InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTópico dos desabafos - Página 27 LojaTópico dos desabafos - Página 27 V-deosTópico dos desabafos - Página 27 Fotos
Tópico dos desabafos - Página 27 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 27 Icon_minitimeoutubro 4th 2017, 17:02

teixeira escreveu:
A porta é assim tão estreita? lol!

Acho que o problema não está na porta ganza

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 27 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
guiZmo
CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 885
Idade : 41
Localização : Mem-Martins
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125
Data de inscrição : 14/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 27 Icon_minitimeoutubro 4th 2017, 18:12

teixeira escreveu:


A porta é assim tão estreita? lol!
Entrar entro.... Mas ja sou pouco gordo
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8672
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 27 Icon_minitimeoutubro 5th 2017, 12:15

guiZmo escreveu:

Entrar entro.... Mas ja sou pouco gordo



Acho que tens lá comida para vegetariano. Ou com menos calorias.  Cool
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Tópico dos desabafos - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 27 Icon_minitimeoutubro 6th 2017, 10:12

Ir ao McD para comer comida saudável... certo... ganza ganza ganza ganza ganza ganza

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 27 Icon_minitimeoutubro 7th 2017, 10:37

guiZmo escreveu:
Está a apetecer-me ir comer um geladito agora qdo sair às 16h...

O que aconselham?

Nanarella? Conchanata? Mú? Gelataria Portuguesa? outro?

Magnum's até doer... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 27 Icon_minitimeoutubro 8th 2017, 00:52

Paulo Laia-HULK escreveu:




Acho que tens lá comida para vegetariano. Ou com menos calorias.  Cool

Ir ao Mac e não se lambuzar com um belo hamburguer é como ir ao Vaticano e não ver o Papa
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

Tópico dos desabafos - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 27 Icon_minitimeoutubro 8th 2017, 14:18

Desabafo do dia... Apos 1 mês "em casa" de licença de paternidade lá estou novamente a bulir Sad ... Ira k n me sai o euromilhões...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8672
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 27 Icon_minitimeoutubro 9th 2017, 08:23

teixeira escreveu:


Ir ao Mac e não se lambuzar com um belo hamburguer é como ir ao Vaticano e não ver o Papa


Ainda ontem lá fui e comi um sandei de chocolate recheado com amêndoas caramelizadas.  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8672
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 27 Icon_minitimeoutubro 9th 2017, 08:24

Kat13 escreveu:
......Ira k n me sai o euromilhões...


É continuares a tentar. 

Os 190 saiu não sei a quem...
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 27 Icon_minitimeoutubro 9th 2017, 09:32

O Euromilhões saiu em Espanha...

E eu que já estava a pensar na colecção de motas para a minha garagem na mansão. Razz

Tópico dos desabafos - Página 27 Honda-10Tópico dos desabafos - Página 27 R11010
Tópico dos desabafos - Página 27 122_0710
Tópico dos desabafos - Página 27 Honda_10
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 27 Icon_minitimeoutubro 9th 2017, 09:52

eu desta vez ainda me saiu o 12º premio, 6€ e tal!!!
bolas eram so mais 3 números e uma estrela, e dividia de bom agrado os 190M com o espanhol!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
napsb1616
CBR 500R
napsb1616

Número de Mensagens : 802
Idade : 33
Localização : Espinho/Porto
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 21/04/2013

Tópico dos desabafos - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 27 Icon_minitimeoutubro 9th 2017, 11:20

PSonic escreveu:
eu desta vez ainda me saiu o 12º premio, 6€ e tal!!!
bolas eram so mais 3 números e uma estrela, e dividia de bom agrado os 190M com o espanhol!!! Very Happy
Não esquecer que 20% vai para o estado  Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 27 Icon_minitimeoutubro 9th 2017, 11:49

napsb1616 escreveu:

Não esquecer que 20% vai para o estado  Crying or Very sad

Pois esse é q doi!!
Eu até posso concordar que seja taxado, mas não da forma que está. Num premio de 100M para onde vão 20M!?
Era sim de acordo que os 20% tinham que ser entregues a instituições da nossa escolha, e mesmo assim nem em dinheiro vivo devia ser entregue.

Soube de uma historia há uns anos que uma sra. ganhou assim um prémio bem jeitoso e uma das primeiras coisas que fez foi ir a uma instituição que lhe deu a mão quando mais necessitou para doar um determinado valor. Mas o mais fabuloso nesta história foi a postura do responsável dessa casa, pois não era a Sede, que se virou para ela e disse para não o fazer, que se quer mesmo ajudar a instituição ele diz-lhe o que estão a necessitar e ela vai comprar, por exemplo uma ambulância que a sra comprou e entregou na instituição.

Saiu nas noticias na altura, fiquei de boca aberta com a atitude do responsável, que entrelinhas disse "não entregue dinheiro que vai desaparecer e não vai ser em beneficio da instituição e respectivos utentes". Pois o dinheiro seria transferido para a conta da Sede e nunca mais ninguém o via. Uma postura de louvar o deste sr.

E é exactamente isso que está a acontecer aos Milhões doados pêlos português este verão, em primeiro ninguém deveria doar dinheiro para estas situações, para isso temos a carga de impostos q temos e o Estado é q tinha que se chegar à frente. Quem quer de facto ajudar se possível vai para o terreno ajudar as famílias e autoridades seja com trabalho ou bens de primeira necessidade, não é dinheiro.
Qt às reconstruções das casas é da responsabilidade das seguradoras (qd existem seguro nas habitações) ou quem quer de facto ajudar as empresas doarem directamente o material e mão de obra.

O problema que está incutida na sociedade que solidariedade é quase exclusivamente doar dinheiro, logo é o q a maioria faz e ficam q consciência tranquila com o pensamento "já contribui para a causa, já fiz a minha parte" e solidariedade é bem mais q isso. Vai-se a um supermercado e lá estão várias entidades a pedir dinheiro, ou alimentos q mtos não chegam a quem de direito, corporações de bombeiros que se aproveitam dos incêndios para ir para os semáforos pedir dinheiro, etc etc.. Pelo que sei os Bombeiros não estão assim tão mal como fazem parecer, é destruído um veiculo e rapidamente são substituídos. E conheço pessoas de 3 quarteis próximos e todos eles dizem isso, que os Bombeiros têm dinheiro.
O tanto que se pede donativos em todo o lado que já chega a ser ridículo, se formos a dar em tudo é necessário um ordenado só para dar a todos e a sociedade civil não é assim que deve contribuir.

O dinheiro doado, perto de 15M, nos fogos ainda não distribuído pelas populações. Depois com a comunicação social a "esquecer" o caso esse dinheiro vai é parar a uns poucos de bolsos.

Assim q na semana passada ouvi q a temperatura ia subir o meu primeiro pensamento "pronto aí vem mais fogos", e está à vista de todos q são criminosos mas nada se faz. Uma das primeiras coisas que se devia ser feito era retirar de imediato a frota dos aviões e helicópteros de combate a incêndios da gestão de privados e passarem a ser unicamente de gestão publica. Pois ao Estado compensa ter os aparelhos no chão devido aos custos, mas aos privados interessa o máximo de numero de horas possíveis no ar, pois está mais que visto que deixou de ser apenas um crime praticado por madeireiros ou pessoas que batem mto mal dos cornos, mas sim imensos interesses financeiros por trás.

Desculpem mas foi mm um desabafo, pois isto e outros é assunto com mto para se dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 27 Icon_minitimeoutubro 9th 2017, 11:57

Ah e outra "Instituição" que rende milhões, onde está o dinheiro?
A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa que gere praticamente todos os jogos a dinheiro deste país. Como uma instituição de cariz social conseguiu ficar com essa gestão? Com todo o dinheiro que os jogos geram, já considerando a parte para os prémios e custos operacionais onde estão os outros milhões que sobram!?

Pois andamos pelo país e são muito poucas as casas da responsabilidade da Santa Casa que estão devidamente equipadas com infra-estruturas, material e pessoal. Pois constantemente se vê noticias de Instituições da Santa Casa sem condições e meios para prestarem um bom serviço à população local.

Onde está o excedente dos jogos?
E depois está lá um politico a gerir a Santa Casa, coincidência? Não me parece...
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 27 Icon_minitimeoutubro 9th 2017, 12:04

E mais uma, isto revolta-me tanta coisa neste país à vista de todos e nada se faz (pois já nem há vergonha em esconderem o que fazem).

Deu a semana passada no "E se fosse consigo?" um rapaz que teve um acidente de viação e ficou com limitações físicas, e que o Estado só lhe vai pagar o subsidio de invalidez qd fizer 117 anos. Mas que palhaçada é esta?

Segundo o que disseram como ele foi indeminazdo pela seguradora do outro condutor o Estado pega nesse valor e divide pelo que tinha que receber do Estado, com essas contas o Estado diz que ele tem dinheiro até fazer 117 anos!!! Mas que merd@ tem uma coisa a ver com outra, uma coisa são os seguros (obrigatórios ou opcionais) e outra é um subsidio do Estado que se a pessoa descontou tem todo o direito.

É um circo a politica...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8672
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 27 Icon_minitimeoutubro 9th 2017, 12:29

madd escreveu:
O Euromilhões saiu em Espanha...

E eu que já estava a pensar na colecção de motas para a minha garagem na mansão. Razz

Tópico dos desabafos - Página 27 Honda-10Tópico dos desabafos - Página 27 R11010
Tópico dos desabafos - Página 27 122_0710
Tópico dos desabafos - Página 27 Honda_10


És modesta! 

Geralmente quando alguém ganha uma grande taluda, vão logo para cenas extravasantes...

Bela garagem, Street!!
Ir para o topo Ir para baixo
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Idade : 34
Localização : Winksele, BE
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus
Data de inscrição : 31/01/2016

Tópico dos desabafos - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 27 Icon_minitimeoutubro 9th 2017, 12:54

PSonic, a luta pela transparencia ha muito que e solicitada em caso de orgaos publicos onde todas as contas deveriam estar abertas ao publico (e nao so quando a TVI ou a SIC vao investigar para reportagens sensacionais) por modo a que as pessoas que contribuem para todas essas instituicoes tenham acesso ao valor que entrou e de que forma foi aplicado nos interesses da instituicao que o recebeu, nomeadamente infraestruturas e equipamentos necessarios a competente atividade da mesma. 

concordo em nunca jamais dar dinheiro pois esse nao chega onde tem de chegar exactamente porque entra por um caminho do qual ja ninguem tem acesso. Aqueles 15 milhoes davam para reconstruir pedrogao inteiro mais a floresta e ainda equipar meios e pessoal para patrulha mas para onde foi? porque e que as pessoas ainda esperam por casas? nao faz sentido a nao ser que o dinheiro tal como as arvores parece que ardeu e desapareceu sem deixar rasto. mal a televisao se cale com o assunto os milhoes comecam a fluir para os interesses e interessados em ficar ricos com dinheiro que foi doado.

dou-te um dos maiores exemplos de solidariedade que e do mais errado possivel...Vais ao continente e compras o livro da leopoldina e eles vao doar 1 euro a uma instituicao...portanto, estas a pagar o custo de fazer o livro, mais o lucro que o continente obtem pela venda desse produto MAIS o facto de que o continente ao doar esse dinheiro tem beneficios fiscais quando na realidade nao doou um tostao do bolso deles e ainda tem lucro pela venda dos livros pois pagas bem acima do preco de custo e ainda tem beneficios fiscais com o TEU dinheiro...alguem me explique isto?

A campanha do banco alimentar e outra porcaria do estado...entao os alimentos que sao doados nao deviam estar isentos de IVA? dado que esta a ser doados? Ou seja monta-se uma recolha enorme de milhoes de alimentos (que custam ainda mais milhoes de euros) e todos eles estao sujeito a 21% de iva que o estado arrecada com a tua doacao...por isso digo que e um esquema muito bem montado. PAra alem das denuncias de que aquilo leva ali uma filtragem de comida boa e cara antes de sequer entrar nas caixas que ainda hoje nao se faz bem ideia a que casas e que vao parar...

Por isso todos esses grandes esquemas de solidariedade (continente, banco alimentar, santa casa, incendios etc) e tudo uma grande fachada para se fazer um enorme excedente de dinheiro em impostos, isencao dos mesmos ou doacoes CEGAS onde o dinheiro nunca e apresentado ao publico em forma de orcamento publico....
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 27 Icon_minitimeoutubro 9th 2017, 21:22

FGOMES escreveu:
PSonic, a luta pela transparencia ha muito que e solicitada em caso de orgaos publicos onde todas as contas deveriam estar abertas ao publico (e nao so quando a TVI ou a SIC vao investigar para reportagens sensacionais) por modo a que as pessoas que contribuem para todas essas instituicoes tenham acesso ao valor que entrou e de que forma foi aplicado nos interesses da instituicao que o recebeu, nomeadamente infraestruturas e equipamentos necessarios a competente atividade da mesma. 

concordo em nunca jamais dar dinheiro pois esse nao chega onde tem de chegar exactamente porque entra por um caminho do qual ja ninguem tem acesso. Aqueles 15 milhoes davam para reconstruir pedrogao inteiro mais a floresta e ainda equipar meios e pessoal para patrulha mas para onde foi? porque e que as pessoas ainda esperam por casas? nao faz sentido a nao ser que o dinheiro tal como as arvores parece que ardeu e desapareceu sem deixar rasto. mal a televisao se cale com o assunto os milhoes comecam a fluir para os interesses e interessados em ficar ricos com dinheiro que foi doado.

dou-te um dos maiores exemplos de solidariedade que e do mais errado possivel...Vais ao continente e compras o livro da leopoldina e eles vao doar 1 euro a uma instituicao...portanto, estas a pagar o custo de fazer o livro, mais o lucro que o continente obtem pela venda desse produto MAIS o facto de que o continente ao doar esse dinheiro tem beneficios fiscais quando na realidade nao doou um tostao do bolso deles e ainda tem lucro pela venda dos livros pois pagas bem acima do preco de custo e ainda tem beneficios fiscais com o TEU dinheiro...alguem me explique isto?

A campanha do banco alimentar e outra porcaria do estado...entao os alimentos que sao doados nao deviam estar isentos de IVA? dado que esta a ser doados? Ou seja monta-se uma recolha enorme de milhoes de alimentos (que custam ainda mais milhoes de euros) e todos eles estao sujeito a 21% de iva que o estado arrecada com a tua doacao...por isso digo que e um esquema muito bem montado. PAra alem das denuncias de que aquilo leva ali uma filtragem de comida boa e cara antes de sequer entrar nas caixas que ainda hoje nao se faz bem ideia a que casas e que vao parar...

Por isso todos esses grandes esquemas de solidariedade (continente, banco alimentar, santa casa, incendios etc) e tudo uma grande fachada para se fazer um enorme excedente de dinheiro em impostos, isencao dos mesmos ou doacoes CEGAS onde o dinheiro nunca e apresentado ao publico em forma de orcamento publico....

Nada mais a acrescentar.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 27 Icon_minitimeoutubro 10th 2017, 09:51

Hoje vim parte do caminho atras de um Tesla Model S P90D, que espectáculo. Para mim o melhor carro do futuro (actualmente no mercado).

Houve 2 arranques (ultrapassagens) e como aquilo dispara, perdi a "corrida" de ambas as vezes pois n tive aceleração suficiente para acompanhar. Já me estava a preparar para a desforra mais à frente onde já era possível ele ultrapassar os outros enlatados e meter pé a fundo, pois pêlos 2 arranques anteriores vi que para ter alguma hipótese tinha q ter o motor já pronto acima das 9k rpm, pois nos arranques anteriores penso q na primeira vez estava a 4k e no seguinte perto dos 6k, mas infelizmente o destino dele foi outro e seguiu viagem por outra estrada antes de chegarmos ao local onde poderia redimir-me!!!!

GSXR600 k3 vs Tesla Model S P90D (ultrapassagens):
0 - 2

Mas mais por nabice do condutor do motociclo!!!!! Very Happy
Eu sabia que o Tesla tinha óptimo arranque, mas ao vivo até fiquei parvo.

Ainda me dá na cabeça e qq dia saio mais cedo e fico à espera que ele passe para a desforra!!!! ehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Tópico dos desabafos - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 27 Icon_minitimeoutubro 10th 2017, 09:55

Falam muito dos carros, dos enlatados, etc e tal, mas cada vez mais se vê com cada "animal" em cima de uma mota...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 27 Icon_minitimeoutubro 10th 2017, 10:10

????
De onde veio essa agora F1CT!?

Mas sim é verdade, os poucos q me cruzo algumas vezes no percurso casa-trabalho e trabalho-casa simplesmente desisto logo da ideia de os acompanhar, velocidades parvas no meio do trafico, as constantes alterações de direcção a passar enlatados pelas bermas, faixa contraria com transito a vir e q mtos têm q se desviar um bocado para a berma para a mota passar.

Qt ao meu caso em concreto de hoje tanto eu como o condutor do enlatado fomos todo o percurso com uma condução exemplar, n havia aquele "desespero" q por vezes se vê de querer ultrapassar a todo o custo. Só fizemos duas ultrapassagens a outros enlatados em todo o percurso (15km) e em 2 rectas com perfeita visibilidade e sem qq transito contrario. E como diz o código da estrada a manobra de ultrapassagem deve ser feita o mais rapidamente possível, qd ele iniciou a ultrapassagem (devidamente assinalada antes) meteu pé a fundo (deduzo eu já que aquilo n faz barulho nenhum) e eu com a devida distancia (pois já não me colo a nenhum veiculo) tb iniciei a ultrapassagem o que considerei como "corrida" na minha cabeça pois n consegui acompanhar o ritmo de aceleração do Tesla já que estava a afastar-se a um ritmo superior ao que eu estava a ser capaz de acelerar.
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Tópico dos desabafos - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 27 Icon_minitimeoutubro 10th 2017, 10:13

PSonic escreveu:
????
De onde veio essa agora F1CT!?

Veio de dois apressadinhos que apanhei no trânsito hoje, um numa XX, outro numa VFR... Aquele décimo de segundo que ganharam em passar pelo meio de duas motas, que por si só já iam no meio dos carros, because of... reasons.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Paciencia
CBR 500R
Paciencia

Número de Mensagens : 876
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 08/06/2013

Tópico dos desabafos - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 27 Icon_minitimeoutubro 10th 2017, 10:22

F1CT1C10U5 escreveu:

(...) because of... reasons.

Nao percebo a dúvida.
Tu proprio disseste.

"Décimo de segundo". É a diferença entre ficares em 1º ou 2º lugar.

Nao viste o pódio no final da rua? :/ És mesmo nabo em nao perceber este tipo de coisas.

/sarcasm
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Tópico dos desabafos - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 27 Icon_minitimeoutubro 10th 2017, 10:24

Pois, deve ter sido de ainda ser muito cedo, estava com sono, nem percebi que tinha perdido a corrida... ganza ganza ganza ganza

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 27 Icon_minitimeoutubro 10th 2017, 10:31

F1CT1C10U5 escreveu:


Veio de dois apressadinhos que apanhei no trânsito hoje, um numa XX, outro numa VFR... Aquele décimo de segundo que ganharam em passar pelo meio de duas motas, que por si só já iam no meio dos carros, because of... reasons.

Fogo até tinha ficado preocupado q tinha sido eu!!! Very Happy

Pelo menos do que tenho reparado nesse tipo de comportamentos é pessoal ainda mto novo e/ou que ainda n sentiram o q é o alcatrão. Mas infelizmente tb conheço um q já caiu inúmeras vezes e umas mais serias que outras e continua com um comportamento de risco, mais parvo é que parece que tem orgulho nisso.
O que vejo aqui na nossa comunidade que +/- a partir dos 28/30 anos o pessoal já vê a vida de outra forma e compreende finalmente o enorme risco que é andar de mota, e metemos a mão na consciência qd nos estamos a "perder" em cima de uma mota.

Pois até podemos sair de casa com o pensamento "hoje vai ser tudo nas calmas", mas com certeza todos concordam que basta uma simples ultrapassagem onde aquele lindo som vindo do escape nos entra pelo capacete a dentro e desperta em nós o diabo!!!!! Temos é q ter sem duvida o autocontrolo e parar logo com esses pensamentos de Valentino Rossi!!

Sim vocês aí em Lx devem ver disso todo o santo dia, q até deve ser frustrante n chegar ao pé desse pessoal e dar-lhes um abanão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tópico dos desabafos - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 27 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 27 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-