ou gravado no escape e tem de estar no documento unico automóvel também? OU basta só ter esse E?

Sei que o logo que tem de estar no escape é "E9"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




autentica caça à multa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: autentica caça à multa autentica caça à multa - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

autentica caça à multa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Caça à multa
» caça a multa
» caça a multa a17
» caça a multa
» Radares e caça á multa.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-