InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPara os "pilotos" que por aí andam... LojaPara os "pilotos" que por aí andam... V-deosPara os "pilotos" que por aí andam... Fotos
Para os "pilotos" que por aí andam... Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Para os "pilotos" que por aí andam...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Para os "pilotos" que por aí andam... Empty
MensagemAssunto: Para os "pilotos" que por aí andam... Para os "pilotos" que por aí andam... Icon_minitimeagosto 22nd 2016, 21:33


_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo oliveira
CBR 500R
Hugo oliveira

Pendura : Cheri

Número de Mensagens : 826
Idade : 45
Localização : SERRA DA ESTRELA GOUVEIA-SUIçA
Mota/Modelo : Honda CBR1000rr repsol 2016 HONDA CBR600RR 08 e yamaha dt 125 AC
Data de inscrição : 18/08/2012

Para os "pilotos" que por aí andam... Empty
MensagemAssunto: Re: Para os "pilotos" que por aí andam... Para os "pilotos" que por aí andam... Icon_minitimeagosto 22nd 2016, 21:45

A muitos que sao assim coitado e daquelas que vem tranquilo e fica sem à vida por causa de pilotos enconsientes  como foi esse e pena isso acontecer com fresquencia
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Para os "pilotos" que por aí andam... Empty
MensagemAssunto: Re: Para os "pilotos" que por aí andam... Para os "pilotos" que por aí andam... Icon_minitimeagosto 22nd 2016, 22:07

Ainda este fds na estrada de gois para Pampilhosa me cruzei com alguns pseudo pilotos que se esquecem que aquilo não é uma pista e há mais gente na estrada
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Para os "pilotos" que por aí andam... Empty
MensagemAssunto: Re: Para os "pilotos" que por aí andam... Para os "pilotos" que por aí andam... Icon_minitimeagosto 22nd 2016, 22:22

Basta ir um Domingo à Roca e vês o MotoGP...
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Silva
CBR 250
Hugo Silva

Número de Mensagens : 213
Idade : 36
Localização : Póvoa da Galega
Mota/Modelo : EX DTR125,EX RGV250 CBR600RR :D
Data de inscrição : 05/01/2015

Para os "pilotos" que por aí andam... Empty
MensagemAssunto: Re: Para os "pilotos" que por aí andam... Para os "pilotos" que por aí andam... Icon_minitimeagosto 23rd 2016, 02:09

É por estas e outras tantas mais,que pouco ou nada andei na estrada(2000kms) com a minha CBR,prefiro estar seis meses sem andar de moto e depois poder ir fazer um track day  ou mais do quê ver isto ao vivo e a cores.... É frequente a data de "pilotos" que por aí andam e não é preciso ir a Roca ou a Arrábida,não sou santo nunca fui e também já fui assim aos 20 depois descobri os track day e não troco por nada!
Ir para o topo Ir para baixo
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P

Número de Mensagens : 1275
Idade : 32
Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR
Data de inscrição : 20/01/2014

Para os "pilotos" que por aí andam... Empty
MensagemAssunto: Re: Para os "pilotos" que por aí andam... Para os "pilotos" que por aí andam... Icon_minitimeagosto 23rd 2016, 11:00

Em Gois, um dos rapazes que ia a fazer uma curvinha descansadinho da vida, veio um artista por dentro a frente resvalou e foram os ravina abaixo...Enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo GF
CBR 600F
Gonçalo GF

Pendura : A mais corajosa*

Número de Mensagens : 1068
Idade : 35
Localização : nascido e crescido na margem sul
Mota/Modelo : cbr 600f2
Data de inscrição : 10/07/2015

Para os "pilotos" que por aí andam... Empty
MensagemAssunto: Re: Para os "pilotos" que por aí andam... Para os "pilotos" que por aí andam... Icon_minitimeagosto 23rd 2016, 14:09

a meu ver, o pior no meio disto tudo... e como eu gosto de referir:
"o probema é das pilas"
ha muita criatura do sexo masculino que deveria ser castrada, para nao sentir a necessidade de andar por aí a alçar a perna para "marcar territorio" e mostrar que é o maior.
é á pala dessas merdas de medições de pilas que muita coisa acontece.
farto me de ter esta conversa, e nao lhe tiro mérito nenhum.

A necessidade que as pessoas têm de se mostrarem melhores que os outros, nunca percebi bem porque (talvez para compensar outras falhas) pode ser muito bonito para o video mas uma vez ou outra lá acontecem cenas destas.
Mas depois já iam na boa, sem picardias...... ya!
"ah é saudavel, são picardias saudaveis para o grupo, é tudo na boa"
hm hm... ok...

E mais não digo
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Para os "pilotos" que por aí andam... Empty
MensagemAssunto: Re: Para os "pilotos" que por aí andam... Para os "pilotos" que por aí andam... Icon_minitimeagosto 23rd 2016, 14:12

Como dizem os americanos... "It's all fun and games until someone gets hurt".

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Mocas
CBR 500R
Mocas

Número de Mensagens : 786
Idade : 39
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005
Data de inscrição : 01/10/2013

Para os "pilotos" que por aí andam... Empty
MensagemAssunto: Re: Para os "pilotos" que por aí andam... Para os "pilotos" que por aí andam... Icon_minitimeagosto 23rd 2016, 17:31

Gonçalo GF escreveu:
a meu ver, o pior no meio disto tudo... e como eu gosto de referir:
"o probema é das pilas"
ha muita criatura do sexo masculino que deveria ser castrada, para nao sentir a necessidade de andar por aí a alçar a perna para "marcar territorio" e mostrar que é o maior.
é á pala dessas merdas de medições de pilas que muita coisa acontece.
farto me de ter esta conversa, e nao lhe tiro mérito nenhum.

A necessidade que as pessoas têm de se mostrarem melhores que os outros, nunca percebi bem porque (talvez para compensar outras falhas) pode ser muito bonito para o video mas uma vez ou outra lá acontecem cenas destas.
Mas depois já iam na boa, sem picardias...... ya!
"ah é saudavel, são picardias saudaveis para o grupo, é tudo na boa"
hm hm... ok...

E mais não digo

Está tudo dito aqui... muita gente conduz "para os outros verem" e não para eles... nunca percebi bem essa necessidade de demonstrarem que andam mais rápido, que fazem umas "gracinhas" etc...

Ando devagar e ando rápido quando tenho que andar, mas é para mim e não para agradar ao "público" e sacar umas palminhas ou aumentar o ego. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Para os "pilotos" que por aí andam... Empty
MensagemAssunto: Re: Para os "pilotos" que por aí andam... Para os "pilotos" que por aí andam... Icon_minitimeagosto 23rd 2016, 19:54

Gonçalo GF escreveu:

é á pala dessas merdas de medições de pilas que muita coisa acontece.
[...]

A necessidade que as pessoas têm de se mostrarem melhores que os outros, nunca percebi bem porque (talvez para compensar outras falhas) pode ser muito bonito para o video mas uma vez ou outra lá acontecem cenas destas.
[...]

Acho que nunca vou entender isto... E o pior, é que com essa "fome" de medir, esquecem-se da própria vida porque mantêm no consciente que nada lhes acontece porque são prós. E ainda pior, esquecem-se também do que os rodeia...

Eu já não digo nada. Comigo, como já partilhei outro dia, até gajos de carro se picam todos e querem mostrar que andam mais rápido... Rolling Eyes

Mocas escreveu:


Ando devagar e ando rápido quando tenho que andar, mas é para mim e não para agradar ao "público" e sacar umas palminhas ou aumentar o ego. Rolling Eyes

Devagar com a R1? Razz Muito suspeito...

Fora de brincadeira, concordo com o que dizes.

Andar de mota não é um show off, muito menos um espectáculo de demonstrações. Há que andar com muito juízo, consciência no sítio e com muito respeitinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo GF
CBR 600F
Gonçalo GF

Pendura : A mais corajosa*

Número de Mensagens : 1068
Idade : 35
Localização : nascido e crescido na margem sul
Mota/Modelo : cbr 600f2
Data de inscrição : 10/07/2015

Para os "pilotos" que por aí andam... Empty
MensagemAssunto: Re: Para os "pilotos" que por aí andam... Para os "pilotos" que por aí andam... Icon_minitimeagosto 24th 2016, 13:17

juizo é para os fracos, isto quer é punho trancado, sempre no aço
Ir para o topo Ir para baixo
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P

Número de Mensagens : 1275
Idade : 32
Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR
Data de inscrição : 20/01/2014

Para os "pilotos" que por aí andam... Empty
MensagemAssunto: Re: Para os "pilotos" que por aí andam... Para os "pilotos" que por aí andam... Icon_minitimeagosto 24th 2016, 15:00

Gonçalo GF escreveu:
juizo é para os fracos, isto quer é punho trancado, sempre no aço

Embora nao esteja orgulhoso, sou um dos que nao anda devagar, nao me orgulho mas é a verdade, nao há cá paninhos quentes, sempre que posso ando rápido.
Acho que quando ando como quero, nao coloco a vida de ninguém em perigo, a nao ser a minha, claro que nao estou a dizer, que ando a 100 em plena baixa com semaforos constantes e pessoas com comportamentos imprevisíveis, pessoalmente acho que é mais seguro para mim, andar rápido do que andar devagar, se puder evitar ir lado a lado com um enlatado, evito, já tive mais sustos a andar "dentro dos limites" do que ao meu ritmo.

No entanto, e nao é desculpa, é um facto, sou bastante observador, e consigo prever alguns comportamentos tanto de peões como de viaturas, o que me ajuda bastante a ter uma condução bastante empenhada. 

Existem 2 tipos de motard, os que cairam e os que ainda estão para cair, eu faço parte do segundo grupo lol
Também já vi pessoas a ter a dita, condução segura e consciente a irem ao tapete...

Concluindo, esta cena dos rossi's da estrada e temos que andar com juízo, bla bla bla, andar depressa, nao é para quem quer, é para quem pode, nao estou a defender ou atacar ninguém, estou a dizer que andar depressa também tem as suas vantagens, nomeadamente conhecer os limites/comportamentos da mota e os nossos em determinadas situações, que pessoas que andam "dentro dos limites" jamais iram conhecer, precisamente porque nao andam depressa!

P.s: Desaprovo completamente o comportamento do video.
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Para os "pilotos" que por aí andam... Empty
MensagemAssunto: Re: Para os "pilotos" que por aí andam... Para os "pilotos" que por aí andam... Icon_minitimeagosto 24th 2016, 18:03

Cardosus escreveu:
Embora nao esteja orgulhoso, sou um dos que nao anda devagar, nao me orgulho mas é a verdade, nao há cá paninhos quentes, sempre que posso ando rápido.

Estás a confundir o andar rápido com o desejo de morte.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Para os "pilotos" que por aí andam... Empty
MensagemAssunto: Re: Para os "pilotos" que por aí andam... Para os "pilotos" que por aí andam... Icon_minitimeagosto 24th 2016, 18:13

Yap, andar rápido é uma coisa, e acho que todos, ou quase todos, gostamos, ser inconsciente e falta de respeito pelos outros é outra.

_________________________________________
Para os "pilotos" que por aí andam... Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Para os "pilotos" que por aí andam... Empty
MensagemAssunto: Re: Para os "pilotos" que por aí andam... Para os "pilotos" que por aí andam... Icon_minitimeagosto 24th 2016, 20:34

Cardosus escreveu:


Embora nao esteja orgulhoso, sou um dos que nao anda devagar, nao me orgulho mas é a verdade, nao há cá paninhos quentes, sempre que posso ando rápido.
Acho que quando ando como quero, nao coloco a vida de ninguém em perigo, a nao ser a minha, claro que nao estou a dizer, que ando a 100 em plena baixa com semaforos constantes e pessoas com comportamentos imprevisíveis, pessoalmente acho que é mais seguro para mim, andar rápido do que andar devagar, se puder evitar ir lado a lado com um enlatado, evito, já tive mais sustos a andar "dentro dos limites" do que ao meu ritmo.

No entanto, e nao é desculpa, é um facto, sou bastante observador, e consigo prever alguns comportamentos tanto de peões como de viaturas, o que me ajuda bastante a ter uma condução bastante empenhada. 

[...]

Concluindo, esta cena dos rossi's da estrada e temos que andar com juízo, bla bla bla, andar depressa, nao é para quem quer, é para quem pode, nao estou a defender ou atacar ninguém, estou a dizer que andar depressa também tem as suas vantagens, nomeadamente conhecer os limites/comportamentos da mota e os nossos em determinadas situações, que pessoas que andam "dentro dos limites" jamais iram conhecer, precisamente porque nao andam depressa!


Cardosus, já que o fórum também serve para trocas de opiniões, vou ter de deixar aqui a minha em relação ao que escreveste.

Acabei de ler o teu post e fiquei arrepiada porque dás bem a entender que não te vai acontecer absolutamente nada por seres extremamente bom observador e sabes prever perfeitamente todo o tipo de situações em qualquer altura ...

Deixa-me dizer-te que é um pensamento muito negativo e assustador para alguém que anda de mota. Nunca conseguimos prever nada do que nos rodeia, seja em que situação for. Se por acaso forem situações que consigas ter algum tipo de previsão, são bem atempadas e com muito tempo de avanço. Uma coisa é termos confiança, equilibrada com respeito e cautela, outra é acreditarmos plenamente que nada nos vai acontecer.
Nas motas, as coisas acontecem precisamente quando menos esperamos e andar rápido definitivamente que não é solução em 99.99% dos casos...

Eu ando rápido... mas não em cidade ou localidades. Não há pressa quando andamos de mota e se, como dizes, queremos conhecer a nossa máquina, existirão auto-estradas para tal, ou Eixo-Norte Sul (que, mesmo assim, mete respeito), entre outros.

[...]nao é para quem quer, é para quem pode[...] silent

Esta frase tenho de dizer-te ... discordo totalmente ... na verdade todos podem, mas nem todos deveriam querer.
Ir para o topo Ir para baixo
CBRazy
Honda Monkey
CBRazy

Pendura : Liliana

Número de Mensagens : 70
Idade : 32
Localização : Leiria
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 12/07/2016

Para os "pilotos" que por aí andam... Empty
MensagemAssunto: Re: Para os "pilotos" que por aí andam... Para os "pilotos" que por aí andam... Icon_minitimeagosto 24th 2016, 20:44

Realmente sou um bocado "maricas" (atenção às insinuações... lol! ) nestas coisas de velocidade... Sou mesmo muito conservador, tenho receio de provocar danos sérios a mim mesmo, à minha pendura ou a qualquer outro condutor. Adoro andar de mota, e sabendo que muitas vezes a nossa segurança depende imenso dos outros condutores/peões, pelo menos gosto de me sentir seguro no pouco que posso controlar... neste caso, a minha condução. Ando de mota, simplesmente porque amo motas... às vezes até devo irritar os outros condutores, um gajo com uma superdesportiva que anda como uma velhota!Razz

Mas lá está, está relacionado com a maneira como encaro a vida e a minha faceta motard... Very Happy


Última edição por CBRazy em agosto 24th 2016, 22:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo GF
CBR 600F
Gonçalo GF

Pendura : A mais corajosa*

Número de Mensagens : 1068
Idade : 35
Localização : nascido e crescido na margem sul
Mota/Modelo : cbr 600f2
Data de inscrição : 10/07/2015

Para os "pilotos" que por aí andam... Empty
MensagemAssunto: Re: Para os "pilotos" que por aí andam... Para os "pilotos" que por aí andam... Icon_minitimeagosto 24th 2016, 21:20

a StreetGirl mandou bem agora
Mas eu conheço o Cardosus e a condução dele. Embora discorde com cenas que ele disse, tambem sei que há outras que ele usou palavras incorrectas e não se expremeu bem Razz
Ele é ajuízado, mas quando abre a boca só diz merd@
LOOOL
Estou a brincar Cardosus, és um fofo, mas já sabes que eu aproveito sempre para mandar o chicote ehehe

CBRazy escreveu:
Mas lá está, está relacionado com a maneiro como encaro a vida e a minha faceta motard... Very Happy
 CBRazy, o que disseste é bue simples, mas faz TANTO sentido que até assusta...
A condução revela bue das pessoas.... BUE mesmo...
Por exemplo, uma pessoa que nao respeita o transito... Aposto que no dia a dia tambem não se importa de desrespeitar terceiros..
Se vais atrás de um gajo que conhece a estrada e ele simplesmente desaparece e não espera por ti, provavelmente é uma pessoa impaciente e que no quotidiano se está a cagar se alguem precisa de ajuda.
Os "cavaleiros" e barulhentos e bla bla, acabam por ser sempre pessoas que gostam de dar nas vistas, ser o centro das atenções.. e peço desculpa mas costumam ser gabarolas como o ******* (voltando ao meu primeiro exemplo do "pilómetro")
Podia dar inumeros exemplos.

Pode parecer bue estupido, mas na verdade, ao longo do tempo em que conheci alguns motards, mais tarde quando os venho a conhecer fora da estrada e alguns se tornam mais próximos (ou não), esta teoria torna-se tão fiel que até assusta Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Para os "pilotos" que por aí andam... Empty
MensagemAssunto: Re: Para os "pilotos" que por aí andam... Para os "pilotos" que por aí andam... Icon_minitimeagosto 24th 2016, 21:31

Bons exemplos aí, concordo bastante, só não concordo com essa dos barulhentos heheheh, eu gosto de uma mota que ronque bem, gosto que a minha mota esteja bonita e toda pipi, mas não gosto de dar nas vistas nem tão pouco ser o centro das atenções, Ok se forem umas moças giras até nem me importo muito vá  Laughing Laughing Laughing Laughing Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Gonçalo GF
CBR 600F
Gonçalo GF

Pendura : A mais corajosa*

Número de Mensagens : 1068
Idade : 35
Localização : nascido e crescido na margem sul
Mota/Modelo : cbr 600f2
Data de inscrição : 10/07/2015

Para os "pilotos" que por aí andam... Empty
MensagemAssunto: Re: Para os "pilotos" que por aí andam... Para os "pilotos" que por aí andam... Icon_minitimeagosto 24th 2016, 21:58

por barulhentos refiro-me aos que tem de mandar rateres para ligar a mota, para desligar, porque espirraram, porque lhes apeteceu, porque chegaram ao café, porque vao sair do café, porque sentiram o tlm a vibrar, porque.....
entendes? lol...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Para os "pilotos" que por aí andam... Empty
MensagemAssunto: Re: Para os "pilotos" que por aí andam... Para os "pilotos" que por aí andam... Icon_minitimeagosto 24th 2016, 22:01

AHHHHHHH isso aqui em cima chama-se AZEITEIROS!  Laughing Laughing

_________________________________________
Para os "pilotos" que por aí andam... Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Para os "pilotos" que por aí andam... Empty
MensagemAssunto: Re: Para os "pilotos" que por aí andam... Para os "pilotos" que por aí andam... Icon_minitimeagosto 24th 2016, 22:27

Por acaso ao contrário de grande parte dos motards, não acho piada nenhuma a rateradas/barulho da moto a cortar. Com a minha moto, acho que é só estragar só porque sim. Com a dos outros, principalmente se forem muito barulhentas, estimo os meus ouvidos... Não consigo gostar.

A única situação que dou uso a 'gazadas' é no trânsito, e muito raramente vou à redline sequer.

_________________________________________
Para os "pilotos" que por aí andam... R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
jaymeferreyra
CBR 500R
jaymeferreyra

Número de Mensagens : 864
Idade : 50
Localização : Montemor-o-Novo
Mota/Modelo : Honda CBR 1100 XX
Data de inscrição : 20/04/2016

Para os "pilotos" que por aí andam... Empty
MensagemAssunto: Re: Para os "pilotos" que por aí andam... Para os "pilotos" que por aí andam... Icon_minitimeagosto 24th 2016, 22:49

Estás como eu... não consigo achar graça em estragar.
Ir para o topo Ir para baixo
CBRazy
Honda Monkey
CBRazy

Pendura : Liliana

Número de Mensagens : 70
Idade : 32
Localização : Leiria
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 12/07/2016

Para os "pilotos" que por aí andam... Empty
MensagemAssunto: Re: Para os "pilotos" que por aí andam... Para os "pilotos" que por aí andam... Icon_minitimeagosto 24th 2016, 23:18

A sério, sem querer ser muito lamechas, mas a essência em ser motard foca-se muito no sentimento de ser "diferente"... Todos nós vemos a vida à nossa própria maneira e temos em comum o amor pelas motas. Acho que é isso que nos torna únicos e ao mesmo tempo tão iguais...

O Gonçalo GF referiu algumas dessas facetas... Aqueles estereótipos que temos na nossa cabeça de cada tipo de motard. E não se enganem, todos nós nos incluímos em alguma categoria cómica dos cromos das motas! 

Por exemplo, eu sem dúvida sou um Pussy Slow Racer (acabei agora mesmo de inventar...Razz)... Mas vocês já devem estar a ver o filme, ou seja, não passo mais de 1 dia sem limpar a mota de uma ponta à outra (assim sendo, já sabem que a minha miúda queixa-se sempre que gosto mais da mota do que dela), não gosto de chegar a casa muito tarde porque não quero incomodar os vizinhos com o ronco alto do meu Yoshi RS-5 enquanto eles dormem, ando sempre à procura de riscos novos na mota (e começo a suar quando encontro um novo), gosto de dançar na mota quando estou parado no semáforo só para entreter os condutores dos carros, quando vou a algum lado gosto de vir à rua de 10 em 10 minutos ver se a sombra se moveu 2 metros e nem 1 cm da mota está ao sol (desta tenho vergonha...), gosto de ter o depósito sempre cheio só porque com menos um "tracinho" não é a mesma coisa (desta também tenho vergonha...), gosto MUITO quando passo e as cabeças viram para ver a minha bicha, gosto de dizer adeus às crianças que acenam quando vou a passar,...

Podia estar aqui a noite toda... Ser motard, é viver a vida a 100%! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
jaymeferreyra
CBR 500R
jaymeferreyra

Número de Mensagens : 864
Idade : 50
Localização : Montemor-o-Novo
Mota/Modelo : Honda CBR 1100 XX
Data de inscrição : 20/04/2016

Para os "pilotos" que por aí andam... Empty
MensagemAssunto: Re: Para os "pilotos" que por aí andam... Para os "pilotos" que por aí andam... Icon_minitimeagosto 24th 2016, 23:30

Como te percebo... e essa dos miúdos...
De 13 a 15 fui com a "Maria" e mais um casal até ao Gerês, sendo que no dia 15 no regresso passámos pelo Bom Jesus em Braga, estava um miúdo com cerca de 5 anos doido a olhar para as nossas motas e metemos conversa, a mãe diz que sempre que ele vê motas não arreda pé até as motas arrancarem, não resisti e sentei o puto na minha mota, o miúdo delirava, e então fui mais longe e dei uma volta com o puto (dentro da zona do parque).... deviam ver a felicidade do miúdo de mãos na cabeça (fiquei de coração cheio)... A mãe só dizia que tinha realizado um sonho ao miúdo Very Happy.
Ainda gostava ter o contacto deles mas na altura não me lembrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Para os "pilotos" que por aí andam... Empty
MensagemAssunto: Re: Para os "pilotos" que por aí andam... Para os "pilotos" que por aí andam... Icon_minitimeagosto 24th 2016, 23:37

CBRazy, you're CRazy! Razz

Hahaha... 1cm ao sol, 1 tracinho, 1 dia sem limpar moto...
Vejo-me nisso.... completamente ao contrário!!!!!

No entanto choro cada risquinho extra como tu... desleixo-me um bocado na limpeza (principalmente dias mais chuvosos que não iria aguentar muito tempo), combustível costumo por quando tenho 2 traços ou menos, mas também não me chateio se for à reserva (se souber que há bombas por perto).

Também sou um bocado picuinhas onde deixo a moto e não gosto de a deixar muito tempo sozinha, se for sítios que não confio. Evito ao máximo deixá-la onde carros estacionam, possam fazer marcha-atrás contra ela, etc.
Quanto a vizinhos também tento não fazer muito barulho à noite, mas não é difícil com o catalisador lá enfiado Razz

Quanto às crianças também gosto de acenar quando estão todas empolgadas Very Happy

jaymeferreyra escreveu:
(...) estava um miúdo com cerca de 5 anos doido a olhar para as nossas motas e metemos conversa, a mãe diz que sempre que ele vê motas não arreda pé até as motas arrancarem, não resisti e sentei o puto na minha mota, o miúdo delirava, e então fui mais longe e dei uma volta com o puto (dentro da zona do parque).... deviam ver a felicidade do miúdo de mãos na cabeça (fiquei de coração cheio)... A mãe só dizia que tinha realizado um sonho ao miúdo Very Happy.

I love you I love you I love you
Lindo!!! Temos futuro motard! Very Happy

_________________________________________
Para os "pilotos" que por aí andam... R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Para os "pilotos" que por aí andam... Empty
MensagemAssunto: Re: Para os "pilotos" que por aí andam... Para os "pilotos" que por aí andam... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Para os "pilotos" que por aí andam...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Andam os pais a pagar um curso para isto!!
» Onde andam... ?
» Andam com colete reflector na mota?
» O meu tributo aos melhores pilotos !
» Moto GP 2017_Equipas & Pilotos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-