InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAli estava eu especada assistir.... :(  - Página 2 LojaAli estava eu especada assistir.... :(  - Página 2 V-deosAli estava eu especada assistir.... :(  - Página 2 Fotos
Ali estava eu especada assistir.... :(  - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Ali estava eu especada assistir.... :(

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
T4L1B1N
CBR 250R
T4L1B1N

Pendura : O meu amigo invisivel

Número de Mensagens : 381
Idade : 38
Localização : Sintra - Belas
Mota/Modelo : CBR 1000rr 2004 ex:GSXR600 k7 ex:CBR 929 rr
Data de inscrição : 13/07/2015

Ali estava eu especada assistir.... :(  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ali estava eu especada assistir.... :( Ali estava eu especada assistir.... :(  - Página 2 Icon_minitimejaneiro 8th 2016, 15:47

Andar à chuva é tramado, ainda na terça feira fiz a ponte VDG ao final do dia À chuva e cada junta de dilatação, mesmo a direito era sinonimo de um pezinho de dança, mas nada de grave, já na ic17 a conversa foi outra, cheguei a sentir a mota a deslizar nas curvas, não sei se era sujidade ou agua a mais para os meus pneus, mas aplicando o ditado "devagar se vai ao longe" lá cheguei a casa, todo ensopado.

Hoje tive mais sorte, cheguei a casa e passados uns 5 mins tava eu na garagem a por lube na corrente e a limpar os salpicos, cai uma carga de agua que me fez pensar (mais 10 mins de conversa com o pessoal e tava fdd)

O que interessa é que estás bem, os arranhões da menina com miminhos também passam. E mais uma vez, os cogumelos salvaram o dia.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Idade : 38
Localização : Por todos os lados...
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...
Data de inscrição : 31/03/2012

Ali estava eu especada assistir.... :(  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ali estava eu especada assistir.... :( Ali estava eu especada assistir.... :(  - Página 2 Icon_minitimejaneiro 8th 2016, 22:11

Ainda bem que correu tudo pelo melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Ali estava eu especada assistir.... :(  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ali estava eu especada assistir.... :( Ali estava eu especada assistir.... :(  - Página 2 Icon_minitimejaneiro 8th 2016, 23:01

Estas semanas têm sido um verdadeiro torneio  de experiência e confiança na condução à chuva. Para o pessoal que quer "treinar" est[size=34]e tipo de piso, não há melhor. [/size]
Já me aconteceu derrapar na 2circular (distração minha, mas foi apenas uma questão de segundinhos sem estar c atenção ao camião da frente), e também já "dancei" a entrar num túnel que dá acesso à IC...andei 3 vias para a direita para nn me matar toda na estrada. E ainda só estou de scooter! Razz Quando tiver a minha menina é que deverei lamber muito chão à chuva. 

Mas hoje de manhã era chuva, vento, viseira embaciada.... E muita calma a conduzir. wtf
... Mas a mota continua (e continuará) a ir comigo!!  vitória!
Ir para o topo Ir para baixo
cj
CBR 400RR
cj

Número de Mensagens : 600
Idade : 51
Localização : CHARNECA DA CAPARICA
Mota/Modelo : CBR 600F4i
Data de inscrição : 16/01/2011

Ali estava eu especada assistir.... :(  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ali estava eu especada assistir.... :( Ali estava eu especada assistir.... :(  - Página 2 Icon_minitimejaneiro 9th 2016, 12:19

Claro que ninguém "gosta" de cair, mas quando isso acontecer, que seja sempre assim. Para todos nós.
O ego esmorecido e uns "riscos" na mota.


Mas o mais importante já tu dissestes:

PaperGirl :
"Que tenhamos todos a sorte de podermos partilhar estas experiências com algum humor ...."
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Ali estava eu especada assistir.... :(  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ali estava eu especada assistir.... :( Ali estava eu especada assistir.... :(  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ali estava eu especada assistir.... :(

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Moto GP, onde costumam assistir?!
» O Filme que todos temos que assistir !!!
» Estava eu a levar nas orelhas da polícia....
» MotoGP 2011 - Como vais assistir!??
» Ducati convida-o a assistir à apresentação da Desmosedici GP12

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-