InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTópico dos desabafos - Página 27 LojaTópico dos desabafos - Página 27 V-deosTópico dos desabafos - Página 27 Fotos
Tópico dos desabafos - Página 27 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
guiZmo
CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 885
Idade : 41
Localização : Mem-Martins
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125
Data de inscrição : 14/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 27 Icon_minitimemaio 24th 2018, 11:40

Daikoni escreveu:
Também não sou de andar a fundo só porque sim nem mandar esticadas, no entanto não me poupo quando preciso (ex: ultrapassagens, fugir de algo por questões de segurança), etc.

Alcochete 2018?
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 27 Icon_minitimemaio 24th 2018, 12:05

No trânsito da zona de Lisboa e arredores é Alcochete todos os dias, e há dias que faz parecer esse incidente uma coisa de meninos, dass!

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 27 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 27 Icon_minitimemaio 24th 2018, 14:03

Amigos desculpem mas tinha mm q desabafar isto, com uma repescagem de um antigo tópico meu:
https://www.cbrportugal.com/t34984p200-algum-dia-teria-que-ser-a-primeira-vez-e-logo-rip-cbr600#678889
Ir para o topo Ir para baixo
rpc
CBR 400
avatar

Número de Mensagens : 470
Idade : 40
Localização : Amadora
Mota/Modelo : Ex Honda CBR 1100 XX: Ex CBR 600 FSPORT: EX Yamaha R6
Data de inscrição : 28/03/2016

Tópico dos desabafos - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 27 Icon_minitimemaio 24th 2018, 14:51

por acaso hoje de manha também reparei nessa espume branca na estrada.era mesmo muita.

quanto á corrente com elos "bloqueados", tiras a corrente e metes em óleo(pode ser óleo usado) durante 1 dia ou 2, vais ver que fica impec.
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Tópico dos desabafos - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 27 Icon_minitimemaio 24th 2018, 15:11

Sonic, mete a mota no descanso central e roda o pneu à mão. Se a corrente esticar bastante folgada em certas posições e apertada noutras, troca. Significa que não esticou de forma uniforme. Geralmente consegues ouvir a transmissão fazer barulho em andamento se for esse o caso... Quanto mais a esticares pior ela fica porque nunca vai estar a funcionar bem, corres o risco de ela saltar ou partir. Na minha antiga f4 estava assim e acabei por trocar apenas a corrente uns 200 kms antes de vender a mota...
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 27 Icon_minitimemaio 24th 2018, 15:23

isso do descanso central sinto mm falta, esta n tem e ainda n pude comprar o cavalete

ver se vou andando com ela aos poucos, como faço para lubrificar a corrente, a ver se de facto ha alturas q tem mais tensão q outras.
qt ao barulho em andamento n noto nada de especial, mas tb o meu capacete novo isola bem esses barulhos e como uso lentes andar de viseira aberta com alguma velocidade n dá mm!!! Podia ao fds fazer o teste sem as lentes e com o capacete velho, mas desde q apanhei um susto a tentar ver a corrente em andamento e qd olho para a frente estava já a sair da estrada para uma valeta nunca mais, ela bem pode se estar a desmontar toda q n tiro os olhos da estrada!!! Smile


Última edição por PSonic em maio 24th 2018, 15:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 27 Icon_minitimemaio 24th 2018, 15:23

Só para complementar o que o Joel já disse e bem, as correntes ajustam-se sempre pelo ponto mais apertado com a devida folga, caso contrário pode até partir (e se não danificar outros componentes pelo esforço acrescentado).
Se tiver demasiado ovalizada (umas partes muito largas e outras muito justas), é altura de trocar.

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 27 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 27 Icon_minitimemaio 24th 2018, 15:32

Daikoni escreveu:
Só para complementar o que o Joel já disse e bem, as correntes ajustam-se sempre pelo ponto mais apertado com a devida folga, caso contrário pode até partir (e se não danificar outros componentes pelo esforço acrescentado).
Se tiver demasiado ovalizada (umas partes muito largas e outras muito justas), é altura de trocar.

Q queres dizer com isso "pelo ponto mais apertado"? Pois ao rodar a roda se houver uma parte com mais tensão q outra então está oval como dizem.

Qd a estiquei a ultima vez de facto nem me lembrei disso, pois para alem de alguns elos mais duros penso q ela estava ok. Mas de facto com tao poucos km já está a necessitar esticar outra x pode estar de facto oval. Para trocar uma corrente n é necessário tirar a roda pois não? É cortar a velha, cravar a nova e ajustar certo? Ver se tiro foto pelo menos à cremalheira para me darem a vossa opinião, eu acho q n necessita de ser trocada (nesse caso a roda já tinha q sair). Não gosto de andar a desmontar e a montar as coisas varias vezes qd é possível fazer tudo de uma só vez (qd possível claro, qd previsto).
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 27 Icon_minitimemaio 24th 2018, 15:40

Não precisas de tirar a roda fora para trocar corrente.

Ponto mais apertado, é a corrente estando ovalizada, quando giras a roda, vai haver zonas em que a corrente fica mais justa e outras mais laça, deves de ajustar deixando sempre folga suficiente na zona mais justa. É sempre pela zona mais 'apertada' que ajustas a corrente.

Caso contrário, se ajustas pela folga num ponto largo, vais apertar mais, quando ao girar chegar ao ponto apertado, a folga poderá ser nula, ou pior, nem ter margem para rodar, e puff, eventualmente parte, ou danifica algo.
E a corrente precisa de ter sempre alguma folga, para a suspensão se mover livremente, caso contrário nem a suspensão funciona bem, e é um esforço excessivo na corrente e tudo o mais, que pode ter consequências.

Ao apertares o eixo, aperta com a força correcta, pouco apertada pode ser perigoso pelas razões óbvias, demasiado apertado arriscas-te que te lixe os rolamentos, pelo menos.
Chave dinanométrica é o ideal. Força recomendada anda na casa dos 98NM, dependendo da mota (umas mais, outras menos, mas não costuma variar muito).
Pessoalmente dou mais um cheirinho, aperto com uns 105NM, mas apenas isso.

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 27 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 27 Icon_minitimemaio 24th 2018, 15:53

Daikoni escreveu:
Ao apertares o eixo, aperta com a força correcta, pouco apertada pode ser perigoso pelas razões óbvias, demasiado apertado arriscas-te que te lixe os rolamentos, pelo menos.
Chave dinanométrica é o ideal. Força recomendada anda na casa dos 98NM, dependendo da mota (umas mais, outras menos, mas não costuma variar muito).
Pessoalmente dou mais um cheirinho, aperto com uns 105NM, mas apenas isso.
Hoje qd fui comprar a boca e o ferro tinham la uma dinanométrica, mas achei mto grande e basicamente so ia servir para isso pois com coisas mais pequenas n ia dar jeito nenhum e por isso trouxe uma normal de "sensibilidade de mão" Very Happy

Um gajo para ter as ferramentas certas fica caro, é uma dinamométrica grande para as rodas e depois uma media/pequena para o resto da mota!!! Só nisso são logo 60€ em duas chaves, depois as bocas para cada uma pois a grande será de 1/2 e a pequena de 1/4, e adaptador nem sempre dá jeito em alguns acessos.
Ir para o topo Ir para baixo
D.G
CBR 500R
D.G

Número de Mensagens : 889
Idade : 33
Localização : Lisaboa
Mota/Modelo : Trotinete
Data de inscrição : 23/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 27 Icon_minitimemaio 24th 2018, 17:30

Quem foi o gajo que se picou comigo na quarta-feira passada por volta das 21h no eixo n/s com uma menina igual á minha?! Sei que é daqui a mota já a vi por aqui, tenho a dizer que isso está muito fraquinho para uma F4i  Laughing

Bom aço, abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 27 Icon_minitimemaio 28th 2018, 12:38

Bem acho q posso dizer q pela primeira vez a IPO serviu para alguma coisa.
Tinha partilhado em tempos q o meu Civic andava a perder/consumir óleo, estava na duvida se por alguma fuga pois às vezes cheirava (mas q já tinha olhado e n vi nada) ou se era pela idade mm q já tinha algum consumo, andava mais inclinado para a idade e por ser algo cronico nesta serie (nada de especial mas q obriga a abrir o motor todo para resolver).

Este sábado la foi o Civic à IPO e o moço descobriu q é a junta do cárter lá numa curva escondida e q depois ia para os colectores (por isso n via óleo no chao e cheirava às vezes). So n deu para la ir ao fosso ver onde estava babado pq estavam com montes de gente lá.

Mas passou so com a nota.
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Tópico dos desabafos - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 27 Icon_minitimejunho 4th 2018, 22:09

Hoje foi dia de treinar para quando tiver uma Ducati...
No sábado ao tirar o depósito da mota, o tubo da gasolina rasgou com um movimento mínimo, por já estar bastante ressequido. Para desenrascar, coloquei outro, mas de material mais maleável. Com a curvatura, o mesmo ficou ligeiramente comprimido, logo esperava que engasgasse um pouco, mas pelos vistos foi suficiente para não deixar passar gasolina correctamente e após 2 ou 3 km's não quis andar mais. Passado um bocado e com umas boleias lá estava de volta da mota com ferramenta para meter outro tubo mais rígido e dar um encosto de bateria, que com as tentativas para pegar morreu também...
Tópico dos desabafos - Página 27 34413082_2033669446886591_1790052891919122432_n
Tópico dos desabafos - Página 27 34394248_2033669433553259_1447773345939456000_nTópico dos desabafos - Página 27 34474869_2033669450219924_8175589377443889152_n
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 27 Icon_minitimejunho 5th 2018, 08:29

Deixaste aí a mota sozinha enquanto foste buscar as coisas? N sei se era capaz, mais certo era chamar o reboque
Ir para o topo Ir para baixo
guiZmo
CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 885
Idade : 41
Localização : Mem-Martins
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125
Data de inscrição : 14/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 27 Icon_minitimejunho 5th 2018, 09:24

Só aventuras xD
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Tópico dos desabafos - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 27 Icon_minitimejunho 5th 2018, 15:51

PSonic escreveu:
Deixaste aí a mota sozinha enquanto foste buscar as coisas? N sei se era capaz, mais certo era chamar o reboque
Deixei, atrás daquele mini muro. Estavam lá trabalhadores a cortar as ervas e pedi para darem uma vista de olhos durante 5 minutos. Dificilmente chamo um reboque se sei que me posso ou tenho alguém que me consiga desenrascar, não tenho paciência nem tempo para isso... Ainda para mais, tinha aulas importantes para ir, que foi para onde fui assim que meti a mota a trabalhar...
guiZmo escreveu:
Só aventuras xD
Não estou bem sossegado... Compro uma das motas mais fiáveis de sempre mas ainda assim arranjo maneira de ficar a pé com ela...
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 27 Icon_minitimejunho 5th 2018, 15:55

Trocas o tubo da gasolina por uma palhinha e queres que funcione...
Isso funcionava com o Macgyver, mas com o comum mortal é mais complicado lol! Very Happy

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 27 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8672
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 27 Icon_minitimejunho 5th 2018, 19:01

JoelAntunes escreveu:


.... Compro uma das motas mais fiáveis de sempre mas ainda assim arranjo maneira de ficar a pé com ela...


Haha, esta está boa! Agora fizeste-me rir e o que disseste é uma boa verdade.

O que vale é que sabes te desenrascar sozinho  Wink
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Tópico dos desabafos - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 27 Icon_minitimejunho 7th 2018, 20:50

JoelAntunes escreveu:
Hoje foi dia de treinar para quando tiver uma Ducati...
No sábado ao tirar o depósito da mota, o tubo da gasolina rasgou com um movimento mínimo, por já estar bastante ressequido. Para desenrascar, coloquei outro, mas de material mais maleável. Com a curvatura, o mesmo ficou ligeiramente comprimido, logo esperava que engasgasse um pouco, mas pelos vistos foi suficiente para não deixar passar gasolina correctamente e após 2 ou 3 km's não quis andar mais. Passado um bocado e com umas boleias lá estava de volta da mota com ferramenta para meter outro tubo mais rígido e dar um encosto de bateria, que com as tentativas para pegar morreu também (...)
Agora faz mais sentido o que me estavas a contar no almoço. 

Eu gostava de conseguir resolver a minha situação assim "tão facilmente" mas acho que terei mesmo que chamar o reboque Mad
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Tópico dos desabafos - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 27 Icon_minitimejunho 7th 2018, 21:29

Daikoni escreveu:
Trocas o tubo da gasolina por uma palhinha e queres que funcione...
Isso funcionava com o Macgyver, mas com o comum mortal é mais complicado lol! Very Happy
Era para ver se a mota bebia menos...  lol!
Paulo Laia-HULK escreveu:



Haha, esta está boa! Agora fizeste-me rir e o que disseste é uma boa verdade.

O que vale é que sabes te desenrascar sozinho  Wink
É verdade, já poupei muito tempo e chatice por até me conseguir desenrascar ahahha Desta vez tive a ajuda do meu pai a trocar o tubo e na boleia, sozinho ia ser complicado ahahha
AnjinhA escreveu:

Agora faz mais sentido o que me estavas a contar no almoço. 

Eu gostava de conseguir resolver a minha situação assim "tão facilmente" mas acho que terei mesmo que chamar o reboque Mad
pah se isso fosse estivesse bem vísivel vias logo se era ali da zona da torneira ou do tubo, à partida seria uma questão de aperto ou troca de orings talvez...
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 27 Icon_minitimejunho 8th 2018, 10:31

Alguem aqui da casa quer isto (ofereço, só têm que pagar o envio por MBWay por exemplo, q com registo deve ser alguns 2.5€/3€ ou entrego em mãos para estas bandas)?
https://www.ebay.co.uk/itm/170-Car-Night-Vision-Rear-View-Reversing-Parking-Backup-Camera-Cam-Waterproof-UK/302623613969?ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT&_trksid=p2057872.m2748.l2649

Mandei vir isto depois de confirmar com o chinoca que tinha a ficha que necessito, ao que ele confirmou e até mandou foto. No final chega-me uma camara apenas com ligação RCA que não serve para o meu sistema. Eles já me devolveram o guito e por isso ofereço a alguém do fórum que tenha algum sistema que use ligação RCA e queira.

No fim de semana meto no OLX e ainda ganho uns trocos!!

Tópico dos desabafos - Página 27 S-l16010
Ir para o topo Ir para baixo
guiZmo
CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 885
Idade : 41
Localização : Mem-Martins
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125
Data de inscrição : 14/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 27 Icon_minitimejunho 8th 2018, 11:20

AnjinhA escreveu:


Eu gostava de conseguir resolver a minha situação assim "tão facilmente" mas acho que terei mesmo que chamar o reboque Mad


O teu caso, é mesmo levantar o depósito e ver de onde vem a fuga, e mediante isso... agir.

Quase que aposto num tubo ressequido,
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Tópico dos desabafos - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 27 Icon_minitimejunho 12th 2018, 19:44

Acabei de conhecer uma CB500, sempre do mesmo dono com 700 mil km. E não, não me enganei. Embrulhem!
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Tópico dos desabafos - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 27 Icon_minitimejunho 12th 2018, 20:28

Lusso escreveu:
Acabei de conhecer uma CB500, sempre do mesmo dono com 700 mil km. E não, não me enganei. Embrulhem!

Esse gajo já andou a tirar kilómetros à moto, que é para vender mais caro!!!

scratch 


lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Tópico dos desabafos - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 27 Icon_minitimejunho 14th 2018, 11:43


_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tópico dos desabafos - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 27 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 27 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-