InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPrimeira mota (orçamento limitado) - Página 2 LojaPrimeira mota (orçamento limitado) - Página 2 V-deosPrimeira mota (orçamento limitado) - Página 2 Fotos
Primeira mota (orçamento limitado) - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Primeira mota (orçamento limitado)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ACORXX
CBR 400
ACORXX

Número de Mensagens : 431
Idade : 44
Localização : Ponta Delgada Açores
Mota/Modelo : yamaha xj6n
Data de inscrição : 27/01/2015

Primeira mota (orçamento limitado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) - Página 2 Icon_minitimejulho 27th 2015, 12:47

posso dar uma opinião , embora um pouco off set das hondas.... ou seja eu tenho uma Yamaha XJ6N e é um bom brinquedo  pois apenas possui 78 cv , é muito ágil na cidade e dá para fazer uns belos passeios, a manutenção é o básico, muda de óleo , etc , etc.

quanto aos consumos é como qq moto  depende do modo de condução...

mas é uma excelente escolha ... pelo menos ate aparecer uma cbr que gostes e queiras trocar,..... 

mas conforme o que já foi dito... segue o que gostas e não o que os outros gostam...  Smile
Ir para o topo Ir para baixo
archmages
CBR 250R
archmages

Número de Mensagens : 252
Idade : 30
Localização : lisboa
Mota/Modelo : yama FZ8 , ex CBR 1000RR , ex CBR F4
Data de inscrição : 29/06/2015

Primeira mota (orçamento limitado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) - Página 2 Icon_minitimejulho 27th 2015, 13:59

honestamente a escada na resulta eu tive 50 125  250 e agora não sei conduzir a 600 na minha openiao as 250 são muito muito boas confortáveis não bebem nada e tem alguma velocidade apesar de estar bem melhor na 600 acho que um primeira mota a 250 e a melhor mas se ja se teve uma 125 o que acho um erro ( peço desculpa a quem as tem mas para mim foi a pior coisa de sempre) ou uma 50cc não tem grande sentido fazer a escada pq o básico ja o sabes e quando mudas na minha openiao de qualquer tipo de mota para uma R vais ter de reaprender a conduzir lol!



Em relação a rr eu tenho a f e estou a adorar tem mais do que potencia suficiente e é super confortável não estou a dizer para não comprares a rr estou apenas a dizer para pensares e veres se gostas da f pois os consumos são um pouco mais baixos e e mais confortável nessas viagens de dia a dia e acho a potencia um pouco mais duziavel para o caso de fazeres chuva e mais confortável para o pendura
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

Primeira mota (orçamento limitado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) - Página 2 Icon_minitimejulho 27th 2015, 14:42

Bem vindo Soneca.

Já muito se disse, e eu como sou bué calão não me apeteceu ler tudo. Por isso vou meter também eu os meus 50 centimos e mandar uns bitaites...

Ora, hoje em dia e com as condições do nosso pais, não há grandes chances de andarmos sempre em loucuras. A vida vai avançando e vão existir outras prioridades. Onde é que eu quero chegar com isto?!
Simples...Estás a querer fazer um investimento numa mota, por isso COMPRA A MOTA QUE TU GOSTAS E QUE TU QUERES MESMO! Se tens possibilidades de comprar a mota dos teus sonhos FÁ-LO agora!!
Compras uma mota com ideia de ser uma escada...e depois podes não ter oportunidade para ter aquilo que realmente queres.

Se uma 600RR é muita areia para a tua camioneta? Caro amigo, ela só vai andar aquilo que o teu pulso direito rodar, e isso podes ter bem a certeza!!
Com isto, também podemos falar em termos de segurança de travagem, maior conforto em viagem etc comparando com uma mota de cc inferior.

Óbvio que maior cc vai acrescer no preço das revisões e na gota que gasta, mas hei?! Afinal de contas se temos que dar dinheiro (porque qualquer mota vai gastar gasolina e precisar de peças e revisões) pelo menos que seja na mota que realmente gostamos.


Eu desde os meus 14 anos que ando de mota nunca acima dos 125, aos 25 comprei uma ninja 250 com receio de uma maior...Se me perguntares se hoje tinha feito o mesmo, digo-te já de caras que não! Tinha começado com uma 600.


Agora claro a decisão é tua! Faças o que fizeres tens que te sentir bem ctg pp e isso é que é importante.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
valvoline
CBR 400RR
valvoline

Número de Mensagens : 579
Idade : 34
Localização : Loures
Data de inscrição : 09/01/2015

Primeira mota (orçamento limitado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) - Página 2 Icon_minitimejulho 27th 2015, 14:49

seja qual for a mota compra primeiro equipamento (Completo) e mete uns pneus decentes.

Em relação ao modelo: para aprender em minha opinião uma 600(tetra 100cv) não é a melhor escola, uma 125 a 2t ou uma 500 (cb500 xt600) é o mais porreiro. Acabas por usufruir muito mais já que requerem menos input do condutor, coisa que se vai ganhando aos poucos.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Primeira mota (orçamento limitado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) - Página 2 Icon_minitimejulho 27th 2015, 16:49

antes de mais, re-bem vindo...

sinceramente se keres uma 600, compra... com a idade k tens já deves ter cabeça e poder de encaixe para não te deixares ir em aventuras... agora se te preocupa mais a economia no dia a dia, mais vale uma 250 por exemplo, k desvalorizam pouco pq tem mta procura.

tmb comecei em motas de alta cc por uma 600, embora a 600F.. (antes so tinha tido 50 e 125..enfim xarutos Laughing ) e hj ando de 1000rr, se há mais rápidos, claro k há... se tiro partido de uma 1000 em todos os pontos? não, nem perto....mas cm alguns já disseram, foi esta que queria, com que sonhei desde que a vi ao vivo em 2009, a mota do Laia (1 dos fundadorres) no primeiro aniversario deste mesmo forum, tinha a minha 600F há 2 semanas (ironicamente a minha é desse ano) e nem k seja para passeios calmos abaixo dos 100km/h, vou nela na mesma...mas tmb so ando de mota por prazer.. 

No dia a dia ando de carro e a gasóleo, pois como já se falou, é pneus, transmissões, revisões mais periódicas, n falando do risco, 90% das vezes k fui ao tapete foi por culpa de terceiros automobilistas, no dia a dia... fica em tudo mais caro andar cm uma mota de alta cc no dia a dia..  Wink 

ja agora.. n facilites no equipamento, eu ate de pcx cheguei a ir trabalhar de fato completo.. o alcatrão n escolhe mota Laughing fica a minha opinião, agora decide tu e venha de la uma mota Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Primeira mota (orçamento limitado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) - Página 2 Icon_minitimejulho 28th 2015, 14:45

oh soneca nem de propósito, olha aqui à tua espera... 

https://www.cbrportugal.com/t32305-cbr-600rr-03-ii-rebajas#596501
Ir para o topo Ir para baixo
xico_sl
CBR 250
xico_sl

Número de Mensagens : 211
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 02/05/2015

Primeira mota (orçamento limitado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) - Página 2 Icon_minitimejulho 28th 2015, 15:50

Boas Soneca!

Esta é a minha opinião e é a de alguém que comprou uma 600 RR há duas semanas e fê-lo depois de ter andado 2 meses numa scooter 125:

Sempre quis ter uma CBR 600 e estava inclinado para a F4i. Entretanto apareceu um negócio da minha atual RR, dentro dos valores que pretendes, e arrisquei. Uso a mota para o dia a dia (casa-trabalho-casa) e tenho curtido a mota de uma forma bem consciente.
Tenho noção da minha pouca experiência, pelo que ando sempre com calma e todos os dias lá vou aprendendo.
Na altura tive a mesma dúvida que tens agora e posso dizer-te: azares acontecem seja com uma 50 ou uma 1000, resta-nos avaliar os riscos da nossa condução e pensar sempre que os outros não nos vêem para evitar males maiores. 
Ainda estou longe de conseguir tirar o máximo partido da mota, mas por outro lado aos poucos vou melhorando a condução e vou aprendendo cada vez mais sobre o comportamento da mota.
Sei que é repetitivo, mas vale sempre a pena recordar: usar sempre capacete, casaco e luvas pelo menos. Sei que pesa no orçamento, mas posso dizer-te que capacete comprei novo numa loja, casaco comprei no olx e luvas emprestaram-me umas até porque tenho as minhas à venda.
Qualquer dúvida ou questão estás à vontade!
Ir para o topo Ir para baixo
T4L1B1N
CBR 250R
T4L1B1N

Pendura : O meu amigo invisivel

Número de Mensagens : 381
Idade : 38
Localização : Sintra - Belas
Mota/Modelo : CBR 1000rr 2004 ex:GSXR600 k7 ex:CBR 929 rr
Data de inscrição : 13/07/2015

Primeira mota (orçamento limitado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) - Página 2 Icon_minitimejulho 28th 2015, 16:37

Boas Soneca.

Até há umas semanas atrás eu também andava com a mesma duvida, muita gente me dizia para comprar uma 125 ou uma 250, mas eu andava a namorar 2 modelos, a 600f4isport e a 929rr, até que me apareceu uma oportunidade de negocio e lá fui buscar a 929rr.
Também ainda não acabei de tirar a carta e tal como tu nunca tinha conduzido nada em 2 rodas, tirando uma vez uma mota de cross pequena com caixa sequencial e a minha bicicleta Very Happy .
No domingo lá tive um desvaneio e pela primeira vez fui dar uma volta nela, escusado será dizer que assim que enrolei punho apanhei um susto, tava a ver que saia de frente numa curva, valeu-me o sangue frio e já ter lido muita teoria, o que felizmente consegui aplicar. Após o susto dei o resto da volta sem me esticar, já não voltei a passar dos 100km\h e correu tudo as mil maravilhas.

O conselho que te posso dar é o mesmo que me dão a mim, mto juízo nestes primeiros tempos e usar sempre equipamento de protecção, segurança passiva nunca é demais.
dito isto, se é uma 600rr que queres, é uma 600rr que deves ir buscar. Já não me lembro onde vi esta frase, mas se quando estacionas a mota, não olhas 3x para trás, é porque não tens a mota certa. (eu olho 10x antes de fechar a garagem I love you )

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Soneca
Honda Monkey
Soneca

Número de Mensagens : 40
Idade : 34
Localização : Pombal
Mota/Modelo : Yamaha MT 07
Data de inscrição : 09/07/2011

Primeira mota (orçamento limitado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) - Página 2 Icon_minitimejulho 30th 2015, 01:23

Desde já obrigado a todos pelas opiniões e dicas que deram...Terei todas elas em conta no momento de decidir que máquina vou comprar (apesar de ser quase certo que vai ser a 600rr). Entretanto vi aqui uma à venda (https://www.cbrportugal.com/t32305-cbr-600rr-03-ii-rebajas) contudo ainda não tenho o dinheiro todo para investir.  Sad Vou aguardar até ao Inverno chegar, pois pelo que li nesta altura talvez consiga arranjar a mota por um preço mais baixo. Assim que a tiver ponho aqui umas fotos...Mais uma vez, obrigado a todos..Cumps fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Primeira mota (orçamento limitado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) - Página 2 Icon_minitimejulho 30th 2015, 01:26

eu aproveitava mesmo e depois comprava o equipamento aos poucos... essa foi a k meti ai em cima uns posts acima.. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Soneca
Honda Monkey
Soneca

Número de Mensagens : 40
Idade : 34
Localização : Pombal
Mota/Modelo : Yamaha MT 07
Data de inscrição : 09/07/2011

Primeira mota (orçamento limitado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) - Página 2 Icon_minitimejulho 30th 2015, 01:34

Sim..A mota tá mesmo como eu quero (all black)..Relativamente ao facto de ter levado um motor novo, e como não pesco nada de mecânica, não sei se acaba por ser melhor do que uma que tenha alguns kms e motor original. Em todo caso neste momento não me é de todo possível fazer este investimento...Se daqui a alguns meses ainda estiver à venda fico com ela...Isto depois de ver aquela questão do motor...Mas dúvido que esteja dísponivel muito mais tempo... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
ACORXX
CBR 400
ACORXX

Número de Mensagens : 431
Idade : 44
Localização : Ponta Delgada Açores
Mota/Modelo : yamaha xj6n
Data de inscrição : 27/01/2015

Primeira mota (orçamento limitado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) - Página 2 Icon_minitimejulho 31st 2015, 18:27

bom......

soneca deixo aqui este link

http://www.custojusto.pt/acores/motos/honda-cbr-600-16552086

pode ser que interesse  esta toda de origem á exceção do escape.....
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Braga
Honda Monkey
Ricardo Braga

Número de Mensagens : 4
Idade : 37
Localização : Porto
Mota/Modelo : Honda cbr 125r
Data de inscrição : 23/05/2015

Primeira mota (orçamento limitado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) - Página 2 Icon_minitimeagosto 9th 2015, 18:52

Vou ser muito sincero... Eu fiz recentemente 28 anos. Desde o infantario que adoro motas mas so agora tive o bicho e o pastel para comprar uma. Nao tenho vergonha nenhuma em dizer, nunca andei de mota na vida e por isso como primeira mota nao cai no erro de começar numa 600cc embora tivesse possibilidades de a ir buscar. Comprei uma cbr125r de 2011 aos 27 anos e gosto tanto da mota que mesmo que suba de cc em principio fico com ela na mesma. Eu tenho idade e consciencia do que faço mas nunca na vida iria começar numa alta cc se nunca montei uma mota sequer, é a minha opiniao. A 125r é muito limitada mas o meu prazer nao é velocidade é apenas estar em cima dela e senti-la (peço desculpa se firo susceptibilidades), alem disso é linda de morrer. Obviamente irei subir de cc, mas calma xD
Ir para o topo Ir para baixo
karkov
CBR 250
karkov

Número de Mensagens : 205
Idade : 33
Localização : Caparica
Mota/Modelo : CBR600RR_2007, CBR250R_2011 e FAMEL-111_1978
Data de inscrição : 04/12/2014

Primeira mota (orçamento limitado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) - Página 2 Icon_minitimeagosto 9th 2015, 23:36

Bem, acho q o principal está dito: investe na tua protecção e compra uma mota q gostes!
Eu comecei com uma 250r, mota bastante equilibrada para começar permite alguns excessos e falhas, e nem é feia xD Claro q com o tempo é provável que queiras subir a cc, mas no meu caso não vejo o percurso como uma cena negativa, deu para aprender uma ou outra coisa com calma (coisas q provavelmente com uma 600rr dariam mau resultado).

Puxando a brasa à minha sardinha dá uma olhadela e vê se te agrada:

https://www.cbrportugal.com/t32671-cbr-250r-2011

boa sorte com a escolha e boas curvas!
Ir para o topo Ir para baixo
Soneca
Honda Monkey
Soneca

Número de Mensagens : 40
Idade : 34
Localização : Pombal
Mota/Modelo : Yamaha MT 07
Data de inscrição : 09/07/2011

Primeira mota (orçamento limitado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) - Página 2 Icon_minitimeoutubro 12th 2015, 15:05

Boas.

Tenho andado a ver se aparece algum negócio que me pareça favorável e deparei-me com este http://www.standvirtual.com/motos/anuncios/Kawasaki/ER/M881167/. Trata-se de uma mota relativamente recente (2009) e dentro do género do que pretendia, isto se conseguisse baixar um pouco o valor. Vi também o preço destas motas novas e verifiquei que é bem inferior ao valor de uma 600rr nova. Porquê esta diferença? Que outros modelos/marcas existem dentro do género? Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
alves1
CBR 400RR
alves1

Número de Mensagens : 549
Idade : 41
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : R125
Data de inscrição : 30/04/2011

Primeira mota (orçamento limitado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) - Página 2 Icon_minitimeoutubro 12th 2015, 22:44

Se tens a ideia da 600 rr é essa que tens de comprar... para que gastares dinheiro duas vezes??

Sea questão é não teres experiencia melhor.... andas calminho e vais te habituando.. eu com 21 ano comprei a mota sem ter ainda a carta para a conduzir... depois foi so pedir matricula... e a minha experiencia eras aceleras e pouco mais...

Se tens a ideia da 600 então compra a 600....
senão vais para a ninja 300 ou la o que isso é.. depois é gastar mais naquilo que faz sempre falta e depois nem uma nem outra..
Ir para o topo Ir para baixo
Soneca
Honda Monkey
Soneca

Número de Mensagens : 40
Idade : 34
Localização : Pombal
Mota/Modelo : Yamaha MT 07
Data de inscrição : 09/07/2011

Primeira mota (orçamento limitado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) - Página 2 Icon_minitimeoutubro 12th 2015, 22:58

alves1 escreveu:
Se tens a ideia da 600 rr é essa que tens de comprar... para que gastares dinheiro duas vezes??

Sea questão é não teres experiencia melhor.... andas calminho e vais te habituando.. eu com 21 ano comprei a mota sem ter ainda a carta para a conduzir... depois foi so pedir matricula... e a minha experiencia eras aceleras e pouco mais...

Se tens a ideia da 600 então compra a 600....
senão vais para a ninja 300 ou la o que isso é.. depois é gastar mais naquilo que faz sempre falta e depois nem uma nem outra..
Eu sempre gostei da 600rr em termos de estética.. Esta é do mesmo género e mais recente (e é uma 650cc). Não entendo é a diferença de valores. Qual o valor que vou ter de gastar assim que tiver a mota (seguro, Iuc, equipamento)? Só assim por alto...
Ir para o topo Ir para baixo
LuisAlmeida
CBR 150
LuisAlmeida

Pendura : Sandra Silva

Número de Mensagens : 160
Idade : 34
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR600F4
Data de inscrição : 14/09/2015

Primeira mota (orçamento limitado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) - Página 2 Icon_minitimeoutubro 12th 2015, 23:21

Amigo em julho deste ano comprei a minha primeira mota.

Uma CBR600f4 bem em conta.

E estou satisfeito com ela. Não procures motas muito recentes para primeira mota.

A f4 é uma exelente mota para se começar.

Pelo menos eu acho.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UCsfi5pWRIRGz-cWQWG7WjNQ
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Primeira mota (orçamento limitado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) - Página 2 Icon_minitimeoutubro 12th 2015, 23:24

Soneca, esquece o que sabes de carros. Nas motos não funciona assim. A 600RR é uma moto desportiva, tem tudo desportivo do que é bom e melhor, e tem um motor de 120cv.
Essa ER6F pelo contrário, é uma utilitária, de 2cilindros apenas, com 70cv, quadro de aço, suspensão utilitária, travões, etc.

São categorias completamente diferentes. Por isso a diferença de preços (uma nova custa praí 6000 e poucos €, a outra custa uns 12.000, mais 1000 menos 1000).

O que quero-te dizer, é que não olhes apenas para a cilindrada, nada diz sobre andamento ou qualidade das motos (num carro mais cilindrada, mais anda à partida, right?! Esquece isso... Claro que tem influência, mas não é a única variável).

O motivo para isto tem a ver com a rotação e características dos próprios motores das motos. Depois se quiseres explico-te melhor, dentro do que poder. Agora estou no telemóvel.

A equivalente à 600RR da Kawasaki, não é essa, mas sim a ZX6R. E para esta já vais ver preços superiores..

_________________________________________
Primeira mota (orçamento limitado) - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Soneca
Honda Monkey
Soneca

Número de Mensagens : 40
Idade : 34
Localização : Pombal
Mota/Modelo : Yamaha MT 07
Data de inscrição : 09/07/2011

Primeira mota (orçamento limitado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) - Página 2 Icon_minitimeoutubro 16th 2015, 00:06

Sabem alguma coisa acerca desta mota? - http://www.standvirtual.com/motos/anuncios/Honda/CBR/M881163/
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Primeira mota (orçamento limitado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) - Página 2 Icon_minitimeoutubro 16th 2015, 07:44

Tem muito bom aspecto e quase nova em termos de quilómetros.

Esteja ela boa, gostes tu dela e nem hesitava se fosse a ti.

Mais 100 menos 100 € não é por aí...
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Primeira mota (orçamento limitado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) - Página 2 Icon_minitimeoutubro 16th 2015, 08:25

MotardFeio escreveu:
Tem muito bom aspecto e quase nova em termos de quilómetros.

Esteja ela boa, gostes tu dela e nem hesitava se fosse a ti.

Mais 100 menos 100 € não é por aí...

fixe!
A minha opinião à primeira vista é esta também!

_________________________________________
Primeira mota (orçamento limitado) - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
ruipimenta
CBR 125R
ruipimenta

Pendura : Ana Marques

Número de Mensagens : 137
Idade : 33
Localização : Braga
Mota/Modelo : Honda CBR 600rr 2005 EX: Suzuki RF 600 EX: Honda NSR 125r 1991
Data de inscrição : 07/08/2015

Primeira mota (orçamento limitado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) - Página 2 Icon_minitimeoutubro 16th 2015, 09:40

Boas e bem vindo! 
Só te posso dizer que se gostas mesmo da cbr 600rr e é mesmo isso que tens na tua cabeça compra!
É uma mota espectacular a todos os niveis menos no conforto... É cansativo quando se anda em "modo passeio", agora para curtir assério e desfrutar daquilo para que a mota foi feita é do melhor que pode haver! 
Eu fui recentemente a Fátima e posso te dizer que disse mal da minha vida ao fim de uns klm porque o pessoal ia nas calmas todos juntos e era assim que tinha de ser mas nas RR torna se cansativo. 1º porque o motor/caixa nunca esta bem na mudança que tem, quer sempre mais ahah 
2º é a posição das pernas inclinação etc.
Quando pego na minha é rara a vez em que não tiro partido dela. Não uso a mota para deslocação diaria, para isso ja não poderia ir para uma RR. Por varias razões, uma delas já referi em cima a outra seria os consumos... Ela anda muito bem, mas também bebe bem  lol!
Agora tens de pensar no que realmente importa! e se estás disposto a "sofrer" um pouco para fazeres as tuas deslocações diarias.
Mas mais uma vez te digo. A RR é mota de topo, para curtires mesmo umas curvas, umas rectas seja o que aparecer á frente, é do melhor! 

Boa escolha! e boa sorte, abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Primeira mota (orçamento limitado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) - Página 2 Icon_minitimeoutubro 16th 2015, 11:07

eu ia para essa 600 f sport..ta bem bonita e ja cm uns extras fixes Very Happy tive uma mas a versao de 1 banco F e adorei.. boa escola.
Ir para o topo Ir para baixo
ruipimenta
CBR 125R
ruipimenta

Pendura : Ana Marques

Número de Mensagens : 137
Idade : 33
Localização : Braga
Mota/Modelo : Honda CBR 600rr 2005 EX: Suzuki RF 600 EX: Honda NSR 125r 1991
Data de inscrição : 07/08/2015

Primeira mota (orçamento limitado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) - Página 2 Icon_minitimeoutubro 16th 2015, 11:21

Edgar_Oliveira escreveu:
eu ia para essa 600 f sport..ta bem bonita e ja cm uns extras fixes Very Happy tive uma mas a versao de 1 banco F e adorei.. boa escola.

Sim é verdade, essa Sport está muito bonita, mas já é esteticamente uma RR, para isso compra uma RR logo  fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Primeira mota (orçamento limitado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Primeira mota (orçamento limitado)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Primeira Mota: Hornet 2007 VS CBR600f VS CBR600f4
» Qual a primeira mota?
» Primeira mota, 250 ou 600? Eis a questão...
» " Primeira " mota cbr 1000rr
» primeira queda e acidente de mota sesimbra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Dúvidas e questões-