InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarQual a primeira mota? - Página 2 LojaQual a primeira mota? - Página 2 V-deosQual a primeira mota? - Página 2 Fotos
Qual a primeira mota? - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Qual a primeira mota?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Qual a primeira mota? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a primeira mota? Qual a primeira mota? - Página 2 Icon_minitimenovembro 17th 2016, 16:55

Silver_Bullet escreveu:
Sorry mate, não sejas rancoroso e admite a verdade!  Twisted Evil Laughing Laughing Laughing
E é verdade... dentro dos clavicórdios, não está má!!!
Mas comparando com uma moto a sério como Hondas.... ganza

_________________________________________
Qual a primeira mota? - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Qual a primeira mota? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a primeira mota? Qual a primeira mota? - Página 2 Icon_minitimenovembro 17th 2016, 19:40

Moto a serio e hondas na mesma frase? Bem vamos lá deixar o off topic. Basicamente o user compra uma R3 e tá resolvido.

_________________________________________
Qual a primeira mota? - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Qual a primeira mota? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a primeira mota? Qual a primeira mota? - Página 2 Icon_minitimenovembro 17th 2016, 21:29

Silver_Bullet escreveu:
compra uma R3 e tá resolvido.
Mas pessoal. Normalmente os iniciantes têm tendência para cair. Eu caí e muitos caem no início. É muito mais caro arranjar peças usadas para mota nova....
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Qual a primeira mota? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a primeira mota? Qual a primeira mota? - Página 2 Icon_minitimenovembro 17th 2016, 22:38

Não concordo. Mas são opiniões.

_________________________________________
Qual a primeira mota? - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
PRSilva
CBR 250R
PRSilva

Número de Mensagens : 374
Idade : 34
Localização : Seixal
Mota/Modelo : Zx 636 "Mia"/ ex-Yzf-R3 " Poison "/ ex-Cbr 125R / Keeway Focus 125
Data de inscrição : 08/04/2015

Qual a primeira mota? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a primeira mota? Qual a primeira mota? - Página 2 Icon_minitimenovembro 18th 2016, 09:43

oh lusso , os iniciantes caiem ao inicio quando se armam em Rossi x'D eu so ando a conduzir à 2 anos sensivelmente e nunca cai a serio, so cai com a mota para o lado num semaforo por estupidez minha  lol! e tambem gosto de praticar uma condução agressiva, pelo menos quando tou sozinho  crazy!
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Qual a primeira mota? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a primeira mota? Qual a primeira mota? - Página 2 Icon_minitimenovembro 18th 2016, 11:48

Mas é sobre as quedas paradas que eu estou a falar...
E sim, normalmente é estupidez de principiante. eu também meti a primeira sem querer no semafaro e ela caiu para o lado... coisas estupidas que acontecem
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Qual a primeira mota? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a primeira mota? Qual a primeira mota? - Página 2 Icon_minitimenovembro 18th 2016, 11:57

E então? É por causa de isso poder acontecer que não sei vai comprar uma coisa que se gosta? Além disso a estas motas são bem mais leves que uma 600 antiga, logo bem mais fáceis de manusear!

_________________________________________
Qual a primeira mota? - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ricardo_TKD
CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Idade : 36
Localização : Lisboa/Loures
Mota/Modelo : CBR300RA
Data de inscrição : 14/12/2015

Qual a primeira mota? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a primeira mota? Qual a primeira mota? - Página 2 Icon_minitimenovembro 18th 2016, 12:34

Já que tamos a falar em quedas parvas:
Mota (para em qualquer lado) + Homem (urina em qualquer lado) + Vontade enorme de urinar = Vai dar bronca

O piso não era muito direito, mas quando saí da mota verifiquei se ia tombar. Ficou direitinha até que virei costas e andei uns passos, só ouvi o barulho dela a adormecer no chão. Felizmente não se passou nada de mal, um riscozito no punho.


De volta ao tópico. Se pudesse experimentar e ver de perto era o ideal. Na via das dúvidas acerca de consumos, fiabilidade, pujança e etc; que escolha a que acha mais bonita. Até lá, que vá fazendo uma selecção até ficar apenas com 2 motas para escolher.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Qual a primeira mota? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a primeira mota? Qual a primeira mota? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual a primeira mota?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Primeira Mota
» Mota desportiva A2 qual ?
» Primeira mota, 250 ou 600? Eis a questão...
» Primeira mota (orçamento limitado)
» Qual mota comprar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Dúvidas e questões-