InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarqueda-arranjar ou vender? Lojaqueda-arranjar ou vender? V-deosqueda-arranjar ou vender? Fotos
queda-arranjar ou vender? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 queda-arranjar ou vender?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
cbr600rr666
Honda Monkey
cbr600rr666

Pendura : Angelo Ribeiro

Número de Mensagens : 7
Idade : 39
Localização : braganca
Mota/Modelo : Cbr600rr
Data de inscrição : 15/07/2017

queda-arranjar ou vender? Empty
MensagemAssunto: queda-arranjar ou vender? queda-arranjar ou vender? Icon_minitimejulho 15th 2017, 18:06

boa tarde

nesta semana tive um dos piores dias da minha vida. Ainda hoje nem sei bem que fazer.Quando passo pela menina de manha ate me doi a alma!!
Quarta feira ao sair do trabalho ia eu em direcção a casa e em plena cidade um homem decide atravessar a estrada, fora da passadeira, mesmo minha frente. Eu tentei desviar me ao máximo mas ao travar mais a fundo fui ao chao. minha preocupação e sempre a meninae como nao tive nada de especial e o homem tambem nao agora eu e que fico com prejuizo.

carenagem lateral maior ficou bastante riscada a tampa da embraegem  o suporte pes e travao partiu/empenou mais um pouco na carenagem frontal e traseira. manetes e deposito oleo travao frente. 

o volante ficou um pouco ou nada mais para direita mas nao parece fugir em andamento. ja andei desapartar parafusos da mesa para ver se conseguia minimizar mas parece que ficou igual.

sinceramente neste momento o meu objectivo e vender a mota. nunca mais me vou sentir como antes em cima dela. gosto muito do modelo, alias e a segunda que tenho(cbr600rr 2004 vermelha/pretacom 21000km) mas mesmo sabendo que vou perder sempre dinheiro preferia vender e eventualmente ir buscar uma mais recente. o estrago nao e muito mas sempre se gasta e nunca fica como antes. pensei em comprar kit carenagens mais suporte pousa pes, arranjar uma tampa embraiagem em bom estado etcc onde rondaria os 1000 euros mais menos. mas o desanimo é tanto que prefiro perder na venda, nao sabendo quanto pois nao vou dar a mota, do que ficar com ela.

que me aconselham e que valores acham que pode valer?
desculpem testamento pessoal mas gostava muito de obter um feedback.

boas curvas em seguranca
Ir para o topo Ir para baixo
LCruz
CBR 125R
LCruz

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 117
Idade : 49
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 919 RR Ex: CBR 900RR, GSXR 400 R (importada), VFR 400 R, NSR 125
Data de inscrição : 04/02/2016

queda-arranjar ou vender? Empty
MensagemAssunto: Re: queda-arranjar ou vender? queda-arranjar ou vender? Icon_minitimejulho 16th 2017, 12:13

Boas, se realmente acreditas que não vai voltar a ser mesma, pois ai aconselho-te a vender, nunca vais ter confiança numa coisa que acreditas já não ser a mesma, já tive uma situação semelhante (acidente com carro) fiquei sempre com a sensação que não era a mesma mota (era psicológica, quem ficou com ela está bastante sastisfeito), fui 2 vezes ao chão posteriormente, mas não porque a mota tivesse algum problema, mas a minha falta de confiança nela levou-me a fazer pequenos erros que terminaram no alcatrão.

Já sabes que decidires vender assim, vais perder algum dinheiro com ela, se tiveres a vontade a montar e desmontar, aconselho-te a correr algumas casas de peças onde poderás arranjar bons negócios e diminuir a perda, como central peças (marinha grande), LX motopeças, entre outras ou até mesmo no Custo Justo/Olx com um bocad de paciencia.
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

queda-arranjar ou vender? Empty
MensagemAssunto: Re: queda-arranjar ou vender? queda-arranjar ou vender? Icon_minitimejulho 16th 2017, 12:30

Mete fotos para perceber melhor
Ir para o topo Ir para baixo
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

Pendura : Normalmente Solo!!!

Número de Mensagens : 1019
Idade : 45
Localização : Vila Nova de Milfontes
Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk
Data de inscrição : 01/11/2016

queda-arranjar ou vender? Empty
MensagemAssunto: Re: queda-arranjar ou vender? queda-arranjar ou vender? Icon_minitimejulho 16th 2017, 23:38

Ya, como diz o lusso... se colocares aí umas fotos conseguimos perceber melhor os estragos que tens aí.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.auto-carevnm.pt
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

queda-arranjar ou vender? Empty
MensagemAssunto: Re: queda-arranjar ou vender? queda-arranjar ou vender? Icon_minitimejulho 17th 2017, 00:06

Mete fotos com pormenor para entender melhor os estragos, verificar valores aproximados. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

queda-arranjar ou vender? Empty
MensagemAssunto: Re: queda-arranjar ou vender? queda-arranjar ou vender? Icon_minitimejulho 17th 2017, 08:58

coloca ai umas fotos para ver se compensa reparar ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Idade : 33
Localização : Winksele, BE
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus
Data de inscrição : 31/01/2016

queda-arranjar ou vender? Empty
MensagemAssunto: Re: queda-arranjar ou vender? queda-arranjar ou vender? Icon_minitimejulho 17th 2017, 10:00

Por um lado tens essa questao, tambem tive uma queda de mota, nao ficou com mazelas nenhumas mas o barulho ficou diferente, teve de sofrer uma reparacao e nao mais me senti bem em cima da mota, tanto que a vendi passado dois meses e o novo dono esta de longe mais satisfeito a andar com ela do que eu ja estava e adorava aquela mota.

Em pecas penso que ganhas mais se venderes uma a uma mas isso leva tempo e paciencia e acredito que queiras voltar a andar o mais rapido possivel.

Quanto ao homem, podias e devias ter responsabilizado e chamar a policia porque ele tambem incorre numa coisa por circulacao nao autorizada em via publica e ainda podias conseguir dinheiro para a reparacao da mota.
Ir para o topo Ir para baixo
cbr600rr666
Honda Monkey
cbr600rr666

Pendura : Angelo Ribeiro

Número de Mensagens : 7
Idade : 39
Localização : braganca
Mota/Modelo : Cbr600rr
Data de inscrição : 15/07/2017

queda-arranjar ou vender? Empty
MensagemAssunto: Re: queda-arranjar ou vender? queda-arranjar ou vender? Icon_minitimejulho 23rd 2017, 17:27

Boa tarde
Obrigada a todos que partilharam sua opinião . Acabei por vender a mota. Perdi algum dinheiro mas acho que foi melhor decisão pois nunca mais iria me sentir a vontade em cima dela.
Basta ver que foi mota que mais segurança me transmitiu e no derradeiro dia que fui entregar novo proprietário mesmo a baixa velocidade senti me muito inseguro.
Agora vou talvez mudar de estilo muito provavelmente naked vamos ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

queda-arranjar ou vender? Empty
MensagemAssunto: Re: queda-arranjar ou vender? queda-arranjar ou vender? Icon_minitimejulho 23rd 2017, 19:04

Depois de uma carenada, eu senti-me muito mal numa naked
Ir para o topo Ir para baixo
cbr600rr666
Honda Monkey
cbr600rr666

Pendura : Angelo Ribeiro

Número de Mensagens : 7
Idade : 39
Localização : braganca
Mota/Modelo : Cbr600rr
Data de inscrição : 15/07/2017

queda-arranjar ou vender? Empty
MensagemAssunto: Re: queda-arranjar ou vender? queda-arranjar ou vender? Icon_minitimejulho 23rd 2017, 21:20

Que mota tinhas e qual compraste depois lusso? Conta me um pouco da tua experiência
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

queda-arranjar ou vender? Empty
MensagemAssunto: Re: queda-arranjar ou vender? queda-arranjar ou vender? Icon_minitimejulho 23rd 2017, 21:36

Tinha a 1000RR e comprei a MSX. Aquilo quase que não andava acima dos 100 a hora, mas a porrada do vento que levava, era imenso. Frio? Imenso. Na carenada podes sempre esconder-te... caso faça frio ou chova. Na naked andas ali a levar
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Dourado
CBR 250
Joao Dourado

Pendura : Deus Nosso Senhor

Número de Mensagens : 237
Idade : 41
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR RR
Data de inscrição : 05/03/2014

queda-arranjar ou vender? Empty
MensagemAssunto: Re: queda-arranjar ou vender? queda-arranjar ou vender? Icon_minitimejulho 24th 2017, 19:42

não me vais vender a 600RR a 1000€ pois não ..

Resolve isso e mete ela andar de novo, o preço que a vais vender como está, vai ser tão pouco que nem vale apena vender ..

tás a perceber ...
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

queda-arranjar ou vender? Empty
MensagemAssunto: Re: queda-arranjar ou vender? queda-arranjar ou vender? Icon_minitimejulho 24th 2017, 19:45

Ele já vendeu....
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Dourado
CBR 250
Joao Dourado

Pendura : Deus Nosso Senhor

Número de Mensagens : 237
Idade : 41
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR RR
Data de inscrição : 05/03/2014

queda-arranjar ou vender? Empty
MensagemAssunto: Re: queda-arranjar ou vender? queda-arranjar ou vender? Icon_minitimejulho 24th 2017, 19:54

Wolf escreveu:
Ele já vendeu....

dasse, rápido o bicho
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

queda-arranjar ou vender? Empty
MensagemAssunto: Re: queda-arranjar ou vender? queda-arranjar ou vender? Icon_minitimejulho 24th 2017, 20:31

Se já não te irias sentir bem em cima da burra, acho que foi a decisão mais acertada.
As naked são excelentes, na minha opinião. Se não fosse o meu percurso dia-a-dia ser 80% em AE's e Eixo-NS, e também me dar jeito para viagens grandes, por esta altura tinha ido buscar outra Hornet.

Tens de ver qual será o melhor uso dela para ti. fixe! Siga para uma nova etapa.
Ir para o topo Ir para baixo
Snipas
CBR 250R
Snipas

Pendura : Backpack

Número de Mensagens : 308
Idade : 32
Localização : Almada/Lisboa
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 14/12/2015

queda-arranjar ou vender? Empty
MensagemAssunto: Re: queda-arranjar ou vender? queda-arranjar ou vender? Icon_minitimejulho 24th 2017, 22:33

Meu amigo, se ele atravessou fora da passadeira, ele é responsável pelo arranjo, existe um  erro comum, que todo e qualquer cidadão tem responsabilidade social, pelo que deves chamar as autoridades para recolher os dados de tal sujeito e depoimento de alguma testemunha, desta forma garantes o arranjo da tua mota e uma possível indemnização por danos morais e físicos.
Ir para o topo Ir para baixo
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Idade : 33
Localização : Winksele, BE
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus
Data de inscrição : 31/01/2016

queda-arranjar ou vender? Empty
MensagemAssunto: Re: queda-arranjar ou vender? queda-arranjar ou vender? Icon_minitimejulho 25th 2017, 11:37

Yup. Olha a minha primeira mota foi uma Chopper 125 e digo-te que levava tareias todos os dias a fazer A8, entretanto mudei para CBR e agora para Fazer mas ainda assim e com o vento continuo mortinho para voltar a ter uma Chopper, mas desta vez com mais potencia por isso o melhor que tens a fazer e experimentar uma naked (aluga se for preciso, eu fui a Batalha numa CB125F quando tinha a CBR na oficina) e mesmo assim nao me desmotivei de ter uma naked por isso) e logo ves como te sentes no teu percurso normal do dia a dia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




queda-arranjar ou vender? Empty
MensagemAssunto: Re: queda-arranjar ou vender? queda-arranjar ou vender? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

queda-arranjar ou vender?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Crónica Passeio 03.10.2015 + queda + video (não da queda)
» Arranjar depósito
» Ajuda a Vender
» Problemas a arranjar blusão
» arranjar ponteira carbono

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-