InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTópico dos desabafos - Página 29 LojaTópico dos desabafos - Página 29 V-deosTópico dos desabafos - Página 29 Fotos
Tópico dos desabafos - Página 29 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
sfamoreira
CBR 400RR
sfamoreira

Pendura : Mala

Número de Mensagens : 687
Idade : 40
Localização : Azeitao
Mota/Modelo : CBR600 F4i Sport Rossi Edition, Ex- CBR600 F4i
Data de inscrição : 29/07/2015

Tópico dos desabafos - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 29 Icon_minitimeoutubro 12th 2017, 10:32

Nop, não valia a pena.. á velocidade que vinha, de certeza que não se recuperava nada.. foi parar na GNR, fazer a queixa, seguir para ao loja do cidadão e enquanto esperava na loja do cidadão fui á NOS e a Worten... 
No dia seguinte fui ao banco e tratei do resto...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sfamoreira
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 29 Icon_minitimeoutubro 12th 2017, 11:43

Bem o frio já chegou para estes lados, para alem q tem sido rara a manha este ano (até no verão) q n esteja nevoeiro cerrado q um gajo ainda chega molhado ao trabalho, mas hoje estava uma manha linda.

Tenho feito uma media de 8km que a mota anda nos 60 a 65ºC, só começa a chegar à temperatura normal qd começo a apanhar as rotundas e transito mais compacto.

Este fds possivelmente já vou ligar aquela peça para manter a carga na bateria durante a noite, esta bateria nota-se que já tem um bom tempo e por isso já algo cansada, pois uma ou outra manha já noto mais dificuldade da bateria rodar o motor de arranque, ou seja, sem a mesma "alma" do costume. Tem sempre pegado à primeira mas a bateria parece já n estar a gostar do frio q está de manha!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 29 Icon_minitimeoutubro 12th 2017, 11:46

A minha continua a andar na casa dos 80-90Cº, e de manhã na zona de Bucelas tenho apanhado temperaturas na casa dos 5ºC.
Também tenho que lhe trocar o líquido de refrigeração, que ainda é o de origem, não sei se ajudará Razz

Mas ela costuma andar sempre na casa dos 78-90 em andamento normal, e na casa dos 100-106C em trânsito parado e com calor.

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 29 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
tuta
CBR 500R
tuta

Número de Mensagens : 996
Idade : 46
Localização : Coimbra / Vila Nova de Poiares
Mota/Modelo : Suzuki Gsx 650F
Data de inscrição : 14/05/2012

Tópico dos desabafos - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 29 Icon_minitimeoutubro 13th 2017, 00:16

PSonic, porque é que achas que meti os punhos aquecidos na NuVem? Smile

Há hora que saio do trabalho (03h/04h da madrugada) andava a apanhar um calor esquisito nas ultimas noites, mesmo com luvas de inverno chegava a casa com a ponta dos dedos gelada...

Agora, é como disse o camarada MotardFeio, ando SEMPRE com luvas de verão e ligo os punhos só nos 30%. Smile

Boas curvas a todos e muito cuidado!
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Tópico dos desabafos - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 29 Icon_minitimeoutubro 13th 2017, 01:04

Se fosse fazer desabafos destes sempre que acontece não fazia mais nada da vida, mas este está tão bem captado que decidi partilhar, outra vez arroz...
Esta lady ia tranquilamente na A1 a ver um video no telemóvel... why not??!  ganza

Tópico dos desabafos - Página 29 Dumbas10
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 29 Icon_minitimeoutubro 13th 2017, 08:20

Eu já estava a ver se seria algum modelo novo da Tesla para se dar a esse "luxo"!!!!!!!!!! Very Happy

Esta gente n tem noção da realidade só pode, já n basta a enorme irresponsabilidade e perigo q isso representa, mas pq n fazer na faixa mais à esquerda de uma AE? Até fico parvo.

Isso devia ser logo apreensão de carta.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 29 Icon_minitimeoutubro 13th 2017, 09:40

A ver um vídeo...?! Fdx.. E impressão minha ou tem cadeira de bebé atrás?!
Não tem responsabilidade alguma, nem por ela, nem pela criança que poderá deixar!! Já para não falar de quem poderá assassinar sem culpa nenhuma por esta atitude de m*rda.

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 29 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 31
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

Tópico dos desabafos - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 29 Icon_minitimeoutubro 13th 2017, 10:32

Mais uma pessoa egosita, egocentrica, que só pensa nela, mas pensa de forma errada ! Porque até a ela própria se coloca em perigo ! Enfim... como disseste, prato do dia para quem anda todos os dias de mota e faz muitos quilometros :/ Enfim....

Ando cansado de já a 6 anos (que ando nisto) e já filtro mentalmente as desgraças diarias que vejo na estrada.


Última edição por SeveNN em outubro 13th 2017, 10:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 29 Icon_minitimeoutubro 13th 2017, 10:34

SeveNN escreveu:
Mais uma pessoa egosita, egocentrica, que só pensa nela, mas pensa de forma errada !

Eu diria antes, é uma pessoa que 'não pensa', de todo. Neurónios, 0.

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 29 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 29 Icon_minitimeoutubro 13th 2017, 10:36

Deve estar no Google com a pesquisa "como voltar à faixa mais à direita"
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 31
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

Tópico dos desabafos - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 29 Icon_minitimeoutubro 13th 2017, 10:42

Daikoni escreveu:


Eu diria antes, é uma pessoa que 'não pensa', de todo. Neurónios, 0.

Mesmo... a cabecinha só ali está para fazer peso  scratch
Ir para o topo Ir para baixo
guiZmo
CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 885
Idade : 41
Localização : Mem-Martins
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125
Data de inscrição : 14/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 29 Icon_minitimeoutubro 13th 2017, 11:11

SeveNN escreveu:


Mesmo... a cabecinha só ali está para fazer peso  scratch
Não vou comentar para nao ser banido xD
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 29 Icon_minitimeoutubro 13th 2017, 12:44

JoelAntunes escreveu:
Se fosse fazer desabafos destes sempre que acontece não fazia mais nada da vida, mas este está tão bem captado que decidi partilhar, outra vez arroz...
Esta lady ia tranquilamente na A1 a ver um video no telemóvel... why not??!  ganza

Tópico dos desabafos - Página 29 Dumbas10

50 Sombras de Grey? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 29 Icon_minitimeoutubro 13th 2017, 14:21

Ainda ontem uma mãezinha ao volante do seu bólide. Um dos filhos menores de 12 anos ao lado dela. O outro filho, também menos de 12 anos, em pé atrás entre os dois bancos da frente. E com a cadeirinha atrás.

Fiz-lhe sinal de que o filho que estava em pé, deveria de ir sentado na cadeirinha e com o cinto colocado.

A mãezinha pura e simplesmente ignorou.  Shocked

Caíu o sinal verde e toca de acelerar.

Agora digam-me onde está o respeito pelos próprios filhos....
Ir para o topo Ir para baixo
sfamoreira
CBR 400RR
sfamoreira

Pendura : Mala

Número de Mensagens : 687
Idade : 40
Localização : Azeitao
Mota/Modelo : CBR600 F4i Sport Rossi Edition, Ex- CBR600 F4i
Data de inscrição : 29/07/2015

Tópico dos desabafos - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 29 Icon_minitimeoutubro 13th 2017, 15:44

Era parar a mota, sair dela e ir apertar a mão á senhora... dar-lhe os parabéns enquanto lhe gabava a coragem e a facilidade que tem em fazer duas coisas ao mesmo tempo...
Após isto.. era dar-lhe com um gato morto nas trombas e só parar quando o mesmo começasse a miar...  Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sfamoreira
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Tópico dos desabafos - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 29 Icon_minitimeoutubro 13th 2017, 18:53

Que violência
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Tópico dos desabafos - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 29 Icon_minitimeoutubro 13th 2017, 20:06

Daikoni escreveu:
A ver um vídeo...?! Fdx.. E impressão minha ou tem cadeira de bebé atrás?!
Tinha sim senhor, também foi o que mais me chamou à atenção e vi logo se tinha alguma criança/bebé no carro... Por acaso não, mas acredito que o comportamento fosse o mesmo...


Na altura nem consegui ficar revoltado, estava tão estupefacto que só fui capaz de ir 2 ou 3 segundos ao lado dela até me ver e largar o telemóvel, de seguida abanei a cabeça e segui viagem, nem me manifestei...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 29 Icon_minitimeoutubro 14th 2017, 11:33

sfamoreira escreveu:
Era parar a mota, sair dela e ir apertar a mão á senhora... dar-lhe os parabéns enquanto lhe gabava a coragem e a facilidade que tem em fazer duas coisas ao mesmo tempo...
Após isto.. era dar-lhe com um gato morto nas trombas e só parar quando o mesmo começasse a miar...  Evil or Very Mad


Hahahahahahaha.... á granda Moreira!!  Razz
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 29 Icon_minitimeoutubro 16th 2017, 08:19

Ontem foi aqui o inferno na terra como se costuma dizer. Tivemos cercados de 3 lados pelo fogo +/- das 18h até perto das 21h onde se conseguiu controlar e outros sítios q acabou se extinguir por ele próprio pq os terrenos estavam minimamente limpos junto das casas, incluindo a minha. Por prevenção muita água meti ainda numa vegetação q ficou e o fogo ficou-se a 50m de minha casa. E andava meio parvo a atirar água para o ar para tentar apagar as fagulhas enormes q estavam a cair em todas as laterais. E tive até às 3 da manhã sempre a controlar as janelas, para verificar reacendimentos.

As autoridades pediram para tirar todos os veículos das casas e ir deixa-los ali numa zona q a probabilidade de arder algo era mto mais baixa. Aproveitei enfiei a bilha do gás, das grandes de 90kg, e fui deixar o carro longe.

Isto foi repentino, já tinha viste o fumo mto ao longe. Estava a ajudar o meu cunhado a lavar a corrente e em 30min qd subitamente ficamos metidos no fumo, qd olho para as traseiras da casa o fogo já ali estava!
Na altura de levar os carros estava um caos na rua, montes de gente a pé, fumo cerrado e veículos a circular em todos os sentidos. Inclusive qd fomos deixar os carros peguei na mota do meu cunhado para trazer a Maria para trás e vir buscar o outro carro. Nem fui buscar capacete nem nada.

Está bem mais calmo mas ainda n sei se vou trabalhar hoje, já me disseram q já chove na povoação vizinha, ver se vem rápido para aqui tb.

Pelo q sei n houve danos em habitações, apenas uma mas q era abandonada. Umas 4 tiveram em risco mas os bombeiros aguentaram. Penso q 3 fábricas arderam, e os bombeiros protegeram as mais perigosas, pois havia ali uma de pneus. Uma empresa conseguiu arranjar condutores para retirarem os camiões todos de lá.
Qd o fogo chegou aqui à povoação como era de calcular o 112 toca toca mas ninguém atendia, mas lá apareceram os bombeiros felizmente.

Já liguei ao meu cunhado para ver se o parafuso q segura o sensor do conta-km ainda está na mota, nunca mais me lembrei q o tinha de apertar e só estava apontado, pois a limpeza da corrente ficou por acabar. Foi passar agua, o pano e meter lubrificante rapidamente.
Já a minha depois tiro a dúvida com vocês, ontem ao trazê-la de volta a casa reparei q a manete da embraiagem tem uma folga, se calhar já tinha e é normal, mas foi tudo tão a correr q ao tirar uns cobertores q costumo meter para a proteger estavam com molas ontem devido ao vento. Nem houve tempo para andar a tirar as molas, foi puxar aquilo tudo para tirar dali a mota. Depois mostro-vos a manete.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 29 Icon_minitimeoutubro 16th 2017, 09:14

Tou a ver as notícias, jesus como está este país.
Nem vale a pena sair de casa, deu agora nas notícias q para os lados de Aveiro ainda está caótico, sendo q a estrada q uso está encerrada, n me vou meter na confusão. Ficar por aqui com os vizinhos de olho no mato. Ontem imensas pessoas de povoações vizinhas vieram ajudar. Qd dava por mim já tinha mais gente em minha casa, obrigado a todos pela ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 29 Icon_minitimeoutubro 16th 2017, 09:43

Já quase em Novembro e ainda não pararam os fogos Sad

Pelo que percebi, o fogo ao pé da tua casa já está controlado, certo?

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 29 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 29 Icon_minitimeoutubro 16th 2017, 10:39

Daikoni escreveu:
Sad

Pelo que percebi, o fogo ao pé da tua casa já está controlado, certo?

Sim já está tudo mais calmo, eu e os vizinhos andamos de olho e tem estado calmo, o fogo já se afastou. Agora é imenso fumo e cinza pelo ar.

Felizmente nunca falhou luz e principalmente água. Os bombeiros tiveram q usar os poços, a porra das bocas de incêndio (novinhos) n tinha pressão para encher os tanques.
Anda-se ja ali tractores nos terrenos a abrir caminhos em caso de necessidade e fazer arrastos caso o fogo volte.

Fiquei agora a saber q andaram aqui 2 gajos na rua a assaltar os carros q obviamente a maioria estavam abertos, apanharam um. É uma vergonha a natureza humana.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 29 Icon_minitimeoutubro 16th 2017, 10:47

PSonic escreveu:
Fiquei agora a saber q andaram aqui 2 gajos na rua a assaltar os carros q obviamente a maioria estavam abertos, apanharam um. É uma vergonha a natureza humana.

Não entendo como é que alguém ainda se é capaz de aproveitar de situações como estas para roubar, é triste, muito triste. Gente sem qualquer carácter, mete nojo.

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 29 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Tópico dos desabafos - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 29 Icon_minitimeoutubro 16th 2017, 13:11

Paulo Laia-HULK escreveu:
Pois é.... agora é a minha vez de um desabafo:

- já estava a imaginar a minha Babe com umas ponteiras Yoshimura.... mas desvaneceu-se com o vento. Restam agora memórias do passado recente.

Bem, aqui um colega meu tinha uma Busa com as ditas ponteiras. Quando ele a vendesse, eu ficava com elas. Para meu espanto quando vendeu a moto, vendeu com as ponteiras.

Noticia caíu que nem uma bomba... 

Não se pode confiar em ninguém!!

Enfim, é a vida! 

Siga para a frente!!
Tópico dos desabafos - Página 29 Gopr0410
Olha a Busa que encontrei ontem em Budapeste... olha estas ponteiras!!
Lembrei-me de ti
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 29 Icon_minitimeoutubro 16th 2017, 14:02

Estás em Budapeste e lembras-te de mim, haha. 

Há granda Lusso!!

Essas ponteiras ficavam bem fixes na minha Babe, acredita!!

Obrigado pela partilha, Lusso  Very Happy Cool Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tópico dos desabafos - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 29 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 29 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-