InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarOs chamados "Carros Mergulhadores".... LojaOs chamados "Carros Mergulhadores".... V-deosOs chamados "Carros Mergulhadores".... Fotos
Os chamados "Carros Mergulhadores".... Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Os chamados "Carros Mergulhadores"....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Os chamados "Carros Mergulhadores".... Empty
MensagemAssunto: Os chamados "Carros Mergulhadores".... Os chamados "Carros Mergulhadores".... Icon_minitimefevereiro 15th 2016, 18:54

Boas pessoal,

Recentemente tenho guiado uma NSR125 pela grande Lisboa. 

Mas independentemente da mota guiada, a verdade é que nesta enorme cidade (e não só) costumamos encontrar imenso aqueles que eu gosto de chamar os "carros mergulhadores", definidos como criaturas aventureiras que, assim que lhes dá na cabeça - e possivelmente porque a estrada deve ser toda deles, - decidem "mergulhar" para as vias alheias ...e, em alguns casos, piscas para quê?  cheers

Só hoje, no regresso do trabalho (e estou a falar de uma viagem de cerca de 8Km), foram cerca de 3 ou 4 que me fizeram isso. Um deles (uma...) simplesmente deveria sofrer de surdez porque nem com gazadas, nem com buzinadelas chegou à brilhante conclusão que eu me encontrava nesse preciso momento lado a lado...felizmente a minha via até era bastante larga. 

E sabem o que é mais impressionante?! É que eles fazem-nas e quando tentamos colocar-nos ao lado deles (quando podemos, sempre com cuidado porque nunca vale a pena arriscar as nossas peles para dar na cabeça a pessoas a quem lhe saiu a carta nos cereais, essa mesma manhã) ainda olham para nós do género ... "Que é que tu queres? Que é que foi?" wtf

Eu sei que isto é uma regra mais do que sabida e que realmente é uma batalha interminável...mas realmente as pessoas não devem ter a mais pequena noção do que é derrubar um motociclista, correndo o risco de o magoar seriamente, para não falar do pior.

Haja paciência, muito cuidado, muita cautela e deixemos a "prioridade" e a taça da razão para esses que nunca saberão viver verdadeiramente.

Deixo aqui um desabafo. Uma boa semana para todos! geek
Ir para o topo Ir para baixo
Bluerider
CBR 600F2
Bluerider

Número de Mensagens : 1846
Idade : 49
Localização : Maia
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000
Data de inscrição : 13/04/2011

Os chamados "Carros Mergulhadores".... Empty
MensagemAssunto: Re: Os chamados "Carros Mergulhadores".... Os chamados "Carros Mergulhadores".... Icon_minitimefevereiro 15th 2016, 19:19

É apenas mais um dia normal de um motociclista, somos completamente invisíveis!! Rolling Eyes
Boa semana para ti também! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Os chamados "Carros Mergulhadores".... Empty
MensagemAssunto: Re: Os chamados "Carros Mergulhadores".... Os chamados "Carros Mergulhadores".... Icon_minitimefevereiro 15th 2016, 20:21

Concordo com o Bluerider, just another day.. Smile é preciso é ter cuidado, prevenir ao máximo. Ainda hoje no ic19 vim sempre a filtrar devagarinho a contar que alguém decidisse mudar de direcção bruscamente porque o pessoal tava todo doido (2 acidentes). Cheguei a casa sem qualquer susto ou incidente, e pela primeira vez em muitos dias, sem chuva no lombo ganza
Não me safei foi à carga de água matinal, mas são pormenores.. Razz

_________________________________________
Os chamados "Carros Mergulhadores".... R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Os chamados "Carros Mergulhadores".... Empty
MensagemAssunto: Re: Os chamados "Carros Mergulhadores".... Os chamados "Carros Mergulhadores".... Icon_minitimefevereiro 15th 2016, 20:28

Os chamados "Carros Mergulhadores".... Sw4hdy

Isso e condução defensiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Os chamados "Carros Mergulhadores".... Empty
MensagemAssunto: Re: Os chamados "Carros Mergulhadores".... Os chamados "Carros Mergulhadores".... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Os chamados "Carros Mergulhadores"....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Tive sorte
» Anuncios de Carros
» motos e carros
» Os carros do CBRportugal.com
» Reprogramações/Carros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-