InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarDainese no Norte LojaDainese no Norte V-deosDainese no Norte Fotos
Dainese no Norte Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Dainese no Norte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Dainese no Norte Empty
MensagemAssunto: Dainese no Norte Dainese no Norte Icon_minitimemaio 20th 2009, 17:51

Fui hoje à procura dum blusão específico da Dainese na única loja que conheço no Porto que trabalha com esta marca e não tinha o meu número.

Quando perguntei quanto tempo demoraria a chegar o blusão disseram-me que era quando a Dainese os voltasse a abastecer.
Podia ser daqui a uma semana, um mês ou um ano. Também tinham mais gente na lista de espera com equipamento encomendado.
O que me deu a entender é que eles não vão pedir nada até esgotarem a maior parte do stock que ainda têm.

Alguém conhece mais alguma casa que trabalhe com esta marca?
Não precisa de ser necessariamente na cidade do Porto.
Quando quis experimentar o capacete que comprei, também fui a Coimbra. Qualquer loja num raio de 100 kms no máximo.

E já agora. Alguém sabe quem é o importador nacional da Dainese em Portugal?
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

Dainese no Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Dainese no Norte Dainese no Norte Icon_minitimemaio 20th 2009, 19:07

Era a Masac em Cantanhede, agora não sei se ainda continuam a ser.

www.masac.pt

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Dainese no Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Dainese no Norte Dainese no Norte Icon_minitimemaio 20th 2009, 19:19

Obrigado Ed.
Já enviei mail para várias lojas portuguesas e estrangeiras a perguntar se têm em stock o que eu quero.

É triste ver um revendedor da marca a mostrar pouquíssimo interesse em ganhar mais de 300€.
Ir para o topo Ir para baixo
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

Dainese no Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Dainese no Norte Dainese no Norte Icon_minitimemaio 20th 2009, 20:11

ya é esquesito, mas pronto à malucos para tudo

tb comprei um Dainese à pouco tempo e o gajo até me fez um desconto jeitoso e tudo. Dainese e dainese carais vende-se sempre e nunca se nega.

tb pode ser para eles nao pagarem portes e encomendarem kuando vierem outras cenas
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Dainese no Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Dainese no Norte Dainese no Norte Icon_minitimemaio 20th 2009, 21:10

Exacto.
Preferem mandar vir muita coisa que fica-lhes mais barato.
Mas assim perdem um cliente.

Já agora, malta de Lisboa, digam-me lojas onde compram Dainese por aí.
Também estou disponível para envios à cobrança, por isso também pode ser de longe.

Na Jomotos fazem-me um preço muito bom mas não é a cor que eu queria.
Ir para o topo Ir para baixo
kareka
Honda Monkey
kareka

Número de Mensagens : 94
Idade : 49
Localização : Porto
Mota/Modelo : VTR1000SP2
Data de inscrição : 03/05/2009

Dainese no Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Dainese no Norte Dainese no Norte Icon_minitimemaio 20th 2009, 21:17

Viva,

Não mencionas a casa onde foste mas suponho que tenha sido a Horizmoto correcto? Tens ainda o Antero&Filhos nos carvalhos e a MotoTrofa que fica mesmo na entrada da Trofa quem vem pela nacional do porto.

O importador é como ja disseram em cima, MASAC em Cantanhede tlf: 231410755.
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

Dainese no Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Dainese no Norte Dainese no Norte Icon_minitimemaio 20th 2009, 22:27

Lars escreveu:
Exacto.
Preferem mandar vir muita coisa que fica-lhes mais barato.
Mas assim perdem um cliente.

Já agora, malta de Lisboa, digam-me lojas onde compram Dainese por aí.
Também estou disponível para envios à cobrança, por isso também pode ser de longe.

Na Jomotos fazem-me um preço muito bom mas não é a cor que eu queria.

Pois olha, eu no meu ver , e como me irrita solenemente a falta de profissionalismo, eu encomendava directamente da net! Motocard, tem muito bons preços e esta ca no maximo em dois dias , e em casa!

tens a Motoponto em Lisboa , e o JBmotos em Sesimbra!
são as casas que mais têm stock da Dainese ! para mim são duas referencias!

mas como te digo , tenta a Motocard!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Dainese no Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Dainese no Norte Dainese no Norte Icon_minitimemaio 20th 2009, 22:35

kareka escreveu:
Viva,

Não mencionas a casa onde foste mas suponho que tenha sido a Horizmoto correcto? Tens ainda o Antero&Filhos nos carvalhos e a MotoTrofa que fica mesmo na entrada da Trofa quem vem pela nacional do porto.

O importador é como ja disseram em cima, MASAC em Cantanhede tlf: 231410755.
Sim, foi na Horizmoto.
Já é a segunda vez que lá vou e cada vez fico mais desiludido com o atendimento.

A Antero & Filhos é na nacional certo? Numa espécie de rotunda que fizeram lá recentemente.
A MotoTrofa também comercializa Dainese? Tenho que ligar para lá então.
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Dainese no Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Dainese no Norte Dainese no Norte Icon_minitimemaio 20th 2009, 22:37

barbosa escreveu:
Pois olha, eu no meu ver , e como me irrita solenemente a falta de profissionalismo, eu encomendava directamente da net! Motocard, tem muito bons preços e esta ca no maximo em dois dias , e em casa!

tens a Motoponto em Lisboa , e o JBmotos em Sesimbra!
são as casas que mais têm stock da Dainese ! para mim são duas referencias!

mas como te digo , tenta a Motocard!
Motocard não tem o blusão que quero.
JBmotos já mandei mail. Vou esperar resposta, ou depois ligo.
Motoponto ainda não vi.

Obrigado pelas dicas.
Ir para o topo Ir para baixo
RR-Rompe_e_Rasga
CBR 250R
RR-Rompe_e_Rasga

Número de Mensagens : 323
Idade : 49
Localização : ..eu sei lá manina.....
Mota/Modelo : CBR1000RR'2006
Data de inscrição : 18/04/2009

Dainese no Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Dainese no Norte Dainese no Norte Icon_minitimemaio 20th 2009, 23:12

o pais que temos é assim..


é triste sair de casa feliz da vida pois chegou o momento que tanto esperavamos para ter este ou aquele artigo e ao entrar num establecimento deparamos com alguem que nao é nada mais nada menos que um cromo, ou ate nem cromo chega a ser a quem perguntamos se tem este ou aquele modelo e a resposta que temos é - ''o que temos é o que esta exposto''.

e ficamos nos, ali feitos parvos, com vontade de mandar o gajo ( desculpem a linguagem) pra put@ que o pariu, pois o fulano estava melhor a guardar ovelhas, nao tenho nada contra os pastores pois eu estava a referir me ao lugar do cao (tb nao tenho nada contra os caes) e la se foi a nossa vontade.


amanha, quinta feira, tb vou ver de um fato e umas botas, ja sei que vou voltar para casa de maos a abanar mas pode ser que mande algum para essa parte que ainda a pouco falei


mais uma vez


é o pais que temos
Ir para o topo Ir para baixo
Carbontech
CBR 600F
Carbontech

Número de Mensagens : 1003
Idade : 47
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Aprilia RSV4R '10
Data de inscrição : 26/12/2008

Dainese no Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Dainese no Norte Dainese no Norte Icon_minitimemaio 20th 2009, 23:27

Experimenta esta pagina
http://www.roadracingmotos.com
Ir para o topo Ir para baixo
Kaka
CBR 125R
Kaka

Número de Mensagens : 112
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Honda Hornet
Data de inscrição : 04/10/2008

Dainese no Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Dainese no Norte Dainese no Norte Icon_minitimemaio 21st 2009, 00:54

Olá Lars...

Ainda a poucos dias estive na MASAC tem lá loja outlet com cascos e variado material também a óptimos preços, alias mais baixos que nos sites estrangeiros que visitamos a pensar que tudo ali é mais barato, tem tambem loja normal com material recente e com um optimo atentimento.
Eu pra junho vou lá vou pela nacional nas calmas vou á comprar um casaquito de pele se não tiver nada que agrad€€ valeu pelo passeio, se quiseres vir estas a vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikepics.com/members/kaka79/
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Dainese no Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Dainese no Norte Dainese no Norte Icon_minitimemaio 21st 2009, 05:17

Lars,
Vê nos Irmãos Cruz em Vila Pouca de Aguiar, pequena vila transmontana. Foi o sitio em que vi mais de tudo o que há para motociclista, cascos de todas as decorações e todos os tamanhos, blusões de todas as cores e todos os tamanhos, de tudo. Fiquei banzado com o tamanho da secção para motociclista e com a quantidade de tudo o que lá tem.
Não recordo se tinha Dinese, mas acredito que sim.

Av. Noruega Lt 3 Vila Pouca de Aguiar, VILA POUCA DE AGUIAR, VILA REAL 5450-041
p: 259417290 f: 259401561
Website - não disponível ou em actualização
Email Irmãos Cruz, Lda. - Vila Pouca de Aguiar

Não sei se é este, são 2 irmãos, 2 lojas. Um é concessionário Honda e com respeito a acessórios "estamos conversados" o outro é concessionário de todas as marcas, tem tudo em stock. Ducattis, MVs, Suzukis, Yamahas... moto4 moto água...
É espectáculo. Aliás até vale a pena lá ir dar uma pestaninha.
Raio de 100Km
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Dainese no Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Dainese no Norte Dainese no Norte Icon_minitimemaio 21st 2009, 13:21

Carbontech escreveu:
Experimenta esta pagina
http://www.roadracingmotos.com
Neste não há. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Dainese no Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Dainese no Norte Dainese no Norte Icon_minitimemaio 21st 2009, 13:23

Já enviei email às várias lojas e só falta responderem da MotoTrofa e dos Irmão Cruz que vou telefonar hoje.

O importador não tem stock. Devem estar a preparar a fornada de casacos de verão.

As outras lojas têm os números todos menos o meu (52). Nunca há o que queremos lol!
Têm 52 noutra cor e fazem desconto (devem querer acabar com o stock) de 50€. Em vez de 320€ fica por 270€.

Ainda vou tentar nas outras duas, se não houver, paciência. Mando vir noutra cor.
Ir para o topo Ir para baixo
Mark Paul
CBR 400RR
Mark Paul

Número de Mensagens : 558
Idade : 49
Localização : Charneca da Caparica-Almada
Mota/Modelo : VTR 1000 SP1
Data de inscrição : 29/09/2008

Dainese no Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Dainese no Norte Dainese no Norte Icon_minitimemaio 21st 2009, 23:46

Olha na minha opinião não há até agora que eu saiba melhores preços do que a G2R tive o gosto de conhecer um dos gerentes e é uma pessoa 5***** mto prestavel e acessivel e como sou de relativamente perto combinei encontros com ele e já lá comprei um casaco alpinestar, umas calças da mesma marca e estou a aguardar umas botas mto a baixo do proprio importador, andei em sites de espanha, alemanha e mais alguns e não vi mais barato e os poucos que vi não lucrava mais de 20,00€ e o problema de chegar cá ou não... Dá uma vista de olhos em www.g2r.pt não perdes nada.

PS» E tudo é negociavél Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Dainese no Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Dainese no Norte Dainese no Norte Icon_minitimemaio 22nd 2009, 01:00

Também não têm o que quero.
Modelo, cor e tamanho que queria, só arranjei no ebay e na jbmotos.
Amanhã devo encomendar na jbmotos e já não me chateio mais com o assunto.

Obrigado a todos pela informação.
Quando o blusão chegar, eu mostro.
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

Dainese no Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Dainese no Norte Dainese no Norte Icon_minitimeagosto 21st 2009, 02:08

sinceramente comprei um fato TSCHUL...e passei-me com a qualidade, tive um acidente a pouco e os bombeiros cortaram o meu dainese(q nem arranhoes teve) e optei por n gastar tt dinheiro, so o casaco custou 580€, a dainese e muito boa e conhecida...mas em qualidade, a 1a vista, ate porque recebi hoje o fato, a tschul nao fica atras, por 254€ ja com portes, n um casaco mas sim um fato de duas peças...fikei bem feliz!n custa veres

http://cgi.ebay.es/NEU-727-R-2-TEILIGER-MOTORRAD-LEDERKOMBI-COOL-LEATHER_W0QQitemZ200351984370QQcmdZViewItemQQptZHerrenbekleidung?hash=item2ea5e8aaf2&_trksid=p4634.m333.l1262
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
Conteúdo patrocinado




Dainese no Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Dainese no Norte Dainese no Norte Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Dainese no Norte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-