InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTurista italiano engana-se, entra numa favela e é assassinado. LojaTurista italiano engana-se, entra numa favela e é assassinado. V-deosTurista italiano engana-se, entra numa favela e é assassinado. Fotos
Turista italiano engana-se, entra numa favela e é assassinado. Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Turista italiano engana-se, entra numa favela e é assassinado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
TDNM
CBR 250
TDNM

Pendura : Susana

Número de Mensagens : 204
Idade : 40
Localização : Viseu/Aveiro
Mota/Modelo : CBR 1100XX
Data de inscrição : 13/07/2016

Turista italiano engana-se, entra numa favela e é assassinado. Empty
MensagemAssunto: Turista italiano engana-se, entra numa favela e é assassinado. Turista italiano engana-se, entra numa favela e é assassinado. Icon_minitimedezembro 11th 2016, 22:38

Bem, não sei se já alguém mencionou isto aqui. Se sim, peço desculpa.

http://www.jn.pt/mundo/interior/turista-entrou-por-engano-numa-favela-e-foi-assassinado-5543954.html


Apesar de não ser um acidente é uma barbárie de todo o tamanho. Fiquei chocado como algo tão simples como: ah caramba, enganei-me no caminho...culmina numa execução, às mãos duma espécie de dejecto. 
Penso que não deve haver nada mais triste e inglório do que perder a vida para um monte de esterco desta espécie.

Dificilmente alguém conhece estes dois azarados mas fica aqui a homenagem, embora pequenina.

Quanto à situação em si, espero que sirva de aviso a quem prepara viagens a este tipo de países.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Turista italiano engana-se, entra numa favela e é assassinado. Empty
MensagemAssunto: Re: Turista italiano engana-se, entra numa favela e é assassinado. Turista italiano engana-se, entra numa favela e é assassinado. Icon_minitimedezembro 11th 2016, 22:46

Por isso é que o Brasil tem uma das melhores policias do mundo: BOPE-Batalhão de operações policiais especiais. 

Quando saem é só para matar traficantes.

Infelizmente nas favelas, vivem muitas crianças e gente inocente no meio dos traficantes.

Se vivessem todos juntos e sozinhos, na minha opinião era bomba para cima deles! Ao menos acabava-se tudo de uma vez só!!! Twisted Evil


Turista italiano engana-se, entra numa favela e é assassinado. Bope10
Ir para o topo Ir para baixo
 

Turista italiano engana-se, entra numa favela e é assassinado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» O Lombo nao engana.... é CÃO!
» sera k engana ALGUEM :p
» Pão Italiano
» Pão Italiano
» Pão italiano ihihihihi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-