InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarda madeira para todo o mundo com muito desgosto - Página 2 Lojada madeira para todo o mundo com muito desgosto - Página 2 V-deosda madeira para todo o mundo com muito desgosto - Página 2 Fotos
da madeira para todo o mundo com muito desgosto - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 da madeira para todo o mundo com muito desgosto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
zeza
CBR 400
zeza

Número de Mensagens : 413
Idade : 49
Localização : braga
Mota/Modelo : Suzuki Bandit S 600
Data de inscrição : 23/05/2009

da madeira para todo o mundo com muito desgosto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: da madeira para todo o mundo com muito desgosto da madeira para todo o mundo com muito desgosto - Página 2 Icon_minitimemaio 25th 2009, 23:51

As rápidas melhores e muita força para andar para a frente!!!Pensamentos positivos cheers e acredita que melhores dias virão cheers !!!

Um abraço e coragem companheiro!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

da madeira para todo o mundo com muito desgosto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: da madeira para todo o mundo com muito desgosto da madeira para todo o mundo com muito desgosto - Página 2 Icon_minitimemaio 26th 2009, 00:28

Acima de tudo e preciso e k recuperes bem, e repares a mota!!!
Eu a 3 semanas tb cai, e não e por isso k vou deixar de fazer uma coisa k adoro! O k me da ainda mais prazer e arranjar eu mesmo a minha mota(montar e desmontar as carenagens, k a reparaçao dos plasticos, nao fui eu)!!!
No proximo fds ja tem k fazer uns kuantos Km's!!!

Abraço, e as melhoras para ti e para a CBR.
Não desistas de fazer akilo k dizes k gostas, só por teres caido uma vez! isso faz parte!!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
pmnalmeida
Honda Monkey
pmnalmeida

Número de Mensagens : 11
Idade : 46
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 03/05/2009

da madeira para todo o mundo com muito desgosto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: da madeira para todo o mundo com muito desgosto da madeira para todo o mundo com muito desgosto - Página 2 Icon_minitimemaio 26th 2009, 00:37

Amigo Pedro, anda por aqui no forum, uma homem que dizem que é bom com as maos no corpo, o fisioterapeuta, ele pode dar uma inidicação de algo que ajude, principalmente numas pumadas para tratamento a frio (aquilo pões na pele, e fica como se tivesses com gelo, mas ele k te diga se isso é ou não indicado para a tua situação).

Em relação às motas... pois... se não sabes porque caiste, se não sabes se foi a frente k fugiu ou a traseria, se não houve nada, mesmo nada que indicasse a razão da queda, se fosse eu ficava com medo da mota, é claro. Para isso, estudava bem o problema, com a ajuda de mecanicos e pessoal entendido e resolvia-o e como diz aqui o ppl, mostrava-lhe quem manda.

Mas eu, para meu bem e dos outros, se não sentir que confio na mota, não ando. Se ela esta a fujir por alguma razão, enkto nao o resolver, não abuso Wink

Boas melhoras, e a vida é feita de decisões. Ta na altura de fazer mais uma Very Happy

ps: tenta explicar um pouco do que aconteceu no acidente, qual a mota, qual a situação, mudança.... a ver se alguem sabe de alguma situação identica e te possa ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

da madeira para todo o mundo com muito desgosto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: da madeira para todo o mundo com muito desgosto da madeira para todo o mundo com muito desgosto - Página 2 Icon_minitimemaio 26th 2009, 01:58

Pois é Pedro, são estas experiências menos boas que nos dão o "kit de unhas" Wink É doloroso? Sim, é! Mas pelo menos estás aqui para contar.

É como já foi aqui dito, há os motards que cairam e os motards que vão cair... faz parte de vida. Haja saúde e tudo se resolve, só não vale a pena desistir assim da tua paixão. Acho que não há aqui nenhum CBRliano que já tenha ouvido dos pais, da namorada/mulher, dos amigos, dos familiares, etc, etc... um "eu bem te avisei!"

Não podes ter agora uma atitude de "fraquesa" ao pensares em vender a tua 954. Ao teres essa atitude, só lhes estás a dar razão Wink

Lembra-te de uma coisa... daqui a uns anos ainda te vais rir desta história.

As melhoras para ti e para a tua "menina" cheers

Um grande abraço e FORÇA

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

da madeira para todo o mundo com muito desgosto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: da madeira para todo o mundo com muito desgosto da madeira para todo o mundo com muito desgosto - Página 2 Icon_minitimemaio 26th 2009, 17:57

Companheiro... eu comprei a minha 600.. e ao fiim de dois dias estava espetado no chão por causa de um cão...

Ya lembro-me bem de toda a gente me dizer... eu bem te avisei.. tens a mania.. e tal... epah.. olha não foi agradavel ouvir a famelga a dizer isso e ate amigos do peito... a minha atitude foi mm akela de ya não me digam nada q eu agradeço...

mandei arranjar e passado 3 semanas, assim que consegui dobrar o joelhinho... ohhh la vai o bicho Very Happy todo contente...

Caga no resto e segue o que te apetece... com toda a certeza a tua mulher não te vai deixar por quereres manter o teu sonho de sp.. certo??? como tal agora é arranjar e voltar para a estrada e com toda a certeza já vens com os olhos mais abertos.... pk é com kedas que se aprende tudo na vida Very Happy motos não é diferente!

Vá n desanimes okis???

cumps e as melhoras para tu pah!
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

da madeira para todo o mundo com muito desgosto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: da madeira para todo o mundo com muito desgosto da madeira para todo o mundo com muito desgosto - Página 2 Icon_minitimemaio 26th 2009, 18:02

pedrozalves escreveu:
n tenho palavras para exprimir o q sinto...caiem-me as lagrimas aos pares de alegria por ver pessoas q nunca vi, qnunca falei apoiarem mais do que a minha propria familia...mas e como voces dizem...kem anda a chuva molha-se mas valera a pena?eu plo amor que tenho as altas rotaçoes quero pensar que sim...mas ouvir a minha mulher dizer q pensou q estava morto qd lhe ligaram do meu telemovel foi terrivel,eu proprio qd recuperei a consciencia foi saber se ela estava bem(e nem seker estava comigo)ou se tinha magoado alguem pois pensava q estava em cidade...bom...agora e preciso paciencia e calma para q estes inchaços todos passem...tou como um cristo.......alguem sabe de alguma coisa para os inchaços sm ser gelo...ja me sai gelo plos olhos,alguma pomada ou assim?
abraços a todos,qd tirar fotos ponho ca para partilhar a minha tristesa com kem compreende

pois e amigo gelo gelo gelo...

voltaren pomada tb n te ia fzr mal.....pois deves ter para ai 1a quantidade fantastica de inflamaçoes....

aconselho vivamente que comeces a mexer os membros.. (se não houve fracturas)... pois a contracção muscular ajuda o inchaço a ser absorvido... se não tens força para mexer.. alguem que te mobilize as articulaçoes afectadas... vai até onde tolerares a dor... (não é a morrer de dores lol! lol! )
Vá as tuas melhoras Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
LuisRR
CBR 400
LuisRR

Número de Mensagens : 485
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 21/12/2008

da madeira para todo o mundo com muito desgosto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: da madeira para todo o mundo com muito desgosto da madeira para todo o mundo com muito desgosto - Página 2 Icon_minitimemaio 26th 2009, 18:33

As melhoras cheers

"podes vender a casa e o carro mas não vendas a mota..."
Ir para o topo Ir para baixo
TWEETY
CBR 600F2
TWEETY

Pendura : DEUS

Número de Mensagens : 1831
Idade : 51
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Suzuki Gsx-r 750 K1
Data de inscrição : 03/02/2009

da madeira para todo o mundo com muito desgosto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: da madeira para todo o mundo com muito desgosto da madeira para todo o mundo com muito desgosto - Página 2 Icon_minitimemaio 26th 2009, 20:13

Sei que é facil falar quando a moto e o corpinho não são os nossos.... Arrow ...mas concordo com o que foi dito...motos há muitas o importante é estar vivo...
rapidas melhoras.
Ir para o topo Ir para baixo
http://Luispiupiu@gmail.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

da madeira para todo o mundo com muito desgosto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: da madeira para todo o mundo com muito desgosto da madeira para todo o mundo com muito desgosto - Página 2 Icon_minitimemaio 26th 2009, 20:45

Fisio o cão é que estava aos capotanços por causa de uma 600.
Como está o cão?
Tinha seguro?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

da madeira para todo o mundo com muito desgosto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: da madeira para todo o mundo com muito desgosto da madeira para todo o mundo com muito desgosto - Página 2 Icon_minitimemaio 26th 2009, 20:59

jam escreveu:
Fisio o cão é que estava aos capotanços por causa de uma 600.
Como está o cão?
Tinha seguro?

O cão ficou bem melhor que eu.. isso garanto Very Happy

Com toda a certeza borrou-se todo dp de ter passado o traço continuo AHAHA lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

da madeira para todo o mundo com muito desgosto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: da madeira para todo o mundo com muito desgosto da madeira para todo o mundo com muito desgosto - Página 2 Icon_minitimemaio 26th 2009, 22:16

As melhoras...o resto é com o tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

da madeira para todo o mundo com muito desgosto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: da madeira para todo o mundo com muito desgosto da madeira para todo o mundo com muito desgosto - Página 2 Icon_minitimemaio 27th 2009, 11:00

Em primeiro lugar as rápidas melhoras e em segundo não desistas do sonho de teres a moto.

Infelizmente acontece a quem anda, seja de moto ou de carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Rico
Honda Monkey
Rico

Número de Mensagens : 58
Idade : 52
Localização : Queluz
Mota/Modelo : CBR 600 F
Data de inscrição : 02/05/2009

da madeira para todo o mundo com muito desgosto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: da madeira para todo o mundo com muito desgosto da madeira para todo o mundo com muito desgosto - Página 2 Icon_minitimemaio 27th 2009, 12:54

Amigo como já foi aqui escrito, já não há muito mais a dizer a não ser FORÇA E AS RÁPIDAS MELHORAS E LEVANTA A CABEÇA..

FORTE ABRAÇO AMIGO
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

da madeira para todo o mundo com muito desgosto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: da madeira para todo o mundo com muito desgosto da madeira para todo o mundo com muito desgosto - Página 2 Icon_minitimemaio 27th 2009, 15:58

Pedro, ha coisas que acontecem que nao têm explicação! mas isso faz nos ganhar calo, como ja foi dito! não desesperes!

Hirudoid para os inchassos!
betadine para os arranhões!

abraço e as melhoras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Lady RR
CBR 650
Lady RR

Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)

Número de Mensagens : 5529
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 18/01/2009

da madeira para todo o mundo com muito desgosto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: da madeira para todo o mundo com muito desgosto da madeira para todo o mundo com muito desgosto - Página 2 Icon_minitimemaio 27th 2009, 17:45

força e muita calma neste momento ... independetemente da tua decisao estamos contigo
Ir para o topo Ir para baixo
Andrio79
CBR 400RR
Andrio79

Número de Mensagens : 559
Idade : 44
Localização : Funchal-Madeira
Mota/Modelo : cbr 1000rr 2009
Data de inscrição : 04/10/2008

da madeira para todo o mundo com muito desgosto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: da madeira para todo o mundo com muito desgosto da madeira para todo o mundo com muito desgosto - Página 2 Icon_minitimemaio 27th 2009, 22:49

As melhoras, o importante somos nós só depois vem a mota....Rápidas melhoras para ti e para a máquina
Ir para o topo Ir para baixo
tiago way
Honda Monkey
tiago way

Número de Mensagens : 68
Idade : 37
Localização : LW/parede
Mota/Modelo : 600f
Data de inscrição : 05/10/2008

da madeira para todo o mundo com muito desgosto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: da madeira para todo o mundo com muito desgosto da madeira para todo o mundo com muito desgosto - Página 2 Icon_minitimemaio 28th 2009, 00:23

força ai,as melhoras e n desistas...
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

da madeira para todo o mundo com muito desgosto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: da madeira para todo o mundo com muito desgosto da madeira para todo o mundo com muito desgosto - Página 2 Icon_minitimemaio 28th 2009, 00:55

obrigado amigos...


simplesmente obrigado...n sei qd a repararei...aki todos sabem qt custam estas coisas...mas vende-la a minha mulher ja disse que nao,..(e eu feliz da vida)ainda n a montei pq ainda n tive opurtunidade de a ver...mas mm com dores no braço e na perna q n me aguento ja a sinto a ronronar debaixo de mim...q sensaçao...q emoçao...penso q durante uns tempos vai andar sem carenagens...falaram-me de carenagens baratas, n sei se de 2a mao se fabricadas tipo material de concorrencia...isso e fiavel?onde e q posso encontrar isso?
ALGUEM CONHECE ALGUEM BOM A TRABALHAR COM FIBRA NA ILHA DA MADEIRA?
MAIS UMA VEZ....




OBRIGADO PLO APOIO...

OBRIGADO 1000000000000000000 DE VEZES
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

da madeira para todo o mundo com muito desgosto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: da madeira para todo o mundo com muito desgosto da madeira para todo o mundo com muito desgosto - Página 2 Icon_minitimemaio 28th 2009, 01:07

Talvez o Tolas ou o Cabrito te possam ajudar nessa informação, eles são daí da tua ilha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
kareka
Honda Monkey
kareka

Número de Mensagens : 94
Idade : 49
Localização : Porto
Mota/Modelo : VTR1000SP2
Data de inscrição : 03/05/2009

da madeira para todo o mundo com muito desgosto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: da madeira para todo o mundo com muito desgosto da madeira para todo o mundo com muito desgosto - Página 2 Icon_minitimemaio 28th 2009, 03:29

Viva,

Desde já te desejo rapidas melhoras, é muito complicado quando se cai mas temos sempre de pensar que EXISTEM PESSOAS EM SITUAÇÃO BEM PIOR QUE NÓS,se pensares assim a dôr sempre aliva um bocado pois é bem verdade o que disse, sei que a dôr que te vai na alma é enorme pois olhar para a moto e vê-la "estragada" é muito muito complicado,desistir ou não desistir é sempre uma desição tua pois muitos motards ja desistiram por varios factores e um que é comum a muitos é quando constituem familia e depois vem o 1º filhote e sem duvida que dá que pensar,mas muitos que desistiram não deixaram de ser motards(minha opinião)pois continuam a ir a concentrações,convivios etc etc pois a esses o espirito motard sei que á de continuar até ao fim por isso e muito sinceramente pondera bem pois se tens mesmo o espirito motard contigo não é por venderes a moto que o deixas de ser, espero que entendas as minhas palavras Wink

cumps,
kareka
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

da madeira para todo o mundo com muito desgosto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: da madeira para todo o mundo com muito desgosto da madeira para todo o mundo com muito desgosto - Página 2 Icon_minitimemaio 31st 2009, 02:01

Pedrozalves, hoje fui eu, lá foi a CBR ao chão. Podes crer que ainda no chão nunca me passou pela cabeça acabar com as motos, assim que me levantei e olhei para a moto o que me passou logo pela cabeça foi que na Motoboxe está uma exctamente igual à minha que segunda ou terça feira já mora cá em casa.
Lá tenho que ir outra vez de boleia domeu filho para trazer logo, logo mais uma para casa.
Manda lá arranjar isso que se faz tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

da madeira para todo o mundo com muito desgosto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: da madeira para todo o mundo com muito desgosto da madeira para todo o mundo com muito desgosto - Página 2 Icon_minitimemaio 31st 2009, 02:07

jam escreveu:
Pedrozalves, hoje fui eu, lá foi a CBR ao chão. Podes crer que ainda no chão nunca me passou pela cabeça acabar com as motos, assim que me levantei e olhei para a moto o que me passou logo pela cabeça foi que na Motoboxe está uma exctamente igual à minha que segunda ou terça feira já mora cá em casa.
Lá tenho que ir outra vez de boleia domeu filho para trazer logo, logo mais uma para casa.
Manda lá arranjar isso que se faz tarde.

Ein?? Não percebi!!
Ou sou eu que sou muito burro, ou essa escrita é muito complicada!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

da madeira para todo o mundo com muito desgosto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: da madeira para todo o mundo com muito desgosto da madeira para todo o mundo com muito desgosto - Página 2 Icon_minitimemaio 31st 2009, 02:10

!FORÇA Aí!

Não desanimes...

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

da madeira para todo o mundo com muito desgosto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: da madeira para todo o mundo com muito desgosto da madeira para todo o mundo com muito desgosto - Página 2 Icon_minitimemaio 31st 2009, 02:11

Prendas escreveu:
jam escreveu:
Pedrozalves, hoje fui eu, lá foi a CBR ao chão. Podes crer que ainda no chão nunca me passou pela cabeça acabar com as motos, assim que me levantei e olhei para a moto o que me passou logo pela cabeça foi que na Motoboxe está uma exctamente igual à minha que segunda ou terça feira já mora cá em casa.
Lá tenho que ir outra vez de boleia domeu filho para trazer logo, logo mais uma para casa.
Manda lá arranjar isso que se faz tarde.

Ein?? Não percebi!!
Ou sou eu que sou muito burro, ou essa escrita é muito complicada!!!!

Então eu expilico...
CBR no chão. quando caem estragm-se, o remédio é mandar vir outra. Nunca pensar sequer em deixar de andar de moto como o Pedrozalves pensou assim que caio.
É assim, cais, levantas-te e... moto nova.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

da madeira para todo o mundo com muito desgosto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: da madeira para todo o mundo com muito desgosto da madeira para todo o mundo com muito desgosto - Página 2 Icon_minitimemaio 31st 2009, 02:19

É preciso mandar vir outra??
affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
Conteúdo patrocinado




da madeira para todo o mundo com muito desgosto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: da madeira para todo o mundo com muito desgosto da madeira para todo o mundo com muito desgosto - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

da madeira para todo o mundo com muito desgosto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» A importânci​iia de cumpriment​ar TODO MUNDO!
» da madeira com muito gosto... parte 2
» PARA QUEM NÃO TEM MUITO TEMPO PARA LER …
» Para mim, uma das melhores estradas do mundo.
» Qual a Nacionalidade de Adão e Eva ? - MUITO MUITO MUITO BOMMMMMMM‏

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-