InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 3 Loja(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 3 V-deos(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 3 Fotos
(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 3 Icon_minitimeagosto 8th 2017, 17:22

PSonic escreveu:
Mas antes assim tb, por isso as camaras q quero meter na mota são tipo ocultas, só se usa o conteúdo caso nos seja favorável. Câmaras tipo GoPro é chato, caso meta polícia e o condutor da mota n esteja em condições no local deles devem apanhar a câmara logo para prova, penso eu.
Pois, nesse caso também não sei qual o procedimento deles, mas prefiro continuar a andar com a gopro diariamente... No entanto essas dashcams que ficam na mota também já me passaram pela cabeça, uma vez que em grande parte dos casos, apenas um ponto de vista não capta tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
mogwai2000
Honda Monkey
mogwai2000

Pendura : ...Disponível...

Número de Mensagens : 29
Idade : 43
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : VFR 800F - 2018
Data de inscrição : 09/08/2016

(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 3 Icon_minitimeagosto 8th 2017, 17:26

JoelAntunes escreveu:

Obrigado pelo aviso, já estou preparado para isto andar enrolado e ter de lhes andar a lixar a cabeça com frequência, desde que no final me reembolsem justamente, tudo bem.
Só para ter uma noção do que me espera, há cerca de quanto tempo tiveste o acidente?
Abraço

Há cerca de 1 mês. Mas eles têm prazo legal de cerca de 30 dias úteis (se não estou em erro) para te apresentarem uma solução para o acidente e depois também tens um prazo legal (desconheço o tempo) para reclamares caso não aceites, mas aí já desconheço como se processa porque até hoje não foi preciso.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 3 Icon_minitimeagosto 8th 2017, 19:09

mogwai2000 escreveu:
Há cerca de 1 mês. Mas eles têm prazo legal de cerca de 30 dias úteis (se não estou em erro) para te apresentarem uma solução para o acidente e depois também tens um prazo legal (desconheço o tempo) para reclamares caso não aceites, mas aí já desconheço como se processa porque até hoje não foi preciso.

Abraço
Ahh, pensei que tivesse sido há mais tempo, até tinha ideia do JOPE me ter falado no teu acidente quando o encontrei no hospital depois do meu acidente, mas nesse caso ainda te estás a despachar mais depressa que eu... 
Espero que estejas bem fisicamente e que a tua situação também fique completamente resolvida em breve!
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
mogwai2000
Honda Monkey
mogwai2000

Pendura : ...Disponível...

Número de Mensagens : 29
Idade : 43
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : VFR 800F - 2018
Data de inscrição : 09/08/2016

(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 3 Icon_minitimeagosto 8th 2017, 19:30

JoelAntunes escreveu:

Espero que estejas bem fisicamente e que a tua situação também fique completamente resolvida em breve!
Abraço!

Obrigado mas o meu "acidente" nem se pode chamar bem de acidente, foi apenas uma queda para o lado parado. Uma mota deu-me um toque de lado e lá fui eu parar ao chão. De qualquer forma danificou o capacete e gastei uma botija do colete airbag e algumas coisas simples da mota que o seguro agora irá responsabilizar-se. Pelo menos da mota não houve qualquer stress com o perito, agora do capacete a seguradora andou aí com stresses e a exigir faturas, enfim...mas espero que isso agora também esteja encaminhado.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 3 Icon_minitimeagosto 9th 2017, 23:37

JoelAntunes escreveu:
Boas notícias, a seguradora da mulher assumiu a responsabilidade do acidente, ou seja, o arranjo da mota será pago. Relativamente aos bens danificados no acidente acho que isto ainda vai andar enrolado mais um bocado pois já não tenho facturas de muitos deles, mas também me devem reembolsar alguns. Demorou mas está a andar bem, felizmente as sequelas no pé são praticamente inexistentes e acredito que vai ficar a 200%. 
Obrigado a todos pelo apoio!

Antes de mais, excelentes notícias! fixe!

Agora, relativamente a não teres facturas dos bens danificados, não vás na "canção" do seguro!
Eles também têm de se mexer e tentar procurar o valor do que ficou danificado. Não tens de saber "de cor" as facturas das coisas que compraste, talvez até há imenso tempo e que podem já nem existir.
Exiges à seguradora que te pague e não facilites, porque eles vão fazer de tudo para se esquivarem de pagamentos de "extras". E isso das facturas é relativo. Pesquisas o modelo da roupa/acessório/wtv que está danificado, mandas se for preciso a referência que encontraste à seguradora, e eles só têm de te dar esse valor.
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 3 Icon_minitimeagosto 23rd 2017, 19:14

Reparei agora que me esqueci de responder à Madd e ao Telmo, sorry guys!
Fui na segunda entregar os bens todos, agora vou-lhes chateando a cabeça até me dizerem algo, mas já estou tão farto disto que tenho tratado toda a gente da seguradora da mulher como se tivessem sido eles a mandar-me para o chão, não aceito menos do que o valor dos bens ou então equipamento igual exactamente no mesmo estado em que os meus estavam antes do acidente. Já cooperei demasiado com eles e a retribuição não foi nenhuma, com as seguradoras não vale mesmo a pena.

Entretanto acho que já posso partilhar o vídeo do acidente.

Passo ali muitas vezes e infelizmente habituei-me a que os carros parassem naquele separador, errei em não estar a contar que este não o fizesse e principalmente por ir a velocidade superior à que devia. E foi só. Se me tentasse desviar sem travar batia no carro e se não me desviasse e tentasse travar com a mota direita também, aviso já que não vale a pena porem-se com teorias que faziam x ou y, na prática as coisas são bem diferentes.
Para quem usa gopro's, sabem que nos vídeos as distâncias parecem bastante maiores do que na realidade, como é o caso
Espero que seja útil e alerte como me alertou a mim para ter mais cuidado e atenção, não abusar dentro de localidades e principalmente usar equipamento, acho que dá para ver bem as minhas mãos a raspar no chão e imaginar como seria se não tivesse luvas.
Enjoy
Ir para o topo Ir para baixo
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 828
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 3 Icon_minitimeagosto 23rd 2017, 20:31

JoelAntunes escreveu:
 Se me tentasse desviar sem travar batia no carro e se não me desviasse e tentasse travar com a mota direita também, aviso já que não vale a pena porem-se com teorias que faziam x ou y, na prática as coisas são bem diferentes.

já teres conseguido "pensar" e agir numa de "saltar" para o lado e não ires estacionar a mota no banco do pendura, digo eu, foi muito bom.

estas cá, o resto é treta Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 3 Icon_minitimeagosto 23rd 2017, 20:38

Todos aprendemos um pouco mais a cada dia Wink Acontece, felizmente não foi nada de muito grave e vais reaver a burra toda arranjada (awesome!) Razz
Ir para o topo Ir para baixo
mogwai2000
Honda Monkey
mogwai2000

Pendura : ...Disponível...

Número de Mensagens : 29
Idade : 43
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : VFR 800F - 2018
Data de inscrição : 09/08/2016

(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 3 Icon_minitimeagosto 23rd 2017, 21:12

JoelAntunes escreveu:
Reparei agora que me esqueci de responder à Madd e ao Telmo, sorry guys!
Fui na segunda entregar os bens todos, agora vou-lhes chateando a cabeça até me dizerem algo, mas já estou tão farto disto que tenho tratado toda a gente da seguradora da mulher como se tivessem sido eles a mandar-me para o chão, não aceito menos do que o valor dos bens ou então equipamento igual exactamente no mesmo estado em que os meus estavam antes do acidente. Já cooperei demasiado com eles e a retribuição não foi nenhuma, com as seguradoras não vale mesmo a pena.

Pois, aconteceu-me o mesmo...falinhas mansas não dá nada com esses gajos, se puderem não pagam nada a ninguém, enfim. Ainda hoje falei com a minha seguradora e tive que ameaçar com reclamação por escrito e "magicamente" deram ordem de pagamento no meu processo. Temos que andar sempre a pressionar, cansa mas tem que ser.

JoelAntunes escreveu:

Passo ali muitas vezes e infelizmente habituei-me a que os carros parassem naquele separador, errei em não estar a contar que este não o fizesse e principalmente por ir a velocidade superior à que devia. E foi só. Se me tentasse desviar sem travar batia no carro e se não me desviasse e tentasse travar com a mota direita também, aviso já que não vale a pena porem-se com teorias que faziam x ou y, na prática as coisas são bem diferentes.

Já tive alguns sustos também a supôr que eles param, mas nisto tem que ser sempre a supôr que vão fazer porcaria porque basta 1x fazerem e nós é que pagamos.

JoelAntunes escreveu:

Para quem usa gopro's, sabem que nos vídeos as distâncias parecem bastante maiores do que na realidade, como é o caso
Espero que seja útil e alerte como me alertou a mim para ter mais cuidado e atenção, não abusar dentro de localidades e principalmente usar equipamento, acho que dá para ver bem as minhas mãos a raspar no chão e imaginar como seria se não tivesse luvas.

Ya, a GoPro é impressionante especialmente se for em modo Wide, até as razias que nos fazem em vídeo depois quando vamos a ver parece que passaram a 5 metros.

Bem, no fim disto tudo o que importa é que foi apenas danos materiais, uma eventual colisão com o carro teria sido muito pior pelo que a decisão de evitar qualquer colisão será sempre a melhor. Agora é ir chateando os gajos do seguro para repôr o que foi danificado.

Boa sorte com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
guiZmo
CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 885
Idade : 41
Localização : Mem-Martins
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125
Data de inscrição : 14/11/2016

(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 3 Icon_minitimeagosto 24th 2017, 07:56

Conheco o gajo da GALP é um amigo meu, se precisares d qq cena dele... Tenho o contacto...

Travas-te em cima da passadeira ou foi só depois?

(EDIT: Já vi q és amigo dele no face)
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 3 Icon_minitimeagosto 24th 2017, 09:44

O importante é que estás bem, e felizmente as coisas estão-se a resolver. Não deixes de apertar com a seguradora, eles tentam sempre esquivar-se, mesmo que tenhas toda a razão do mundo.

Quanto ao acidente, é o que já te disse, importante é prevenir, evitar, supor que fazem sempre asneira, podes passar lá 99x e cederem-te a passagem, a nº100 não cedem, e quem se magoa és tu. Por isso nunca pressupor nada, e se for para pressupor, é que fazem asneira, e nunca o contrário, e pensar sempre "se se atravessar, terei tempo de parar em segurança?".

Nas localidades abrando sempre, mesmo fora delas, se há cruzamentos, garagens, etc, é para fazer devagar, mesmo que não vejas ninguém... Nunca sabes quando sai de lá um maluco a abrir, sem olhar.

O meu único acidente que envolveu outro veículo, foi de carro há vários anos (na altura ainda nem andava de mota), eu ia a não mais que uns 40kmh, numa recta (larga, principal), e tinha alguns cruzamentos sem visibilidade (devido aos prédios), que vinham dos prédios, basicamente era estradinhas só para ligar as garagens dos prédios à principal.

Sai de lá um miúdo praí de 18 anos, a derrapar, pneus a chiar, completamente a abrir, atravessa-se à minha frente, travei imediatamente, e mesmo a 40kmh, não tive qualquer hipótese, levei-o à frente.
Teoria dele "aqui não costuma passar ninguém", errado, era a estrada principal, que estava sempre com movimento por norma... Que eu conhecia bem a zona. Ele é que se calhar passou lá 2x, não tinha ninguém, e achou por bem exibir-se em modo 'fast and furious' e entrar num cruzamento sem visibilidade a abrir, em derrape.. talvez para se exibir à namorada, mas só a pôs em perigo.
Enfim.

A partir daí comecei a assumir, que sempre que passo num cruzamento, vai sair de lá alguém em modo 'míssil', tenha ou não prioridade. E de mota, ainda pior.

_________________________________________
(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 3 R8YquuM


Última edição por Daikoni em agosto 24th 2017, 16:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 3 Icon_minitimeagosto 24th 2017, 09:49

Também ando numa saga com uma seguradora ( Açoreana ) para me pagarem o equipamento e telemóvel já para não falar do ordenado que ainda não recebi por estar em casa.... andam a enrolar e enrolar.... Mas que remédio têm eles de pagar! Chegaram ao cumulo de pedir "orçamento de reparação de capacete" OI??? Laughing é porque era! Para ajudar tenho a yamaha a enrolar também para me entregar a mota, prometeram amanha, vamos lá ver, ando nisto à 3 meses!

Tem que se ir apertando, estes gajos por dinheiro são como o diabo por almas!

_________________________________________
(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 3 Icon_minitimeagosto 24th 2017, 09:55

Reparação de capacete?! São doidos.. lol, é pagarem capacete novo, nem têm opção, nem tão pouco os capacetes são reparáveis assim qualquer maneira.

Elas tentam desviar-se, mas é apertar com elas até à última.

_________________________________________
(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 3 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 3 Icon_minitimeagosto 24th 2017, 10:01

Claro, eu só me ria... mas alguma vez? São malucos, é o que é!

_________________________________________
(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 3 Icon_minitimeagosto 24th 2017, 10:14

Porra para as seguradoras, das piores coisas q por aí andam. Agora muitas delas são uma só, Seguradoras Unidas ou lá como se chama, o que ainda deve piorar as coisas deixando de haver concorrência e logo sem grandes interesses em exigir à outra (do mesmo grupo) que pague o quer que seja. Estamos entregues aos bichos.

Ainda ontem a minha Maria mostrou-me no FB dela mais um q bateu numa mota e fugiu, as testemunhas nenhuma tirou a matricula ou seguiu o carro para tirar a matricula affraid
Mais uma prova que as camaras começam mm a ser indispensáveis, mesmo que n se use como foi este caso, quero fazer varias coisas na minha menina e até necessito de equipamento novo mas a primeira coisa será as camaras fixas na mota.
Pelo vídeo de facto isso era praticamente certo que se n fizesses isso ias bater em cheio no carro, ali só tinhas escapatória para aquela saída à direita mas com o risco de ires contra o passeio. E isto é pq agora estamos a ver o vídeo e a repetir algumas vezes, pois no momento é impossível.

Companheiro pensa assim, andas com isto à 3 meses, mas pelo menos já te deram razão e de uma maneira ou de outra vão-te pagar o que é devido. Eu andei 9 meses e n consegui nada, tive todo o sistema a sabotar-me por isso tás bem melhor que eu!!! Vá força.
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 3 Icon_minitimeagosto 24th 2017, 16:18

Malta, obrigado a  todos, não vou responder um a um senão nunca mais saio daqui, mas acreditem que foi uma boa lição, que alerte muitos mais! Seguradoras, já percebi e bem que é para tratar abaixo de cão, ou quem se lixa somos nós. Essa de reparar um capacete  está engraçada, é preciso muita estupidez...
Enfim, vou partilhando aqui a guerra com eles relativamente ao reembolso dos bens, mas cheira-me que vai demorar...
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 3 Icon_minitimeagosto 24th 2017, 16:24

guiZmo escreveu:
Conheco o gajo da GALP é um amigo meu, se precisares d qq cena dele... Tenho o contacto...

Travas-te em cima da passadeira ou foi só depois?

(EDIT: Já vi q és amigo dele no face)
Se isto se resolveu bem para o meu lado, foi graças a ele, foi a principal testemunha. Ainda foi ele que falou com o meu pai e ficou lá à espera que ele chegasse para lhe entregar a chave e levar a mota enquanto estava no hospital
Só depois é que me adicionou no fb, assim que recuperei passei la na galp para lhe agradecer e disponibilizar-me para o que precisasse, rapaz 5* mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 3 Icon_minitimeagosto 24th 2017, 17:31

JoelAntunes escreveu:

Se isto se resolveu bem para o meu lado, foi graças a ele, foi a principal testemunha. Ainda foi ele que falou com o meu pai e ficou lá à espera que ele chegasse para lhe entregar a chave e levar a mota enquanto estava no hospital
Só depois é que me adicionou no fb, assim que recuperei passei la na galp para lhe agradecer e disponibilizar-me para o que precisasse, rapaz 5* mesmo!

Olha que no meio do azar ainda tiveste os anjinhos todos contigo, n te aleijaste de forma séria e ainda pareceu-me que apanhaste uma condutora que assumiu a culpa, uma testemunha q se prontificou a ajudar, um mediador que te ajudou (recomendou não usares a filmagem), eventualmente um auto das autoridades feito correctamente, etc. e n deixou qq escapatória para a seguradora dela. Nesse dia os astros ainda se alinharam por ti!!!

Se isto te parece que é um pouco de inveja, podes ter a certeza que é!!!! Embarassed Embarassed Embarassed
Comigo tudo isso falhou, o outro condutor, as autoridades, as testemunhas (ninguém se identificou), minha seguradora, meu mediador da altura, tribunal, etc.. Felizmente o mais importante funcionou tudo na perfeição, INEM, Hospital, Cliria e a seguradora do trabalho. Já passou e ca ando todo feliz agora com nova máquina, o resto é história paciência!! E também o meu obrigado aos funcionários de uma empresa no local que tive o acidente, foram logo a correr, acho q estavam mais nervosos q eu pois ainda fui eu todo lixado no chão a corrigir o rapaz q estava a ligar para o 112 e estava a dizer o numero errado da estrada Very Happy e me guardaram a mota no armazém deles até eu voltar ao final do dia.

Força nisso companheiro, pega no capacete e manda-o contra um vidro deles e depois disses "mandem arranjar, é so colar os bocadinhos"!!!! Ainda se vão lembrar de mandar cozer o casaco e as luvas com remendos
  lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 3 Icon_minitimeagosto 24th 2017, 18:51

PSonic escreveu:

Olha que no meio do azar ainda tiveste os anjinhos todos contigo, n te aleijaste de forma séria e ainda pareceu-me que apanhaste uma condutora que assumiu a culpa, uma testemunha q se prontificou a ajudar, um mediador que te ajudou (recomendou não usares a filmagem), eventualmente um auto das autoridades feito correctamente, etc. e n deixou qq escapatória para a seguradora dela. Nesse dia os astros ainda se alinharam por ti!!!

Se isto te parece que é um pouco de inveja, podes ter a certeza que é!!!! Embarassed Embarassed Embarassed
Comigo tudo isso falhou, o outro condutor, as autoridades, as testemunhas (ninguém se identificou), minha seguradora, meu mediador da altura, tribunal, etc.. Felizmente o mais importante funcionou tudo na perfeição, INEM, Hospital, Cliria e a seguradora do trabalho. Já passou e ca ando todo feliz agora com nova máquina, o resto é história paciência!! E também o meu obrigado aos funcionários de uma empresa no local que tive o acidente, foram logo a correr, acho q estavam mais nervosos q eu pois ainda fui eu todo lixado no chão a corrigir o rapaz q estava a ligar para o 112 e estava a dizer o numero errado da estrada Very Happy e me guardaram a mota no armazém deles até eu voltar ao final do dia.

Força nisso companheiro, pega no capacete e manda-o contra um vidro deles e depois disses "mandem arranjar, é so colar os bocadinhos"!!!! Ainda se vão lembrar de mandar cozer o casaco e as luvas com remendos
  lol! lol! lol!
Sim, dentro do mal ainda tive muita sorte 
A única coisa que ainda me incomoda é o facto de a mulher não se ter preocupado minimamente em saber como estava uma única vez, aquela preocupação toda ao início foi só teatro. Tenho a certeza que na declaração dela disse que eu vinha a 299 e que ela não tinha como me ver, de certeza que se isto tivesse acontecido no meio de uma terrinha sem testemunhas, eu não tinha qualquer hipótese. 

No teu caso, correu-te mesmo tudo mal, a tua revolta é perfeitamente compreensível, mas felizmente agora também estás bem e feliz com a nova máquina!
Ir para o topo Ir para baixo
Maximus_88
CBR 250R
Maximus_88

Pendura : IRideSolo

Número de Mensagens : 277
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR1000RR /\ Ex: CBR 600 FSport
Data de inscrição : 02/11/2016

(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 3 Icon_minitimeagosto 24th 2017, 20:13

JoelAntunes escreveu:
Drive safe pessoal, todos sabemos que com este calor não é fácil mas não dispensem equipamento, os acidentes acontecem mesmo quando menos se espera.

Tal como disse no tópico dos desabafos, nao convem mesmo pensar que só pq a volta é curta e sao só 5 minutos que as coisas nao acontecem. Eu era desses, "ta calor, vou de t-shirt que não ha de acontecer nada".. Mas elas acontecem.
Quanto a esse acidente, lá está.. O pessoal anda a dormir e segundo o video, ela nao pára no stop e muito sinceramente nem me pareceu que ela tenha abrandado.. Entrou no cruzamento mesmo à champ e o resultado foi o que se viu.
Felizmente correu tudo bem, vao-te arranjar a mota e o teu pé recuperou. Isso é que é importante.
Ir para o topo Ir para baixo
guiZmo
CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 885
Idade : 41
Localização : Mem-Martins
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125
Data de inscrição : 14/11/2016

(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 3 Icon_minitimeagosto 25th 2017, 08:03

JoelAntunes escreveu:

Se isto se resolveu bem para o meu lado, foi graças a ele, foi a principal testemunha. Ainda foi ele que falou com o meu pai e ficou lá à espera que ele chegasse para lhe entregar a chave e levar a mota enquanto estava no hospital
Só depois é que me adicionou no fb, assim que recuperei passei la na galp para lhe agradecer e disponibilizar-me para o que precisasse, rapaz 5* mesmo!

Ele tambem tem mota... E já o conheco à um bom par de anos.
Agora já nao esta na GALP, mas se precisares de fruta digo-te onde é xD

Por acaso estou para ir ter com ele, para experimentar os cogumelos q eram da mha mota, qdo for aviso-te e vais lhe fazer uma surpresa xD
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 3 Icon_minitimeagosto 25th 2017, 14:55

Maximus_88 escreveu:

Tal como disse no tópico dos desabafos, nao convem mesmo pensar que só pq a volta é curta e sao só 5 minutos que as coisas nao acontecem. Eu era desses, "ta calor, vou de t-shirt que não ha de acontecer nada".. Mas elas acontecem.
Quanto a esse acidente, lá está.. O pessoal anda a dormir e segundo o video, ela nao pára no stop e muito sinceramente nem me pareceu que ela tenha abrandado.. Entrou no cruzamento mesmo à champ e o resultado foi o que se viu.
Felizmente correu tudo bem, vao-te arranjar a mota e o teu pé recuperou. Isso é que é importante.
Verdade, ao ver a duração do vídeo é que nem apercebi bem o quando a nossa vida pode mudar completamente em pouco tempo 
Neste caso o vídeo começa comigo a sair do trabalho do meu pai e a rir-me a dizer-lhe qualquer coisa no gozo e passado nem um minuto estou no chão...
Que corra tudo da melhor forma para o teu pai também, grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 3 Icon_minitimeagosto 25th 2017, 14:59

guiZmo escreveu:

Ele tambem tem mota... E já o conheco à um bom par de anos.
Agora já nao esta na GALP, mas se precisares de fruta digo-te onde é xD

Por acaso estou para ir ter com ele, para experimentar os cogumelos q eram da mha mota, qdo for aviso-te e vais lhe fazer uma surpresa xD
Eu sei eu sei, uma hornet também, ainda fiquei a falar com ele um bom bocado ahahaha
Bacano, se conseguir vou de certeza!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Parabéns Joel Antunes
» Parabéns Joel Araújo
» Joel Xavier | Conheçem !?
» (resolvido)luz reserva 954
» [RESOLVIDO] Problema com PM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-