InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPrimeira mota (orçamento limitado) - Página 3 LojaPrimeira mota (orçamento limitado) - Página 3 V-deosPrimeira mota (orçamento limitado) - Página 3 Fotos
Primeira mota (orçamento limitado) - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Primeira mota (orçamento limitado)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Primeira mota (orçamento limitado) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) - Página 3 Icon_minitimeoutubro 16th 2015, 11:31

ruipimenta escreveu:


Sim é verdade, essa Sport está muito bonita, mas já é esteticamente uma RR, para isso compra uma RR logo  fixe!
a questao é conforto da rr vezes o da f sport.. e depois ha o valor comercial de uma e outra, consumos, comportamento, etc

para primeira mota, é bem mais fixe..
Ir para o topo Ir para baixo
ruipimenta
CBR 125R
ruipimenta

Pendura : Ana Marques

Número de Mensagens : 137
Idade : 33
Localização : Braga
Mota/Modelo : Honda CBR 600rr 2005 EX: Suzuki RF 600 EX: Honda NSR 125r 1991
Data de inscrição : 07/08/2015

Primeira mota (orçamento limitado) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) - Página 3 Icon_minitimeoutubro 16th 2015, 21:19

Edgar_Oliveira escreveu:

a questao é conforto da rr vezes o da f sport.. e depois ha o valor comercial de uma e outra, consumos, comportamento, etc

para primeira mota, é bem mais fixe..
São opiniões Razz 
Eu acho que a f sport já é muito parecida com a RR, em termos de consumo deve ser mais economica um pouco...
Para isso se fosse a ele ia mais para uma F4i fixe!
Mas essa f sport é um bom negocio, é de aproveitar. Ver todos os pormenores se realmente está em bom estado e siga fazer uns bons klm!
Ir para o topo Ir para baixo
Soneca
Honda Monkey
Soneca

Número de Mensagens : 40
Idade : 34
Localização : Pombal
Mota/Modelo : Yamaha MT 07
Data de inscrição : 09/07/2011

Primeira mota (orçamento limitado) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) - Página 3 Icon_minitimenovembro 11th 2015, 01:26

UPDATE..Neste momento já tenho disponibilidad€ para avançar e já ando em tudo o que é site de anúncios à procura de mota. Hoje fui a Lisboa em trabalho e tive oportunidade de ver várias motas estacionadas junto ao Edificio América (não esperava ver tanta mota junta). Acabei por reparar numa que me agradou bastante!!!! Suzuki GSX-R600.. affraid É muito diferente de uma 600RR? Posso ainda gastar mais uns euros do que tinha definido no inicio. Cerca de 4k (mota e equipamento). Cmps
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 40
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Primeira mota (orçamento limitado) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) - Página 3 Icon_minitimenovembro 11th 2015, 01:51

Boas Soneca. Não acompanhei o tópico todo mas reparei que houve aí sugestão de uma FSport e coiso e tal daí vir aqui indicar que tenho a minha à venda.

http://www.custojusto.pt/porto/motos/cbr-600-f-sport-2001-vermelha-e-preta-17232998

Não está nova como se estivesse a sair do stand mas está em muito bom estado e o preço acho que está porreiro. Dá uma olhada e se interessar apita. Wink

P.S. - No anúncio não diz mas vendo com um filtro tipo K&N incluido com kit de limpeza e o filtro de origem instalado. Cavalete traseiro, um conjunto de peseiras novas, um grip de depósito estilo carbono da pró grip ( tem um da cor do depósito instalado da progrip tb). E um filtro de gasolina e oleo que tenho de sobra (tb posso instalá-los e fazer a muda de oleo Wink). Cadeado de disco com alarme incluido e lubrificante de corrente MotoRex. Todas as chaves de origem e manuais da mota Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ruipimenta
CBR 125R
ruipimenta

Pendura : Ana Marques

Número de Mensagens : 137
Idade : 33
Localização : Braga
Mota/Modelo : Honda CBR 600rr 2005 EX: Suzuki RF 600 EX: Honda NSR 125r 1991
Data de inscrição : 07/08/2015

Primeira mota (orçamento limitado) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) - Página 3 Icon_minitimenovembro 11th 2015, 09:32

Soneca escreveu:
UPDATE..Neste momento já tenho disponibilidad€ para avançar e já ando em tudo o que é site de anúncios à procura de mota. Hoje fui a Lisboa em trabalho e tive oportunidade de ver várias motas estacionadas junto ao Edificio América (não esperava ver tanta mota junta). Acabei por reparar numa que me agradou bastante!!!! Suzuki GSX-R600.. affraid É muito diferente de uma 600RR? Posso ainda gastar mais uns euros do que tinha definido no inicio. Cerca de 4k (mota e equipamento). Cmps
Mais parecida com a RR é essa F sport referida no post em cima! E o preço está muito bom, acho que para 1º mota não podias escolher melhor. 
A GSX é linda, tem uns traços muito únicos mesmo. Mas a F sport é mais desportiva fixe!
E atençao que não conheco o Nuno MSA!
Ir para o topo Ir para baixo
masterart
CBR 250
masterart

Número de Mensagens : 227
Idade : 33
Localização : Porto
Mota/Modelo : GSXR1000
Data de inscrição : 12/05/2014

Primeira mota (orçamento limitado) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) - Página 3 Icon_minitimenovembro 11th 2015, 09:46

Com esse orçamento tentava uma hornet 600 por exemplo, mas já acho potencia a mais.
Uma CB500 era capaz de ser boa ideia, mas depois podem ser mais dificeis de vender.
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

Primeira mota (orçamento limitado) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) - Página 3 Icon_minitimenovembro 11th 2015, 10:57

ruipimenta escreveu:
A GSX é linda, tem uns traços muito únicos mesmo. Mas a F sport é mais desportiva fixe!

O_O

A CBR F-Sport é mais desportiva que a GSXR?!

What kind of sorcery is that?!?! scratch ganza
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Primeira mota (orçamento limitado) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) - Página 3 Icon_minitimenovembro 11th 2015, 11:04

ZéPiqueno escreveu:


O_O

A CBR F-Sport é mais desportiva que a GSXR?!

What kind of sorcery is that?!?! scratch ganza
tmb n entendi...  a gsx-r em termos de desportiva esta no nivel da 600RR, nunca da 600F sport.. k é uma F com 2 bancos Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P

Número de Mensagens : 1275
Idade : 32
Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR
Data de inscrição : 20/01/2014

Primeira mota (orçamento limitado) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) - Página 3 Icon_minitimenovembro 11th 2015, 11:19

ZéPiqueno escreveu:


O_O

A CBR F-Sport é mais desportiva que a GSXR?!

What kind of sorcery is that?!?! scratch ganza

Eu acho que ele nao leu o R lol

Anyway, Soneca, com 4k eu gastava 3000 em mota e 1000 em equipamento Smile
Tenho alguem com uma cbr 929 de 2002 com revisao feita há menos de 1000km por 3.000€.
Há quem diga que é melhor começar por baixo, outros dizem que a cabeça controla o punho. A verdade é que todas andam a 50km/h se assim quisermos.
Eu digo escolhe a mota que mais gostes, nao há nada como comprar uma mota que todos opinam mas tu próprio nao gostas, perdes o interesse logo, acredita.

Escolhe a que mais gostares estéticamente, o resto é conversa, problemas todas dão, e se for para cair, doi na mesma Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Primeira mota (orçamento limitado) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) - Página 3 Icon_minitimenovembro 11th 2015, 11:21

Fiz escadinha e acho que foi bom, estou na 4a mota que era a minha de sonho, tambem a 600rr de 2003 e estou feliz.

Qualquer duvida apita
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Primeira mota (orçamento limitado) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) - Página 3 Icon_minitimenovembro 12th 2015, 08:40

Suzuki não presta. Isso todos sabem...  Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 

Não compres logo uma besta, esquece as mil, vai para a cilindrada média - seiscentos.

Depois compra a mais bonita e em melhor estado / bom preço.

São todas muito semelhantes. Não tens nenhuma muito inferior - só os detalhes.
Ir para o topo Ir para baixo
ruipimenta
CBR 125R
ruipimenta

Pendura : Ana Marques

Número de Mensagens : 137
Idade : 33
Localização : Braga
Mota/Modelo : Honda CBR 600rr 2005 EX: Suzuki RF 600 EX: Honda NSR 125r 1991
Data de inscrição : 07/08/2015

Primeira mota (orçamento limitado) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) - Página 3 Icon_minitimenovembro 12th 2015, 09:47

ZéPiqueno escreveu:


O_O

A CBR F-Sport é mais desportiva que a GSXR?!

What kind of sorcery is that?!?! scratch ganza
SIM, a cbr f sport de 2001 é mais desportiva do que a gsx-r de 2001.
Esteticamente acho a cbr muito mais desportiva, e depois a cbr tem mais 10hp e RPM do que a gsx.
Agora claro se tiverem a falar de uma de 2005 por exemplo a história é outra! Mas eu estava a referir me á que o Nuno tem á venda que é de 2001, é claro que não ia comparar uma gsx de 2005!!!
Eu também não prestei atençao que ele comparou a cbr 600rr á gsx... Desculpem lá o transtorno aos donos das SUZUKI  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Primeira mota (orçamento limitado) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) - Página 3 Icon_minitimenovembro 12th 2015, 09:58

ruipimenta escreveu:

SIM, a cbr f sport de 2001 é mais desportiva do que a gsx-r de 2001.
Esteticamente acho a cbr muito mais desportiva, e depois a cbr tem mais 10hp e RPM do que a gsx.
Agora claro se tiverem a falar de uma de 2005 por exemplo a história é outra! Mas eu estava a referir me á que o Nuno tem á venda que é de 2001, é claro que não ia comparar uma gsx de 2005!!!
Eu também não prestei atençao que ele comparou a cbr 600rr á gsx... Desculpem lá o transtorno aos donos das SUZUKI  lol!

Expulsa mas é esses gajos daqui
Ir para o topo Ir para baixo
PRSilva
CBR 250R
PRSilva

Número de Mensagens : 374
Idade : 34
Localização : Seixal
Mota/Modelo : Zx 636 "Mia"/ ex-Yzf-R3 " Poison "/ ex-Cbr 125R / Keeway Focus 125
Data de inscrição : 08/04/2015

Primeira mota (orçamento limitado) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) - Página 3 Icon_minitimenovembro 12th 2015, 11:14

eu tenho uma cbr125r de março deste ano, o meu velho foi buscar uma ninja 300 e agora ja tenho a carta A, ja so me vejo em cima da 125 se acordar e a 300 já tiver bazado para uma volta lolol.
Para ja digo te que o andamento da 300 é bastante simpatico. Não é uma 600, mas para aprenderes muita coisa é bastante boa. E paga menos, IUC, manutençao mais barata q uma 600's e assim...

Eu sei que tenho juizo... mas tambem sei que enquanto nao der o maximo de uma mota não descanso lool, por isso é que não me meto numa 600's ou algo do genero pelo menos por enquanto xD
Ir para o topo Ir para baixo
Soneca
Honda Monkey
Soneca

Número de Mensagens : 40
Idade : 34
Localização : Pombal
Mota/Modelo : Yamaha MT 07
Data de inscrição : 09/07/2011

Primeira mota (orçamento limitado) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) - Página 3 Icon_minitimenovembro 13th 2015, 22:54

Continua a busca.. Vi uma GSX-R600 de 2004 que encaixava no budget mas entretanto o anuncio desapareceu..Também vi umas ZX6R 636 de 2004 e 2005 que me agradaram..As que referi até agora são muito diferentes umas das outras ou nem por isso (CBR 600RR 03/04, GSX-R600 03/04 e 636 04/05)?

Aproveitei para passar hoje por um "revendedor" Honda pois tinham lá uma 600rr de 2005 (só fui mesmo para ver a mota pois o preço tá bem inflacionado). O senhor que me atendeu lá me explicou porque não é melhor opção comprar a particulares mas sim num stand. Mesmo assim é uma diferença de preços enorme. Deu-me também uma ideia dos custos para manter uma mota destas. Falou-me em consumos de 8/9l (isto a andar nas calmas) e 200€ de 4 em 4 meses para trocar o pneu traseiro (demoro cerca de 4 meses a fazer 5000km). Confirma-se? Aproveitando a boa vontade da malta..Alguém aqui da zona de Torres Novas?
Ir para o topo Ir para baixo
Viralhadas
CBR 400RR
Viralhadas

Pendura : Ana Rita

Número de Mensagens : 716
Idade : 31
Localização : Lourinhã
Mota/Modelo : CBR 650F'15 / Ex-CBR 600F'98
Data de inscrição : 02/07/2013

Primeira mota (orçamento limitado) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) - Página 3 Icon_minitimenovembro 13th 2015, 23:11

8L a andar nas calmas?! 
Chiça...  lol!   E um pneu também não custa 200€ ....
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Primeira mota (orçamento limitado) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) - Página 3 Icon_minitimenovembro 13th 2015, 23:27

Já foi tudo dito, no entanto acho que deves fazer estas perguntas e tiras as conclusões depois do que te vou dizer...

Quero uma mota e então??

Então tenho de ver para que efeitos vou usar a mota...

Trabalho casa casa trabalho...tem auto estrada?? Quantos km's?? Tenho algum problema fisico (costas por exemplo) isto para dizer que se tiver auto estrada e seja trajecto curto e realmente queres uma R's não tires essa hipótese, não tem auto estrada e o trajecto é curto?? Porque não uma naked?? Tem auto estrada e um trajecto longo porque não uma trail??

Tens de ver a mota que se adapta ao estilo de condução e percurso que irás fazer...eu dava umas voltas e não ando sempre a abrir tinha R's até que descobri o mundo das naked's e rendi me qq dia (não muito longe) será as trail's...

4000euros dá para comprar muita coisa...agora tira mil...e investe mas é num bom equipamento ter mota de 4000 capacete de 60euros e umas luvas de andar de bicicleta não combina nada...

Vê a F sport que ai está, boa opção, não tão agressiva como uma r, é carenada não levas porrada como uma naked...o senão...não é maleável devido à brecagem que tem curta como as R's...

Agora compra uma 600cc, se achas que tens cabecinha e sabes te controlar...porque a escadinha é perda de tempo e dinheiro...

é a minha opinião não estou a desacreditar ninguém em alguma opinião que tenha dado, mete os prós e contas na balança e decide...sem pressas vem ai o inverno...aproveita e faz a compra nessa altura...
Ir para o topo Ir para baixo
CARBONx_X
CBR 500R
CARBONx_X

Pendura : Jess_

Número de Mensagens : 844
Idade : 33
Localização : Açores , Ilha Terceira
Mota/Modelo : Kawasaki ninja zx6r 2008 limited edition
Data de inscrição : 21/05/2013

Primeira mota (orçamento limitado) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) - Página 3 Icon_minitimenovembro 13th 2015, 23:33

Acredito que sejam estes os preços , se for atravez dele lol
Um bom mesmo bom pneus traseiro custa a média de 125€ ja com montagem.
A mota faz melhores consumos que isso... E o andar nas calmas tem muito que se diga , podes nunca passar dos 60km/h mas gastares a gasolina toda se fores numa primeira lol
As motas que referiste são todas desportivas modelos "R" cada umas com suas caracteristicas , mas qualquer uma delas seria uma boa compra.

Que achas destas? Têm boa relaçao de preço/qualidade e são "R"
http://olx.pt/anuncio/kawasaki-ninja-zx-6r-IDyfoHj.html#c5b448d4e6    - 4000€ (Negociaveis)

Esta é "igual" a minha so é mais velhinha 1 ano e tem muitos poucos KM, mas provavelmente esta fora de teu orçamento.

http://olx.pt/anuncio/kawasaki-ninja-zx-6-r-IDy7Otl.html#094c5d159a

rr com apenas 11000km 1 dono e vários extras 

http://olx.pt/anuncio/honda-cbr-600-rr-nova-IDylFeW.html#fb854bc76d
Ir para o topo Ir para baixo
Soneca
Honda Monkey
Soneca

Número de Mensagens : 40
Idade : 34
Localização : Pombal
Mota/Modelo : Yamaha MT 07
Data de inscrição : 09/07/2011

Primeira mota (orçamento limitado) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) - Página 3 Icon_minitimenovembro 13th 2015, 23:48

Gostei mais desta http://www.custojusto.pt/santarem/motos/kawasaki-ninja-zx6r-636-17367038. O preço é que não mexe nada. Daí ter perguntado se havia por aí alguém de Torres Novas para ver se conheciam a mota ou se poderiam ir dar uma vista de olhos. Very Happy Já tinha visto essa 600rr também..Mas quando vejo motas com médias de 1000km por ano, fico sem com pé atrás..Até posso estar errado, mas pah...Vou continuar atento..Pode ser que surjam aí boas oportunidades agora com o Inverno a chegar como disse aí o Bugalho. Obrigado pela ajuda malta..E desculpem tanta pergunta scratch
Ir para o topo Ir para baixo
CARBONx_X
CBR 500R
CARBONx_X

Pendura : Jess_

Número de Mensagens : 844
Idade : 33
Localização : Açores , Ilha Terceira
Mota/Modelo : Kawasaki ninja zx6r 2008 limited edition
Data de inscrição : 21/05/2013

Primeira mota (orçamento limitado) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) - Página 3 Icon_minitimenovembro 14th 2015, 00:11

Esta ninja está no ponto tal como gosto eheh
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Primeira mota (orçamento limitado) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) - Página 3 Icon_minitimenovembro 14th 2015, 12:01

Pessoal. Já têm idade para ter juízo. Acreditam que uma mota com 10 anos (ou mais) tenha 11-15 mil km? por favor...

Não olhem para os km's. Olhem é para o estado dela; o trabalhar do motor. Não vale a pena acreditar nos km's, pois em 4 minutos podem colocar os km's que quiserem.
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Primeira mota (orçamento limitado) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) - Página 3 Icon_minitimenovembro 14th 2015, 15:09

Aqui uma Ninja igualiznha à do Carbon:
http://www.custojusto.pt/lisboa/motos/kawasaki-ninja-zx-6r-17817460

Uma K7 a um belissimo preço Wink Para mim era esta sem dúvida Smile 

http://olx.pt/anuncio/suzuki-gsxr-600-k7-IDycBa1.html
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Primeira mota (orçamento limitado) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) - Página 3 Icon_minitimenovembro 14th 2015, 17:32

4000€?! Faz um esforço extra e compra mas é uma mota nova, vais dar 3 ou 4000€ por uma mota com 12 anos?! Se tiver muitos kms pode ser um problema mas se tiver poucos pode ser pior ainda, essas tubagens devem estar cheias de cão
Ir para o topo Ir para baixo
xico_sl
CBR 250
xico_sl

Número de Mensagens : 211
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 02/05/2015

Primeira mota (orçamento limitado) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) - Página 3 Icon_minitimenovembro 14th 2015, 18:05

Bugalho13 escreveu:
Já foi tudo dito, no entanto acho que deves fazer estas perguntas e tiras as conclusões depois do que te vou dizer...

Quero uma mota e então??

Então tenho de ver para que efeitos vou usar a mota...

Trabalho casa casa trabalho...tem auto estrada?? Quantos km's?? Tenho algum problema fisico (costas por exemplo) isto para dizer que se tiver auto estrada e seja trajecto curto e realmente queres uma R's não tires essa hipótese, não tem auto estrada e o trajecto é curto?? Porque não uma naked?? Tem auto estrada e um trajecto longo porque não uma trail??

Tens de ver a mota que se adapta ao estilo de condução e percurso que irás fazer...eu dava umas voltas e não ando sempre a abrir tinha R's até que descobri o mundo das naked's e rendi me qq dia (não muito longe) será as trail's...

4000euros dá para comprar muita coisa...agora tira mil...e investe mas é num bom equipamento ter mota de 4000 capacete de 60euros e umas luvas de andar de bicicleta não combina nada...

Vê a F sport que ai está, boa opção, não tão agressiva como uma r, é carenada não levas porrada como uma naked...o senão...não é maleável devido à brecagem que tem curta como as R's...

Agora compra uma 600cc, se achas que tens cabecinha e sabes te controlar...porque a escadinha é perda de tempo e dinheiro...

é a minha opinião não estou a desacreditar ninguém em alguma opinião que tenha dado, mete os prós e contas na balança e decide...sem pressas vem ai o inverno...aproveita e faz a compra nessa altura...

O Bugalho disse tudo! 

Quanto aos consumos, ando todos os dias na minha RR em circuito misto e o consumo está nos 6,2 a 6,5. Agora depende sempre do tipo de condução que fazes como é óbvio.

Com o teu orçamento consegues muito bem comprar uma F Sport, RR e ficar ainda com um bom dinheiro de sobra para bom capacete, boas luvas e bom casaco no mínimo.

Se achas que tens cabeça para ter uma R nesta altura então compra uma que realmente gostas, se não é mesmo perda de tempo e dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
CARBONx_X
CBR 500R
CARBONx_X

Pendura : Jess_

Número de Mensagens : 844
Idade : 33
Localização : Açores , Ilha Terceira
Mota/Modelo : Kawasaki ninja zx6r 2008 limited edition
Data de inscrição : 21/05/2013

Primeira mota (orçamento limitado) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) - Página 3 Icon_minitimenovembro 14th 2015, 18:30

Gui Andrade escreveu:
Aqui uma Ninja igualiznha à do Carbon:
http://www.custojusto.pt/lisboa/motos/kawasaki-ninja-zx-6r-17817460
A minha é de 2008 e é edição limitada Razz (Ja traz garfos lacados tem mais rpm pa usufruir etc)
Mas esta mota está a um preço muito bom para a quantidade de extras que tem , a ponteira é igual a minha , traz amortecedor de direção , filtro K&N , Kit xenon etc

Vou ja chatear o gajo para saber onde arranjo um suporte de matricula daqueles Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Primeira mota (orçamento limitado) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota (orçamento limitado) Primeira mota (orçamento limitado) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Primeira mota (orçamento limitado)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Primeira Mota: Hornet 2007 VS CBR600f VS CBR600f4
» Qual a primeira mota?
» Primeira mota, 250 ou 600? Eis a questão...
» " Primeira " mota cbr 1000rr
» primeira queda e acidente de mota sesimbra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Dúvidas e questões-