InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarBaptismo Motard LojaBaptismo Motard V-deosBaptismo Motard Fotos
Baptismo Motard Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Baptismo Motard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Nuno_Costa76
CBR 250R
Nuno_Costa76

Número de Mensagens : 268
Idade : 48
Localização : Alenquer
Mota/Modelo : BMW R1200 GS
Data de inscrição : 13/11/2015

Baptismo Motard Empty
MensagemAssunto: Baptismo Motard Baptismo Motard Icon_minitimejaneiro 16th 2016, 21:59

Boas pessoal,
 
Como alguns sabem sou recém "encartado" na categoria A e a CBR 600 é a minha primeira mota mais a sério. Pois bem, considero que hoje fiz o meu "baptismo motard" e gostaria de partilhar a minha modesta experiência com a malta aqui do fórum. Fui mudar os pneus numa oficina a seguir a T.Vedras (S. Pedro da Cadeira). Fiz um percurso total de +/- 150 km, que consistiu basicamente em ir de casa (Alenquer) à oficina; fui pela nacional em direcção a T.Vedras, trajecto este que como a maioria sabe, inclui algumas curvas. A seguir, já com os “sapatos” novos e mais confiante fui até a Ericeira (aquela voltinha junto ao mar soube mesmo bem). De lá, um percurso por AE até Lisboa pois ia ao treino mas como atrasei-me, decidi ir até a loja dos meus pais na Alameda Linhas Torres e de lá almoçar com eles a S.Ant. dos Cavaleiros. Para finalizar e “temperar” o regresso a casa, na CREL e na A10 apanhei uma ventania que, devo confessar, impôs respeito.
 
Enfim, tenho a perfeita noção que para muitos, isto não é nada demais, mas para mim foi uma conquista e uma realização pessoal que deixou-me bastante contente daí querer partilhar aqui com a malta mais experiente.
 

Abraço à todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Baptismo Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Baptismo Motard Baptismo Motard Icon_minitimejaneiro 16th 2016, 22:02

Parabéns! Mesmo com troca de moto, as primeiras viagens têm sempre aquele gostinho especial... então recém encartado I love you

CREL passo lá diariamente actualmente (dias úteis), sei bem o vento que por vezes há, mas isso é sobretudo questão de à vontade e hábito. Dica principal: relaxa. Melhor maneira de enfrentar o vento, não fiques tenso que só piora Smile

Abraço e boas curvas!

_________________________________________
Baptismo Motard R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Baptismo Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Baptismo Motard Baptismo Motard Icon_minitimejaneiro 16th 2016, 22:26

Voltinha fixe que fizestes de Alenquer até Torres Vedras, já a fiz várias vezes, agora pneus novos devias ter ido com um pouco de cuidado por causa da goma que eles trazem, correu tudo bem é o que interessa
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Costa76
CBR 250R
Nuno_Costa76

Número de Mensagens : 268
Idade : 48
Localização : Alenquer
Mota/Modelo : BMW R1200 GS
Data de inscrição : 13/11/2015

Baptismo Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Baptismo Motard Baptismo Motard Icon_minitimejaneiro 16th 2016, 22:29

daikoni escreveu:
Parabéns! Mesmo com troca de moto, as primeiras viagens têm sempre aquele gostinho especial... então recém encartado I love you

CREL passo lá diariamente actualmente (dias úteis), sei bem o vento que por vezes há, mas isso é sobretudo questão de à vontade e hábito. Dica principal: relaxa. Melhor maneira de enfrentar o vento, não fiques tenso que só piora Smile

Abraço e boas curvas!
Obrigado daikoni Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Costa76
CBR 250R
Nuno_Costa76

Número de Mensagens : 268
Idade : 48
Localização : Alenquer
Mota/Modelo : BMW R1200 GS
Data de inscrição : 13/11/2015

Baptismo Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Baptismo Motard Baptismo Motard Icon_minitimejaneiro 16th 2016, 22:32

teixeira escreveu:
Voltinha fixe que fizestes de Alenquer até Torres Vedras, já a fiz várias vezes, agora pneus novos devias ter ido com um pouco de cuidado por causa da goma que eles trazem, correu tudo bem é o que interessa
Obrigado teixeira. Tens razão mas é que mesmo os pneus com goma são muito melhores de que pneus de 95! Os que tinha eram dois pedaços de plástico LOL
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Baptismo Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Baptismo Motard Baptismo Motard Icon_minitimejaneiro 16th 2016, 23:29

Parabéns companheiro !
Daqui a 3 meses sou eu ! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Idade : 38
Localização : Por todos os lados...
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...
Data de inscrição : 31/03/2012

Baptismo Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Baptismo Motard Baptismo Motard Icon_minitimejaneiro 17th 2016, 00:43

Agora então com calçado novo e sempre a andar...
Continuação de boas voltas...
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Baptismo Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Baptismo Motard Baptismo Motard Icon_minitimejaneiro 17th 2016, 01:33

Parabéns Nuno!!  champanhe champanhe champanhe
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Baptismo Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Baptismo Motard Baptismo Motard Icon_minitimejaneiro 17th 2016, 05:54

Isso agora é gastar borracha desses pneus que se quer!

Juízo hein?

Olha que não te esqueças das três fases do Motard:

- a do maçarico
- a do Tarzan
- a do Motard/Motociclista

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Costa76
CBR 250R
Nuno_Costa76

Número de Mensagens : 268
Idade : 48
Localização : Alenquer
Mota/Modelo : BMW R1200 GS
Data de inscrição : 13/11/2015

Baptismo Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Baptismo Motard Baptismo Motard Icon_minitimejaneiro 17th 2016, 11:41

mD_headpiece escreveu:
Parabéns companheiro !
Daqui a 3 meses sou eu ! bounce
Obrigado. Força nisso Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Costa76
CBR 250R
Nuno_Costa76

Número de Mensagens : 268
Idade : 48
Localização : Alenquer
Mota/Modelo : BMW R1200 GS
Data de inscrição : 13/11/2015

Baptismo Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Baptismo Motard Baptismo Motard Icon_minitimejaneiro 17th 2016, 11:49

MotardFeio escreveu:
Isso agora é gastar borracha desses pneus que se quer!

Juízo hein?

Olha que não te esqueças das três fases do Motard:

- a do maçarico
- a do Tarzan
- a do Motard/Motociclista

Wink
Verdade. Um amigo disse-me mais ou menos o seguinte: a fase em que se tem medo de tudo, a que não se tem medo de nada e as que acontecem as cag****! Vou tentar manter sempre uma pontinha de medo para ver se evito a 3ª Wink
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Baptismo Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Baptismo Motard Baptismo Motard Icon_minitimejaneiro 18th 2016, 08:47

Das três que falas, as duas últimas eu incluo numa única! Não tens medo de nada e por isso acontecem as "coisas"! É a do Tarzan.

Essa também passa, mas varia de pessoa para pessoa o tempo que demora a passar...

Abc!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Baptismo Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Baptismo Motard Baptismo Motard Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Baptismo Motard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-