InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 Loja[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 V-deos[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 Fotos
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte
AutorMensagem
Kat and Shade
CBR 150
Kat and Shade

Pendura : O Superpt tem medo

Número de Mensagens : 182
Idade : 33
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Shade | CBR 600 RR 07
Data de inscrição : 21/05/2015

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 11:11

Fiquei muito contente e realmente estupefata com a celeridade da tua recuperação. Ver-te ali a pular ao pé coxinho foi impressionante. Acho que nos surpreendes-te a todos e muito pela positiva, eu pelo menos não esperava que o resultado fosse tão notório assim mas ainda bem porque eu gosto de levar estas "chapadas" s/ mão e com jeitinho ainda conseguimos conviver ali aquele bocadinho contigo que foi fantástico! Desejo-te continuação de uma rápida recuperação e do esforço que fizeste ontem .
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UC7PN75bdg2w_sE-xzy3KsGQ/feature
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 11:17

PaperGirl escreveu:
Fiquei muito contente e realmente estupefata com a celeridade da tua recuperação. Ver-te ali a pular ao pé coxinho foi impressionante. Acho que nos surpreendes-te a todos e muito pela positiva, eu pelo menos não esperava que o resultado fosse tão notório assim mas ainda bem porque eu gosto de levar estas "chapadas" s/ mão e com jeitinho ainda conseguimos conviver ali aquele bocadinho contigo que foi fantástico! Desejo-te continuação de uma rápida recuperação e do esforço que fizeste ontem .

Haja alguém simpática e querida neste fórum!!! venia cheers

Para os outros linguafora

_________________________________________
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 11:42

Porra, disse bem na cronica, agora sob pena de padecer de esquizofrenia não posso dizer nada de mal...

(sa lixe) Parecias um basofe a andar, ou um larilas
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 11:45

Porquê? Shocked

_________________________________________
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 11:45

ZéPiqueno escreveu:
Parecias um basofe a andar, ou um larilas

Column B

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 14:07

daikoni escreveu:
Porquê? Shocked

É do teu novo andar gingão (na brinca)
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 16:56

ZéPiqueno escreveu:
É do teu novo andar gingão (na brinca)

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 2q34303

_________________________________________
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 18:04

ZéPiqueno escreveu:
Parecias um basofe a andar, ou um larilas
Priceless!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 Icon_minitimenovembro 21st 2015, 19:09

Após alguns meses sem dizer nada, até porque não tinha grandes novidades sobre o assunto, aqui vai...

- Em termos da perna, no último mês e meio, a recuperação tem sido pouca ou nenhuma, não tenho notado grandes melhorias. Mas como sabem, no geral tive uma grande recuperação mesmo, e não me posso queixar.
Há 2 semanas fui à consulta com a médica que me operou, para o ano vou mesmo que ter de levar uma outra cirurgia na perna, para tentar soltar um pouco mais isto. Deverá ser algo simples.

Agora as novidades que interessam, finalmente hoje fui trocar o pedal de mudanças (que basicamente era a única coisa que a moto precisava para andar). Quando troquei não estava com intenções de andar... Mas entretanto fui experimentar como deve de ser o novo fato que comprei (e botas), olho para a moto... E não resisti.


Peço desculpa pela localização desta foto, não a tirei com intuito de a expor aqui, mas não me apetece vestir o fato novamente e tirar outra...
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 6p88xu
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 28hcq49

Como capacete ainda não comprei, tirei a viseira fora porque aquela está toda riscada de ter andado a escarafunchar a tromba contra ao chão (o resto do capacete está praticamente todo impecável, tirando uns poucos pormenores estéticos, mas vou trocar na mesma, foi ao chão => capacete novo).

Peguei nela, e fui dar uma volta pequena, devagarinho, ir às bombas, por gasolina e ar nos pneus, e voltar, pensei eu de que...
Depois desta última parte, não consegui ir logo para casa... começou a vir-me um cheirinho às curvas ali na zona... *Sniff Sniff*.. tive de ir...
Fiz as curvas a metade da velocidade a que estava habituado, mas soube-me tão bem... Após 5 meses e meio sem andar de moto, nunca pensei que voltar a andar nesta lambreta me soubesse tão bem... E eu que tinha dito a mim mesmo que só pegava nela, quando fosse para a vender e trocar (a ideia mantém-se!).
Só sei que cada curva (modo lentinho, claro!) me despertava um sorriso na cara, e cheguei a casa com uma sensação que já não tinha há bastante tempo....
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 Rckcjb
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 2h52yqa
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 2nrjzw8

PS: Após alguns meses a andar de carro, a lambreta agora até parece que tem turbo e anda!!

Quanto às limitações, durante a troca ajustei o pedal um pouco mais para baixo, para não ter de levantar tanto o pé. Não está como antes/novo ainda, mas consigo por mudanças sem problema.

Quanto a medo, chegaram-me a perguntar se não iria ter medo de voltar a andar. Eu sempre o neguei, porque não me sentia mesmo com medo, mas não sabia qual seria a sensação de pegar na moto e andar.
Posso dizer, que peguei na moto, e arranquei como nada fosse neste nível.. Não me fez qualquer diferença.
No entanto, noto níveis de confiança completamente diferentes, penso que sobretudo por ter estado tanto sempre sem andar. Vou demorar algumas semanas até voltar a ter o à vontade, e agilidade que tinha anteriormente. Não tenciono voltar a andar como andava qualquer dos casos. Mais calminho, mais juízo...

Por falar nisso... tenho Chicken Strips novamente!!!!!!!!!!!!
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 2e2m6o6

_________________________________________
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
RosesForTheDead
Honda Monkey
RosesForTheDead

Número de Mensagens : 8
Idade : 39
Localização : Sesimbra
Mota/Modelo : CBF600 N
Data de inscrição : 20/05/2015

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 Icon_minitimenovembro 21st 2015, 19:24

Juízo masé!
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 Icon_minitimenovembro 21st 2015, 19:25

Já tens a chicken, agora só falta o juizo perdurar! Não inventes mais que só dá para safar até um certo ponto!
De resto continua a dar-lhe! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Viralhadas
CBR 400RR
Viralhadas

Pendura : Ana Rita

Número de Mensagens : 716
Idade : 31
Localização : Lourinhã
Mota/Modelo : CBR 650F'15 / Ex-CBR 600F'98
Data de inscrição : 02/07/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 Icon_minitimenovembro 21st 2015, 19:29

Tenho a dizer poucas coisas...

- Ganda fato
- Ganda maluco
- Vai com calma
- Parabéns por em tão pouco tempo já teres voltado a andar, embora com ligeiras limitações!

CBR
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 Icon_minitimenovembro 21st 2015, 20:36

Yeah estás "de volta"....isso agora quer é calma....ah, e um capacete novo Razz 
Muito juizinho oh jovem!
BTW o fato e as botas são impecs Wink Quem disse que o ghost rider nao vinha de cbr 500?!? Razz


P.S: É mesmo muito muito muito fixe ver que estás praticamente recuperado e vais dentro de breve estar a 100% para voltares a rolar!!! 
Viva a ti  vitória! festa
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 Icon_minitimenovembro 21st 2015, 21:13

Boas Daikonix. Grande maluco Twisted Evil fixe!. Gostei de ler este update pá. Não tinha dúvidas que era uma questão de tempo até te pores em cima da cabrita outra vez, até porque tenho lido alguns tópicos por aí e notou-se bem que tens feito um esforço pela recuperação, mas tb tiveste aí umas ganas meio tolas como andar ao pé coxinho em cima dessa perna (sua maluca geek doido).
Eu acho que quem gosta mesmo de andar de mota nunca ganha medo à máquina mas ganha-lhe sim mais respeito e fica-se a encarar a realidade de outro modo, mas o bichinho fica sempre lá......pelo menos é o que penso até porque tb já fui cuspido de uma 500 (acho que o defeito é da cilindrada geek) e passado 15 dias andava eu na Morgana a conduzir com um braço meio dormente What a Face.
Ainda bem que dizes que vais ser mais calminho porque a gente por aqui só tem um Daikoni pá Wink....mas mesmo assim, cá para mim ainda tás demasiado preocupado com as chicken stripes psp.
Juizo hein.....foi essa paranoia que na minha mente te meteu em apuros.
Até porque digo sempre isto....não é quem faz a curva mais deitado que é o rei.....é quem faz a curva menos deitado e mais rápido. Mas mesmo assim cuidado na estrada my friend.
O lema é viver hoje para curvar outra vez amanhã.
Um grande abraço e continua a dar-lhe aí paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 Icon_minitimenovembro 21st 2015, 21:19

Obrigado pessoal!!!

Nuno MSA escreveu:
Ainda bem que dizes que vais ser mais calminho porque a gente por aqui só tem um Daikoni pá Wink....mas mesmo assim, cá para mim ainda tás demasiado preocupado com as chicken stripes psp.

Pelo contrário, estou orgulhoso de finalmente ter a habilidade e proeza de conseguir chicken strips!!!!! ganza
Espero mesmo que se mantenham lá!!!

_________________________________________
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
claude
CBR 500R
claude

Número de Mensagens : 835
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 11/01/2015

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 Icon_minitimenovembro 21st 2015, 22:25

Realmente o tempo passa rápido...

Parece que ontem estava a ler este tópico do teu accidente e agora estas novamente a andar de moto.
Parabéns pela recuperação. E boas curvas, mesmo que sejam mais lentas creio que a sensação que se sente compensa sempre, seja a 50 ou a 120. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Deville
CBR 400RR
Deville

Pendura : Mafagafa

Número de Mensagens : 690
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 F4i
Data de inscrição : 31/03/2015

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 Icon_minitimenovembro 21st 2015, 23:37

excelente noticia !!  CBR
Ir para o topo Ir para baixo
Sakana
CBR 500R
Sakana

Número de Mensagens : 818
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBF 1000 FA
Data de inscrição : 02/08/2011

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 Icon_minitimenovembro 22nd 2015, 00:25

Boas Daikoni, antes de mais parabéns pela recuperação...é realmente impressionante a rapidez com que recuperaste (o que falta vai aos poucos).

Quanto à mota, vou-te dar um conselho de amigo e espero que não leves a mal estas minhas palavras, mas de cada vez que quiseres "dar-lhe", pensa simplesmente no que te aconteceu e no meio de todo aquele azar, a sorte que tiveste!

De resto, é bom saber que já voltaste a rolar Smile

Grande abraço

Não leves a mal estas minhas palavras,
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 Icon_minitimenovembro 22nd 2015, 00:35

Bora dar uma volta? Eu também tenho o pneu assim... portanto 2 lentos a curtir a estrada!
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 Icon_minitimenovembro 22nd 2015, 10:36

Daikoni, amanhã as 11h para fazer mos a Arrábida a fundo Very Happy Very Happy 

Agora a sério e fora de brincadeiras...como já te disse espero que tenhas aprendido uma grande lição, a mesma que aprendi quando cai e foi uma queda de nada...felizmente tenho me conseguido controlar e deixo os ir à minha frente vou a curtir na minha...às vezes custa mas temos de meter a mão na consciência...e relembrar o que aconteceu...

Fico feliz por ti e pelo equipamento está brutal, fica ainda mais feliz por estares minimamente bem e apto para ter uma vida normal...

Fico preocupado (sim preocupo-me contigo Razz ) é a andares com mais malta...como disse deixa-os ir, relembra as dores o processo de recuperação todo antes de ires atrás...

Grande abraço para ti vemos-nos em breve máquina. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Idade : 38
Localização : Por todos os lados...
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...
Data de inscrição : 31/03/2012

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 Icon_minitimenovembro 22nd 2015, 16:38

Também sou mais um a ficar contente por te ver assim em cima, com a excelente recuperação que estas a enfrentar e a tua volta a estrada mesmo que condicionada...
Tudo vai la com o tempo claro, a confiança ganha se e isso sera com o tempo mas os teus limite so tu saberás quais seram e a tua vontade e quer de te divertires/curtires sera com já disseram sempre a mesma seja ela mais devagar ou mais rápida...
Os meus parabéns também pelo novo equipamento que tens, fica te bem mesmo, usa o Smile ...
Boa continuação de recuperação e também de regresso a estrada... cheers ...
Ir para o topo Ir para baixo
Scloo
Honda Monkey
Scloo

Pendura : o que é isso?

Número de Mensagens : 44
Idade : 32
Localização : Almada
Mota/Modelo : HORNETÃO
Data de inscrição : 19/06/2014

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 Icon_minitimenovembro 22nd 2015, 20:10

O Daikoni já voltou à estrada?? Alguém que estrangule... a mota claro  Twisted Evil


Welcome back!
Ir para o topo Ir para baixo
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 Icon_minitimenovembro 22nd 2015, 20:31

Dá-lhe rapaz!
Essas botas da TCX são do mesmo modelo das minhas, são muito boas mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
motorhead
CBR 600F2
motorhead

Pendura : Tampa de banco

Número de Mensagens : 1632
Idade : 51
Localização : Hell
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 15/12/2010

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 Icon_minitimenovembro 22nd 2015, 21:16

Nice champanhe este teu post já me alegrou o restinho do fim‑de‑semana . Agora juízo e calma! fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 Icon_minitimenovembro 22nd 2015, 21:28

Que boa noticia!!!
Muitos parabens pela recuperacao e evolucao que tiveste, tao rapidamente.
Deseho-te tudo do melhor, espero rolar ctg outra vez muito brevemente Very Happy *
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Conteúdo patrocinado




[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 19 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 19 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Acidente CREL Daikoni
» Acidente nas curvas do Bombarral
» acidente nas curvas do bombarral 29/06/2013
» [AJUDA] acidente bombarral, cadaval
» Acidente mortal em Bom Vento (Bombarral)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-