InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarHonda cbr600F4 - Página 5 LojaHonda cbr600F4 - Página 5 V-deosHonda cbr600F4 - Página 5 Fotos
Honda cbr600F4 - Página 5 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Honda cbr600F4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Honda cbr600F4 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 5 Icon_minitimedezembro 21st 2017, 16:26

Pois... foi o que eu disse... a traseira é pintada e não tem autocolantes.
O resto da mota também parece ser tudo pintado
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Honda cbr600F4 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 5 Icon_minitimedezembro 21st 2017, 16:47

Atenção ao meteres-te nisso de ainda ir limitar uma mota... Actualmente é muito complicado para não dizer impossível, pelo menos numa f4.
Corres o risco de ficar agarrado a uma mota que não podes conduzir... 
E tenho quase a certeza que os IPO não têm bancos de potência nenhuns, era um desperdício de dinheiro para eles.  
A F4 dos 13k... O negócio ainda não está fechado, mas o homem está à espera de uma palavra minha... Em princípio não será para mim mas ficará nas redondezas...
Ir para o topo Ir para baixo
sfamoreira
CBR 400RR
sfamoreira

Pendura : Mala

Número de Mensagens : 687
Idade : 40
Localização : Azeitao
Mota/Modelo : CBR600 F4i Sport Rossi Edition, Ex- CBR600 F4i
Data de inscrição : 29/07/2015

Honda cbr600F4 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 5 Icon_minitimedezembro 21st 2017, 16:52

Mas se o rapaz te mete o limitador por 30, e se é assim tão facil averbar, ele que te dê o preço como livrete averbado... vais ver que se corta logo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sfamoreira
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Honda cbr600F4 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 5 Icon_minitimedezembro 21st 2017, 16:54

duvido muito que se consiga homologação a 25kw de uma mota usada, neste momento, se até as novas as marcas só conseguem limitar alguns modelos. Para alem que deve ser uma despesa que não compensa.
Ir para o topo Ir para baixo
Vítor Mendes.cbr
CBR 150
Vítor Mendes.cbr

Pendura : fantasmas

Número de Mensagens : 169
Idade : 24
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : CBR 600F / CB125 F / CASAL BOSS HEHE
Data de inscrição : 06/06/2017

Honda cbr600F4 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 5 Icon_minitimedezembro 21st 2017, 17:16

Comprar a mota e limitar esta fora de questão pode dar problemas....
Joel, então pronto sr ja tens as coisas combinadas é tua... Eu vou ver a preta... Mas se deixares posso ir no sábado ver essa f4 ai de 13k... se bem que continuo a dizer são muitos poucos kms para a idade dela, a mota deve ter estado um tempo parada, e o motor é provavel que esteja meio morto ...
Ir para o topo Ir para baixo
guiZmo
CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 885
Idade : 41
Localização : Mem-Martins
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125
Data de inscrição : 14/11/2016

Honda cbr600F4 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 5 Icon_minitimedezembro 22nd 2017, 08:52

Atençao que há ppl que so anda de mota no verao... pouco mas anda...
Acredito que seja pouco/raro...mas acontece...
Ir para o topo Ir para baixo
Vítor Mendes.cbr
CBR 150
Vítor Mendes.cbr

Pendura : fantasmas

Número de Mensagens : 169
Idade : 24
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : CBR 600F / CB125 F / CASAL BOSS HEHE
Data de inscrição : 06/06/2017

Honda cbr600F4 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 5 Icon_minitimedezembro 22nd 2017, 11:11

Bem estar quase tudo preparado...
Só há mesmo a questão do seguro que é estranho ela estar a fazer uma pessoa que não têm carta para o veiculo mas tenho de esclarecer melhor isto ainda.... porque eu sou o único na familia com este gosto estranho hahahaha Dai vou ser o único a ter carta A2,e a mota também só lhe faço o seguro mesmo quando tiver a carta...

A minha pergunta : Já alguem aqui comprou e fez seguro para a mota antes de ter a carta ? É que eu não queria nada estar a pagar as agravantes por ter apenas 18 anos e essas tretas todas!

Mas enfim vou esperar pela resposta lá da senhora...Embora ela tenha dito que não havia problema mas eu quero ter mesmo a certeza.

Ir para o topo Ir para baixo
Vítor Mendes.cbr
CBR 150
Vítor Mendes.cbr

Pendura : fantasmas

Número de Mensagens : 169
Idade : 24
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : CBR 600F / CB125 F / CASAL BOSS HEHE
Data de inscrição : 06/06/2017

Honda cbr600F4 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 5 Icon_minitimedezembro 22nd 2017, 11:16

Eu só ando de mota no verão ahahahha para mim é verão o ano inteiro
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Honda cbr600F4 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 5 Icon_minitimedezembro 22nd 2017, 11:19

Se tás a tratar com um mediador directamente eles dão a volta a isso.
Qd tirei a carta A em 2010 já estava mm a contar levar no pelo, mas o mediador qd fez o seguro fez-se de esquecido e em vez de meter a data da categoria A meteu da B e pronto.

Por exemplo no site da Logo qd fiz agora não pedem copias de nada, pedem só os dados. Logo é meter os dados da tua mãe da B q o sistema aceita, deverá ser isso q a mediadora deve fazer.
No entanto estão nas condições que a pessoa é responsável pela correcta introdução dos dados, correndo o risco da seguradora depois recursar-se a prestar qq tipo de assistência num acidente por exemplo se detectar dados inválidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Vítor Mendes.cbr
CBR 150
Vítor Mendes.cbr

Pendura : fantasmas

Número de Mensagens : 169
Idade : 24
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : CBR 600F / CB125 F / CASAL BOSS HEHE
Data de inscrição : 06/06/2017

Honda cbr600F4 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 5 Icon_minitimedezembro 22nd 2017, 11:22

Estou a entender, bem olha qualquer coisa eu assumo o custo do acidente, também não vai ser por muito tempo é só mesmo até fazer 21 anos, vai tudo correr bem, em último caso paga se as agravantes mas tenho de simular na logo, porque na minha companhia eu com agravantes teria de pagar 480€ olha ó meu!!! Ta bem que é por ano mas é muita massa .... Mas pronto em princípio não vai ser um problema..
Ir para o topo Ir para baixo
guiZmo
CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 885
Idade : 41
Localização : Mem-Martins
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125
Data de inscrição : 14/11/2016

Honda cbr600F4 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 5 Icon_minitimedezembro 22nd 2017, 11:54

Andei muito tempo com o carro em meu nome, e o seguro em nome do meu pai... nunca tive stress..

Agora tenho:

• Carro, carta, seguro - cada um com a sua morada
• Mota, carta - mesma morada - seguro - outra morada...
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Honda cbr600F4 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 5 Icon_minitimedezembro 22nd 2017, 11:59

e mandaram-te parar? há agentes/guardas q tripam bué com isso

neste momento já n é necessário mudar a morada da carta, é a mm do CC q se muda de borla no PC. Já n interessa o q está impresso na carta. Eles se querem confirmar metem o nosso nif ou o CC la no computador deles

Agora teres o carro numa morada, o q esta no sistema do CC ser outra e/ou o seguro ser outra habilitas-te mm a uma prenda de 60€

É estupido eu sei, mas é o pais e leis parvas q temos.
Eu posso ter um veiculo q n uso parado, posso emprestar e essa pessoa faz o seguro em nome dela com a morada dela, pois é essa pessoa q vai andar com o veiculo. Mas meter isto na cabeça destes iluminados?
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Honda cbr600F4 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 5 Icon_minitimedezembro 22nd 2017, 12:19

Pah isso é mais uma das coisas que varia consoante o agente.
E em caso de acidente, caso a seguradora consiga provar que a pessoa que conduzia o veículo é o condutor habitual estando o veículo e o seguro no nome de outra, podem-se descartar das responsabilidades... Estando cada coisa em nome de uma pessoa diferente já não sei
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Honda cbr600F4 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 5 Icon_minitimedezembro 22nd 2017, 13:10

Vítor Mendes.cbr escreveu:
Bem estar quase tudo preparado...
Só há mesmo a questão do seguro que é estranho ela estar a fazer uma pessoa que não têm carta para o veiculo mas tenho de esclarecer melhor isto ainda.... porque eu sou o único na familia com este gosto estranho hahahaha Dai vou ser o único a ter carta A2,e a mota também só lhe faço o seguro mesmo quando tiver a carta...

A minha pergunta : Já alguem aqui comprou e fez seguro para a mota antes de ter a carta ? É que eu não queria nada estar a pagar as agravantes por ter apenas 18 anos e essas tretas todas!
Eu já fiz seguro para a categoria A, sem ter a mesma... só tendo a A2. Sim, é possível. Vamos a outra pergunta
Vítor Mendes.cbr escreveu:
Estou a entender, bem olha qualquer coisa eu assumo o custo do acidente, também não vai ser por muito tempo é só mesmo até fazer 21 anos, vai tudo correr bem, em último caso paga se as agravantes mas tenho de simular na logo, porque na minha companhia eu com agravantes teria de pagar 480€ olha ó meu!!! Ta bem que é por ano mas é muita massa .... Mas pronto em princípio não vai ser um problema..
Assumes o custo?? E se o dano for alguém atropelado (espero que nunca aconteça a ninguém)... mas pagar 500 mil euros só porque quiseste poupar 200 euros?
Sim, em casos mais graves, os acidentes têm custos brutais...
Riscar um Ferrari são 5000 euros para pintar a porta.
Pensa bem se vale a pena meteres-te nisso não sabendo ainda muito bem o que te espera. Eu quando comprei a 1000RR sem a carta de condução, andei com uma F3 de 25kW. Vi que estava tudo bem e que aguento o andamento dela e por isso é que arrisquei andar sem carta. (De momento já tenho a categoria A)
JoelAntunes escreveu:
Pah isso é mais uma das coisas que varia consoante o agente.
E em caso de acidente, caso a seguradora consiga provar que a pessoa que conduzia o veículo é o condutor habitual estando o veículo e o seguro no nome de outra, podem-se descartar das responsabilidades... Estando cada coisa em nome de uma pessoa diferente já não sei
Felizmente em relação aos seguros eu posso falar com bastante certeza, tendo uma pessoa que trabalha na area... 
Sim, tens toda a razão. A seguradora diz logo que NÂO PAGA!!!! Caso seja algo grave, terás que ir bater as portas do FGA....

Já agora... a Anjinha teve um pequeno acidente (aqui relatado num tópico) e como não tinha o seguro válido, aconteceu o pior.



Vítor... pensa bem. Tens 18 anos, não tens experiência de carro nem de mota (presumo). A mota por sí só é algo muito perigoso e facilmente cais ao chão.
Já tens um risco enorme... não facilites no primeiro ano pelo menos....
Ir para o topo Ir para baixo
Vítor Mendes.cbr
CBR 150
Vítor Mendes.cbr

Pendura : fantasmas

Número de Mensagens : 169
Idade : 24
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : CBR 600F / CB125 F / CASAL BOSS HEHE
Data de inscrição : 06/06/2017

Honda cbr600F4 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 5 Icon_minitimedezembro 22nd 2017, 13:18

Claro eu sei disso eu vou andar con calma e a mota que vier têm de ter um seguro legal!
A questão é, será que consigo mesmo meter o seguro da mota em nome da minha mãe só tendo ela categoria B. SENDO que o condutor do veiculo vou set eu e eu na altura terei carta A2, só vou andar nesta mota quando tiver a carta A2....

Epah eu de carro não tenho muita so das aulas de condução... De mota eu acho que ja tenho alguma, ando desde os 15....

E sim eu vou andar com calma eu já na 125 não sou muito de acelarar até gosto de andar com calma ....

Em ultimo caso quando tirar a carta faço o seguro em meu nome mas é algo que não é nada de vantajoso sendo que vou pagar bastante .... Mas se andar legal pronto o que se hade fazer ..
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Honda cbr600F4 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 5 Icon_minitimedezembro 22nd 2017, 14:45

Não é por andares com calma que as coisas que não acontecem. Eu tive 4 acidentes de carro só num ano.... nenhum por culpa minha... Eles andam aí... os condutores perigosos.

Sim, consegues fazer o seguro. Só é preciso o numero de carta de condução válida....
Ir para o topo Ir para baixo
Vítor Mendes.cbr
CBR 150
Vítor Mendes.cbr

Pendura : fantasmas

Número de Mensagens : 169
Idade : 24
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : CBR 600F / CB125 F / CASAL BOSS HEHE
Data de inscrição : 06/06/2017

Honda cbr600F4 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 5 Icon_minitimedezembro 22nd 2017, 16:40

Lusso, muito obrigado pela ajuda, pois já estava a entrar em parafuso lol que a agente desse que ia confirmar e mas que não me dizia ainda nada hoje, e eu perguntei ""então e se for para trazer a mota", e ela disse"trás á vontade que a gente arranja uma solução", mas fico sempre a pensar duas vezes com este pessoal...

Mas pronto assim já fico masi descansado, de qualquer das formas só faço o seguro lá para janeiro...

Em relação a trazer a mota, se vier vem a andar com o seguro do homem e virá e nome dele, ele depois vai tratar da papelada segunda feira será isto que lhe vou propror, visto que trazer a mota em nome de uma pessoa e seguro noutra pode dar problemas e nunca se sabe...

A viagem também não é muito longa, cerca de 1hora e pouco, agora é rezar para que amota esteja boa e tudo corra bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Vítor Mendes.cbr
CBR 150
Vítor Mendes.cbr

Pendura : fantasmas

Número de Mensagens : 169
Idade : 24
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : CBR 600F / CB125 F / CASAL BOSS HEHE
Data de inscrição : 06/06/2017

Honda cbr600F4 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 5 Icon_minitimedezembro 22nd 2017, 16:42

Já agora esse tal numero de carta de condução válida é uma carta de condução que tenha a cetgoria A2 correto ? 
Ou seja a minha será valida ?
A carta de condução da minha mãe só dá para A1 e B...
Acho que já estou a perceber...
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Honda cbr600F4 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 5 Icon_minitimedezembro 22nd 2017, 16:54

olha la!!!
A tua mae vai contigo para assinar os papeis se fizeres negocio? Se não for n podes mudar o nome no dia (e se tiver aberto já q podem ter tolerância de ponto), se for contigo já podes mudar e vir com o seguro dele na mm pois tens os papeis da conservatória que prova que acabou de ser comprada e normalmente não dizem nada se mandarem parar, tanto que vai ser outro condutor a trazer a mota.
Se não mudares o nome pq a tua mae não vai ou pq está fechado tens o papel de compra e venda preenchido por ele para alem de ter o DU da mota e a carta verde, logo sem problemas.

Todas as cartas têm um numero, apenas no sistema do IMT é q é possível verem ao q está habilitado esse condutor. As seguradoras não têm acesso directo a isso (penso eu).
Ir para o topo Ir para baixo
Vítor Mendes.cbr
CBR 150
Vítor Mendes.cbr

Pendura : fantasmas

Número de Mensagens : 169
Idade : 24
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : CBR 600F / CB125 F / CASAL BOSS HEHE
Data de inscrição : 06/06/2017

Honda cbr600F4 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 5 Icon_minitimedezembro 22nd 2017, 17:24

Sim ela vem também... 
Pois exato é isso que estás a dizer, o homem tb já me tinha dito que eu podia vir descansado com o seguro em nome dele e que depois ele daria baixa dele na segunda ou terça...

Pois foi muito estranho eu vou explicar, eu fui á agente e pedi uma simulão para mim para a minha mãe para o meu pai, ela lá fez a coisa e disse-me , depois quando foi a fazer a mim diz que tava a dar erro porque não sei que e pergutou-me já tens dois anos de carta? eu disse que não e ela lá fez qualquer coisa e pronto, nunca me perguntou em momento algum se a minha mãe estava ou não habilitada para o veiculo que ia fazer o seguro...


Caso comesse a haver muitos problemas não tenho outro remédio que meter o seguro em meu nome e pronto fica o assunto tratado, mas creio que não vá ser preciso.. O que interessa é se o condutor que ia no momento está ou não habilitado a meu ver se não nas empresas como funciona ....


Aqui onde eu vivo há uns espaços sem transito mesmo sem carro nenhum e sem policia, sou capaz de ir para lá treinar depois, isto se a trouxer claro...



As motas é sempre uma complicação não percebo porque enfim....

As motas e pelos vistos as escolas de condução também....Estou à quase  2 meses a fazer aulas de carro e ainda nada, sendo que de mota não vou precisas de muitas porque oe xame vai ser na mesma mota que tirei a A1... 


Bem já agora aproveito e faço outra questão, a mota tras um akrapovic, o dono diz me dá o original, qual deles devo usar? Vou ter problemas com a policia com o akrapovic ou nem por isso ? 
Eu pessoalmente não gosto de muito barulho talvez opte pelo original mas lá está ouvindo ....
Ir para o topo Ir para baixo
Vítor Mendes.cbr
CBR 150
Vítor Mendes.cbr

Pendura : fantasmas

Número de Mensagens : 169
Idade : 24
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : CBR 600F / CB125 F / CASAL BOSS HEHE
Data de inscrição : 06/06/2017

Honda cbr600F4 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 5 Icon_minitimedezembro 22nd 2017, 17:29

Ah sim e lusso podes crer que andam, ainda hoje me fartei de apitar a um velho que se decidiu meter á estrada só porque sim e depois ia ali no meio da estrada a 20, sorte que ia devagar se não tinha batido por trás , e a culpa ia ser de quem ? MINHA , fds...

Eu aqui em coimbra nem me posso queixar o muito o pessoal até deve gostar das motas que facilitam bastante em 2 anos tive um acidente e tb não foi culpa minha, mas já tenho evitado muitos, mas muitos mesmo isto dentro da cidade é olhos bem abertos falo por mim que já tenho apanhado casa susto, mas sim temos de ser cuidadosos claro, e a cima de tudo temos de ter as coisas legais porque pode sempre acontecer alguma coisa e dá bosta....
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Honda cbr600F4 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 5 Icon_minitimedezembro 22nd 2017, 18:01

Qt ao escape é estranho preferires o original, só se for pq queres mais "silencio", pois um escape aftermarket é sempre outra coisa!!!
Se é original ou não alguns é complicado perceber, outros não é necessário olhar mto para ver que é uma cópia. Não quer dizer q n sejam bons, so n se pode pagar o mm que se fosse um oficial desse fabricante.

Dependendo do nível de ruido q faça e da disposição do agente q te mande parar podes ganhar uma visita a uma IPO B (e custos associados) assim como 250€ de coima. É este o valor não é pessoal?
N tenho experiencia em operações stop de mota, nunca me mandaram parar, se o escape n for mto ruidoso em normal circulação n devem dizer nada, mas se n tiveres piscas/espelhos/reflector ou qq outra coisa então vai tudo à frente. Mas o escape não original, ou não equiparado ao original (q penso q n existem para motos como nos carros), pode dar multa.

edit: é mto triste estarmos dependentes do estado de espirito da autoridade do momento, ou temos a sorte de apanhar pessoal bacano q até possam tb gostar de motas (e n estarem à caça à multa) e ainda se dá 2 dedos de conversa, ou apanhamos algum q o dia n lhe está a correr mto bem e pumba
Uma coisa é n ter piscas e espelhos por exemplo, aceito perfeitamente, agora um simples escape de som moderado q nos dá até alguma segurança na estrada pq nos ouvem mas não, para eles é tudo escape livre qd estão mal dispostos!!
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Honda cbr600F4 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 5 Icon_minitimedezembro 22nd 2017, 19:01

Ahahahah escape original... quando começares a andar com a mota e passar uma por ti a roncar que nem um boi mudas de ideias... Hoje fui buscar a f4 dos 13k kms, e pah, vou mesmo ficar com a mota para mim, está impressionante. E embora a f4 que já tinha nem faça muito barulho, nota-se uma diferença descomunal no trânsito... Até na cb125f abri o de origem, sentia-me completamente invísivel como estava...
Ir para o topo Ir para baixo
Vítor Mendes.cbr
CBR 150
Vítor Mendes.cbr

Pendura : fantasmas

Número de Mensagens : 169
Idade : 24
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : CBR 600F / CB125 F / CASAL BOSS HEHE
Data de inscrição : 06/06/2017

Honda cbr600F4 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 5 Icon_minitimedezembro 22nd 2017, 19:27

Fizes te bem joel...
Epah o meu medo é a policia mas naonão hade ser nada hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Honda cbr600F4 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 5 Icon_minitimedezembro 22nd 2017, 19:37

Vítor Mendes.cbr escreveu:
Já agora esse tal numero de carta de condução válida é uma carta de condução que tenha a cetgoria A2 correto ? 
Ou seja a minha será valida ?
Qualquer carta de condução tem um numero... a partir daí a responsabilidade é tua dar os dados corretos. Está escrito no contrato da apólice do seguro.
JoelAntunes escreveu:
Hoje fui buscar a f4 dos 13k kms, e pah, vou mesmo ficar com a mota para mim, está impressionante. E embora a f4 que já tinha nem faça muito barulho, nota-se uma diferença descomunal no trânsito... Até na cb125f abri o de origem, sentia-me completamente invísivel como estava...
Vais vender a tua F4?
Vítor Mendes.cbr escreveu:
Fizes te bem joel...
Epah o meu medo é a policia mas naonão hade ser nada hahahaha
O teu medo é a polícia??? eles não te chateiam...
O meu maior medo era bater contra alguém... porque daria merd@
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Honda cbr600F4 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Honda cbr600F4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» cbr600f4
»  Cbr600f4 parou
» CBR600F4 topcase
» Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA
» medições electricidade cbr600f4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Dúvidas e questões-