InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarautentica caça à multa - Página 3 Lojaautentica caça à multa - Página 3 V-deosautentica caça à multa - Página 3 Fotos
autentica caça à multa - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 autentica caça à multa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
tsoares
CBR 250R
tsoares

Pendura : A Maria

Número de Mensagens : 285
Idade : 39
Localização : porto (matosinhos)
Mota/Modelo : CBR 600 FSport
Data de inscrição : 12/11/2009

autentica caça à multa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: autentica caça à multa autentica caça à multa - Página 3 Icon_minitimeabril 28th 2015, 23:08

De mota nunca me mandaram parar,  tambem so ha pouco tempo e que comecer a circular de mota, agora de carro ja parei varias vezes e nunca tive pproblemas,  uma situacao que tive ha uns anos foi que sai de casa para trabalhar eram 6h da manha,  fui mandado parar numa op stop e tinha trocado naquele dia de carteira,  e peguei na vazia,  ou seja quando o sr guarda me pediu os documentos eu nao tinha nada,  nenhum mesmo,  so os do carro, expliquei o sucedido ao sr agente e este perguntou se morava longe,  que por acaso era perto e se o meu irmao tinha carta,  e tinha, tendo o sr guarda dito pata ele ir a casa buscar os meus doc em quanto eu bufava ao balao, depois de os apresentar tive direito a um aviso verbal para que nao voltasse a acontecer e segui a minha vida. 
E tudo uma questao de sorte e por vezes da maneira como se fala.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

autentica caça à multa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: autentica caça à multa autentica caça à multa - Página 3 Icon_minitimeabril 29th 2015, 00:10

tsoares escreveu:
De mota nunca me mandaram parar,  tambem so ha pouco tempo e que comecer a circular de mota, agora de carro ja parei varias vezes e nunca tive pproblemas,  uma situacao que tive ha uns anos foi que sai de casa para trabalhar eram 6h da manha,  fui mandado parar numa op stop e tinha trocado naquele dia de carteira,  e peguei na vazia,  ou seja quando o sr guarda me pediu os documentos eu nao tinha nada,  nenhum mesmo,  so os do carro, expliquei o sucedido ao sr agente e este perguntou se morava longe,  que por acaso era perto e se o meu irmao tinha carta,  e tinha, tendo o sr guarda dito pata ele ir a casa buscar os meus doc em quanto eu bufava ao balao, depois de os apresentar tive direito a um aviso verbal para que nao voltasse a acontecer e segui a minha vida. 
E tudo uma questao de sorte e por vezes da maneira como se fala.
neste caso mamavas 30e por cada documento em falta, foi o k paguei ha 2 meses por me ter esquecido de meter a carta verde no carro.
Ir para o topo Ir para baixo
nunocg
CBR 400
nunocg

Número de Mensagens : 494
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : BMW S1000RR | YZ 450 Supermoto
Data de inscrição : 09/09/2009

autentica caça à multa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: autentica caça à multa autentica caça à multa - Página 3 Icon_minitimeabril 29th 2015, 02:12

São 30 euros pela apresentação de documentos nos 8 dias seguintes, a partir desses 8 dias passa a 60 euros. Não são 30 por cada um, são 30 por apresentares os documentos em falta.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

autentica caça à multa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: autentica caça à multa autentica caça à multa - Página 3 Icon_minitimeabril 29th 2015, 08:34

obrigado pela explicação, devo ter entendido mal a conversa do agente qd me deu o "recado".
Ir para o topo Ir para baixo
ACORXX
CBR 400
ACORXX

Número de Mensagens : 431
Idade : 44
Localização : Ponta Delgada Açores
Mota/Modelo : yamaha xj6n
Data de inscrição : 27/01/2015

autentica caça à multa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: autentica caça à multa autentica caça à multa - Página 3 Icon_minitimeabril 29th 2015, 09:15

Gui Andrade escreveu:


Sei que o logo que tem de estar no escape é "E9"

lista complete da numeraçao de cada estado menbro que pode efetuar as referidas homologaçoes, ou seja ( E.. ) ou  ( e.. )  :

1 para a Alemanha;
2 para a França;
3 para a Itália;
4 para os Países Baixos;
5 para a Suécia;
6 para a Bélgica;
7 para a Hungria;
8 para a República Checa;
9 para a Espanha;
11 para o Reino Unido;
12 para a Áustria;
13 para o Luxemburgo;
17 para a Finlândia;
18 para a Dinamarca;
19 para a Roménia;
20 para a Polónia;
21 para Portugal;
23 para a Grécia;
24 para a Irlanda;
26 para a Eslovénia;
27 para a Eslováquia;
29 para a Estónia;
32 para a Letónia;
34 para a Bulgária;
36 para a Lituânia;
49 para Chipre;
50 para Malta.
Ir para o topo Ir para baixo
matt
CBR 600F2
matt

Número de Mensagens : 1620
Idade : 52
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600 f
Data de inscrição : 17/09/2011

autentica caça à multa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: autentica caça à multa autentica caça à multa - Página 3 Icon_minitimeabril 29th 2015, 09:32

Por isso é o que ando sempre com o mesmo blusão de mota... assim sei que os docs andam sempre comigo e estão dentro daquele bolso Smile

matt
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




autentica caça à multa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: autentica caça à multa autentica caça à multa - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

autentica caça à multa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» caça a multa
» caça a multa a17
» caça a multa
» Caça à multa
» Radares e caça á multa.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-