InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarO que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 LojaO que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 V-deosO que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Fotos
O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P

Número de Mensagens : 1275
Idade : 32
Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR
Data de inscrição : 20/01/2014

O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 8th 2015, 12:59

Mais barato ainda é sermos nós a faze-lo Razz
Tanto no carro como na mota, só vao ao mecanico se for algo que eu próprio/amigos nao consiga fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 8th 2015, 13:02

Edgar_Oliveira escreveu:
30€ a hora? isso é quase o valor tabela de ir à marca (sem iva).. dass  Mad resta saber se ele o nuno pediu factura e já ta la tmb o iva...  Rolling Eyes

normalmente são 70-75€ por dia que apesar de continuar a ser puxado para a maior parte das carteiras, já é algo mais justo..
Então espera para ver qual vai  ser o valor da mao de obra.
Isso do justo é relativo. 75 por dia nem 10€ à hora dava,  e por vezes são ddois mecânicos no carro.

_________________________________________
O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 8th 2015, 14:43

JMA escreveu:

Então espera para ver qual vai  ser o valor da mao de obra.
Isso do justo é relativo. 75 por dia nem 10€ à hora dava,  e por vezes são ddois mecânicos no carro.
é o valor "normal" que estou habituado a pagar para um mecânico claro..
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 8th 2015, 15:03

Depende da oficina, do tipo de mecânicos, dos equipamentos etc. Sabes que nem todas as oficinas têm os mesmos custos para se manterem, e isso tem de se reflectir nos preços, não há milagres.

No entanto 30€ por hora, sim é caro, mas estou mesmo a ver que é isso que lhe vão cobrar(ou lá preto), e não seria a primeira nem a ultima vez que se vê disto.

Se há mais barato? Claro que sim! Smile

_________________________________________
O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 8th 2015, 15:10

JMA escreveu:
Depende da oficina, do tipo de mecânicos, dos equipamentos etc. Sabes que nem todas as oficinas têm os mesmos custos para se manterem, e isso tem de se reflectir nos preços, não há milagres.

No entanto 30€ por hora, sim é caro, mas estou mesmo a ver que é isso que lhe vão cobrar(ou lá preto), e não seria a primeira nem a ultima vez que se vê disto.

Se há mais barato? Claro que sim! Smile
ya amigo... tmb ja apanhei tentativas dessas...acabaram por cobrar o preço à hora igual mas tiveram de reduzir nas horas pq simplesmente achei um absurdo... coisas como revisões, trocar embraiagens, trocar discos e pastilhas, trocar distribuição, etc.... já vi e já ajudei a trocar e tenho minimamente a noção do tempo médio que demora.. SE houver imprevistos, o cliente deve ser informado previamente, senão arriscam-se a acontecer cm já vi acontecer a um amigo meu, fico a arder com o tempo extra pq saiu do orçamento inicial.... lá se foi o "lucro" para a oficina...
Ir para o topo Ir para baixo
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2772
Idade : 20
Localização : PORTUGAL
Data de inscrição : 16/02/2010

O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 8th 2015, 17:52

 Deixar um carro para reparação sem pedir uma estimativa é sempre um erro tremendo  ..nem mais e em qualquer oficina é normal cobrarem de 20 a 30 € preço hora de mão de obra é sempre melhor pedir orçamento assim não há grandes stress 
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 9th 2015, 00:25

Ora bem malta. Hoje de manhã fui buscar o carro. Esclareci tudo com o mecânico e houve um mal entendido k é normal visto que por motivos de trabalho tratei de tudo por telefone e durante horas de expediente o que não ajudou nada. A "afinação" que o mech fez à caixa foi mesmo uma substituição de tirantes e mais qualquer coisa ke vinha incluida no kit de reparação de caixa. Daí o valor em excesso. O kit de embraiagem o os rolamentos tb foram um bocado mais caros do que eu calculei mas são peças boas.

Total em peças:

kit embraiagem - 235,75 euros (podia ter sido 70 ou 80 euros mais barato se fosse de média gama)
fole direcção - 18 paus
kit caixa - 158,40
rolamentos - 61 x 2 - 122 euros (podiam ter sido a 40 paus cada de outra marca)
Total - 500 e coiso euros sem IVA

Mao de obra - 5 horas x 20 paus hora - 100 moletes (aqui tive desconto porque o mech passou um pouco mais do que isso de volta do carro)

Não impliquei com a escolha das peças pois pela diferença de preço ao menos levou peças melhores.
Quanto ao carro está impecável. Fazia ruidos parasitas que desapareceram. A embraiagem parece uma pena. O carro parece outro e até consigo ouvir o turbo sempre a entrar coisa que não ouvia bem antes devidos aos barulhos anormais das peças maradas.
O mech tb me limpou o motor k estava todo cagado, mal cheguei à oficina deu-me as chaves do carro e pediu-me para eu ir dar uma volta (granda maluco sem eu pagar nem nada Shocked )....fiquei logo consolado depois de dois meses sem pegar no carro ganza .
Explicou-me tudo o que fez e porque meteu as peças k meteu....para mim fez sentido e fiquei muito mais tranquilo. Desabafei um pouco com o camarada que tb é motard sobre os problemas que tenho tido com o carro e que estava a pensar em vender. O homem fez um ar muito surpreendido com sobrancelha no ar e tudo e disse-me que teve oportunidade de ver muitos cantos ao carro e de andar com ele e que tinha o carro novo.......sim o home disse mesmo NOVO ganza doido lol! crazy! ......então pudera....na garantia levou uma porrada de peças e este ano já gastei 1400 euros nele.....mal era se não estava novo Razz ....até lhe pegava fogo Twisted Evil .

Como devem calcular depois de dois meses sem usar o carro parecia um menino com um brinquedo e lá me meti eu na via rápida para dar uma gazada e ver como estava o menino weee .....infelizmente um azar nunca vem só e a subir o freixo dou um bocado mais de gás e ouço um barulho tipo pneu a ezvaziar muito rápido e sinto o carro a perder força...O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 2Q==...desprendeu-se um tubo qualquer que deve ser da exaustão provavelmente e que estaria mal apertado. Amanhã vai de manhã lá à oficina apertar o tubo. O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Why-god Estou morto por ter o carro em ordem e a ver se desta ele se mantem sossegado durante uns tempos assobia
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 10th 2015, 12:57

Problema finalmente resolvido após duas idas ao mech. O tubo que estava solto era o tubo do intercooler e quando voltaram a prender ainda havia outro tb mal apertado e com fuga. Finalmente a carrinha voltou a ter alma O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 I+made+that+_02814911bb096ed598316f58e195fa5d
Ir para o topo Ir para baixo
CARBONx_X
CBR 500R
CARBONx_X

Pendura : Jess_

Número de Mensagens : 844
Idade : 33
Localização : Açores , Ilha Terceira
Mota/Modelo : Kawasaki ninja zx6r 2008 limited edition
Data de inscrição : 21/05/2013

O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 10th 2015, 16:08

Nao olhes a gastos quanto a rolamentos... Comprei 4 a 40€ cá 2 dias depois parti 2 e o carro bloqueou... Se pagaste 120 € por 2 ate foi bom preço se são bons , pois 120€ nao da o preço de cada um que tive de comprar na marca (ford) a juntar a isso paguei 2x rolamentos e 2x mão de obra desnecessáriamente... Mas pronto como sao carros agente quer o mais baratinho que o faça andar , ja se fossem motas , era so o top de gama xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 10th 2015, 20:17

CARBONx_X escreveu:
Nao olhes a gastos quanto a rolamentos...

Foi o que e disse o Mech Carbon......Pensei que esses rolamentos para 40 paus fossem minimanente decentes. O que vale é que os tipos foram porreiros. Foi o chefe de oficina que me atendeu. Resolveram aquilo rapidinho e foi fácil de identificar pois o tubo assobiava pela fuga Razz ....Ainda me pediu desculpas porque teve noção que pareceu mal deixar 2 tubos de admissão desapertados ou soltos e foi tudo tranquilo. Não consegui ficar chateado com a cena até porque o oficial que deixou aquilo assim levou uma potente boca do chefe mesmo à minha frente Rolling Eyes (praí nem foi o moço mas pronto....tranquilo na mesma).

Agora vou só limar umas arestas cá em casa. Mudar o óleo de motor, o liquido de radiador, trocar as pastilhas, limpar aquelas pinças e discos e mudar o oleo aos travoes. Acho que tb tenho um casquilho à frente a dar sinal por isso tb devo desmontar tudo para ver e subtituir se necessário. Se ele se portar bem nos próximos meses arrisco meter-lhe umas peliculas nos vidros de trás e pintar os plásticos pretos da côr do carro e uns pneusitos que já precisa à frente. Talvez me dê a maliqueira e aplique vinil no tejadilho para combinar com os vidros geek (O tuning não é crime lol! )
Ir para o topo Ir para baixo
CARBONx_X
CBR 500R
CARBONx_X

Pendura : Jess_

Número de Mensagens : 844
Idade : 33
Localização : Açores , Ilha Terceira
Mota/Modelo : Kawasaki ninja zx6r 2008 limited edition
Data de inscrição : 21/05/2013

O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 11th 2015, 00:48

Tem de ser devagarinho , nao esqueças que o importante é a mota ahah
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 12th 2015, 00:58

CARBONx_X escreveu:
......nao esqueças que o importante é a mota ahah

Agora que já tenho viatura para o dia a dia vai começar o tratamento de beleza á Morgana.

Ela tb está a precisar de um check up e de um dia no spa.

Pneus novos, oleo de travoes e pastilhas. É possivel que esteja a precisar de velas e\ou filtro de gasolina ou ambos pois custa ligeiramente a pegar às vezes. Oleo de motor e filtro e uma lavagem a fundo em por todo e em todos os cantos e brechas que for possivel e uma afinadela na corrente. Como está a chegar aos 50k queria ver se fazia uma vistoria ao cct e à corrente da àrvore de cames assim como à folga das valvulas. Deve estar a precisar.

E queria ver se finalmente lhe metia um vidro dupla bolha, um par de grips de depósito e uns cogumelos e\ou sliders de tampas de motor ou ambos. Vou ter de procurar bem os das tampas. E queria ver se investia num suporte universal de télélés e gps's à prova de àgua e um carregador de isqueiro 12 volts.
Tb tenho de consertar as rachas que tenho nas carenagens frontal e traseira para a mota ficar sem cócós geek

Vai ser um mini projecto Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 12th 2015, 17:50

Primo o mais urgente é mesmo os pneus affraid affraid affraid affraid

P.S: Fazendo uma observação à Edgar ( Laughing ) ,então e um escape???
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 12th 2015, 23:55

Gui Andrade escreveu:
Primo o mais urgente é mesmo os pneus affraid affraid affraid affraid

P.S: Fazendo uma observação à Edgar ( Laughing ) ,então e um escape???


Algo me diz que quando trocar estes pneus velhotes ainda vou ter saudades deles Gui. Para um par de pneus com dot de 10 anos e com meio piso eles duraram imenso (cerca de 6k), já passaram por todo o tipo de terreno e não me posso queixar da aderência pois ainda não lambi o chão Laughing .

Tenho de pensar bem no que vou investir agora na mota pois a menina ainda está à venda e ainda chovem propostas....só ainda não choveu a proposta que quero geek . Mas o prometido é devido e se trocar estes pneus nas minhas mãos é garantido video de burnout até ao aço Twisted Evil O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRn1UWcoQ1R3K9Ow8YRlAh-zCnC-33hxUNZQkW6gkVh3SP3mOao
Ir para o topo Ir para baixo
CARBONx_X
CBR 500R
CARBONx_X

Pendura : Jess_

Número de Mensagens : 844
Idade : 33
Localização : Açores , Ilha Terceira
Mota/Modelo : Kawasaki ninja zx6r 2008 limited edition
Data de inscrição : 21/05/2013

O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 13th 2015, 00:02

Tens coisa para ocupar a cabeça eheh Assim que a minha voltar a estrada tbem quero por cogumelos e protetores das tampas do motor, tbem ja tinha pensado arranjar um suporte po tele (que n fique atraz de preferencia).
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 13th 2015, 00:03

Nuno MSA escreveu:



Algo me diz que quando trocar estes pneus velhotes ainda vou ter saudades deles Gui. Para um par de pneus com dot de 10 anos e com meio piso eles duraram imenso (cerca de 6k), já passaram por todo o tipo de terreno e não me posso queixar da aderência pois ainda não lambi o chão Laughing .

Tenho de pensar bem no que vou investir agora na mota pois a menina ainda está à venda e ainda chovem propostas....só ainda não choveu a proposta que quero geek . Mas o prometido é devido e se trocar estes pneus nas minhas mãos é garantido video de burnout até ao aço Twisted Evil O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRn1UWcoQ1R3K9Ow8YRlAh-zCnC-33hxUNZQkW6gkVh3SP3mOao
Ah ganda primo é mesmo assim  Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

BTW esses pneus sao mesmo bons  affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 13th 2015, 00:23

Eu acho que o suporte do téle dá um grande jeito mas o quebra cabeças para mim vai ser a tomada de isqueiro que eu sou um nabo em electricidade Razz .
Se encontráres as protecções de tampas de motor dá uma apitadela Carbon. Ontem andei no Google feito maluquinho à procura delas e nada. Mas sei que existem pois já vi isso num site qlquer e parece que fazem um bom trabalho fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 13th 2015, 12:48

Gui Andrade escreveu:
Primo o mais urgente é mesmo os pneus affraid affraid affraid affraid

P.S: Fazendo uma observação à Edgar ( Laughing ) ,então e um escape???
queres que te mande ou vais sozinho? 

um escape tmb pode ser considerado segurança Razz
Ir para o topo Ir para baixo
CARBONx_X
CBR 500R
CARBONx_X

Pendura : Jess_

Número de Mensagens : 844
Idade : 33
Localização : Açores , Ilha Terceira
Mota/Modelo : Kawasaki ninja zx6r 2008 limited edition
Data de inscrição : 21/05/2013

O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 13th 2015, 20:37

P.S: Fazendo uma observação à Edgar ( O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Icon_lol ) ,então e um escape???
Ahahahahah muito bom! lol! lol!


Última edição por CARBONx_X em outubro 14th 2015, 22:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 13th 2015, 21:18

Edgar_Oliveira escreveu:

queres que te mande ou vais sozinho? 

um escape tmb pode ser considerado segurança Razz
AHahahaha nem disse o contrário  lol!
Mas tu é que és o ratata da casa  lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 14th 2015, 00:46

Edgar_Oliveira escreveu:
...um escape tmb pode ser considerado segurança Razz

Tudo bem que o ED "The Red(line)" até tem o vicio de mandar o escape pra cima da mesa lol! quando se fala em Mods mas a verdade seja dita que já houve alturas em que senti falta de um ronco de um Yoshimura Carbon What a Face geek . Só ainda não houve possiblidades Suspect nem foi uma prioridade até agora. Quem sabe um dia destes não chove um yoshi...O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcS1N-_QRqsaDLtgCeE3lmXIDVbxn9L8-NeBdFQiTRgx5NjbhGkDCQ....melhor que um só dois...https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSJ9esbkxrRFLfNdF31F4MpEkvLIgWDf37Qy3eKB9-a-5TsrztRO que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSJ9esbkxrRFLfNdF31F4MpEkvLIgWDf37Qy3eKB9-a-5TsrztR... Twisted Evil ....pra não dizeres que sou do contra ED lol! paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 14th 2015, 09:17

ahaha mai nada mas para meter dois, mais vale dares o salto para uma xx, r1, gixer 1000... na tua ia ficar estranho, alem do gasto e perdias rendimento pois é uma 600.
Ir para o topo Ir para baixo
alves1
CBR 400RR
alves1

Número de Mensagens : 549
Idade : 41
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : R125
Data de inscrição : 30/04/2011

O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 14th 2015, 21:34

Isso do mister auto não sei ate que ponto é fiável. Alguem já mandou vir peças de la?

Ainda a pouco tive a ver umas escovas para o meu... que custa ca fora e na marca cerca de 45 euros o par... na mister custa 22 euros o par.. a diferença é que um par de origem dá-me para 4 anos ate limpar bem.. e secalhar um desses dura 2...  mas de resto filtros etc... com os portes fica ao preço que compro ca fora...

Todos nos sabemos que a mao de obra disso é cara.. mas 500 euros.... isso a 50 euros a hora da 10 horas??!!! 
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 14th 2015, 21:59

Gui Andrade escreveu:
..... até se tiveres uma gsxr és aceite eheheeh (se nao ja so havia metade dos users Razz Razz Razz ) 
Queres ver que me vou chatiar??? Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Tens algo contra users que tem GSX R´s?????? de certeza?????
AI O CARALH...... praguejar praguejar praguejar praguejar

_________________________________________
O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 14th 2015, 22:02

Blue-drágóne escreveu:

Queres ver que me vou chatiar??? Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Tens algo contra users que tem GSX R´s?????? de certeza?????
AI O CARALH...... praguejar praguejar praguejar praguejar
Ahahahah nadinha mesmo,sou muito fan das GSXR!!!
Uma K6 600 "limitada" a 25kw vinha mesmo a calhar daqui a uns meses Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Oficina para montar Bola de reboque no carro
» Alguem conhece este material?
» Alguém conhece alguma loja de equipamento de mota porreira no Porto?
» Alguém conhece alguém que viva em Moscovo?
» Oficina de confiança e preços em conta na margem sul ou lisboa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-