InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 7 LojaCABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 7 V-deosCABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 7 Fotos
CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 7 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 CABO DA ROCA * quem vai este Domingo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 825
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 7 Icon_minitimejunho 8th 2020, 13:05

Anjinha, tar a sair de casa às 7.30 dificilmente se pode considerar um domingo 😂

Se nos cruzamos com 5 motas foi muito
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 7 Icon_minitimejunho 8th 2020, 13:13

Fonix, 07:30 para mim nem é dia... é tipo void da existência, onde eu não sei o meu nome nem de que terra sou, quanto mais conduzir uma mota CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 7 Messenger_Facebook_face-without-mouth_3636_mysmiley.net
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
António
CBR 400RR
António

Número de Mensagens : 657
Idade : 51
Localização : LX
Mota/Modelo : CBR 1000RR 12
Data de inscrição : 07/04/2010

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 7 Icon_minitimejunho 19th 2020, 23:00

Sábado de manhã alguém quer ir à roca dar uma volta!

Teixeira anda lá despedir-te da mota.
Ir para o topo Ir para baixo
Vascolopes
CBR 400RR
Vascolopes

Pendura : Monica Lopes

Número de Mensagens : 631
Idade : 46
Localização : Linha de Sintra
Mota/Modelo : CBR 600F4 /CBR 929 / CBR 954 / CBR 1000RR GSXR K5 1000
Data de inscrição : 09/04/2017

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 7 Icon_minitimesetembro 12th 2020, 23:28

Amanhã roca alguém????
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 7 Icon_minitimesetembro 13th 2020, 01:16

Com tanta caça à multa é arriscado...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Vascolopes
CBR 400RR
Vascolopes

Pendura : Monica Lopes

Número de Mensagens : 631
Idade : 46
Localização : Linha de Sintra
Mota/Modelo : CBR 600F4 /CBR 929 / CBR 954 / CBR 1000RR GSXR K5 1000
Data de inscrição : 09/04/2017

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 7 Icon_minitimesetembro 13th 2020, 01:38

É por as motos de origem e acabam se a caça as multas ...
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 7 Icon_minitimesetembro 13th 2020, 02:29

Eu fui a noite da quinta feira...
Já chega nesta semana. Mas obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Gilette
CBR 150
Gilette

Número de Mensagens : 199
Idade : 52
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Honda PCX 125 2021 Candy Red
Data de inscrição : 18/07/2020

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 7 Icon_minitimesetembro 13th 2020, 09:13

Vascolopes escreveu:
É por as motos de origem e acabam se a caça as multas ...

Vamos ter de esperar até o inferno gelar? as galinhas terem dentes? o sporting ser campeão?

Isto é positivamente impossível!

Não recomendo ir ao Domingo, estive lá recentemente, a marcação é feroz!

Paga sempre o justo pelo pecador.

Também há sempre um idiota com uma cilindrada mais baixa que aproveita as curvas para se picar com as Rs e quase acabamos numa ravina.

Sugeria ir apenas noutro dia da semana ou lá para o Outono, há menos cromos.

Peço desde já perdão por ser um cockblocker mas é assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Vascolopes
CBR 400RR
Vascolopes

Pendura : Monica Lopes

Número de Mensagens : 631
Idade : 46
Localização : Linha de Sintra
Mota/Modelo : CBR 600F4 /CBR 929 / CBR 954 / CBR 1000RR GSXR K5 1000
Data de inscrição : 09/04/2017

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 7 Icon_minitimesetembro 13th 2020, 09:21

Impossível não é numa moto de origem não pegam garantidamente e os idiotas isso à em todo lado temos de ter mais cuidado
Ir para o topo Ir para baixo
Gilette
CBR 150
Gilette

Número de Mensagens : 199
Idade : 52
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Honda PCX 125 2021 Candy Red
Data de inscrição : 18/07/2020

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 7 Icon_minitimesetembro 13th 2020, 09:43

Vascolopes escreveu:
Impossível não é numa moto de origem não pegam garantidamente e os idiotas isso à em todo lado temos de ter mais cuidado

Achas que os agentes da autoridade têm super-visão? apanham tudo o que está na moto quando passas na estrada? zás, foram todas as partes scanadas e etiquetadas?

Vão-te parar na mesma e inspeccionar-te minuciosamente se lhes der para isso.

A última vez que me aconteceu eu estava a conduzir uma R1, levaram meia-hora, eu só queria sair dali pois tinha um compromisso.

Mesmo que tenhas tudo em ordem vais meter-te em trabalhos.

Estou a ter "mais cuidado", não indo ao Domingo se tenho uma R, porque é o tipo de moto que chateiam mais.

Não te estou a dizer que não deves ir, está à vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Vascolopes
CBR 400RR
Vascolopes

Pendura : Monica Lopes

Número de Mensagens : 631
Idade : 46
Localização : Linha de Sintra
Mota/Modelo : CBR 600F4 /CBR 929 / CBR 954 / CBR 1000RR GSXR K5 1000
Data de inscrição : 09/04/2017

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 7 Icon_minitimesetembro 13th 2020, 16:12

Até cão eles tb não são bicho papão. 
Eu por acaso está moto esta totalmente de origem. Mas claro cada um sabe de si Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gilette
CBR 150
Gilette

Número de Mensagens : 199
Idade : 52
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Honda PCX 125 2021 Candy Red
Data de inscrição : 18/07/2020

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 7 Icon_minitimesetembro 13th 2020, 16:38

Vascolopes escreveu:
Até cão eles tb não são bicho papão. 
Eu por acaso está moto esta totalmente de origem. Mas claro cada um sabe de si Very Happy

Quer estejas de origem ou não vão-te incomodar, essa é que é essa, vão esmiuçar tudo ao pormenor.

Se quiseres perder tempo é contigo, a caça à multa não é um mito e só quem anda de moto numa base regular é que sabe.

Não tens um ecran tipo bolha? nem interessa e normalmente nem irão chatear no dia-a-dia mas quando vão controlar para o Cabo da Roca é para doer!

Houve pessoal que foi ao Cabo no ano passado e me contou que teve de pedir que viessem entregar piscas originais para não serem multados à saída.


Última edição por Gilette em setembro 13th 2020, 16:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gilette
CBR 150
Gilette

Número de Mensagens : 199
Idade : 52
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Honda PCX 125 2021 Candy Red
Data de inscrição : 18/07/2020

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 7 Icon_minitimesetembro 13th 2020, 16:45

Até levas multa se tiveres os faróis embaciados.
Ir para o topo Ir para baixo
Vascolopes
CBR 400RR
Vascolopes

Pendura : Monica Lopes

Número de Mensagens : 631
Idade : 46
Localização : Linha de Sintra
Mota/Modelo : CBR 600F4 /CBR 929 / CBR 954 / CBR 1000RR GSXR K5 1000
Data de inscrição : 09/04/2017

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 7 Icon_minitimesetembro 13th 2020, 18:15

Amigo é como te digo tenho a moto td de origem. 
A moto é o meu meio de transporte desde a 6 anos para cá e esta é a única toda original mesmo por causa da situação. 
Acredita das outras motos que tive e das vs que parei em op nunca me multarm por  nada, lá saia uma boca ou outra mas na descontra.
Tu de carro se parares numa op das fortes e tiveres parado entre 15 e 30m para te fazerem uma fiscalização como manda a lei, tb vais reclamar ? 
Sei que isto neste momento é uma caça à multa e implicancia com td e mais algo, mas tb te digo as pessoas fazem por as papar, ainda hoje em ranholas um rapaz com uma 954 levou com ipo b mas de origem tinha o quadro da moto  e foi por causa da matricula só, suporte que não tinha estava colada , não lhe disseram do escape, dos piscas bem pequenos led etc etc, agora se sei que eles andam em cima disso e não tenho a moto original, vou me pôr na toca do lobo? Claro que não, agora se vou na mesma estou sujeito e não posso reclamar...
Mas como digo cada um sabe de si, eu prefiro aos poucos por as coisas direitas mas não mudo os meus abitos, para isso não saia de casa. 
Atenção a interpretação deste meu desabafo, não dou razão às op neste momento, mas elas são precisas mas a mts que bem merecem.
Ir para o topo Ir para baixo
Gilette
CBR 150
Gilette

Número de Mensagens : 199
Idade : 52
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Honda PCX 125 2021 Candy Red
Data de inscrição : 18/07/2020

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 7 Icon_minitimesetembro 13th 2020, 18:48

Como eu expliquei mais acima, não estou apenas a dizer às pessoas para não irem ao Domingo, estou apenas a informar para saberem com o que contar segundo a minha experiência.

Se eu puder poupar chatices a alguém, faço-o.
Ir para o topo Ir para baixo
D.G
CBR 500R
D.G

Número de Mensagens : 887
Idade : 33
Localização : Lisaboa
Mota/Modelo : Trotinete
Data de inscrição : 23/11/2016

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 7 Icon_minitimesetembro 15th 2020, 00:30

Tive a burra parada quase mês e meio á espera de receber material de origem vindo de fora visto que isto ultimamente têm sido um roubo para o pessoal das motas, tenho a mota 100% original agora e a semana passada calhou-me a mim 250€ a menos porque o geninho insistiu que o meu suporte de matricula não era o de origem o que não é verdade e mesmo para quem não percebe nada de motas vê claramente que aquilo pertence ali! No entanto também aposto que deve ser pelo "historial" que tenho com aqueles geninhos azar o meu calha-me sempre os mesmos, enfim, vou começar a fazer como certo pessoal matricula dobrada e enrrola punho eu evito ao máximo rocas ao domingo, bombarrais etc e mesmo assim levo com eles, revolta-me uma maneira, é triste...
Ir para o topo Ir para baixo
Vascolopes
CBR 400RR
Vascolopes

Pendura : Monica Lopes

Número de Mensagens : 631
Idade : 46
Localização : Linha de Sintra
Mota/Modelo : CBR 600F4 /CBR 929 / CBR 954 / CBR 1000RR GSXR K5 1000
Data de inscrição : 09/04/2017

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 7 Icon_minitimesetembro 15th 2020, 18:49

Se o suporte e daquela moto de origem faz queixa e td mais ,pois não podem inventar multas ,quando assim for pedes para chamar um superior e que te façam prova que não é de origem ou melhor vais a net e comprovas que é de origem como ultimamente eles fazem e de seguida vais ao posto do  mesmo ou esquadra fazer queixa .
Uma coisa é ter mas não ser dali outra coisa é ter de origem e mesmo assim embirrarem isso não.
Ir para o topo Ir para baixo
D.G
CBR 500R
D.G

Número de Mensagens : 887
Idade : 33
Localização : Lisaboa
Mota/Modelo : Trotinete
Data de inscrição : 23/11/2016

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 7 Icon_minitimesetembro 18th 2020, 15:04

Já tenho isso tudo tratado, agora é esperar, a ver vamos...
Ir para o topo Ir para baixo
bulgaro
Honda Monkey
bulgaro

Número de Mensagens : 75
Idade : 27
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/10/2015

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 7 Icon_minitimesetembro 22nd 2020, 19:04

D.G escreveu:
Tive a burra parada quase mês e meio á espera de receber material de origem vindo de fora visto que isto ultimamente têm sido um roubo para o pessoal das motas, tenho a mota 100% original agora e a semana passada calhou-me a mim 250€ a menos porque o geninho insistiu que o meu suporte de matricula não era o de origem o que não é verdade e mesmo para quem não percebe nada de motas vê claramente que aquilo pertence ali! No entanto também aposto que deve ser pelo "historial" que tenho com aqueles geninhos azar o meu calha-me sempre os mesmos, enfim, vou começar a fazer como certo pessoal matricula dobrada e enrrola punho eu evito ao máximo rocas ao domingo, bombarrais etc e mesmo assim levo com eles, revolta-me uma maneira, é triste...
Agora no Bombarral também ficam a caça ?
A uns anos era só radar.
Ir para o topo Ir para baixo
Vascolopes
CBR 400RR
Vascolopes

Pendura : Monica Lopes

Número de Mensagens : 631
Idade : 46
Localização : Linha de Sintra
Mota/Modelo : CBR 600F4 /CBR 929 / CBR 954 / CBR 1000RR GSXR K5 1000
Data de inscrição : 09/04/2017

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 7 Icon_minitimesetembro 23rd 2020, 12:35

Sim se tens razão carrega neles...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? CABO DA ROCA * quem vai este Domingo? - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

CABO DA ROCA * quem vai este Domingo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

 Tópicos semelhantes

-
» CABO DA ROCA * quem vai este Domingo?
» domingo de pascoa no cabo da roca
» Domingo dia 29 Cabo da Roca - ACOJ
» Crónica de : (CABO DA ROCA * Domingo)
» CABO DA ROCA * quem vai este Domingo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios :: Encontros Fixos-