InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 Loja[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 V-deos[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 Fotos
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 Icon_minitimejunho 15th 2015, 08:47

daikoni escreveu:
Alterei o título para se perceber melhor do que se trata.
Obrigado pelas desejas de melhoras pessoal.

Sim, porque estar na secção "Quedas e acidentes" não era "dica" suficiente... lol
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 OBF9iq5

E mais... essa cena de só teres perna e meia não é desculpa para dia 2 te baldares ao almoço mensal!!!

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Barbosa
Honda Monkey
Carlos Barbosa

Número de Mensagens : 24
Idade : 53
Localização : Massamá
Mota/Modelo : Honda CBR1100XX
Data de inscrição : 06/02/2015

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 Icon_minitimejunho 15th 2015, 09:00

As melhoras.
Ir para o topo Ir para baixo
Toni_954
CBR 500R
Toni_954

Pendura : Marisa Pereira

Número de Mensagens : 761
Idade : 47
Localização : Santa Maria da Feira
Mota/Modelo : Honda 954rr / Xt 600 '98
Data de inscrição : 18/05/2010

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 Icon_minitimejunho 15th 2015, 09:06

As melhoras amigo
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
tiagofumi46
CBR 250R
tiagofumi46

Número de Mensagens : 262
Idade : 46
Localização : Lisboa e Campo Maior
Mota/Modelo : CBR 954RR/ex_600RR/125Futura/M70SP
Data de inscrição : 23/01/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 Icon_minitimejunho 15th 2015, 09:19

As melhoras e que tudo corra pelo melhor!
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 Icon_minitimejunho 15th 2015, 10:23

F1CT1C10U5 escreveu:
Sim, porque estar na secção "Quedas e acidentes" não era "dica" suficiente... lol
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 OBF9iq5

E mais... essa cena de só teres perna e meia não é desculpa para dia 2 te baldares ao almoço mensal!!!

Tens razão, mas penso que tal como eu se guia pelos últimos assuntos, que só aparece o título do tópico, abro e nem chego a ver a que secção pertence na maior parte das vezes.. Lolol
Quanto à perna e meia, tens razão, tenho perna e meia a funcionar, mas ainda preciso da outra (perna) para andar!

_________________________________________
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 Icon_minitimejunho 15th 2015, 10:28

Perna e meia??? O tipo tem um cortezinho na perna, nem sequer partiu nada...

Está é a fazer-se de vítima até altera o título para conseguir mais "pena" daqui a pouco vai começar uma recolha de fundos para contratar uma enfermeira para lhe dar banhinho.

Ele vai estorquir guito aqui à malta toda. Very Happy

Precisas é de comer um bom cozido à portuguesa ou uma feijoada! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 Icon_minitimejunho 15th 2015, 10:31

RAMMSTEINER escreveu:
Perna e meia??? O tipo tem um cortezinho na perna, nem sequer partiu nada...

Está é a fazer-se de vítima até altera o título para conseguir mais "pena" daqui a pouco vai começar uma recolha de fundos para contratar uma enfermeira para lhe dar banhinho.

Ele vai estorquir guito aqui à malta toda. Very Happy

Bingo! Apanhado... Eu a ver se era desta que me arranjavam uma enfermeira jeitosa para tratar bem de mim, e quem sabe até mais... E tu vens para aqui estragar-me o negócio Evil or Very Mad

_________________________________________
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 Icon_minitimejunho 15th 2015, 10:39

daikoni escreveu:
Bingo! Apanhado... Eu a ver se era desta que me arranjavam uma enfermeira jeitosa para tratar bem de mim, e quem sabe até mais... E tu vens para aqui estragar-me o negócio Evil or Very Mad

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 TIeCRtx

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 Icon_minitimejunho 15th 2015, 12:43

Tive a ver o vídeo de manhã, na mesma curva, entro à mesma velocidade, toco peseira também, e foi tranquilo, trajectória idêntica.
A diferença entre um vídeo para o outro, é de aproximadamente 1-2kmh no máximo. Estava a pensar que poderia ter entrado em excesso, mas neps, nem isso. Desta vez perdi a frente de repente e prontos.

É a tal coisa, pode correr 100x bem, a 101 pode não correr. Por isso tenham muito cuidado na estrada, e cuidado com os esticanços.

_________________________________________
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 Icon_minitimejunho 15th 2015, 14:36

Normalmente aprendemos quando passamos pelas coisas...a mim deixa me mais que a pensar... :\
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 Icon_minitimejunho 15th 2015, 15:26

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Porra, só agora é que vi isto...Rápidas melhoras amigo!  Sad
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
CBR 600F
LegendPT

Pendura : Deus nos tempos livres ;)

Número de Mensagens : 1200
Idade : 49
Localização : Cascais
Mota/Modelo : ATUAL: GSXR 1000 K8, EX:CBR 600RR, GSX-R 600 K6 e FAZER FZ6-S
Data de inscrição : 19/07/2011

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 Icon_minitimejunho 15th 2015, 15:54

Bugalho13 escreveu:
Normalmente aprendemos quando passamos pelas coisas...a mim deixa me mais que a pensar... :\

E passado uns meses/anos esquecemos e voltamos a fazer o mesmo! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motonline.pt
Convidado
Convidado
Anonymous


[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 Icon_minitimejunho 15th 2015, 21:42

Como e My Friend ainda em São Jose ou ja em casa? sacarcavalo
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 Icon_minitimejunho 15th 2015, 21:45

ja ta em casa j luis... desde ontem, amigo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Dias
CBR 600F3
Carlos Dias

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 2228
Idade : 44
Localização : Vila do Conde
Mota/Modelo : Yamaha R1m / Husqvarna 701 sm
Data de inscrição : 20/02/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 Icon_minitimejunho 15th 2015, 21:52

As melhoras Dinis.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 Icon_minitimejunho 15th 2015, 21:53

Edgar_Oliveira escreveu:
ja ta em casa j luis... desde ontem, amigo Smile

Estava a pensar de la ir, sendo assim melhor para ele paz! paz! paz! paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P

Número de Mensagens : 1275
Idade : 32
Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR
Data de inscrição : 20/01/2014

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 Icon_minitimejunho 16th 2015, 00:14

Daikoni, vai na volta noutras situaçoes tiveste bem perto de te acontecer o que aconteceu desta vez...
Sabes que as vezes basta um grao maiorzito de terra ou areia para estragar o dia...

Ainda me lembro da queda mais estupida de sempre...
Eu a noite sou distribuidor da telepizza, e num belo sabado de manha, a sair duma rotunda, rotunda essa que a faço umas 20x por noite, é obrigatório faze-la para chegar a loja, após 1 ano a distribuir sem nunca ter caido, la fui eu ao chao...Quando fui a ver, perdi aderencia na roda frontal porque passei por cima de um flyer (IRONIA) da telepizza  lol!

Ja fiz a mesma rotunda (miraflores de esquina do edificio Joaquim Chaves) a roçar com o descanso lateral no chao, mas nesse até ia a conduzir na descontra, sem pressas e olha, nao foi preciso muito, bastou um pedaço de papel todo gasto quase da cor do alcatrao para me f**** a noite lol
Ir para o topo Ir para baixo
GuessWho13
CBR 250R
GuessWho13

Número de Mensagens : 294
Idade : 33
Localização : Viseu/Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 03/06/2011

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 Icon_minitimejunho 16th 2015, 03:00

nao sei como este tópico me foi escapar durante tanto tempo!Só agora li o tópico todo e até me arrepiei. Dentro de toda a situação, há que pensar que podia ter corrido muito pior (sempre ver o copo meio cheio!). Apesar de nao te conhecer pessoalmente, acompanho muitos dos topicos em que participas e tenho muita consideraçao pelo que escreves, Daikoni. Por isso, os meus sinceros desejos de melhoras o mais rapidamente possível (dure o tempo que durar, desde que faça com que recuperes o máximo de funçao nessa perna).
Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
fipbento
CBR 250R
fipbento

Pendura : Ar e Ventana

Número de Mensagens : 376
Idade : 48
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR 600F - Ex Honda CBR 125R - 2012 - 2016
Data de inscrição : 18/06/2012

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 Icon_minitimejunho 16th 2015, 11:33

Bom dia a todos!

Daikoni, como te sentes hoje rapaz? 
Calma que as coisas vão ficar bem migo... Aguenta as dores... eu passei por isso também, não tão grave na perna mas em compensação a bacia estava toda partida migo...
Ah! e tinha dois drenos pulmonares! 

Força! Lembra-te que os teus amigos estão todos cá fora à tua espera para te ver!

E mais que tudo... tem muita paciência pois vai demorar amigo! Mas com força verás que tudo se vai resolver!

Abraços aqui de Coimbra! 
E as melhoras, claro!

Filipe

P.S. É perfeitamente normal os músculos atrofiarem e perderes força... eu quando saí do hospital ao fim de 2 meses ainda não andava sem moletas... Aliás, eu tive de aprender a andar novamente... Faz pesos na perna... mas não forces, vale mais muitos exercícios com pouco peso do que poucos e muito peso!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 Icon_minitimejunho 16th 2015, 12:34

Estava a achar antecipado o me mandarem para casa, mas posso dizer que foi o melhor que fizeram. Voltei a comer melhor, não como muito, mas nada a ver com o "quase nada" no hospital.

Tenho estado a sentir-me melhor, menos agoniado, e a recuperar as forças aos poucos. Quando cá cheguei do hospital, ainda no Domingo, não conseguia-me emparar em pé sozinho nas canadianas nem em coisa nenhuma, agora já consigo fazer umas pequenas caminhadas... (tipo 5-8 metros lolol). Ainda não me arrisco muito sozinho porque ainda tenho muita tendência a cair. A perna boa deve de estar ofendida a nível muscular ou tendões, e tão depressa está tudo bem, como me dá uma dor, perco a força toda e caio literalmente para o lado..

Obrigado pessoal.

Cardosus por já ser perigoso andarmos de moto mesmo com juízo, e ser perigoso apenas por si só, é que temos de ter cuidado com abusos. Qualquer uma das minhas outras 2 quedas também foi eventos parvos, uma arriscar demasiado, sem conhecer pneus, com goma e ir a chover para uma das estradas mais escorregadias e com óleo que conheço... e a 2ª por sair de um mecânico sem travões..
Esta foi a única com "razão" de ser, apesar de não ter feito nada que já não tenha feito, a verdade é que me estiquei (como tenho esticado diversas vezes) demasiado para o que a moto permite e está preparada, em conjunto com pneus (não sei se faria diferença) e piso um pouco sujo, e nisto, o erro foi apenas meu. Há sempre uma primeira vez para correr mal.
É preciso ter noção dos nossos limites, das condições em que estamos, do que nos rodeia, e incluindo do veículo em que estamos, se por vezes já posso ter-me esticado nas outras, nesta última abusava mesmo.

Como já me têm dito, perder peças pelo caminho a curvar, não é normal...... lolololol.
Desta vez perdi mais que peças da moto..

GuessWho13 escreveu:
Apesar de nao te conhecer pessoalmente, acompanho muitos dos topicos em que participas e tenho muita consideraçao pelo que escreves, Daikoni.

E eu a pensar que só dizia porcaria aqui no fórum.... lololol. Obrigado.

_________________________________________
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
luistarget
CBR 250R
luistarget

Número de Mensagens : 281
Idade : 50
Localização : Manique city
Mota/Modelo : Há procura.....
Data de inscrição : 25/05/2009

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 Icon_minitimejunho 16th 2015, 12:45

Boas amigo, fiquei contente pelas boas noticias. Não há nada como a nossa casa. Vê se te pois bom para vires a uma cafezada/convívio nem que venhas de enlatado. Posso te ir buscar e levar de carro.
Um abraço e a continuação de boas melhoras.
Ir para o topo Ir para baixo
GSX-Rex
CBR 250R
GSX-Rex

Pendura : ??? Não!!...chamem-me egoísta;-)

Número de Mensagens : 270
Idade : 37
Localização : Guimarães
Mota/Modelo : GSX-R 600 SRAD
Data de inscrição : 12/04/2014

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 Icon_minitimejunho 16th 2015, 14:53

Oh Companheiro!! Só agora vi isto:( Não vinha cá há uns tempos, e agora deparo-me com este tópico:( Não era o que esperava ler, de forma alguma...
 Muita força Daikoni! "Prá frente é que é caminho..!" Vais ver que em menos tempo do que julgas estás em cima dela:twisted: outra vez! Fico contente por já estares em casa, é sempre bom... Desejo-te umas rápidas melhoras, e que tudo corra bem, já sabes que será sempre um processo "chatinho" mas em menos de nada estás de volta aposto;) Tens de certeza o apoio de toda a malta aqui do fórum, inclusivé já se oferecem para te levar para cafezadas e afins (pronto, admito, não é a enfermeira boazona que tanto querias, mas continua a fazer o choradinho, que ela aparece"Wink) e espero que continues a participar e rodear dos amigos cá do estaminé!
Muita força amigo! As melhoras e aquele abraço...Wink
P.S: Sim, escreves.. mas até que curto ler as tuas "porcarias"!! tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 Icon_minitimejunho 16th 2015, 15:01

daikoni escreveu:
Como já me têm dito, perder peças pelo caminho a curvar, não é normal...... lolololol.
Desta vez perdi mais que peças da moto..



E eu a pensar que só dizia porcaria aqui no fórum.... lololol. Obrigado.
yaaa  rtfm rtfm


ps: as melhoras pah agr em casa tudo é mais rapido, n tarda tas a fazer fisio Smile
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 Icon_minitimejunho 16th 2015, 16:06

Cardosus escreveu:
(...) Ja fiz a mesma rotunda (miraflores de esquina do edificio Joaquim Chaves) a roçar com o descanso lateral no chao, mas nesse até ia a conduzir na descontra, sem pressas e olha, nao foi preciso muito, bastou um pedaço de papel todo gasto quase da cor do alcatrao para me f**** a noite lol
Ergh, odeio essa rotunda. Ainda por cima está quase sempre molhada.




CONTINUAÇÃO DE RÁPIDAS E BOAS MELHORAS, DAIKOOOOOOOOOOOOOOOOOOONIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!!!!!!!!!!!!  bounce Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 Icon_minitimejunho 16th 2015, 19:16

E já me entusiasmei demais...
Ando numa de tentar ir ao WC sozinho e estas pequenas coisas, hoje consegui 2x.. agora ao tentar levantar-me, desiquilibrei-me porque o raio da perna boa não anda funcionar como deve... fui com o pé que não devia ao chão e AAAARRRRRRGHHHH!

Parece que deu um estalo interno, não sei se foi tendão ou ponto, ou seja lá o que for, fez-me umas dores...
E agora estou cheio de dores novamente, estava a ficar boazinha Sad

Além disto, parece que com este esforço voltou a deitar líquido, e provavelmente sangue. Recordo-me que da última vez que tive essa sensação de pegajosidade entre perna e compressas, por fora estavam cheia de liquido branco e amarelado, a partir de metade delas, estavam cheias de sangue.

Espero não ter ofendido nada e que não seja nada.

_________________________________________
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 9 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 21  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Acidente CREL Daikoni
» Acidente nas curvas do Bombarral
» [AJUDA] acidente bombarral, cadaval
» Acidente mortal em Bom Vento (Bombarral)
» acidente nas curvas do bombarral 29/06/2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-