InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarHonda cbr600F4 - Página 2 LojaHonda cbr600F4 - Página 2 V-deosHonda cbr600F4 - Página 2 Fotos
Honda cbr600F4 - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Honda cbr600F4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Vítor Mendes.cbr
CBR 150
Vítor Mendes.cbr

Pendura : fantasmas

Número de Mensagens : 169
Idade : 24
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : CBR 600F / CB125 F / CASAL BOSS HEHE
Data de inscrição : 06/06/2017

Honda cbr600F4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 2 Icon_minitimedezembro 19th 2017, 12:07

Bom dia, 
Pois realmente esta amarela que meti de aspecto não está muito boa não xD, tem o depósito até com algumas manchas etc....

Epah esta está muito boa mesmo!!
https://www.custojusto.pt/braga/motos/cbr-600-f-25kw-24861457
Apenas acho o preço um bocado puxado, mas parece estar nova...


E esta 
https://www.custojusto.pt/lisboa/motos/cbr-600-f-so-13-000kms-24480592
Epah excelente toda bonitinha quase nem deve ter saido da garagem...

Bem talvez diga lá ao senhor da mota da lisboa então para ele esperar que apareceu uns negocios mais perto e tenho de ver melhor ....


Obrigado pela ajuda pessoa... Entretanto vou mandar mensagem ao da cbr preta a ver se o valor é negociavel, eu ate lhe dava 2700 se ele ma viesse trazer a casa....
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Honda cbr600F4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 2 Icon_minitimedezembro 19th 2017, 13:06

Vítor Mendes.cbr escreveu:
Obrigado pela ajuda pessoa... Entretanto vou mandar mensagem ao da cbr preta a ver se o valor é negociavel, eu ate lhe dava 2700 se ele ma viesse trazer a casa....

Tas a falar desta?
https://www.olx.pt/anuncio/honda-cbr-600-f4-25kw-IDAVubS.html#f89fe6ba2f

Não sejas tolo, vais dar assim 500€ só para te a trazerem. Sai mais barato, mto mais, pedires um reboque!!!
Arranja alguém com carta para a trazer, ou aguarda teres a carta na mão para ires buscar uma mota a qq lado.

Esta preta as carenagens têm pintura diferente, a de cima é preto brilhante e as outras preto matte (mas como já disse antes pode n ser nada de especial, um simples tombo do descanso é suficiente para danificar as carenagens).
Aquele guarda-lamas traseiro é tao justo à roda, n é original, mas mm os aftermarket nunca tinha visto assim tao justo. No meu gosto pessoal era logo pintar aquilo de preto.
Era bom ele ter o escape original (qq uma q escolhas se n tiver montado o de origem pergunta sempre por ele, como o bacalhau, piscas, etc).

A tampa do deposito n consigo percebe q raio é aquilo
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Honda cbr600F4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 2 Icon_minitimedezembro 19th 2017, 13:10

Ah tas a falar desta:
https://www.custojusto.pt/braga/motos/cbr-600-f-25kw-24861457

Boa sorte
N lhe digas qt queres dar, pergunta o mínimo. Pode ir logo para onde queres e depois ainda tentas tirar 100€ ou assim, se ficar por cima dos 2700 q falas então é q dizes qt poderias dar.

Mais uma vez, tem calma e n compres pelo impulso. Principalmente controla isso qd estás ao lado de uma a ver, por isso convem uma pessoa contigo para te meter um travão.
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Honda cbr600F4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 2 Icon_minitimedezembro 19th 2017, 13:23

PSonic escreveu:

Esta preta as carenagens têm pintura diferente, a de cima é preto brilhante e as outras preto matte (mas como já disse antes pode n ser nada de especial, um simples tombo do descanso é suficiente para danificar as carenagens).
Aquele guarda-lamas traseiro é tao justo à roda, n é original, mas mm os aftermarket nunca tinha visto assim tao justo. No meu gosto pessoal era logo pintar aquilo de preto.
Era bom ele ter o escape original (qq uma q escolhas se n tiver montado o de origem pergunta sempre por ele, como o bacalhau, piscas, etc).

A tampa do deposito n consigo percebe q raio é aquilo



A pintura dessa que falaste é mesmo assim Sonic, laterais mate e frontal brilhante, até acho que essa está original de carenagens, a única coisa que indica o contrário é não ter os autocolantes no deposito do HISS e outro qualquer de aviso. A tampa de depósito é de desaperto rápido, daquelas cenas que não fazem muito sentido em motas que não correm...
A preta toda brilhante... parece porreira sim, embora tenha sido toda pintada e tenha num escape chinovic, não parece má...Mas lá está, as fotos podem enganar... e não vale 3000 euros de maneira nenhuma...
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Honda cbr600F4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 2 Icon_minitimedezembro 19th 2017, 13:34

JoelAntunes escreveu:




A pintura dessa que falaste é mesmo assim Sonic, laterais mate e frontal brilhante, até acho que essa está original de carenagens

Obrigado, desconhecia totalmente esse setup de cor como sendo original. Já dá um pouco de mais confiança então.

Qt ao deposito realmente n faz sentido, se o gajo n tiver a peça original é sinal de mais despesa para comprar uma tampa mas depois fica com 2 chaves q é uma seca. Mudar o kit completo tb é necessário sorte para apanhar barato na net usado. No entanto por mero acaso a procurar outras coisas  no ebay vi um kit completo para uma gsxr por 25€ novo, logo tb deve haver para a F4
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Honda cbr600F4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 2 Icon_minitimedezembro 19th 2017, 14:37

PSonic escreveu:
N lhe digas qt queres dar, pergunta o mínimo.
Como vendedor odeio essa pergunta e já nem respondo. Irrita-me mesmo.
O comprador também não tem problema nenhum em apresentar uma proposta e depois ajustam.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Honda cbr600F4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 2 Icon_minitimedezembro 19th 2017, 15:40

Lusso escreveu:

Como vendedor odeio essa pergunta e já nem respondo. Irrita-me mesmo.
O comprador também não tem problema nenhum em apresentar uma proposta e depois ajustam.

Tb te entendo, tb vendo algumas coisas às vezes. Recebo cada pergunta q jesus, mas faço questão de responder a todos com um simples "por esse valor não estou interessado" e pronto.
Qd o pessoal n quer mexer no valor então é simples, metem o q querem realmente e "não negociável". Tal e qual qd vendi a minha CBR batida, dei o preço ao rapaz e disse logo q por menos n vendia, ele la tentou tentou tentou e levou ao primeiro preço que tinha pedido pois n era mm negociável.

Mas isso q dizes tb já fiz (qd estava a procura de nova mota) e tb n corre assim tao bem. Vi uma R6 e estava a pedir 2700€, e mandei-lhe mensagem a perguntar se podia baixar aos 2400€ pois era o meu limite e tendo em conta outras no mercado na altura q estavam a 2000/2200€ mas que preferia a dele pq tb era de mais perto. Sabes qual foi a resposta dele!? "Só pq é para si faço-lhe a 2800€. Queres q te dê a mota não". Mesmo eu a propor um preço so tinha q responder q por esse valor não e q podia ir até x, mas é melhor disparar logo à parva!!!
Ou seja, vai depender de quem apanhes do outro lado, tanto há estupidez do lado do vendedor como do comprador. Eu como vendedor estou sujeito a propostas parvas, mas respondo a todos. No ano passado qd meti um Corsa B à venda no OLX por 300€ tive q tirar o anuncio passado 1h q n dava conta de tanto contacto, e acabei por vender por 400€ (um rapaz q me deixou sms de madrugada desesperado a perguntar se ainda tinha o carro q dava +100€), cheio de sorte de ter apontado o meu contacto antes de suspender o anuncio e ainda andava a responder a contactos. Com quem já tinha +/- acordado expus q tinha uma proposta de +100€ e se acompanhava.

Agora tenho la o Civic da minha mãe para meter na net tb qd der um jeitinho, logo tenho q me preparar para contactos malucos!!

Depois encontrei uma GSXR600 em Leiria de 2002 por 3000€ q pelas fotos notava-se q n estava perfeita, n quis baixar um cêntimo mm eu já ter esticado o meu orçamento aos 2500€, mas foi já correcto. Q n queria vender por menos daquilo, so tenho q respeitar.
Mas o q é certo é q acabei por encontrar uma de 2003 quase como nova por 2500€, ainda tinha ficado por 2400€ mas depois o rapaz disse q já n podia baixar pq já tinha mais gente interessada e la tive q pagar o q ele pediu logo de inicio. Depois passaram uns 3 meses e a tal R6 e GSXR ainda continuavam à venda!!


Última edição por PSonic em dezembro 19th 2017, 16:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : troca de palavra)
Ir para o topo Ir para baixo
Vítor Mendes.cbr
CBR 150
Vítor Mendes.cbr

Pendura : fantasmas

Número de Mensagens : 169
Idade : 24
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : CBR 600F / CB125 F / CASAL BOSS HEHE
Data de inscrição : 06/06/2017

Honda cbr600F4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 2 Icon_minitimedezembro 19th 2017, 16:19

Boas,
Psonic sim eu estava me a referir a essa preto brilhante a mota é linda, bem em relaçao ao transporte eu não tenho carta, tenho de pagar 15€ ao meu mecanico ele diz que vai ver a mota e me a traz para casa... epah mas por 3000€ é muito puxado, ta bem que ela de cara esta nova, eu ja falei com o senhor ele diz que o valor é negociavel e que da todo o material original da mota, mas por exemplo os pneus têm 6000kms..., epah eu não gosto muito de ver azul e branco preferia que fosse preta e vermelha ou amarela e preta...

Eu ate estava a pensar poder ir ve-la mas teria de acordar um preço mais baixo tipo 2700€ no maximo e mesmo assim....
Mas enfim eu vou andar atento se conseguir arranjar alguma antes de ter a carta é o ideal hehe ja ficava la, depois quando tivesse a cartinha era so usufruir...


De qualquer das formas vou perguntar ao homem por msg o que ele acha de2700€, ah eu ainda n vos disse, mas a mota tem 38000 kms mas como ja me disseram para nao ligar a isso eu ja ignoro essa parte...

Psonic pois é eu acho que se não houvesse ninguem ja teria a cbr em casa à muito tempo
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Honda cbr600F4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 2 Icon_minitimedezembro 19th 2017, 16:32

os 30000/40000 acaba por ser de alguma forma uma média comum!!
a minha fui busca-la com 35000 (de 2003).

Tb concordo que 3000€ é demasiado, até mesmo 2700€ acho puxado mas há o factor 25kw. Sendo limitada ou não para uma F4 custa-me um bocado aceitar mais de 2500 e já é a puxar para cima o preço. Pois de 2500/3000€ já aparecem muitas F4i (nunca reparei se com ou sem limitação de livrete)
Ir para o topo Ir para baixo
Vítor Mendes.cbr
CBR 150
Vítor Mendes.cbr

Pendura : fantasmas

Número de Mensagens : 169
Idade : 24
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : CBR 600F / CB125 F / CASAL BOSS HEHE
Data de inscrição : 06/06/2017

Honda cbr600F4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 2 Icon_minitimedezembro 19th 2017, 17:10

Pois é, ja me tinham dito isso também que 30000 era a media ideal...
Ja mandei mensagem ao senhor a tentar baixar pros 2700€ mantendo o escape original, epah eu tb entendo como a mota esta pintada e tal o preço é normal aumentar... por acaso nunca vi ainda nenhuma f4i limitada a 25kw mas pode vir a aparecer ... eu queria ver se arranjava uma antes de janeiro...
Sendo que o meu exame vai ser para janeiro à partida ....
Epah o meu mecanico diz que vendeu uma f4 por 2800 25kw de livrete e não estava muito boa de pintura e tinha 60000kms...

Esta preta é realmente linda resta saber se por dentro tb esta como por fora....
Eu infelizmente nao irei ter o prazer de a vir a conduzir para casa isto se comprar antes de a tirar...
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Honda cbr600F4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 2 Icon_minitimedezembro 19th 2017, 18:11

PSonic escreveu:
os 30000/40000 acaba por ser de alguma forma uma média comum!!
a minha fui busca-la com 35000 (de 2003).

Média comum para aldrabar km's!
Pah, depois de já ter feito uns poucos mas bons km's, sou da opinião de que 80% das motas com mais de 15 anos que se vêem à venda no olx têm os km's aldrabados.
Uma mota com 30000km's, se não tiver tido acidentes, tem de estar mesmo impecável, caso contrário teve um tratamento muito mau e é logo para esquecer. Para uma mota bem tratada, não são 50k km's que alteram o aspecto dela. Posso dar o exemplo da exemplo da mota do daikoni, se a meteres ao lado de uma igual e disseres a alguém para indicar qual tem 60k e qual tem 10k, não sabes.
Para ser uma comparação mais justa relativamente a idade, podias fazer o mesmo com a mota da Madd, tem de longe muito melhor aspecto do que muitas que se vêem aí com ''30k kms e sempre de garagem''... Quem diz as deles diz muitas outras, foram as primeiras que me vieram à cabeça por serem das pessoas que conheço que andam mais.
Isto só para dizer que em motas antigas, só olho a km's para ver se o vendedor é mentiroso ou não, de resto interessa-me é o tratamento que a mota teve e o estado em que está.

Já agora, há f4i's com 25kw, mas são mesmo mesmo muito poucas, até hoje só vi 2.
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Honda cbr600F4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 2 Icon_minitimedezembro 19th 2017, 21:58

Vai vendo os anúncios de hora em hora =)
Ir para o topo Ir para baixo
Vítor Mendes.cbr
CBR 150
Vítor Mendes.cbr

Pendura : fantasmas

Número de Mensagens : 169
Idade : 24
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : CBR 600F / CB125 F / CASAL BOSS HEHE
Data de inscrição : 06/06/2017

Honda cbr600F4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 2 Icon_minitimedezembro 19th 2017, 22:10

Boa-noite, bem pessoal espero que não me julguem por eu estar a ser apressado mas é que:
https://www.custojusto.pt/braga/motos/cbr-600-f-25kw-24861457

Eu fiquei apaixonado por ela o raio da mota está mesmo top, ficou combinado de a ir ver este sábado de manhã já levo o mecanico comigo que será o senhor que depois a traz se for para fazer negocio...

E não trago a mota ao preço que está no anuncio consegui negociar 2750€ com ele, mas ele tem de me dar o escape original da mota, epah acho que ficou a um bom preço tendo em conta que a pintura da mota é nova, e está toda limpinha parece que saiu do stand... enfim a este preço ainda posso meter mais 15€ pro mecanico e mais 62€ parar trocar de nome, eu tinha um orçamento de 3000€ para investir na mota, ainda me vai sobrar algum para o equipamento que me falta, joelheiras e capacete melhor...


Depois eu digo-vos como correu, se correr bem é simples vai aparecer uma foto da mota hehehe uma não várias loool, se o mecanico ou eu virmos algo de mal, a mota fica lá e outros negócios irão aparecer...


Joel eu acho que isto também por ser uma mota de pista muitos só usam para ir passear acredito que haja muitas que se fizerem 2000 kms num ano já è uma vitória, eu só 1000 faço num mês sem grandes passeios... Mas lá está vai do dono e sou a favor do que estás a dizer uma mota de 20000kms pode estar em pior estado que uma de 50000, tudo vai do uso e do trato que lhe foi dado, dai eu ir ver a mota e analisar o dono falar com ele(obviamente que ele não me vai dizer que andou sempre a puxar), mas também não precisa que eu já sei que sim, afinal quem é que compra uma mota de pista e nunca puxa por ela ? epah eu acho que o motor também deve estar preparado para isso, eu nesse aspeto estou tranquilo, o que me assusta mais é se a mota tem historial de acidentes graves, dai levar o mecânico mesmo para ele ver se está tudo no lugar.... 

EM principio está, o senhor disse-me por msg "O senhor se ficar mais tranquilo pode trazer mecanico, eu da minha parte posso lhe garantir que a mota está impecável e não precisa de levar nada..." mas pronto eu vou levar na mesma por uma questão de me sentir mais seguro...

Obrigado pela ajuda pessoal !!
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Honda cbr600F4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 2 Icon_minitimedezembro 19th 2017, 22:21

Boa sorte.

Depois faz a troca de propriedade online, fica em 58€ se n me falha a memória.
Ir para o topo Ir para baixo
Vítor Mendes.cbr
CBR 150
Vítor Mendes.cbr

Pendura : fantasmas

Número de Mensagens : 169
Idade : 24
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : CBR 600F / CB125 F / CASAL BOSS HEHE
Data de inscrição : 06/06/2017

Honda cbr600F4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 2 Icon_minitimedezembro 19th 2017, 22:47

Psonic, obrigado

Sendo assim vou fazer online!!! Sempre dá menos trabalho e não temos de ir à conservatória, diz-me só uma coisa, é preciso algum app ou assim ? ou faz-se mesmo no site ? 

Epah espero mesmo que a mota esteja boa, porque eu gosto mesmo das cores preto e vermelho e ela está com aspeto tão saudável e jovem, acho que não me vou arrepender...
Ir para o topo Ir para baixo
Vítor Mendes.cbr
CBR 150
Vítor Mendes.cbr

Pendura : fantasmas

Número de Mensagens : 169
Idade : 24
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : CBR 600F / CB125 F / CASAL BOSS HEHE
Data de inscrição : 06/06/2017

Honda cbr600F4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 2 Icon_minitimedezembro 19th 2017, 23:00

Epah mas isto é como dizem a gente também vive bons momentos nas 125, eu aproveito por vos contar o que aconteceu hoje,

Ia a sair da faculdade, como devem imaginar bastante contente (SÓ QUE NÃO), e vi que estava um rapaz novo tipo 7/8 anos a entrar na passadeira a correr e nem sequer estava a olhar eu vinha de vagar e travei logo (um aborto de carro que vinha a trás de minha ainda reclamou mas pronto enfim é tipico), o pai do rapaz pediu desculpa e o rapaz só olhava para mota eu mandei uma acelaradela e ele sempre a olhar e a sorrir lol TOPPP FUTURO MOTARD QUEM SABE!! 

É por momentos como este que um carro não entra na minha lista de compras HEHEH
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Honda cbr600F4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 2 Icon_minitimedezembro 19th 2017, 23:32

Boa sorte... não quiseste esperar... mas acredito que compras boa mota... por um preço elevado, mas nem todos podemos arranjar pechinchas.
Qualidade+Rapidez+Barato
Tens sempre que escolher duas... e a outra falha...
Neste caso é qualidade+rapidez.... fica caro
Ir para o topo Ir para baixo
Vítor Mendes.cbr
CBR 150
Vítor Mendes.cbr

Pendura : fantasmas

Número de Mensagens : 169
Idade : 24
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : CBR 600F / CB125 F / CASAL BOSS HEHE
Data de inscrição : 06/06/2017

Honda cbr600F4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 2 Icon_minitimedezembro 20th 2017, 00:38

Epah, eu não sei se fico com ela ham.... EU vou vela uma coisa é certa não saiu de lá com a mota sem 
1º -> quero os espelhos no lugar
2º-> o escape de origem vem comigo
Caso um dos dois falhe ele tem de baixar mais o preço...

Realmente estou um bocado ansioso, mas eu ja as ando a ver à tempos mas só agora que como estou quase a tirar a carta pensei "Bem tenho de tomar uma decisão, se não estou mesmo a ver, carta na mão e mota nada", epah se calhar vou pagar de mais, mas é assim eu prefiro dar 2700 por esta que 2500 por umas que andam por ai todas riscadas, ok se calhar a pintura de uma mota não vale os 200€, mas só o tempo que depois vou ter de ficar com a mota encostada, assim já comprava uma que tivesse prontinha é o caso desta, eu espero não me vir a arrepender mas acho que não vai acontecer, só falta mostrar a mota ao patrão e à patroa a ver se eles gostam e se vão comigo ve-la, é sempre ter mais que uma pessoa a olhar para a mota.

Ah, mas preparem-se porque tenho aqui uma lista de quase 20 perguntas para voz fazer, mas pronto eu chateio-vos quando tiver a motinha uahsuahs
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Honda cbr600F4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 2 Icon_minitimedezembro 20th 2017, 00:54

Para o registo on-line necessitas só de um leitor de cartão de cidadão, o sw deles instalado no pc e os códigos do teu cartão de cidadão. E por via das dúvidas fazer no Internet Explorer, pois o nosso Estado n se actualiza nesse aspecto!!!

Ir ao site registo automóvel e fazer login com o CC. Escolher a opção compra e venda e seguir os passos, preencher os dados q pedem, digitalizar o documento de compra e venda e o CC do antigo dono, enviar e recebes logo os dados de pagamento.

Leva ja o impresso de compra e venda imprimido em frente e verso (pois caso tenhas q ir à conservatória só aceitam assim), leva duas caso se enganem a escrever!
Se vais de manha e fores se facto comprar o antigo dono ainda te pode "obrigar" a ir na hora à conservatória.

Já tens a matrícula da mota? Liga para a conservatória da tua zona e pede só (o favor, pois n são obrigados a dar essa info ao telefone) para verem se tem algum processo de penhora em curso. Caso o registo seja feito na conservatória pede o papel q informa q naquele momento a matrícula está livre de penhoras. Caso tenha algo nem te metas nisso.
Qt a seguro se tiver pede ao dono para n o cancelar logo e dar 1 dia, se n tiver tens q fazer um provisório (foi o q fiz qd fui buscar a minha, o rapaz n tinha seguro na mota para a trazer por isso na véspera pedi ai meu mediador)
Ir para o topo Ir para baixo
Vítor Mendes.cbr
CBR 150
Vítor Mendes.cbr

Pendura : fantasmas

Número de Mensagens : 169
Idade : 24
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : CBR 600F / CB125 F / CASAL BOSS HEHE
Data de inscrição : 06/06/2017

Honda cbr600F4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 2 Icon_minitimedezembro 20th 2017, 01:00

Obrigado,vou lhe pedir a matricula e amanha ligo lhe para questionar isso do Seguro... depois ja meto aqui o resultado
Ir para o topo Ir para baixo
andrefarinha
Honda Monkey
andrefarinha

Número de Mensagens : 3
Idade : 42
Localização : TORTOSENDO
Data de inscrição : 12/10/2016

Honda cbr600F4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 2 Icon_minitimedezembro 20th 2017, 11:41

Só uma duvida, a partir de 2001, as cbr´s já tinham conta km em digital e o farol em V?
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Honda cbr600F4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 2 Icon_minitimedezembro 20th 2017, 11:51

Exato. A f4i
Ir para o topo Ir para baixo
xico_sl
CBR 250
xico_sl

Número de Mensagens : 211
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 02/05/2015

Honda cbr600F4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 2 Icon_minitimedezembro 20th 2017, 12:27

É impressão minha ou os preços das CBR's têm vindo a aumentar?
Ir para o topo Ir para baixo
guiZmo
CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 885
Idade : 41
Localização : Mem-Martins
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125
Data de inscrição : 14/11/2016

Honda cbr600F4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 2 Icon_minitimedezembro 20th 2017, 12:44

Compra com cabeça... nao compres com o coraçao
Ir para o topo Ir para baixo
Vítor Mendes.cbr
CBR 150
Vítor Mendes.cbr

Pendura : fantasmas

Número de Mensagens : 169
Idade : 24
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : CBR 600F / CB125 F / CASAL BOSS HEHE
Data de inscrição : 06/06/2017

Honda cbr600F4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 2 Icon_minitimedezembro 20th 2017, 12:44

Esta é de 2001, mas creio que seja carburada... e o painel nao me parece ser digital... Mas sim há a f4i que já não tem carburadores é tudo controlado eletronicamente ...

Eu ja ando a ver estas maquinas há uns bons meses, e o preço delas desde o inicio andava sempre na casa dos dois mil e tal dependendo do estado dela, esta que vou ver é 2750 mas tb ja tem uns extras (pintura nova, piscas mais pequenos, fita na jantes etc etc) claro que exigi todo o material original da mota... Mas ja vi algumas por 2300 e ate me parecem estar boas, mas la esta a pintura traz riscos, depois esta uma azul e branca com 15000kms, que esta impec embora sejam poucos kms, e eu não gosto muito das cores....
Mas já tem dito aqui que o preço de uma f4 é uma coisa o de uma f4 limitada é outra coisa...

Vamos lá ver no que vai dar, está quase já hoje é quarta hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Honda cbr600F4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Honda cbr600F4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» cbr600f4
»  Cbr600f4 parou
» CBR600F4 topcase
» Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA
» medições electricidade cbr600f4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Dúvidas e questões-