InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPedido de sugestões, capacetes até 300€ (optei pelo AGV K5 opinioes) - Página 3 LojaPedido de sugestões, capacetes até 300€ (optei pelo AGV K5 opinioes) - Página 3 V-deosPedido de sugestões, capacetes até 300€ (optei pelo AGV K5 opinioes) - Página 3 Fotos
Pedido de sugestões, capacetes até 300€ (optei pelo AGV K5 opinioes) - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Pedido de sugestões, capacetes até 300€ (optei pelo AGV K5 opinioes)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Pedido de sugestões, capacetes até 300€ (optei pelo AGV K5 opinioes) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de sugestões, capacetes até 300€ (optei pelo AGV K5 opinioes) Pedido de sugestões, capacetes até 300€ (optei pelo AGV K5 opinioes) - Página 3 Icon_minitimejulho 23rd 2015, 21:30

Eu tenho um Scorpion exo 750 e gosto imenso do capacete, embora ache que devia ser um pouco mais silencioso, mas a partir de uma certa velocidade... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Pedido de sugestões, capacetes até 300€ (optei pelo AGV K5 opinioes) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de sugestões, capacetes até 300€ (optei pelo AGV K5 opinioes) Pedido de sugestões, capacetes até 300€ (optei pelo AGV K5 opinioes) - Página 3 Icon_minitimejulho 23rd 2015, 22:25

teixeira escreveu:


Se tivermos em conta que o Skoda pertence ao grupo VW de certeza que vais encontrar muitos componentes Audi no Skoda, faz lembrar quando a Seat lançou a segunda ou terceira geração do Ibiza, abrias o capot e só tinhas o símbolo da Seat na tampa do motor, o resto estava tudo marcado com o símbolo vW - Audi Wink
sim, aparentemente... tive um ibiza desses.... mas sabes por exemplo que os injectores e as bombas são diferentes na audi do que no resto? é o suficiente para haver diferenças de 10cvs ou mais apesar de no papel dizerem o mesmo, no banco é k se ve Wink ...já nem falo daquilo onde queria chegar: conforto, segurança e insonorização, que nada tem a ver.. alhos com bugalhos.... so quem nunca teve audi e seat de anos próximos (para esta comparação chega) é k n sabe do k falo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
henriques CB650F
Honda Monkey
henriques CB650F

Número de Mensagens : 11
Idade : 52
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 25/07/2015

Pedido de sugestões, capacetes até 300€ (optei pelo AGV K5 opinioes) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de sugestões, capacetes até 300€ (optei pelo AGV K5 opinioes) Pedido de sugestões, capacetes até 300€ (optei pelo AGV K5 opinioes) - Página 3 Icon_minitimejulho 26th 2015, 09:04

Hora aqui esta um topico interessante, ando tambem para comprar capacete, mas depois de ler o tópico fiquei um pouco baralhado, e até estava inclinado para o nexx...
Pretendo comprar um capacete que reduza o maximo da insonorização, esse é o meu grande problema, porque pancada de vento já levo eu bastante no corpo.

Qual voçês acham tenha estas qualidades? ( reduzir insonorização)
No preço máximo que não ultrapasse os 300€.
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo GF
CBR 600F
Gonçalo GF

Pendura : A mais corajosa*

Número de Mensagens : 1068
Idade : 35
Localização : nascido e crescido na margem sul
Mota/Modelo : cbr 600f2
Data de inscrição : 10/07/2015

Pedido de sugestões, capacetes até 300€ (optei pelo AGV K5 opinioes) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de sugestões, capacetes até 300€ (optei pelo AGV K5 opinioes) Pedido de sugestões, capacetes até 300€ (optei pelo AGV K5 opinioes) - Página 3 Icon_minitimejulho 26th 2015, 14:58

henriques CB650F escreveu:
Hora aqui esta um topico interessante, ando tambem para comprar capacete, mas depois de ler o tópico fiquei um pouco baralhado, e até estava inclinado para o nexx...
Pretendo comprar um capacete que reduza o maximo da insonorização, esse é o meu grande problema, porque pancada de vento já levo eu bastante no corpo.

Qual voçês acham tenha estas qualidades? ( reduzir insonorização)
No preço máximo que não ultrapasse os 300€.

atenção eu falo pela minha experiencia...
estive a enchera zona das orelhas com espuma (mas ainda não experimentei), que curiosamente não existia qualquer tipo de espuma nessa zona...
há quem diga que é um capacete brutal para o preço... talvez seja, mas a verdade é que já nem vou vender o meu "antigo" baratinho pq a nível de insonorização é melhor.

o melhor seria mesmo experimentares. cada pessoa é como é e os formatos de cabeça são diferentes, tamanhos, etc.
quando fores ver um capacete, repara na zona onde estão fixadas as fitas para aperto. normalmente estão mesmo abaixo do ouvido. se acima de fixação da fita ao casco não houver isolamento, á partida não é uma boa opção a nível de insonorização.

mas o ideal seria mesmo fazer test drives
Ir para o topo Ir para baixo
duarteral
Honda Monkey
duarteral

Pendura : Evitavel

Número de Mensagens : 92
Idade : 28
Localização : zona Oeste
Mota/Modelo : GSXR 600 K8 Ex:CBR 125R 07
Data de inscrição : 09/01/2014

Pedido de sugestões, capacetes até 300€ (optei pelo AGV K5 opinioes) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de sugestões, capacetes até 300€ (optei pelo AGV K5 opinioes) Pedido de sugestões, capacetes até 300€ (optei pelo AGV K5 opinioes) - Página 3 Icon_minitimeabril 22nd 2016, 22:12

Entre CMS e AGV qual o melhor? ou há melhores opções?
tenho o CMS GTR 115€
AGV k3 130€
Ir para o topo Ir para baixo
MarquesSCP
Honda Monkey
MarquesSCP

Pendura : Carolina G.

Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 250 R
Data de inscrição : 31/01/2014

Pedido de sugestões, capacetes até 300€ (optei pelo AGV K5 opinioes) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de sugestões, capacetes até 300€ (optei pelo AGV K5 opinioes) Pedido de sugestões, capacetes até 300€ (optei pelo AGV K5 opinioes) - Página 3 Icon_minitimeabril 22nd 2016, 23:09

316€ Shoei XR 1100 - http://www.helmetcity.co.uk/categories/SHOP-BY-BRAND/Shoei-Helmets/Shoei-Sale/Shoei-XR1100-Clearance/

Nem deve haver muita discussão.

Mandei vir o meu desse site, chegou impecável, com pin-lock e um saco-mala.
Ir para o topo Ir para baixo
claude
CBR 500R
claude

Número de Mensagens : 835
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 11/01/2015

Pedido de sugestões, capacetes até 300€ (optei pelo AGV K5 opinioes) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de sugestões, capacetes até 300€ (optei pelo AGV K5 opinioes) Pedido de sugestões, capacetes até 300€ (optei pelo AGV K5 opinioes) - Página 3 Icon_minitimeabril 22nd 2016, 23:14

Eu por acaso sou fã Agv. E por acaso tenho um humilde K3 SV há já uns meses, dentro do orçamento que tinha na altura estou contente com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
PushMe
CBR 125R
PushMe

Pendura : Vai indo á frente a pé

Número de Mensagens : 119
Idade : 39
Localização : Gaia
Mota/Modelo : Cbr954RR (ex929)
Data de inscrição : 04/06/2015

Pedido de sugestões, capacetes até 300€ (optei pelo AGV K5 opinioes) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de sugestões, capacetes até 300€ (optei pelo AGV K5 opinioes) Pedido de sugestões, capacetes até 300€ (optei pelo AGV K5 opinioes) - Página 3 Icon_minitimeabril 24th 2016, 21:40

Tenho o AGV K5 e a minha vontade é vende-lo pa ir buscar um Shoei....
Como já tinha experimentado um Shoei XR-1100 (que já tem um tempinho) fiquei desanimadissimo com o AGV K5 (que não tem assim tanto tempo quanto isso).

O AGV K5 corta a visão e faz alto barulho mesmo com todas as entradas de ar fechadas, e para ajudar não tem nem existe viseira com pinlock para este modelo o que já me fez muita falta.
Possivelmente o K3 era mais barato e melhor.
 
O Shoei é exactamente o contrário, quase perfeito e agora estão com altos preços os que ainda restam, é de aproveitar.
Ir para o topo Ir para baixo
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

Número de Mensagens : 1121
Idade : 52
Localização : Norte Transmontano
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças
Data de inscrição : 23/03/2013

Pedido de sugestões, capacetes até 300€ (optei pelo AGV K5 opinioes) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de sugestões, capacetes até 300€ (optei pelo AGV K5 opinioes) Pedido de sugestões, capacetes até 300€ (optei pelo AGV K5 opinioes) - Página 3 Icon_minitimeabril 24th 2016, 22:11

O unico mal do XR1100 é a saliencia de plastico atrás que prende em casacos com bossa.
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeMaiaMarques
CBR 600F
JorgeMaiaMarques

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 1044
Idade : 36
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 28/12/2013

Pedido de sugestões, capacetes até 300€ (optei pelo AGV K5 opinioes) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de sugestões, capacetes até 300€ (optei pelo AGV K5 opinioes) Pedido de sugestões, capacetes até 300€ (optei pelo AGV K5 opinioes) - Página 3 Icon_minitimeabril 25th 2016, 07:46

Pushme...foi por causa da visão que eu vendi o meu, o barulho é aquela coisa, mais ar mais barulho...mas em termos de visão é chato, n está feito para motas desportivas!

Mas já agora, em termos de conforto o que achavas?! eu adorava, achava top...super confortável, curtia muito os liners!!

Agora, n me parece é justo, comparar um agv a um k5, são gamas diferentes!
Ir para o topo Ir para baixo
PushMe
CBR 125R
PushMe

Pendura : Vai indo á frente a pé

Número de Mensagens : 119
Idade : 39
Localização : Gaia
Mota/Modelo : Cbr954RR (ex929)
Data de inscrição : 04/06/2015

Pedido de sugestões, capacetes até 300€ (optei pelo AGV K5 opinioes) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de sugestões, capacetes até 300€ (optei pelo AGV K5 opinioes) Pedido de sugestões, capacetes até 300€ (optei pelo AGV K5 opinioes) - Página 3 Icon_minitimeabril 25th 2016, 11:38

JorgeMaiaMarques escreveu:
Pushme...foi por causa da visão que eu vendi o meu, o barulho é aquela coisa, mais ar mais barulho...mas em termos de visão é chato, n está feito para motas desportivas!

Mas já agora, em termos de conforto o que achavas?! eu adorava, achava top...super confortável, curtia muito os liners!!

Agora, n me parece é justo, comparar um agv a um k5, são gamas diferentes!

Mais ar mais barulho... mas eu ando com as entradas todas fechadas já não quero ar... quero silêncio... lool parece que vão atrás de mim a buzinar não me concentro na condução.
A visão é chata também, acima de certa velocidade em que nos temos de baixar ficamos com o mais importante tapado... só vemos os primeiros 10 metros pa frente....

Sobre o conforto acho 5* sem nada a apontar, as almofadas apesar de me marcar a cara toda e sentir que elas estão lá, não me magoam em nada, são fofas apesar de justas.

Devias querer dizer comparar o shoei ao k5.... são gamas diferentes porque o xr1100 era um de 500€ em comparação com este k5 de 280€. Mas actualmente compensa muito mais comprar um Shoei XR1100 dos antigos (gama média/alta 500€) se ainda se arranjarem, que qualquer um de 300€ (gama média).... é uma opinião válida para este topic porque o xr1100 ainda se arranja por esses preços entre 300€.

Os meu contras sobre o k5 é exactamente tudo o que ninguém quer num capacete, visão fraca (amplitude de visão vertical e falta de pinlock) a juntar ao barulho.... se eu o conhece-se antes de comprar nunca o comprava. Podia ter ido para o HJC Alpha 10 que nunca testei mas cheira-me que já era melhor nesse sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeMaiaMarques
CBR 600F
JorgeMaiaMarques

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 1044
Idade : 36
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 28/12/2013

Pedido de sugestões, capacetes até 300€ (optei pelo AGV K5 opinioes) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de sugestões, capacetes até 300€ (optei pelo AGV K5 opinioes) Pedido de sugestões, capacetes até 300€ (optei pelo AGV K5 opinioes) - Página 3 Icon_minitimeabril 26th 2016, 07:39

O barulho n me queixo assim tanto, mas sim faz barulho, a visão é que n dava com nada, devíamos ter ido para  GT Veloce.

Mas basicamente vendi e fui para esse mesmo que falas, hjc raph 10 plus, visão zero problemas, ligeiramente mais silencioso mas ventila bem menos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Pedido de sugestões, capacetes até 300€ (optei pelo AGV K5 opinioes) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de sugestões, capacetes até 300€ (optei pelo AGV K5 opinioes) Pedido de sugestões, capacetes até 300€ (optei pelo AGV K5 opinioes) - Página 3 Icon_minitimeabril 26th 2016, 09:19

Experimenta os scorpion da linha 2000.
tenho um scorpion exo 2000 gp air e um arai Rx-7.
O Scorpion não fica nada atrás do arai, alias, fica a frente em várias coisas (isto no meu ver)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Pedido de sugestões, capacetes até 300€ (optei pelo AGV K5 opinioes) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de sugestões, capacetes até 300€ (optei pelo AGV K5 opinioes) Pedido de sugestões, capacetes até 300€ (optei pelo AGV K5 opinioes) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pedido de sugestões, capacetes até 300€ (optei pelo AGV K5 opinioes)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» capacetes opinioes
» [Video] Há capacetes e "capacetes"
» Escape cbr250r sugestões
» Férias no Minho - Sugestões!
» Sugestões nova aquisição

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-