InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAli estava eu especada assistir.... :(  LojaAli estava eu especada assistir.... :(  V-deosAli estava eu especada assistir.... :(  Fotos
Ali estava eu especada assistir.... :(  Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Ali estava eu especada assistir.... :(

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kat and Shade
CBR 150
Kat and Shade

Pendura : O Superpt tem medo

Número de Mensagens : 182
Idade : 33
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Shade | CBR 600 RR 07
Data de inscrição : 21/05/2015

Ali estava eu especada assistir.... :(  Empty
MensagemAssunto: Ali estava eu especada assistir.... :( Ali estava eu especada assistir.... :(  Icon_minitimejaneiro 7th 2016, 13:20

Aqui estou eu a estrear este tópico pelo pior motivo... Pois é... chegou a minha vez... toca as badaladas (18h) e eu toca de equipar que vamos para casa, pego na miúda e lá vamos nós comprometidas. Assim que saiu do estacionamento está a começar a chover, e eu penso "bonito, não me apetece perder tempo a vestir o impermeável, bora lá despachar isto". Com trânsito caótico, a parar em todos os sinais luminosos, carros parados com os retrovisores quase a dar beijinho, e cheia de paciência ia eu a tentar esquivar-me sempre que possível e a praguejar asneiradas para dentro, ou seja, o normal... E ultrapassa o carro da direita, faz pisca para esquerda, olho para o retrovisor esquerdo e o carro que lá vem está a pastelar, quina para a esquerda, acelera aqui, abranda ali, só falta mais uma faixa, e repete o processo, não vem ninguém da esquerda, pisca à mesma porque nunca é de mais, quina e acelera, tirar análise do que se passa à frente, ena tanta luz vermelha, até parece enfeites de Natal, espera lá, o carro à minha frente está cada vez mais próximo, muito próximo, OK, está abrandar gradualmente, CATARINA TRAVA TRAVA TRAVA, toquinhos ao de "leve" dentro dos possíveis, (no travão de trás em sintonia com o da frente)... Isto aconteceu tudo em menos de 1min e lá estava eu a julgar que ainda dava para um pézinho de valsa, deslizamos de traseira para a esquerda, OK vamos chocar de lado em cheio na traseira do carro que continua a travar progressivamente, bora ajustar o volante enquanto continuamos a travar dentro dos limites e enquanto tento continuar em equilíbrio, e rabos para a direita e repetindo para a esquerda, a mota parou a menos de um dedo da traseira do carro, de lado... descarga de adrenalina, perco as forças e deixo a mota cair... ali estava eu especada assistir à "minha" miúda a deitar-se e eu era a única e principal responsável. Saiu de cima dela, movida a uma pilha de nervos, abro o descanso e vou ao lado contrário tentar levantar a miúda, de costas para ela a tentar levanta-la as poucas forças que me restavam eram inúteis, com isto tinha o trânsito parado, o da minha faixa e o da faixa contrária que estava ao telemóvel provavelmente a postar no facebook a frase típica começada por "aquele momento em que"... publicação feita, bora lá perguntar se a lingrinhas (EU) precisa de ajuda, com isto sai do carro, pega na miúda e levanta-a como se tivesse apanhar uma pastilha elástica do chão, depois de mil agradecimentos da minha parte, olho para a miúda e quase que começo a chorar "o que foi que eu te fiz"; "eu não te mereço"; "fod##$%"; "ca#&%$&"; "que me#$%"... Ao tentar liga-la, parecia constipada, mas depois de insistir lá ligou, (o meu coração aqueceu com o ronco que ela largou)... e lá continuamos, paro no vermelho começo a olhar melhor para os estragos, meio cogumelo comido e uns arranhões no peso dos punhos e raspãozito no espelho... Chego ao pé do Super começo a desbobinar, ele só deve ter ouvido "caiu" e os olhos deslizaram logo para a miúda e a resposta foi "vemos melhor os estragos em casa"...

Os cogumelos são feios, mas são amigos... 
Com estrada molhada, muita calma nessa hora!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UC7PN75bdg2w_sE-xzy3KsGQ/feature
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Ali estava eu especada assistir.... :(  Empty
MensagemAssunto: Re: Ali estava eu especada assistir.... :( Ali estava eu especada assistir.... :(  Icon_minitimejaneiro 7th 2016, 13:52

Primeiro de tudo, o importante é que estás bem, segundo tens a menina bem (claro que choramos sempre ao ver o mínimo risco...), terceiro não envolvou ninguém pelo que te livraste de uma data de chatices!

Estas situações são completamente normais, às vezes basta uma pequena distracção, desde que fiquemos bem (e a moto de preferência também) é caga e segue! Smile

PS: eu também tirava foto primeiro (a publicação já podia adiar), e depois é que ajudava... Hahaha.

_________________________________________
Ali estava eu especada assistir.... :(  R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
zezadas
CBR 125R
zezadas

Pendura : -mos

Número de Mensagens : 118
Idade : 31
Localização : Figueira da Foz/Aveiro
Data de inscrição : 26/01/2012

Ali estava eu especada assistir.... :(  Empty
MensagemAssunto: Re: Ali estava eu especada assistir.... :( Ali estava eu especada assistir.... :(  Icon_minitimejaneiro 7th 2016, 13:53

Como eu te compreendo... Por isso é que não gosto nada de andar à chuva... A minha situação foi devido a uma poça, uma senhora poça, sem sitio por onde desviar.
Espero que estejas bem, e boa sorte nos arranjos da tua montada...
Ir para o topo Ir para baixo
http://github.com/zezadas
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Ali estava eu especada assistir.... :(  Empty
MensagemAssunto: Re: Ali estava eu especada assistir.... :( Ali estava eu especada assistir.... :(  Icon_minitimejaneiro 7th 2016, 14:04

experiencias e historias para contar Very Happy é bom que a ser, que seja sempre assim...estás bem é o mais importante, a menina também parece que não ficou muito mal, com uns mimos isso passa...
Ir para o topo Ir para baixo
nino_v
CBR 400RR
nino_v

Pendura : tita

Número de Mensagens : 749
Idade : 48
Localização : Marinhais/Lisboa
Mota/Modelo : ex-XJ600S/CBR600F4I
Data de inscrição : 02/06/2011

Ali estava eu especada assistir.... :(  Empty
MensagemAssunto: Re: Ali estava eu especada assistir.... :( Ali estava eu especada assistir.... :(  Icon_minitimejaneiro 7th 2016, 14:28

Felizmente foi uma (MÁ) experiência soft e tudo acabou quase sem danos...eu só de deixar tombar a mota, parado, vi o espelho partir pela haste e esfoladela na carebagem frontal Sad

Em relação á sensação de "ok, carros a abrandar, vamos lá abrandar também....oh shit, não é só a brandar.... ai ai ai..." também já passei por algumas...ainda ontem foi dia lool
Ir para o topo Ir para baixo
Bluerider
CBR 600F2
Bluerider

Número de Mensagens : 1846
Idade : 49
Localização : Maia
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000
Data de inscrição : 13/04/2011

Ali estava eu especada assistir.... :(  Empty
MensagemAssunto: Re: Ali estava eu especada assistir.... :( Ali estava eu especada assistir.... :(  Icon_minitimejaneiro 7th 2016, 14:32

Caso para dizer " quem anda á chuva molha-se ".
Se for sempre assim não é muito mau!!! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Ali estava eu especada assistir.... :(  Empty
MensagemAssunto: Re: Ali estava eu especada assistir.... :( Ali estava eu especada assistir.... :(  Icon_minitimejaneiro 7th 2016, 14:40

Pelo menos não foi como o outro que desmontou da mota sem meter o descanso...
Que sejam todas assim! Smile

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Kat and Shade
CBR 150
Kat and Shade

Pendura : O Superpt tem medo

Número de Mensagens : 182
Idade : 33
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Shade | CBR 600 RR 07
Data de inscrição : 21/05/2015

Ali estava eu especada assistir.... :(  Empty
MensagemAssunto: Re: Ali estava eu especada assistir.... :( Ali estava eu especada assistir.... :(  Icon_minitimejaneiro 7th 2016, 15:16

daikoni escreveu:

PS: eu também tirava foto primeiro (a publicação já podia adiar), e depois é que ajudava... Hahaha.
Não o vi a tirar foto, mas também só reparei que estava ao telemóvel quando pedi desculpa aos carros enquanto dava a volta à mota...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UC7PN75bdg2w_sE-xzy3KsGQ/feature
Kat and Shade
CBR 150
Kat and Shade

Pendura : O Superpt tem medo

Número de Mensagens : 182
Idade : 33
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Shade | CBR 600 RR 07
Data de inscrição : 21/05/2015

Ali estava eu especada assistir.... :(  Empty
MensagemAssunto: Re: Ali estava eu especada assistir.... :( Ali estava eu especada assistir.... :(  Icon_minitimejaneiro 7th 2016, 15:18

F1CT1C10U5 escreveu:
Pelo menos não foi como o outro que desmontou da mota sem meter o descanso...
  Shocked ganza
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UC7PN75bdg2w_sE-xzy3KsGQ/feature
Kat and Shade
CBR 150
Kat and Shade

Pendura : O Superpt tem medo

Número de Mensagens : 182
Idade : 33
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Shade | CBR 600 RR 07
Data de inscrição : 21/05/2015

Ali estava eu especada assistir.... :(  Empty
MensagemAssunto: Re: Ali estava eu especada assistir.... :( Ali estava eu especada assistir.... :(  Icon_minitimejaneiro 7th 2016, 15:26

Estou a ver que motas a deslizar para quem anda com elas à chuva é o prato do dia...

Como diz o nino_v "não é só abrandar" é mesmo preciso andar a velocidade muito moderada e não esticar os limites.

Que tenhamos todos a sorte de podermos partilhar estas experiências com algum humor e conduzam com precaução.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UC7PN75bdg2w_sE-xzy3KsGQ/feature
JOPE
CBR 400RR
JOPE

Pendura : Nada a declarar

Número de Mensagens : 656
Idade : 55
Localização : LISBOA
Mota/Modelo : Honda VFR 1200F EX CBR 600RR
Data de inscrição : 13/09/2012

Ali estava eu especada assistir.... :(  Empty
MensagemAssunto: Re: Ali estava eu especada assistir.... :( Ali estava eu especada assistir.... :(  Icon_minitimejaneiro 7th 2016, 15:45

São coisas que acontecem, felizmente não te magoaste. Rápidas melhoras para a menina.
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Ali estava eu especada assistir.... :(  Empty
MensagemAssunto: Re: Ali estava eu especada assistir.... :( Ali estava eu especada assistir.... :(  Icon_minitimejaneiro 7th 2016, 20:18

Ufff, ainda bem q estas bem!
Sim, mota a chuva dança de traseiro o tempo todo Mad e mesmo preciso ter muito cuidado e respeito ao piso.
Quanto à pequena, vivam os cogumelos! É horrivel ouvir o som delas a raspar e o suspense ate vermos cmo elas estao. Ainda bem que foi tudo minimo.
Fica a experiencia, que era escusada mas da sempre para evoluir um pouco
Um beijinho e agora é ter calma Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Mocas
CBR 500R
Mocas

Número de Mensagens : 786
Idade : 39
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005
Data de inscrição : 01/10/2013

Ali estava eu especada assistir.... :(  Empty
MensagemAssunto: Re: Ali estava eu especada assistir.... :( Ali estava eu especada assistir.... :(  Icon_minitimejaneiro 7th 2016, 21:16

Esta semana são senhoras molhas todos os dias, valha-nos o equipamento para a chuva mas o cuidado é constante devido à combinação chuva na viseira + luzes dos carros a travar + cuidado a travar (sobre tudo nas marcas de estrada), ainda bem que não aconteceu nada de grave Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Ali estava eu especada assistir.... :(  Empty
MensagemAssunto: Re: Ali estava eu especada assistir.... :( Ali estava eu especada assistir.... :(  Icon_minitimejaneiro 7th 2016, 21:25

deve ter ficado igual a minha
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Ali estava eu especada assistir.... :(  Empty
MensagemAssunto: Re: Ali estava eu especada assistir.... :( Ali estava eu especada assistir.... :(  Icon_minitimejaneiro 7th 2016, 22:33

PaperGirl ainda bem que tu estás bem e que não te aconteceu nada de mais grave! Acho que antes de qualquer dano na mota, também importa muito a nossa saúde!...mas eu sei que dói Sad Sad
Estas semanas têm sido insuportáveis com tanta chuva. E o equipamento não me fez escapar de uma enorme GRIPE !!  No No  .... mas a mota vai continuar lá Razz

Muito cuidado nas travagens, muito mais devagar e muita cautela aos carros que mergulham sobre nós. Andar no centro de Lisboa com este tempo até mete medo. 

As melhores da tua menina  bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Ali estava eu especada assistir.... :(  Empty
MensagemAssunto: Re: Ali estava eu especada assistir.... :( Ali estava eu especada assistir.... :(  Icon_minitimejaneiro 7th 2016, 22:36

Deixa lá à duas semanas prai também deixei cair a minha Z :\ por isso... isso passa em pouco dias Wink estás bem é o que interessa...
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Ali estava eu especada assistir.... :(  Empty
MensagemAssunto: Re: Ali estava eu especada assistir.... :( Ali estava eu especada assistir.... :(  Icon_minitimejaneiro 7th 2016, 23:30

Bugalho13 escreveu:
Deixa lá à duas semanas prai também deixei cair a minha Z :\ por isso... isso passa em pouco dias Wink estás bem é o que interessa...

mas tu es fraquinho, nao aguentas com a miuda
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Ali estava eu especada assistir.... :(  Empty
MensagemAssunto: Re: Ali estava eu especada assistir.... :( Ali estava eu especada assistir.... :(  Icon_minitimejaneiro 8th 2016, 07:22

Bem ganda relato!

Foi só o susto e umas esfoladelas na menina.

A coisa da adrenalina, no fim de evitares o pior - ficar sem força para a aguentar... Daqui a uns anos vais-te fartar de rir cada vez que contares a história aos amigos!!!  Laughing Laughing Laughing

Força nisso!
Ir para o topo Ir para baixo
PRSilva
CBR 250R
PRSilva

Número de Mensagens : 374
Idade : 34
Localização : Seixal
Mota/Modelo : Zx 636 "Mia"/ ex-Yzf-R3 " Poison "/ ex-Cbr 125R / Keeway Focus 125
Data de inscrição : 08/04/2015

Ali estava eu especada assistir.... :(  Empty
MensagemAssunto: Re: Ali estava eu especada assistir.... :( Ali estava eu especada assistir.... :(  Icon_minitimejaneiro 8th 2016, 09:25

Ainda bem que não te magoaste, este género de coisas servem para nos alertar dos perigos que corremos ao andar com chuva  scratch

Eu já apanhei um susto por causa de uma tampa de esgoto, felizmente não aconteceu nada! Ainda por cima porque ainda não meti cogumelos na minha montada  calado

O que é certo é que ultimamente basta haver um pequeno aguaceiro e quando olho para o chão só vejo manchas arco-iris (medooooo), eu so quero é que apareça sol para andar descansado  doido doido

Ahahah, toca a fazer a dança do Sol xD

As melhoras para a "bicha" !
Ir para o topo Ir para baixo
Deville
CBR 400RR
Deville

Pendura : Mafagafa

Número de Mensagens : 690
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 F4i
Data de inscrição : 31/03/2015

Ali estava eu especada assistir.... :(  Empty
MensagemAssunto: Re: Ali estava eu especada assistir.... :( Ali estava eu especada assistir.... :(  Icon_minitimejaneiro 8th 2016, 11:24

coisas que acontecem.. estás bem e isso é o mais importante. Claro que ng gosta de ver a "menina" com uns arranhões mas nao foi mais do que isso.
Em breve estará tudo como dantes e fica a história.
Ir para o topo Ir para baixo
Kat and Shade
CBR 150
Kat and Shade

Pendura : O Superpt tem medo

Número de Mensagens : 182
Idade : 33
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Shade | CBR 600 RR 07
Data de inscrição : 21/05/2015

Ali estava eu especada assistir.... :(  Empty
MensagemAssunto: Re: Ali estava eu especada assistir.... :( Ali estava eu especada assistir.... :(  Icon_minitimejaneiro 8th 2016, 12:51

Bugalho13 escreveu:
Deixa lá à duas semanas prai também deixei cair a minha Z :\ por isso... 
Estás bem? Muitos estragos?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UC7PN75bdg2w_sE-xzy3KsGQ/feature
Kat and Shade
CBR 150
Kat and Shade

Pendura : O Superpt tem medo

Número de Mensagens : 182
Idade : 33
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Shade | CBR 600 RR 07
Data de inscrição : 21/05/2015

Ali estava eu especada assistir.... :(  Empty
MensagemAssunto: Re: Ali estava eu especada assistir.... :( Ali estava eu especada assistir.... :(  Icon_minitimejaneiro 8th 2016, 13:00

mD_headpiece escreveu:
E o equipamento não me fez escapar de uma enorme GRIPE !!  No No  .... mas a mota vai continuar lá Razz
 Este pessoal das motas é da pesada, nem uma gripe nos vence! As melhoras e bota camisas grosas de lã se possível de gola alta ou lenços à volta do pescoço e collants/leggings por baixo das calças, 0 frio e 0 constipações.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UC7PN75bdg2w_sE-xzy3KsGQ/feature
Kat and Shade
CBR 150
Kat and Shade

Pendura : O Superpt tem medo

Número de Mensagens : 182
Idade : 33
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Shade | CBR 600 RR 07
Data de inscrição : 21/05/2015

Ali estava eu especada assistir.... :(  Empty
MensagemAssunto: Re: Ali estava eu especada assistir.... :( Ali estava eu especada assistir.... :(  Icon_minitimejaneiro 8th 2016, 13:06

O que acontece agora é que quando travo tenho a ilusão de que perdi a aderência e às vezes parece mesmo que me vai fugir a traseira para o lado... mas faz parte do processo pós-susto. Eu tenho memória curta daqui a uns dias já não me lembro como se dança novamente. Venha dai o sol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UC7PN75bdg2w_sE-xzy3KsGQ/feature
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Ali estava eu especada assistir.... :(  Empty
MensagemAssunto: Re: Ali estava eu especada assistir.... :( Ali estava eu especada assistir.... :(  Icon_minitimejaneiro 8th 2016, 14:06

PaperGirl escreveu:
O que acontece agora é que quando travo tenho a ilusão de que perdi a aderência e às vezes parece mesmo que me vai fugir a traseira para o lado...

Isso é normal, mais uns dias a andar e recuperas aa confiança.
Em termos de aderência, geralmente pensamos que temos menos do que realmente se tem, principalmente após situações que deram uma "chapada na confiança".

Nada que já não devas de saber, e o superpt já te ensinou de certeza, mas em travagens deves de fazer sempre com progressividade (principalmente no molhado), claro que se existe uma situação em que tenhas de travar repentinamente (exemplo: carro se atravessa à frente), a tendência é logo travar tanto quanto puder, e é difícil ir descontraidamente travar quando vês algo que te assuste e tenhas de travar com emergência. Mas mesmo nestas situações tens de ter alguma calma (good luck with that, falar é fácil lol), para reagir rápido mas progressivamente. O peso da moto já deve de estar assente na roda da frente, suspensão estável, antes de poderes travar o máximo que conseguires, e assim também consegues melhor sentir a aderência a falhar, e saberes a força máxima de travagem que podes aplicar.

Para a tua traseira dançar, é que travaste um pouco com força a mais no de trás (também já me aconteceu inúmeras vezes), e tens de ter atenção que a maior força de travagem deve de ser aplicada à frente, quanto mais travas, maior peso se "desloca" para a frente, e menos aderência tens atrás (e mais à frente). É mesmo muito fácil a traseira fugir em situações de baixa aderência e/ou travagem mais bruscas.

PS: Estou a (tentar) dar dicas mas eu já não sei travar! A última moto tinha ABS... Haha.. Vou ter de reaprender (ver se não vou ao charco nesse processo!) ganza

_________________________________________
Ali estava eu especada assistir.... :(  R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Ali estava eu especada assistir.... :(  Empty
MensagemAssunto: Re: Ali estava eu especada assistir.... :( Ali estava eu especada assistir.... :(  Icon_minitimejaneiro 8th 2016, 14:24

grande galo... nao bateste na traseira do carro e a seguir deixas cair para o lado... pensa assim ainda bem k foi so isso, acontece a quem anda, ou alias basta estares a arrumar em casa que acontece igual..

os cogumelos fizeram o papel deles é o k interessa.

em relacao ao andar de mota a chuva?! bem n vou dizer nada.. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Ali estava eu especada assistir.... :(  Empty
MensagemAssunto: Re: Ali estava eu especada assistir.... :( Ali estava eu especada assistir.... :(  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ali estava eu especada assistir.... :(

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Moto GP, onde costumam assistir?!
» O Filme que todos temos que assistir !!!
» Estava eu a levar nas orelhas da polícia....
» MotoGP 2011 - Como vais assistir!??
» Ducati convida-o a assistir à apresentação da Desmosedici GP12

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-