InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 Loja[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 V-deos[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 Fotos
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 Icon_minitimejunho 16th 2015, 19:25

Põe-te a inventar....
Pára quieto um bocado porra!
Ir para o topo Ir para baixo
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P

Número de Mensagens : 1275
Idade : 32
Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR
Data de inscrição : 20/01/2014

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 Icon_minitimejunho 16th 2015, 19:26

Esse liquido branco e amarelado nao é mau Wink
É uma substancia serosa, responsável pela cicatrização da ferida que começa a ser produzida pelo corpo logo após a ferida.

Já foi mencionado, bebe muita agua, hidrata bem o corpo, quando eu tive o acidente bebia com alguma frequencia uma bebida energética chamada Powerade. Além de hidratar tambem repõem os sais que perdes no processo de reabilitaçao.
Ir para o topo Ir para baixo
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

Número de Mensagens : 1363
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR SP2
Data de inscrição : 27/10/2009

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 Icon_minitimejunho 16th 2015, 19:34

Usa um andarilho em vez das canadianas...foi por onde comecei... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P

Número de Mensagens : 1275
Idade : 32
Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR
Data de inscrição : 20/01/2014

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 Icon_minitimejunho 16th 2015, 19:38

DavideVTR escreveu:
Usa um andarilho ..Smile

Se quiseres tenho um que posso emprestar  Smile
Ir para o topo Ir para baixo
GFortinho
CBR 400RR
GFortinho

Número de Mensagens : 506
Idade : 38
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 1000RR TRICOLOR '04
Data de inscrição : 20/08/2010

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 Icon_minitimejunho 16th 2015, 20:33

Estive de férias e só agora vi o tópico!... Sad

Felizmente estás bem (dentro dos possíveis) só espero que tenhas uma recuperação rápida e que tudo corra pelo melhor!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/CBRTricolor
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 Icon_minitimejunho 16th 2015, 21:17

luistarget escreveu:
Posso te ir buscar e levar de carro.

Obrigadão amigo, mas não estou em condições de andar de um lado para o outro. Já amanhã para ir ao Hospital mudar o penso até estou com medo... lol

Cardosus escreveu:
Se quiseres tenho um que posso emprestar  Smile

Obrigado, mas o problema é que me falta a força na perna boa repentinamente às vezes. Não sei até que ponto ajuda, mas para já tento entender-me com as muletas.
Nos braços até já recuperei alguma força.
Só não ando de muletas tranquilamente devido à perna não funcionar como devia.

Obrigado pessoal.

_________________________________________
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P

Número de Mensagens : 1275
Idade : 32
Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR
Data de inscrição : 20/01/2014

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 Icon_minitimejunho 16th 2015, 21:32

Com muletas tens 2 apoios instáveis e a probabilidade se te faltar o equilibrio é maior do que com o andarilho que sao 4 patas...

Pm se o quiseres, nao me importo de o levar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 Icon_minitimejunho 16th 2015, 22:07

Em relação ao vídeo do acidente cito o que disse no outro tópico:
daikoni escreveu:
Já partilhei o vídeo do acidente com imensa gente, incluindo quem me visitou no hospital e afins.

Não o vou tornar público pelos motivos que já indiquei atrás, no entanto se alguém tiver curiosidade que me informe pelo chat do Face se me tiverem lá, ou por PM quem não tenha, pode ser que partilhe. Não faço grande segredo dele, mas também não quero que chegue a quem não deve, por isso agradeço que não o partilhem.

_________________________________________
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Zecacbr
CBR 250R
Zecacbr

Número de Mensagens : 389
Idade : 53
Localização : Mafra
Mota/Modelo : CBR 1100xx
Data de inscrição : 21/09/2011

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 Icon_minitimejunho 16th 2015, 22:49

Já vi que estás de regresso a casa, sinal que estás a recuperar.
Continuação das melhoras
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
tuta
CBR 500R
tuta

Número de Mensagens : 996
Idade : 46
Localização : Coimbra / Vila Nova de Poiares
Mota/Modelo : Suzuki Gsx 650F
Data de inscrição : 14/05/2012

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 Icon_minitimejunho 17th 2015, 10:59

As melhoras e tens que ter calma, muita calma. Wink 

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Marhu
CBR 250R
Marhu

Número de Mensagens : 276
Idade : 33
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 23/07/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 Icon_minitimejunho 17th 2015, 16:10

As melhoras rapaz, isso é sempre uma grande merd@.

Como se diz os azares só não acontece a quem não anda de mota.

Todos nos estamos sujeitos com ou sem culpa, somos o nosso para-choques.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 Icon_minitimejunho 17th 2015, 18:38

Hoje por acaso saí um pouco desmoralizado do Hospital, quando fui fazer o penso.
Existem inúmeras partes da perna, e principalmente dedos do pé e zonas ao redor, não sinto praticamente nada, o pouco que sinto, é como se tivesse anestesiado. O joelho também testei hoje, ele mexe +- bem, mas sentir, a nível exterior não sinto praticamente em todo o joelho.

A médica voltou a alertar-me que a recuperação não vai ser total, e não ficar ficar como a outra perna de maneira nenhuma. Os movimentos que recupero ou não, só mais tarde se sabe, com fisioterapia e afins.

Actualmente, consigo fazer uns movimentos muito ligeiros com os o pé, tirando para a esquerda, tudo o que é esquerda, sai-me apenas dor, mexer está quieto.
Em relação aos dedos, consigo dobrar-los muito ligeiramente para baixo, cima, nem mexem de todo, é só dor também cada vez que tento...

Tenho o pé e tornozelo inchados, e a médica teve a esgravatar com pinça, a perna, tirar mais uns agrafos, voltaram a por-me um dreno dentro da ferida, e a pressionar toda a perna e ferida com força, para sair o sangue pisado que lá estava, tudo a sangue frio, fez-me imensas dores, principalmente esta última parte.

_________________________________________
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 Icon_minitimejunho 17th 2015, 21:01

Tem calma, os medicos é que sabem, só que tambem não sabem tudo, a mim disseram-me na cara "Andar de mota? Esqueça lá isso "  e depois o mesmo medico disse-me uns meses depois "sabe?! Nunca acreditei na recuperação do seu braço"  A fisioterapia vai ser realmente muitíssimo importante, tenta ir para um local onde haja bom ambiente e que possas ficar duas a tres horas por dia a trabalhar no duro, depois um dia vais ver que valeu a pena

Forte Abraço e se não fores tu a fazeres por ti ninguem o fará, ninguem gosta mais de ti do que tu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 Icon_minitimejunho 17th 2015, 21:04

Tive 19 meses de baixa e 17 em fisioterapia, todos os dias 5 dias por semana, uma vez disse à minha fisioterapeuta, ja voltei a fazer 3 coisas que não fazia , enrolar cigarros, andar de mota e masturbar-me, você é a maior!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fanfurra
CBR 125R
Fanfurra

Número de Mensagens : 133
Idade : 45
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR 1000 RR - Hornet 03 - FJR 2013
Data de inscrição : 30/03/2011

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 Icon_minitimejunho 17th 2015, 21:05

As melhoras, que a recuperação corra bem!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfurra.com
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

Número de Mensagens : 1121
Idade : 52
Localização : Norte Transmontano
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças
Data de inscrição : 23/03/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 Icon_minitimejunho 17th 2015, 21:08

As melhoras, daqui a nada já andas de mota outra vez. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 Icon_minitimejunho 17th 2015, 21:10

Este mundo cheio de gente cruel é uma grande merd@, toda a gente, incluindo a minha família achava que eu ia ficar deficiente com um braço pendurado , começam a ter pena de um gajo e sociedade começa "ah e tal coitadinho esta aleijadinho, tenho tanta pena dele" mas ao dizerem isto excluem-te é ai que temos de ser fortes e cagar muita merd@ para aquilo que os outros dizem e pensam, uma vez no supermercado la minha terra disse-me uma gaja minha vizinha "então João coitado e tal esse braço vai ficar assim não é?!" e eu disse-não eu vou recuperar e vou voltar ao normal e gaja disse-me na cara " UHMMMMMM Duvido Muito......"

Temos de estar  preparados para ouvir toda a merd@ ganza ganza ganza
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
CBR 600F
LegendPT

Pendura : Deus nos tempos livres ;)

Número de Mensagens : 1200
Idade : 49
Localização : Cascais
Mota/Modelo : ATUAL: GSXR 1000 K8, EX:CBR 600RR, GSX-R 600 K6 e FAZER FZ6-S
Data de inscrição : 19/07/2011

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 Icon_minitimejunho 17th 2015, 21:22

j luis escreveu:
Tive 19 meses de baixa e 17 em fisioterapia, todos os dias 5 dias por semana, uma vez disse à minha fisioterapeuta, ja voltei a fazer 3 coisas que não fazia , enrolar cigarros,  andar de mota e masturbar-me, você é a maior!!!!!  
LOOOOOL! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motonline.pt
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 Icon_minitimejunho 17th 2015, 22:09

j luis escreveu:
... ja voltei a fazer 3 coisas que não fazia , enrolar cigarros,  andar de mota e masturbar-me, você é a maior!!!!!  
epah tu n existe... ahahah es o maior  ganza  vitória!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 Icon_minitimejunho 17th 2015, 22:13

j luis escreveu:
Tive 19 meses de baixa e 17 em fisioterapia, todos os dias 5 dias por semana, uma vez disse à minha fisioterapeuta, ja voltei a fazer 3 coisas que não fazia , enrolar cigarros,  andar de mota e masturbar-me, você é a maior!!!!!  

Hahahahahah! Lindo! cheers

Obrigado JLuis!

_________________________________________
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
doritos79
Honda Monkey
doritos79

Número de Mensagens : 52
Idade : 44
Localização : loule
Mota/Modelo : cbr1000rr
Data de inscrição : 15/09/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 Icon_minitimejunho 17th 2015, 22:53

as melhoras e recupera depressa grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Gunsdani
CBR 400
Gunsdani

Número de Mensagens : 411
Idade : 40
Localização : Vila Real
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 01/03/2014

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 Icon_minitimejunho 17th 2015, 23:04

daikoni escreveu:
Hoje por acaso saí um pouco desmoralizado do Hospital, quando fui fazer o penso.
Existem inúmeras partes da perna, e principalmente dedos do pé e zonas ao redor, não sinto praticamente nada, o pouco que sinto, é como se tivesse anestesiado. O joelho também testei hoje, ele mexe +- bem, mas sentir, a nível exterior não sinto praticamente em todo o joelho.

A médica voltou a alertar-me que a recuperação não vai ser total, e não ficar ficar como a outra perna de maneira nenhuma. Os movimentos que recupero ou não, só mais tarde se sabe, com fisioterapia e afins.

Actualmente, consigo fazer uns movimentos muito ligeiros com os o pé, tirando para a esquerda, tudo o que é esquerda, sai-me apenas dor, mexer está quieto.
Em relação aos dedos, consigo dobrar-los muito ligeiramente para baixo, cima, nem mexem de todo, é só dor também cada vez que tento...

Tenho o pé e tornozelo inchados, e a médica teve a esgravatar com pinça, a perna, tirar mais uns agrafos, voltaram a por-me um dreno dentro da ferida, e a pressionar toda a perna e ferida com força, para sair o sangue pisado que lá estava, tudo a sangue frio, fez-me imensas dores, principalmente esta última parte.


Tens que ter calma.
Uma lesão dessas não se recupera assim do nada.
Isso primeiro ainda tem que regenerar tudo outra vez para que parem as dores e só depois é que podes começar a trabalhar os movimentos e a sensibilidade......mas não esperes grandes melhorias nesta fase, até porque é a pior delas todas.

Quando a ferida selar na totalidade e quando estiveres livre de qualquer tipo de dor, então sim, vais ver que as melhorias lentamente aparecem e rapidamente voltas ao "antigamente".

Paciência rapaz, E FAZ POR BEBER ÁGUA !!! OS MÚSCULOS QUEREM ÁGUA PÁ !!!! lol!
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Jak
CBR 400RR
Dark_Jak

Número de Mensagens : 513
Idade : 36
Localização : Guimarães
Mota/Modelo : Tracer 900 GT 2018 & VT600 95-> Tracer 700 2018 -> Ex-600RR 05-> ex-CBR 600F ex- CRF 250 ex-KXF 250
Data de inscrição : 03/10/2008

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 Icon_minitimejunho 18th 2015, 03:05

Exactamente como Jluis disse, tudo leva o seu tempo, esta fase é a mais chata pois estamos todos doridos ouvimos sempre mil um prognósticos. Isso depois de sarar bem ainda vais ter a fisioterapia e recuperação com tempo.  
Eu tive 4 acidentes de moto na estrada, um tumor, e duas quedas graves no motocross. 

Dos 4 acidentes na estrada tenho queima delas de terceiro grau por todo lado, um joelho que doi-me sempre em mudanças de temperatura andei 3 meses sem poder dobrar a perna. 
De um tumor fiquei com a cara desfigurada e paralisada durante 1 ano e meio e durante esse tempo todo em fisioterapia e sem ver grandes resultados e de um dia para o outro fez-se luz e hoje estou praticamente "normal"
No motocross estourei um menisco ou seja sempre que seja para subir ou descer escadas com peso ai quem me acuda, e para acabar em grande parti o perónio - clavícula e ombro esquerdo ao mesmo tempo fiquei 6 meses sem sair quase da cama mais 4 de fisioterapia e fiquei limitado do ombro e ainda estou a espera de uma cirurgia lol pois não esta direito. 

Nunca deixei as motos, nunca deixei o trabalho fisico e nunca deixei o ginásio, mesmo depois de todos os bota a baixo que as motos isto e aquilo e agora isto e agora aquilo. 
Cabeça para cima e força na recuperação tudo se arranja. 

Como o Jluis disse, agora tens muito tempo livre para ocupares bom mas isso agora é contigo cada um faz o que quer com as as mãos Razz hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 Icon_minitimejunho 18th 2015, 07:29

j luis escreveu:
Tive 19 meses de baixa e 17 em fisioterapia, todos os dias 5 dias por semana, uma vez disse à minha fisioterapeuta, ja voltei a fazer 3 coisas que não fazia , enrolar cigarros,  andar de mota e masturbar-me, você é a maior!!!!!  

LINDO!! E a fisioterapeuta não se desatou a rir??

daikoni escreveu:


Hahahahahah! Lindo! cheers

Obrigado JLuis!


Daikoni, ainda é cedo para "bilhar de bolso"...


Qd tive a minha rotura de ligamentos total do pé direito "n" médicos me disseram que nunca mais ia jogar à bola...

Depois de 4 meses de fisioterapia diária, todos os dias a atravessar a ponte para o fazer e mais e 500 contos de fisioterapia (gel xpto, ultra-sons, choques eléctricos, laser assim, laser assado, exercícios esquisitos e sei lá mais o quê):

AINDA ONTEM FUI JOGAR À BOLA!!!  E marquei 2 golos!!!!!


Por isso, CERRA OS DENTES!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
vssf
CBR 400RR
vssf

Número de Mensagens : 562
Idade : 39
Localização : V.N Gaia
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/10/2008

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 Icon_minitimejunho 18th 2015, 12:20

Tenho estado ausente do forum nos últimos meses e é com tristeza que vi este tópico.
Não li tudo ao detalhe, até porque gelei em certos pontos.

Muita força Daikoni, e que a seu tempo consigas recuperar o melhor possível.
Estas recuperações são sempre muito lentas, mas a seu tempo e bem acompanhado, tudo se resolve! Não podes é desmotivar!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 10 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 21  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Acidente CREL Daikoni
» Acidente nas curvas do Bombarral
» [AJUDA] acidente bombarral, cadaval
» Acidente mortal em Bom Vento (Bombarral)
» acidente nas curvas do bombarral 29/06/2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-