InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarDeclarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... - Página 2 LojaDeclarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... - Página 2 V-deosDeclarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... - Página 2 Fotos
Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... - Página 2 Icon_minitimenovembro 11th 2015, 11:11

JMA já respondi às duas Razz não sei é se foi neste tópico  lol!

1. Sou contra essa teoria da conspiração na Austrália;
2. Da mesma forma que ninguém reclamou da malta ter dado passagem ao Rossi até ele chegar ao quarto lugar, ninguém deve apontar o dedo ao Marquez por não ter tentado passar. Para mim só "esteve mal" se não queria lutar pelo primeiro lugar, devia ter "facilitado mais" ao Pedrosa que queria tentar ganhar a corrida.

E não sou nada amarelo, gosto do Rossi, mas para ter uma cor é SO VERMELHO CARAI  lol! lol!

Ora em relação aos pontos negativos, não sei a que posts te referes, mas dei reputação negativa ao comentário em que diz que os Espanhóis são superiores aos tugas em tudo, pelo simples motivo que é desapropriado e não tem nada a ver com o tópico de discussão, não estamos a discutir nacionalidades, muito menos o Rossi é Português.
Ir para o topo Ir para baixo
GSX-Rex
CBR 250R
GSX-Rex

Pendura : ??? Não!!...chamem-me egoísta;-)

Número de Mensagens : 270
Idade : 37
Localização : Guimarães
Mota/Modelo : GSX-R 600 SRAD
Data de inscrição : 12/04/2014

Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... - Página 2 Icon_minitimenovembro 11th 2015, 15:11

JMA escreveu:

Bem vou escrever em grande para ai os "amarelos" como se apelidam me responderem. É que ainda NENHUM o fez!
E antes demais quero ressalvar que gosto do Rossi, seja dentro ou fora da pista!


Porque é que o Marquez ganhou a corrida da Austrália com o Lorenzo a 0.245s?? Era tão fácil deixar ganhar.....
Se ele queria tanto ajudar na Malásia porque é que ganha a corrida anterior, era só alargar ali na ultima curva e lá ia o Jorge sacar mais 5 pontinhos.... para que é que se ia dar depois ao trabalho na Malásia de andar ali à "porrada" com o Rossi se já podia ter posto o compatriota mais confortável sem grande esforço? 


Nesta corrida em Valência toda a gente viu que o Marquez não quis disputar a corrida, apenas se quis assegurar que o Rossi agora podia chorar com razão! E??


Meus amigos, vocês que fazem sempre tudo e acontecem, que se fosse convosco batiam logo nos gajos todos, depois de levarem uma paulada a meio da prova e andassem lá com as novelinhas italianas à vossa volta faziam o quê? Ainda para mais com 20 e poucos anos? E deixem-se dessa conversa barata que o MM estava a fazer a vida negra e levou o Rossi ao desespero, o que o Rossi mais tem no reportório são situações deste género, portanto estarem aí feito virgens ofendidas até dá para rir!


Respondam lá ás duas questões sem hipocrisias 

Em relação ás declarações do Lorenzo, sim concordo que calado dizia um poema, mas "ninguém" gosta do gajo por alguma razão é Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... - Página 2 Icon_razz 





O Rossi perdeu o campeonato por culpa dele e só dele! 




E quero deixar mais um aviso aí ao anjinho que ainda não percebeu que os botões de rep não são botões de like!

Eu por acaso até acho que te conseguia responder a isso... prejudicares alguém não implica que não queiras vencer!! Se o objectivo (vamos supo, ok?) do tipo fosse impedir o Rossi de se chegar ao lorenzo, e ultrapassa-lo, ou seja que o Rossi somasse mais pontos que o lorenzo, ele só tinha que garantir que o Rossi não terminasse à frente do lorenzo, o que não o impedia de vencer, porque mesmo vencendo e com o Rossi atrás do lorenzo, o objectivo estava cumprido!! E, para se vencer na última volta da maneira que ele fez, é preciso estar mesmo muito confiante!! Por isso.... mas relembro, estamos só a supor, certo?? Wink

Agora, eu deixei duas perguntas num outro tópico, e também ninguém me respondeu!!!
Será que não há uma resposta???
Ir para o topo Ir para baixo
GSX-Rex
CBR 250R
GSX-Rex

Pendura : ??? Não!!...chamem-me egoísta;-)

Número de Mensagens : 270
Idade : 37
Localização : Guimarães
Mota/Modelo : GSX-R 600 SRAD
Data de inscrição : 12/04/2014

Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... - Página 2 Icon_minitimenovembro 11th 2015, 15:18

ZéPiqueno escreveu:
Ora em relação aos pontos negativos, não sei a que posts te referes, mas dei reputação negativa ao comentário em que diz que os Espanhóis são superiores aos tugas em tudo, pelo simples motivo que é desapropriado e não tem nada a ver com o tópico de discussão, não estamos a discutir nacionalidades, muito menos o Rossi é Português.

Desculpem o off topic;)
Completamente de acordo!!

Simplesmente, (e vou falar apenas no caso da área do desporto, mas creio que em muitas outras áreas se pode aplicar o raciocínio) não há investimento!! Não se investe em mais nada a não ser na bola, depois obviamente que não temos infraestruturas nem capacidade para apoiar atletas de outras áreas! Daí que a grande maioria tenha efectivamente de procurar outra qualidade/apoios noutros países, nomeadamente o país vizinho...

Mas relembro! Para o país pequeno que somos, e com esta falta de apoios a muitos níveis, ainda temos atletas a atingir resultados dignos, em muitas vertentes (canoagem, atletismo, etc)
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... - Página 2 Icon_minitimenovembro 11th 2015, 15:40

GSX-Rex escreveu:


Eu por acaso até acho que te conseguia responder a isso... prejudicares alguém não implica que não queiras vencer!! Se o objectivo (vamos supo, ok?) do tipo fosse impedir o Rossi de se chegar ao lorenzo, e ultrapassa-lo, ou seja que o Rossi somasse mais pontos que o lorenzo, ele só tinha que garantir que o Rossi não terminasse à frente do lorenzo, o que não o impedia de vencer, porque mesmo vencendo e com o Rossi atrás do lorenzo, o objectivo estava cumprido!! E, para se vencer na última volta da maneira que ele fez, é preciso estar mesmo muito confiante!! Por isso.... mas relembro, estamos só a supor, certo?? Wink

Agora, eu deixei duas perguntas num outro tópico, e também ninguém me respondeu!!!
Será que não há uma resposta???
E as respostas ao que perguntei?

_________________________________________
Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
GSX-Rex
CBR 250R
GSX-Rex

Pendura : ??? Não!!...chamem-me egoísta;-)

Número de Mensagens : 270
Idade : 37
Localização : Guimarães
Mota/Modelo : GSX-R 600 SRAD
Data de inscrição : 12/04/2014

Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... - Página 2 Icon_minitimenovembro 11th 2015, 15:53

JMA escreveu:
Porque é que o Marquez ganhou a corrida da Austrália com o Lorenzo a 0.245s?? Era tão fácil deixar ganhar.....

"...prejudicares alguém não implica que não queiras vencer!! Se o objectivo (vamos supo, ok?) do tipo fosse impedir o Rossi de se chegar ao lorenzo, e ultrapassa-lo, ou seja que o Rossi somasse mais pontos que o lorenzo, ele só tinha que garantir que o Rossi não terminasse à frente do lorenzo, o que não o impedia de vencer, porque mesmo vencendo e com o Rossi atrás do lorenzo, o objectivo estava cumprido!! E, para se vencer na última volta da maneira que ele fez, é preciso estar mesmo muito confiante!! Por isso.... mas relembro, estamos só a supor, certo?? Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... - Página 2 Icon_wink..."

JMA escreveu:
para que é que se ia dar depois ao trabalho na Malásia de andar ali à "porrada" com o Rossi se já podia ter posto o compatriota mais confortável sem grande esforço?
Esta é simples!! B-I-R-R-A!! Como as criancinhas pequenas...

Já me pronunciei sobre isto noutro tópico... no qual fui mais extenso;)
Acredito que tenha ficado algo tocado, com as declarações do Rossi... o que não justifica a atitude!

Depois, virgens ofendidas?? A reacção do miúdo espanhol após o contacto com o Rossi foi precisamente isso que mostrou!! Tudo naquela reacção foi "normal" no miúdo!! Isto porque nesta época que passou, por acaso nem o vimos imensas vezes no chão, a correr e a levantar a mota o mais depressa possível! Isto é, a reacção dele foi mesmo a reacção de quem levou uma "patada"!! Como tu disseste e bem, a nossa própria reacção quando temos alguma chatice é precisamente "termos" uma atitude de "vai-te lixar" para com quem nos tramou!!

E essa foi mesmo a atitude que vi no rapaz, após a "patada"...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... - Página 2 Icon_minitimenovembro 11th 2015, 16:16

Citação :
"...prejudicares alguém não implica que não queiras vencer!! Se o objectivo (vamos supo, ok?) do tipo fosse impedir o Rossi de se chegar ao lorenzo, e ultrapassa-lo, ou seja que o Rossi somasse mais pontos que o lorenzo, ele só tinha que garantir que o Rossi não terminasse à frente do lorenzo, o que não o impedia de vencer, porque mesmo vencendo e com o Rossi atrás do lorenzo, o objectivo estava cumprido!! E, para se vencer na última volta da maneira que ele fez, é preciso estar mesmo muito confiante!! Por isso.... mas relembro, estamos só a supor, certo?? Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... - Página 2 Icon_wink..."
Lógica da batata, se o intuito é ajudar deixa ganhar e são 5 pontos extra, nem dava muita bandeira neste caso.... Agora vocês fãs do Rossi mesmo com o moço a ganhar ainda dizem que mesmo assim ajuda LOL 

Se a ideia é poder ganhar porque é que ele  (dito por vós) deixa o lorenzo ir embora em sepang? Podia manter o primeiro lugar, afinal de contas o Rossi ainda vinha atrás também... Ah pois é como cito abaixo, disseste que foi birra. LOL


Birra? Não justifica? mas só o que o vosso Deus faz tem justificação? Pode dizer o que quer, especular sobre o que quer, por em causa as pessoas, dar umas patadinhas, vale tudo. Só os outros é que não têm justificação. O Rossi estava a ver o campeonato a voar e virou-se pro miúdo com mind games, olha fudeu-se, embrulha e pede para levar embora!

O resto do post não percebi o que estavas a tentar dizer. e para ser sincero nao adianta muito explicares. Já dei o que tinha a dar nestes topicos. Que seja Deus no céu, Rossi na terra, Amém!

_________________________________________
Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
GSX-Rex
CBR 250R
GSX-Rex

Pendura : ??? Não!!...chamem-me egoísta;-)

Número de Mensagens : 270
Idade : 37
Localização : Guimarães
Mota/Modelo : GSX-R 600 SRAD
Data de inscrição : 12/04/2014

Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... - Página 2 Icon_minitimenovembro 11th 2015, 16:34

Atenção que eu também não acho que o marquez tenha tido intenção de prejudicar o Rossi na Austrália!!

Apenas te respondi! A uma pergunta que colocaste, e que é perfeitamente plausível, caso fosse intenção um piloto prejudicar outro! Daí ter referido "VAMOS SUPOR"....  acho que fica implicíto que que não acusei ninguém! "VAMOS SUPOR, que se a intenção fosse prejudicar, isso não implicava que não quisesse vencer.."
Lê lá de novo, sff!

Tal como disse noutro tópico, e não queria repetir, mas ok, UM ACUSOU! O OUTRO ASSUMIU... MAS JUSTIFICOU! (Se calhar não sabes que o marquez assumiu ter abrandado na Austrália, justificando com sobreaquecimento do pneu dianteiro...)

O Rossi percebeu esse "abrandar" e se calhar interpretou mal?? Acusou! O outro assumiu! Justificou!
Acabou!! Fazer BIRRA fazem as crianças! Porque depois disso, foi notória a intenção da criança...

O que eu estava a tentar dizer, é que a reacção tipo "não se passa nada" do marquez após a "patada" que tu referes, (eu não concordo!) é exactamente a reacção esperada por parte de alguém que supostamente acabou de levar uma "patada" e com a qual se podia ter lesionado...

Tenho a certeza que se um carro te apertasse e o dono te desse uma "patada", a tua reacção seria a mesma! "não se passa nada!"....  percebeste agora?
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... - Página 2 Icon_minitimenovembro 11th 2015, 17:02

engraçados tantos "fãs" que há por aqui...
Eu por acaso também sou fã mas é de boas corridas e bem disputadas!
E até consigo ver uma boa corrida a preto e branco quando não se distingue o amarelo do laranja ou vermelho... em vez de andar a sentir as dores de uns e de outros.

Se um deles foi porco...pode ter sido, se o outro perdeu o campeonato porque quis... sim perdeu, se um tipo com 36 anos uma batelada de kms e vitórias e com nada a provar deveria ter sacado da sua experiencia, "simpatia" e cavalheirismo e resolvido a questão de outra forma... devia!
Ir para o topo Ir para baixo
GSX-Rex
CBR 250R
GSX-Rex

Pendura : ??? Não!!...chamem-me egoísta;-)

Número de Mensagens : 270
Idade : 37
Localização : Guimarães
Mota/Modelo : GSX-R 600 SRAD
Data de inscrição : 12/04/2014

Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... - Página 2 Icon_minitimenovembro 11th 2015, 17:13

FANTÁSTICO!!

És fã de boas corridas e bem disputadas, então??

Então lê bem o titulo deste tópico!! É que se te afirmas fã de corrida a preto e branco.. atrevo-me a dizer que esta não foi bem o caso! E é isso que se está a discutir aqui;)

Mais de 20 anos nisto, uma batelada de recordes, 9 títulos de Campeão Mundial, aos 36 anos termina pelo segundo ano consecutivo um campeonato como vice-campeão (este ano, perdeu da maneira que foi... repito: atenta ao título!!) depois de muitos o darem como "acabado"!! Não sei quando será suficiente!!! Se com este currículo, o homem ainda tem algo a provar, não sei que será dos outros!!
Ir para o topo Ir para baixo
GSX-Rex
CBR 250R
GSX-Rex

Pendura : ??? Não!!...chamem-me egoísta;-)

Número de Mensagens : 270
Idade : 37
Localização : Guimarães
Mota/Modelo : GSX-R 600 SRAD
Data de inscrição : 12/04/2014

Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... - Página 2 Icon_minitimenovembro 11th 2015, 17:21

E acho um piadão que nos acusem de "cegos", quando passamos de um discurso do tipo "foi uma corrida disputada a um ritmo de recorde da pista, como queriam que ultrapassasse??" para um idscurso do tipo "e que queriam?? depois de levar uma patada faziam o que??"

Mesmo depois de estarem neste tópico, e lerem as declarações do PRÓPRIO lorenzo!!!

Passamos do vocês são uns cegos, para "ok, ele ajudou, mas se fossem vocês faziam o quê??"

Vale tudo!! Enfim....

Eu sei, eu sei!!!Nós é que somos os "cegos".... ok
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... - Página 2 Icon_minitimenovembro 11th 2015, 18:15

Não acredito que tenha ocorrido algum pacto entre os Espanhois.
Também acredito que não fosse fácil ultrapassar em Valencia ao ritmo que eles iam.
E também acredito que, mesmo não sendo fácil, o Marquez pode simplesmente nem sequer tentado devido a todo o historial das provas anteriores, naquela da pirraça mesmo.

No entanto estas declarações do Lorenzo são no mínimo estúpidas.
Até se pode interpretar pelo lado do ataque ao Rossi, no sentido em que "Disseste que fizémos um pacto contra ti, então toma lá"... mas não deixam de ser declarações infelizes.

Por outro lado, todos os Italianos que lá andavam também "juraram fidelidade" ao Rossi antes e depois de Valencia... Parece que o MotoGP agora é um jogo entre Espanha e Itália...

Apesar de tudo é preciso uma interpretação muito "parcial" para transformar estas declarações em "PROVA EM COMO ACONTECEU UM PACTO".

Mais uma vez... se houvesse um pacto, o Marquez não tinha roubado a vitória ao Lorenzo em Phillip Island a 3 curvas do fim... é a minha opinião.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... - Página 2 Icon_minitimenovembro 11th 2015, 18:27

dani escreveu:
infelizmente o rossi não teve a rapidez necessária para ser campeão, a sua grande virtude hoje em dia é a consistência, sou grande fã do rossi mas sei ver as coisas...

mas o que me irrita é ver um piloto como o marquez, com um taleno incrível, ter as atitudes que teve nestas ultimas corridas.

mas mais irritante ainda são os haters que gostam de dizer mal só porque sim, que não vem ou não querem ver a realidade dos factos, mesmo depois destas declarações do Lorenzo!!! fazem me lembrar o comentador de futebol, pedro guerra.... Laughing
Ora nem mais  paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... - Página 2 Icon_minitimenovembro 11th 2015, 18:54

GSX-Rex escreveu:
E acho um piadão que nos acusem de "cegos", quando passamos de um discurso do tipo "foi uma corrida disputada a um ritmo de recorde da pista, como queriam que ultrapassasse??" para um idscurso do tipo "e que queriam?? depois de levar uma patada faziam o que??"

Mesmo depois de estarem neste tópico, e lerem as declarações do PRÓPRIO lorenzo!!!

Passamos do vocês são uns cegos, para "ok, ele ajudou, mas se fossem vocês faziam o quê??"

Vale tudo!! Enfim....

Eu sei, eu sei!!!Nós é que somos os "cegos".... ok
Nao uses o que eu digo para misturar com o que outros dizem se faz favor. Vamos manter a coerência.

_________________________________________
Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... - Página 2 Icon_minitimenovembro 11th 2015, 20:39

GSX-Rex escreveu:
FANTÁSTICO!!

És fã de boas corridas e bem disputadas, então??

Então lê bem o titulo deste tópico!! É que se te afirmas fã de corrida a preto e branco.. atrevo-me a dizer que esta não foi bem o caso! E é isso que se está a discutir aqui;)

Mais de 20 anos nisto, uma batelada de recordes, 9 títulos de Campeão Mundial, aos 36 anos termina pelo segundo ano consecutivo um campeonato como vice-campeão (este ano, perdeu da maneira que foi... repito: atenta ao título!!) depois de muitos o darem como "acabado"!! Não sei quando será suficiente!!! Se com este currículo, o homem ainda tem algo a provar, não sei que será dos outros!!
O titulo deste topico é o titulo de uma corrida, de uma ultrapassagem, ou de uma manobra fora do normal? Não... Aqui o que se trata é o disse que não disse! Uma quantidade imensa de carpideiras com azia. Very Happy
O Lorenzo está apenas a manter o seu "bom" nome ( de fdp) e a gozar ainda mais um pouco com o Rossi, agora que ganhou ainda lhe esfrega essa aliança na cara mesmo que não seja realidade (não estou a dizer que seja ou não).

Disparas muito e em todas as direcções mas não comentaste isto:

Se um deles foi porco...pode ter sido, se o outro perdeu o campeonato porque quis... sim perdeu, se um tipo com 36 anos uma batelada de kms e vitórias e com nada a provar deveria ter sacado da sua experiencia, "simpatia" e cavalheirismo e resolvido a questão de outra forma... devia!

Mas eu respondo às tuas duas ultimas linhas ( isto sem qualquer favoritivismo porque se o MM fizer o mesmo amanhã digo semelhante coisa)

Este individuo "
Mais de 20 anos nisto, uma batelada de recordes, 9 títulos de Campeão Mundial, aos 36 anos termina pelo segundo ano consecutivo um campeonato como vice-campeão (este ano, perdeu da maneira que foi... repito: atenta ao título!!) depois de muitos o darem como "acabado"!! Não sei quando será suficiente!!! Se com este currículo, o homem ainda tem algo a provar, não sei que será dos outros!!
" pode até não ter nada a provar em termos de provas ganhas etc... mas tem de provar até ao fim da carreira dele que não é um arruaceiro e com o palmarés que tu apregoas tem de saber mais que todos os outros juntos e não fazer o que fez que é um perfeito gesto de antidesporto para não dizer outra coisa.
Por engraçado que pareça ele até pode não ter nada a provar, eu acho que tem pois se assim não fosse não estava nada chateado em ter ficado em 2º, mas tem muito a perder.
Quando se lembrarem dele daqui a uns 20 ou 30 anos estas imagens vão aparecer tal como apareceram as da patada dele nas 250cc.

Já disse e volto a dizer se houve alguém culpado de perder o campeonato foi ele.

Ir para o topo Ir para baixo
GSX-Rex
CBR 250R
GSX-Rex

Pendura : ??? Não!!...chamem-me egoísta;-)

Número de Mensagens : 270
Idade : 37
Localização : Guimarães
Mota/Modelo : GSX-R 600 SRAD
Data de inscrição : 12/04/2014

Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... - Página 2 Icon_minitimenovembro 12th 2015, 01:53

RAMM, eu não disparo! ARGUMENTO;) E, modéstia à parte, acho que bem!

O título deste tópico indica uma corrida não muito preto no branco, como afirmas gostar;) O próprio "campeão" assume que venceu com uma "ajudinha" dos amigos da taça das nações! Não pensei que alguém que afirma o que tu afirmaste, pudesse pactuar com isso!Wink

Respondeste, e bem! Mas não significa que concorde com isso! Porque de facto não concordo mesmo! Chateado por ficar em 2º, qualquer atleta devia ficar!! Ninguém gosta de perder, nem "a feijões" acho eu...

O Rossi não teve o seu momento mais brilhante, já foi dito, inclusivé por mim! Mas para vós, o marquez esteve em grande! Ok!

Apenas vou mais uma vez referir que não entendo essa do gesto anti-desportivo, não vi nenhum pontapé! Vi um momento não muito inteligente, mas não tenho palas nos olhos, e as imagens mostram-ME que um piloto apertou outro, e que este último foi contra ele! Só! A atitude do piloto que foi ao chão, após a queda, diz muito!! Quem quiser fazer um esforço para perceber, tudo bem, quem não quiser, tudo bem na mesma....

E agora, respondam lá então!! Porque tivemos um piloto vaiado, em sua casa?? Porque se viu uma enorme solidariedade para com o Rossi aquando da sua chegada ao pit-lane, por parte de inúmeros elementos de equipas adversárias e não só, e vimos um campeão a festejar praticamente sozinho??

De momento não tenho mais nada a dizer, creio que já disse tudo, e não me levem a mal, mas estou convencido de que aquele que se der ao trabalho de ler tudo o que foi escrito relativamente a esta situação aqui no fórum, se for imparcial, e tiver dois dedos de testa, estará do meu lado;) É APENAS a MINHA opinião;)

De resto, espero que continuemos todos amigos! Tem sempre de haver algum pessoal do "lado negro da Força", de modo a manter a ordem natural das coisas, e é assim que isto também tem piada;) Seria algo seca se todos dissesse-mos que sim às mesmas coisas..

Dito isto, MEUS AMIGOS, se algum dia tiver o prazer de me cruzar com algum de vocês, descansem, que de certeza não irei dar um "pontapé" no travão de nenhum de vós;) No máximo, poderei dar uma palmadinha amistosa no capacete, a ver se abrem esses olhos Twisted Evil! Um bem haja a todos, sejam eles do lado da Força, ou não....Wink
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... - Página 2 Icon_minitimenovembro 12th 2015, 08:14

PauloBairrinho escreveu:
Claro, depois do que se passou em Sepang eu fazia igual. Outra coisa é que tambem não percebo o odio aos Espanhois? Sera por serem melhor que nós em tudo? Nos ate lhes deviamos agradecer, se não fosse Espanha e os Espanhois o Miguel Oliveira competia no nacional de velocidade e com sorte, portanto agradeçam aos espanhois o que fazem pelos tugas no desporto. Outro caso é tenista João Sousa que para ser alguem teve de ir para espanha fazer toda a sua carreira. A quando das vitorias a bandeira devia ser meia portuguesa meia espanhola, por isso pensem bem.

Não são melhores que nós em tudo, mas SEM DÚVIDA alguma que lhes teremos de agradecer os campeonatos desportivos onde os nossos pilotos PORTUGUESES de vez em quando vão brilhar, para que consigam prosseguir uma carreira de sucesso.

Falas nesses dois e eu falo também no FIGO e outros, sem terem competido em Espanha, não sei se teriam atingido os níveis que atingiram.

Por isso, e não gostando particularmente desse povo, embora tenha alguns bons amigos/as de nacionalidade Espanhola, OBRIGADO ESPANHA!


dani escreveu:
foi exatamente isso que o Lorenzo disse. fixe!

Aqui concordo com a ironia deste comentário.
Pode ter sido apenas para fazer pirraça que o Lorenzo se saiu com isto, mas que o homem é um triste é.
Excelente piloto, fraco campeão.

dani escreveu:
o porco do marquez como levou ratadas de um piloto com 7 títulos na categoria maxima, 36 anos de idade, e que felizmente não é espanhol, fez birrinha de mau perder e fez as ultimas corridas que fez... dai estas declarações do Lorenzo.

Fez o que qualquer puto extremamente talentoso mas fraco noutros campos de personalidade costuma fazer na adversidade, fez-se notar!
Só foi pena não ter ganho mais umas corridas ao invés de andar a molhar o bico na sopa dos outros.
Cada piloto tem de correr pela sua equipa e por si.

Rossi e Lorenzo são da mesma equipa, adversária das Honda.

Não faz sentido ajudar um Yamaha em detrimento de outro Yamaha.

Só tinha de ganhar o máximo de corridas para ele e para a Honda, o resto são adversários na pista.

Amigos amigos, negócios à parte!!!



GSX-Rex escreveu:
Meus amigos! Vamos tentar não "achincalhar" este tópico, por favor!
Este tópico, acho, neste fórum (ligado às Motos!) NESTA ALTURA, é demasiado importante, para todos nós que adoramos as motos e neste caso, a verdade desportiva da modalidade Nº1 das 2 rodas!

Fomos todos respeitadores e cordiais até aqui!!

Quase sempre fomos cordiais, mas faz parte de uma boa discussão às vezes um certo acaloramento de opiniões.

Gostava que fosse fácil ter estas discussões numa mesa de esplanada! Tudo à mesa a distutir uma paixão!

E sim, é muito importante o facto de ser tão claro o favorecimento de uns em detrimento de outros. É feio e desleal.



lb escreveu:
Malta vamos ser honestos! Eu também sou "fã" do Rossi e admito que ele perdeu o campeonato por causa dos mind games do MM! Se ele fosse mais "esperto" continuava a prova na Malásia como se nada fosse, não era penalizado e depois em Valência era campeão para se rir na cara MM! Mas foi se abaixo psicologicamente...


Gosto muito do Rossi, admiro a sua carreira ímpar.

Teve excessos e atitudes feias.

Mas no cômputo geral, é e tem sido um dos GRANDES pilotos de motos de todos os tempos.

Qualquer piloto que está a lutar no limite pelo sucesso em pista, irá cometer aqui e ali um excesso.
A atitude tomada a seguir a isso é que mostra a fibra do homem que está por detrás do piloto.

O piloto é um "selvagem" que tem de ganhar. Se não tiver esta "força" interior, vai ser "devorado " pelos outros que lá andam.
Em tantas corridas, é normal que surjam momentos maus em meia-dúzia delas - estamos a falar no limite de um ser humano!

Aqui o Rossi, com pena minha, pela experiência que tem, pelos duelos que já travou (só preciso pensar em Max Biaggi) perdeu-se momentaneamente com um puto "recém-chegado" que ameaça a sua hegemonia...
Depois colheu um bocado o que semeou.

Se fosse outro piloto se calhar até os pontos dessa corrida da patada lhe tiravam, mas isso era mau para o "Circo do MotoGP".


Mas para se ser superior a essa atitude despropositada do Rossi, há que ganhar em toda a linha, e isso não é só ganhar corridas, é também ganhar nas atitudes fora de pista.

A chamada bofetada de luva branca!
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... - Página 2 Icon_minitimenovembro 12th 2015, 12:31

Citação :



Gosto muito do Rossi, admiro a sua carreira ímpar.

Teve excessos e atitudes feias.

Mas no cômputo geral, é e tem sido um dos GRANDES pilotos de motos de todos os tempos.

Qualquer piloto que está a lutar no limite pelo sucesso em pista, irá cometer aqui e ali um excesso.
A atitude tomada a seguir a isso é que mostra a fibra do homem que está por detrás do piloto.

O piloto é um "selvagem" que tem de ganhar. Se não tiver esta "força" interior, vai ser "devorado " pelos outros que lá andam.
Em tantas corridas, é normal que surjam momentos maus em meia-dúzia delas - estamos a falar no limite de um ser humano!

Aqui o Rossi, com pena minha, pela experiência que tem, pelos duelos que já travou (só preciso pensar em Max Biaggi) perdeu-se momentaneamente com um puto "recém-chegado" que ameaça a sua hegemonia...
Depois colheu um bocado o que semeou.

Se fosse outro piloto se calhar até os pontos dessa corrida da patada lhe tiravam, mas isso era mau para o "Circo do MotoGP".


Mas para se ser superior a essa atitude despropositada do Rossi, há que ganhar em toda a linha, e isso não é só ganhar corridas, é também ganhar nas atitudes fora de pista.

A chamada bofetada de luva branca!



Muito bem.
Sublinhei as partes mais fortes do que disseste.

Até parece que és mais um dos que muda o ídolo em cada corrida em função do desempenho do piloto.

Contigo não tem piada discutir que vês as coisas com isenção.
Hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... - Página 2 Icon_minitimenovembro 12th 2015, 13:35

jam escreveu:



Muito bem.
Sublinhei as partes mais fortes do que disseste.

Até parece que és mais um dos que muda o ídolo em cada corrida em função do desempenho do piloto.

Contigo não tem piada discutir que vês as coisas com isenção.
Hehehe


Não mudo o ídolo! Esses são os mesmos 4 - Agostini, Doohan, Garry McCoy e Rossi.

Cada um por um motivo diferente.

Mas há que conseguir um certo distanciamento às vezes. Nem sempre é possível.

E continuo F@did0 com o "Small Fucking Bastard" - aqui cito o Valentino Rossi numa entrevista qd tudo ainda estava bem.

O meu campeão este ano é o Valentino Rossi.

Com as falhas que teve, e o pulmão que já não é o mesmo.
Mas um velho mais velho que eu andar ali no meio dos selvagenzinhos todos no seu auge e consegue quase quase ser campeão???

FENOMENAL!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... - Página 2 Icon_minitimenovembro 12th 2015, 18:28

Mais lenha!
http://www.record.xl.pt/modalidades/motores/motociclismo/detalhe/lorenzo-pede-desculpa-a-marquez-e-ataca-italianos-986740.html

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

Número de Mensagens : 1121
Idade : 52
Localização : Norte Transmontano
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças
Data de inscrição : 23/03/2013

Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... - Página 2 Icon_minitimenovembro 12th 2015, 19:08

O rapaz tem que deixar a ganza, já nem sabe o que diz. doido
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... - Página 2 Icon_minitimenovembro 13th 2015, 15:23

Jornal Record escreveu:
O novo campeão do Mundo acha que o facto de Rossi ter saído da última posição não fez grande diferença no resultado final. "Perante o ritmo que nós levávamos comparado com o dele, não faria grande diferença se ele saísse da última linha, ou da segunda. O resultado não seria muito distinto".

Porra, tenho que usar a expressão do Maradona. Este tipo calado é um poeta!

Como é que ele pode afirmar isto quando o homem durante TODA a temporada teve andamento para andar no pódio?!
Sim ia ser dificil, porque os espanhóis estavam com um andamento muito forte...Mas não tinha sido "o passeio" que foi.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Declarações do novel "Pseudo-Campeão" - afinal parece que sim...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» SBK: Primeiras declarações de Melandri
» Parece mas não é......
» Até parece verdade..
» nao pareçe mas é verdade
» até parece facil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-