InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarFim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 LojaFim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 V-deosFim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Fotos
Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Icon_minitimejunho 1st 2009, 04:08

Boa noite amigos!sao pecisamente 4h da manha!cheguei agora casa!!
hoje nao consigo dizer mais nada a nao ser!!
Granda Fim de semana!!!
Amanha com mais calma irei falar um pouco sobre ele!!
ainda bem que gostaram deste fim de semana diferente!!pois a minha intenção foi essa!!

Abraços companheiros ate amanha!!

viking Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Icon_minitimejunho 1st 2009, 04:31

jam escreveu:
Por algum lado há que começar, portanto; As fotos já é "obrigação", aí do carekita se não coloca fotos de qualidade. Depois do que já nos habituou nem sequer pode ser de outra maneira. Quanto a fotos estamos conversados.
O convivo, quem não veio perdeu. Aliás, quem não veio nem imagina o que perdeu.
A mim, soube-me a pouco. Quero mais. Em vez de um fim de semana, quero uma semana. Não precisa ser no Porto, pode ser... uma semana, arranje-se lá uma semanita, tudo num hotel, passeatas em duas rodas, fotos, gargalhadas, paisagens fantásticas, motos loucas, quero mais.
As francezinhas, nada más, mas com pouca malagueta, tive que roubar algumas, a minha só trazia uma.
Viking, arranja lá um encontro de uma semana em qualquer lugar e de marcação obrigatória para todo o pessoal.
cheers cheers cheers cheers cheers
5 Urras pro encontro
cheers cheers cheers cheers cheers
5 Urras pro idealizador do encontro.

em breve iremos ter ai um encontro marcado!!!vamos ver qual a adesao que vamos ter!!
obrigado amigo!vou organizar dados depois irei postar!!

fizemos uma viagem muitooooooooooooo grande!!fomos a imensos sitios hoje!!posso dizer k fizamos para mais de 460 kms no dia de hoje!sempre a andar!!!mas depois amanha entro em detalhes!!mas foi qq coisa de maginifico!!pena nem todos terem alinhado!mas fica para um proxima!quem aproveitou hoje nem dorme de certeza so de pensar o k fez e viu hoje!!

lol
Abraços

Viking
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Icon_minitimejunho 1st 2009, 04:31

filipe76 escreveu:

.


clikar aki pf, uma visão engraçado deste dia :

https://s256.photobucket.com/remix/player.swf?videoURL=http%3A%2F%2Fvid256.photobucket.com%2Falbums%2Fhh162%2Ffilipecardoso1%2F8aa03fde.pbr&hostname=stream256.photobucket.com&fs=1&os=1&ap=1




5***** de video.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Icon_minitimejunho 1st 2009, 05:20

Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Dsc00690999

CBRPortugal no seu melhor!!Gerêz dia 31 Maio 17h

Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Dsc00689ggg

Gerêz

Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Dsc00719hhkt

1h da manha esganados de fome a comer num Snack bar em Pombal!!lololol

Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Dsc00720yh

Os ultimos resistentes deste viagem!e ultima foto!2:45h da manha na estação de serviço de Aveiras!ja pertinho de casa!![img]
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Icon_minitimejunho 1st 2009, 05:22

Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Dsc00611yukyu[/img]

hummm este almoco em braga!!
Ir para o topo Ir para baixo
fuser
CBR 400RR
fuser

Número de Mensagens : 597
Idade : 43
Localização : Pinhal Novo
Mota/Modelo : CB500
Data de inscrição : 19/11/2008

Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Icon_minitimejunho 1st 2009, 09:36

GRANDA SHRIMP!!! LOL

excelente passeio Smile
Ir para o topo Ir para baixo
MeGaHeRtZ
CBR 400RR
MeGaHeRtZ

Número de Mensagens : 572
Idade : 36
Localização : Porto
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 04/10/2008

Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Icon_minitimejunho 1st 2009, 09:38

Bom passeio, no qual participei com muito gosto...

O pessoal do sul ficou maluco com as curvas ate Castelo de Paiva, né Viking? Twisted Evil

eu e o Viking fizemos parte das curvas no regresso a um ritmo menos soft e em bem vi a cara de felicidade dele, eheheh ganda maluco Very Happy Cool

um dia tens que ir ate a régua, ai "enjoas" de curvas! Laughing


Bem ate a próxima pessoal, pode ser que quando houver um encontro no sul eu também vá Very Happy


Abraços e até a próxima Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikepics.com/members/MeGaHeRtZ/
Accident
CBR 600F
Accident

Número de Mensagens : 1218
Idade : 38
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Target 50 Kitada
Data de inscrição : 01/10/2008

Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Icon_minitimejunho 1st 2009, 09:49

Fantastico !

Pena não ter sido possivel ir, melhores dias virão ... Ao que parece, um fim de semana em cheio !

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nakana
CBR 250R
Nakana

Número de Mensagens : 304
Idade : 39
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : CBR 600rr Hanspree 08
Data de inscrição : 06/03/2009

Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Icon_minitimejunho 1st 2009, 10:10

Boas Pessoal!!! ja reporto a minha cronica!!! ehehe antes de mais agradecer a todo o pessoal!!! grupo 5* ... Andamento civilizado em estrada, muito bom mesmo!!!

Como o viking diz... se a mota tivesse sempre gasolina nao parava!!! eheheh (temos que fazer como os avioes... abastecimento em andamento!!!) !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Icon_minitimejunho 1st 2009, 12:00

Epa voces sao os maiores.. Very Happy
sao estas fotos/cronicas que dao vontade de marcar ferias para quando o pessoal organiza convivios.. LOL tranquilo nao da para ir a todos.. mas nos proximos espero estar presente!!
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Icon_minitimejunho 1st 2009, 12:06

Que dizer deste belo encontro... Foi um sábado do melhor, que deu para tudo um pouco Very Happy desde as belas das curvas, passando pela magnifica francesinha e acabando pela madrugada a dentro no cais de Gaia (a roubar caipirinha à BikerAngel drunken ).

Adorei conhecer todo o pessoal do Sul... Foi sem dúvida algo único, espero que em breve nos reencontremos. Só tive pena foi de não vos ter encontrado em Vila Do Conde... Depois de levar a Biker ao trabalho ainda passei por lá e estive na conversa até às 11h, mas parece que só a minha cama do ParkHotel é que teve rodinhas e fui o único a acordar com os galos lol!


Venham mais... Adorei e fiquei viciado. Quero mais e mais e mais.
Ir para o topo Ir para baixo
jmiguel954
CBR 600F
jmiguel954

Pendura : Stef.

Número de Mensagens : 1391
Idade : 44
Localização : Tomar/Lisboa
Mota/Modelo : KTM 1290S /CBR 954 / Kawa GTR 1400/MotoGuzzi 1100 S
Data de inscrição : 05/10/2008

Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Icon_minitimejunho 1st 2009, 12:13

Parabens pelo passeio só tenho pena de não ter ido! Crying or Very sad
Precalsos há sempre é preciso é que todos estejam bem...
Pessoal do Norte vamos lá organizar aí alguma coisa em grande...!
A malta cá de baixo quer é passear.....e essas curvas...! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
biker angel
CBR 600F
biker angel

Número de Mensagens : 1001
Idade : 41
Localização : Maia
Mota/Modelo : Um dia.......
Data de inscrição : 07/10/2008

Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Icon_minitimejunho 1st 2009, 12:19

Sim senhor....

Maravilha de passeio e companhia...

E a caipirinha realmente desapareceu depressa... drunken

Adorei conhecer gente nova...

mais á noite ponho as minhas poucas fotos...

è que hoje estou de parabéns.... Faz hoje 3 anos que fui mãe...
Ir para o topo Ir para baixo
filipe76
CBR 250
filipe76

Número de Mensagens : 231
Idade : 48
Localização : vila nova de gaia
Mota/Modelo : cbr 600f-99
Data de inscrição : 03/02/2009

Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Icon_minitimejunho 1st 2009, 12:24

biker angel escreveu:
Sim senhor....

Maravilha de passeio e companhia...

E a caipirinha realmente desapareceu depressa... drunken

Adorei conhecer gente nova...

mais á noite ponho as minhas poucas fotos...

è que hoje estou de parabéns.... Faz hoje 3 anos que fui mãe...

pois é!!!1
parabens ,mas pra menina claro!!hehehehehehe
ahhhh nao se eskeçam k é pra acampar em arcos!!! conven-se o andre!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://s256.photobucket.com/albums/hh162/filipecardoso1/
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Icon_minitimejunho 1st 2009, 12:51

MeGaHeRtZ escreveu:
Bom passeio, no qual participei com muito gosto...

O pessoal do sul ficou maluco com as curvas ate Castelo de Paiva, né Viking? Twisted Evil

eu e o Viking fizemos parte das curvas no regresso a um ritmo menos soft e em bem vi a cara de felicidade dele, eheheh ganda maluco Very Happy Cool

um dia tens que ir ate a régua, ai "enjoas" de curvas! Laughing


Bem ate a próxima pessoal, pode ser que quando houver um encontro no sul eu também vá Very Happy


Abraços e até a próxima Cool

POis é Mega!
ainda tenho em mente aquele momento!foi lindo rolar contigo naquelas curvas!foi de curtar respiraçao!nao conhecia nem um pouco daquilo mas rolei como se tivesse conhecido!lol curvas ate ao abuso!grande dupla mais parecia o GP mto mto mto mto bom!!fogo adorei!qdo parei estava ainda aos pulinhos de adrenalina!!por algumas vezes neste fim de semana isso aocnteceu!!esse foi um!!nesse dia tinha o pneu todo nas lonas!!no Domingo de manha amavelmente o amigo Ricardo e Diana levaram-me a um amigo deles para trocar os pneus por isso nao estive convosco de manha em Vila do Conde!fomos ate Famalicão!depois de passarmos uma manha impec a por mais miminhos á mota que lá o Manel tinha só coisas porreiras na oficina dele!arrancamos para um belo almoço num restaurante com um estilooooo em Braga!!!outro ponto alto do dia!!um almoço convivio incrivel!depois do almoço eu e o ricardo la convencemos o resto do pessoal para mais uma doideira!!
Gerêz!!!!pronto ai foi a minha loucura!!!Com uns Pirelli Diablo Corsa novos!!a colarem todas as pedras e mais algumas!!!rumo á serra do Gerêz!!!pode-se dizer k foi um sonho!!!um sonho!!!com pendura nunca abusei tanto como ontem!!!na verdade ela tb ajuda!mas deveria ter mais calminha e tento!!lol
bem mas as curvas do gerez!!............. aiiiii mãe!!!!então para quem nao sabe e como disse e mto bem o amigo Planzinho!!!é um Mix do Bombarral com a Roca e Arrabida!!bem é de comer e chorar por mais!!!alcatrão tipo lixa!!!uma autentica pista!!!entao era eu e a Angela, André-rr e Sofia, Palnzinho e Filipa, Nakana e Ricardo e Diana, sempre no aço ate chegarmos a um ponto k nem viamos nada!!tipo!!onde é o gerez!!ja tinhamos perdido o ricardo e a diana k nos esperavam pacientemente no gerez!!e agente trinta e tal kms depois fomos parar a Chaves a uma barragem linda demais!!!aproveitamos para descansar um pouco!fumaram-se uns cigarrinhos!e arrefecemos pneus!!ligamos ao amigo ricardo e bora la saber como se vai pra i!!apanhamos a dita estrada rumo ao gerez e inicei um dança autentica pela curvas abiaxo de curva e contra curva!!bem outro delirio!!curvas encaraculadas e outro e mais outra e mais outra!!!aiiiii......finalmente encontramos uma praia Fluvial de sonho!um autentico oasis no meio do nada!mais parecia o filme do Dicaprio "The Beach" a mesma das fotos!temos centenas e centenas de fotos para postar!mais pormenores so mesmo em um DVD que com tempo o vamos editar!!pois ha materia suficiante para se fazer um filme deste memoravel Fim de semana!pena foi o precauço de nao ter ido conhecer o ponto de encontro matinal de domingo em Vila do conde e estar mais um bocado com o pessoal!a noite ainda fomos á riberia beber mais uns copos!e viemos cedo!pois no dia seguinte acordamos cedo para resolver o problema do meu pneu!ja nao chegava a lisboa e estavamos estoirados da viagem!hoje entao!!so mexo os olhinhos!!!lolololololol mas valeu mto mto mto a pena!!
agora agradeco imenso o impecavel jantar que o cesar nos organizou nas famosas francesinhas!e atençao k nos deu!agora qdo aos membros do Norte!!!um apanhado geral!!uns mto doidos!!outros mto calados!nao consegui travar um grande conhecimento de alguns!mas em geral sao porreiros!
e qto a ti Bikerangel!!fogooooooooooooooooooooo és uma mulher furacão!!lololol Wink

um grande abraço a todos e espero terem gostado da minha iniciativa de juntar por um dia pessoal do norte centro e sul e agora quero-vos ver por aki um dia destes!terei gosto em vos organizar seja o k for!!pois estadia eventos!entretenimentos vos irei arranjar ate se cansarem de lisboa!!
Quanto aos nomes que nao mencionei!as minhas desculpas!mas eram tantos! Wink

Viking


Última edição por Viking em junho 1st 2009, 13:26, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Icon_minitimejunho 1st 2009, 13:19

ANtes de mais!quero agradecer ao Bad4company e Sabrosa o facto de nos terem representado como o pessoal do Sul no domingo de manha!mas como ja disse tive k tratar da minha sirtução do pneu!pois como estavamos para outros lados seguimos e fizemos nos um roteiro!uma vez no norte aproveitamos!

Abraço

Viking
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Icon_minitimejunho 1st 2009, 13:24

Desde já, os meus sinceros PARABÉNS a todos aqueles que participaram neste evento.


VIVA O CBRPORTUGAL.COM


Excelente foto-reportagem, César Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Nakana
CBR 250R
Nakana

Número de Mensagens : 304
Idade : 39
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : CBR 600rr Hanspree 08
Data de inscrição : 06/03/2009

Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Icon_minitimejunho 1st 2009, 13:51

Bem... e o MeGaHeRtZ a passar por mim e a gsxr a olhar para as estrelinhas???? OOOHHHH mãããããeeeeee aquele escape............. quase que ficava surdo.... erheheheheheeh

Grandes curvas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Icon_minitimejunho 1st 2009, 14:00

Nakana escreveu:
Bem... e o MeGaHeRtZ a passar por mim e a gsxr a olhar para as estrelinhas???? OOOHHHH mãããããeeeeee aquele escape............. quase que ficava surdo.... erheheheheheeh

Grandes curvas!!!

lololol bem amigo a tua mota levou uma estreia!!ta bem ta!!uma pessoa recem encartada a andar como já andas!!fogo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Icon_minitimejunho 1st 2009, 14:18

lol!

Brutal amigos, pelas fotos parecia que já se conheciam há anos Smile

Parabéns a todos por este magnifico encontro, pena o azar do jam.

Viking, cada vez mais me convenço que és um organizador nato de grande eventos Wink

Um forte abraço para todos

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Icon_minitimejunho 1st 2009, 14:25

Pois é meus amigos, definitivamente um passeio a repetir, do melhor. Adorei mais uma vez voltar ao Porto, adorei as curvas do Douro até ao Castelo, adorei o Jantar, adorei o pessoal, adorei o dia seguinte em que parte do pessoal do Sul juntamente com o Nakana, Ricardo e Diana fomos até ao Gerês fazer umas mega curvas e mandar uns grandes mergulhos. Em suma, adorei. Mais logo com mais tempo faço novo comentário e coloco umas fotos.

Quero agradecer a grande recepção da parte do Jam que quando chegamos veio logo ter connosco, do César pela excelente organização e recepção fabulosa e do resto do pessoal pelo calor demonstrado e pela hospitalidade.


Última edição por Planzinho em junho 1st 2009, 14:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Icon_minitimejunho 1st 2009, 14:25

Ed_acelera escreveu:
lol!

Brutal amigos, pelas fotos parecia que já se conheciam há anos Smile

Parabéns a todos por este magnifico encontro, pena o azar do jam.

Viking, cada vez mais me convenço que és um organizador nato de grande eventos Wink

Um forte abraço para todos

Agradeçote imenso as tuas palavras amigo!é com um gosto imenso k tenho ás motas!e ao companheirismo k se vive aki!!e acredita kero fazer mtos mais!
vamos la ver se consigo convencer o pessoal do Norte a fazer uma visita agente!lol!

gande abraço amigo thank´s!!

Viking
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Icon_minitimejunho 1st 2009, 14:30

Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Dsc00593fffffffffffff

a minha menina depois dos miminhos postos!!

Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Dfbdfb

a minha bébé no almocinho em braga..
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Icon_minitimejunho 1st 2009, 14:35

Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Dsc00608ggggggggggggg

inesquecivel!!!!!!!!!

Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Dsc00624kkkkkkkkk

A Filipa concentrada para o animal nao saltar do prato!!!

Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Dsc00627ijijiji

Angela mais uma vez!!

Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Dsc00643fffffffffff

na quadrilhice!!

Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Dsc00630gddg

incrivel!!!que convivio!!
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Icon_minitimejunho 1st 2009, 14:38

é so boaaaaa vidaaaaaaaa, quem me dera ter iddooooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA] - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 20Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio
» [CRÓNICA] - Evento CBRportugal.com/BitterSweetBikes - 17 Maio
» Crónica Track Day 9 Maio 2009
» Crónica By night Leiria dia 21 de Maio
» Porto / Zona Norte - Fim de Semana 03-04-Jan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-