InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarinspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 Lojainspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 V-deosinspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 Fotos
inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 24th 2018, 22:09

Vítor Mendes.cbr escreveu:
Bem eu vou resumir a minha situação, eu este mês acabo de tirar a A2 se não chumbar claro, se as inspeções começarem é so para junho ainda tenho uns meses para a andar na máquina e depois como ele é de fevereiro só vai em fevereiro ou seja ainda posso passar o verão com a minha menina xD huehuehue 

Mas bascicamente acho que isto vai dar porcaria vai haver muitos por ai que vão ficar sem mota e acho que vou ser um deles xD... 25 kw de livre e 70 e tal na realidade...
Bem nunca fico sem a mota, qualquer coisas tiro isso do livrete e pronto passa e fica em casa e volto a andar nela quando tiver categoria A meu deus que tristeza e pior que todos os dias vejo carros todos minados a cagar fumo preto e estão legais deviam chumbar .... É nestas alturas que me dava jeito conhecer alguém num centro de inspecções ...
 
Estás a sofrer por antecipação. Ninguém vai medir potência nenhuma e se a mota saiu assim da fábrica o problema não é teu.
Ir para o topo Ir para baixo
Vítor Mendes.cbr
CBR 150
Vítor Mendes.cbr

Pendura : fantasmas

Número de Mensagens : 169
Idade : 24
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : CBR 600F / CB125 F / CASAL BOSS HEHE
Data de inscrição : 06/06/2017

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 24th 2018, 23:09

Eu estou tranquilo já só quero que chegue o mês de fevereiro para andar na minha cbr descansado com carta pah estou quase a ir exame HEHEEHHE estou super ansioso fazer tudo direitinho a ver se passo á 1º ...

Pois isso é verdade estes modelos vinham mesmo assim limitados de livrete e na realidade com outra potencia enfim os tempos eram outros bem como as leias portanto também penso que nºao peguem por ai...

Vamos lá ver no que isto vai dar... Muito provavelmente ainda não é este ano que vai começar....
Ir para o topo Ir para baixo
guiZmo
CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 885
Idade : 41
Localização : Mem-Martins
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125
Data de inscrição : 14/11/2016

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 25th 2018, 08:01

Vítor Mendes.cbr escreveu:

Deu a notícia na TVI de um senhor de um centro das inspecções a dizer em que fazes ia decorrer a inspeção e falou no dinamómetro dai a minha preocupação!!  
Tem de vir em decreto de lei...
Não é alguem de um centro de inspeccoes, que nem sequer deve d ser ele q está a redigir a lei, que vai saber o q vem e o q nao vem. E como sabemos em Portugal é o país do, tenho um amigo de um amigo de um amigo de um amigo de um amigo de um amigo de um amigo de um amigo, que disse que isto e aquilo...

Por isso... Ou sai no papel, ou até lá cagari cagaró! Sei o q poderá chamar a atencao das autoridades e o q nao chama... por isso..

Senso comum carissimos!
Ir para o topo Ir para baixo
ACORXX
CBR 400
ACORXX

Número de Mensagens : 431
Idade : 44
Localização : Ponta Delgada Açores
Mota/Modelo : yamaha xj6n
Data de inscrição : 27/01/2015

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 25th 2018, 10:12

bom... guizmo... o decreto lei ja existe....  Smile ....  o que falta é a Portaria .. ai sim vai especificar como, quais os aspectos a verificar e qual a perodicidade ( esta parte ja esta no decreto lei... )

podem ler tudo aqui...

https://dre.pt/web/guest/legislacao-consolidada/-/lc/75386699/201704041230/exportPdf/normal/1/cacheLevelPage?_LegislacaoConsolidada_WAR_drefrontofficeportlet_rp=indice


apena sfalta a portaria para que se de o inicio as mesmas...


2 - Constituem contraordenações, as seguintes infrações:



a) A utilização de veículo sem inspeção de acordo com a periodicidade definida no artigo 7.º, ou sem as inspeções a que



se referem os n.os 2 e 3 do artigo 4.º quando tal seja obrigatório, a qual é punida com coima de (euro) 250 a (euro) 1250,



























salvo quando se tratar de motociclo, triciclo ou quadriciclo, em que a coima é de (euro) 120 a (euro) 600
Ir para o topo Ir para baixo
ACORXX
CBR 400
ACORXX

Número de Mensagens : 431
Idade : 44
Localização : Ponta Delgada Açores
Mota/Modelo : yamaha xj6n
Data de inscrição : 27/01/2015

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 25th 2018, 10:29

depois temos a divisao dos pagamentos das inspeçoes.....ca nos açores sao divididos assim:


Artigo 13.º



Produtos das coimas







1 - O produto resultante da cobrança de coimas aplicadas no seguimento de processos de contra-ordenação, instaurados na Região Autónoma dos Açores ao abrigo dos Decretos-Leis n.os 550/99, de 15 de Dezembro, e 554/99, de 16 de Dezembro, e do presente diploma, reverterá:



a) 40% para os cofres da Região;

b) 24% para o Fundo Regional dos Transportes;

c) 36% para a entidade fiscalizadora.
Ir para o topo Ir para baixo
ACORXX
CBR 400
ACORXX

Número de Mensagens : 431
Idade : 44
Localização : Ponta Delgada Açores
Mota/Modelo : yamaha xj6n
Data de inscrição : 27/01/2015

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 25th 2018, 10:33

depois este é o esquema do que verificam por ca... EFEITOS NOCIVOS... aqui é uma forma de em bom portugues f#$%$#r muito boa gente pois engloba tudo e mais alguma coisa....

ETAPAS DAS INSPECÇÕES
ligeiros | pesados | motociclos | trator agricola | reboque agricola | reboque ou semi-reboque
inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 Fluxo-Motociclos
Ir para o topo Ir para baixo
ACORXX
CBR 400
ACORXX

Número de Mensagens : 431
Idade : 44
Localização : Ponta Delgada Açores
Mota/Modelo : yamaha xj6n
Data de inscrição : 27/01/2015

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 25th 2018, 11:42

equipamentos que os CITV deverao ter para efetuar as inspeçoes:

8 — Equipamentos de inspeção para veículos da categoria



L:



8.1 — Os CITV que efetuem inspeção periódica a motociclos,



triciclos e quadriciclos devem estar equipados,



pelo menos, com os seguintes equipamentos:





a) Opacímetro;

b) Analisador de gases de escape;

c) Sonómetro;

d) Regloscópio;

e) Medidor fotométrico de transmissão luminosa;

f) Elevador (opcional para os veículos de duas rodas);

g) Frenómetro;

h) Velocímetro.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 25th 2018, 13:33

Pois é... Isto é tudo muito giro mas agora eu pergunto:

- se um inspector deixar a minha Babe cair para o lado?? 

Quem paga?? 

Quem assume a despesa??
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 25th 2018, 14:11

o seguro do centro de inspeções...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 25th 2018, 14:31

Há boa...

Obrigado pela info, Bruno!
Ir para o topo Ir para baixo
davidfelix
CBR 400RR
davidfelix

Número de Mensagens : 612
Idade : 51
Localização : Oeiras/Caparica (vai-vem-diário)
Mota/Modelo : 1100XX (2006)
Data de inscrição : 04/02/2015

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 31st 2018, 10:46

O GAM - Grupo de Acção Motociclista, divulgou este comunicado. Eu estive na última, em Lisboa e deu resultado pois as coisas foram adiadas. Por isso agora passem da acção no "teclado" à Acção na rua, depois de tudo feito não se venham queixar!!

MANIFESTAÇÃO NACIONAL DE MOTOCICLISTAS
E DE TODO O SECTOR DAS MOTOS
DIA 18 DE FEVEREIRO 2018
 
Vamos manifestar-nos porque:
 
1 - O governo não deve analisar a evolução do número de sinistros sem considerar a evolução do universo em que estes ocorrem.
2 - As metas impostas para o número de vítimas na estrada devem acompanhar a evolução do universo onde estes ocorrem.
3 - O governo não deve ignorar os factores causais dos sinistros, sob pena de continuarmos a ter um crescente número de taxas e regras que apenas aumentam o custo da mobilidade e a "caça à multa".
4 - A sinistralidade na estrada não deve justificar medidas que não se relacionem com a sua prevenção.
5 - Medidas preventivas devem centrar-se ao nível dos ingredientes causais.
6 - Há que ser realista e perceber que há uma relação directa entre o número de sinistros e o número de veículos em circulação e, mais importante ainda, o número de kms percorridos.
7 -  Não é a tirar proveito dos problemas que estes se resolvem mas a identificar as reais causas e a encontrar as devidas soluções.
 
Os moldes como será organizada a manifestação (locais e horas) serão aqui divulgados brevemente.

Vamos produzir “slogans” para serem usados na manifestação de modo a passarmos uma mensagem focalizada nos pontos fulcrais do protesto.
inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 26128573158_021e27048f_z
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UCRNKtKWZrgH_3BpA9knUq7A
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 31st 2018, 10:54

Conto em dar o meu contributo!
Ir para o topo Ir para baixo
ACORXX
CBR 400
ACORXX

Número de Mensagens : 431
Idade : 44
Localização : Ponta Delgada Açores
Mota/Modelo : yamaha xj6n
Data de inscrição : 27/01/2015

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 31st 2018, 14:13

bom... meus amigos infelizmente hoje nao vos trago mas noticias nem algazarras com os inspetores das motas... é que correu tudo lindamente e nem colocaram em questao qualquer componente colocado na mesma...Smile
Ir para o topo Ir para baixo
mulato
CBR 400RR
mulato

Pendura : Pi

Número de Mensagens : 645
Idade : 39
Localização : Oeiras/São Marcos
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 09
Data de inscrição : 26/09/2011

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 31st 2018, 21:03

Onde e a que horas irá decorrer a manifestação de dia 18/02 ?
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 31st 2018, 23:00

'Bora!
Ir para o topo Ir para baixo
davidfelix
CBR 400RR
davidfelix

Número de Mensagens : 612
Idade : 51
Localização : Oeiras/Caparica (vai-vem-diário)
Mota/Modelo : 1100XX (2006)
Data de inscrição : 04/02/2015

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 Icon_minitimefevereiro 1st 2018, 10:44

mulato escreveu:
Onde e a que horas irá decorrer a manifestação de dia 18/02 ?
Ainda não está definido o ponto de encontro nem as horas, assim que souber mais alguma coisa publico.

Deixo fotos da manifestação de junho 2016, sobre o mesmo tema:
inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 28240185799_1983afab97_c
e
inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 39121066415_d36a459d6c_c
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UCRNKtKWZrgH_3BpA9knUq7A
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 Icon_minitimemarço 24th 2018, 19:31

Ora, novo estudo, agora da PSP
https://www.jn.pt/nacional/interior/maioria-das-motos-envolvidas-em-acidentes-mortais-e-de-grande-cilindrada-9211546.html
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 Icon_minitimemarço 24th 2018, 22:19

Porra veem as coisas como querem, em relação à manifestação "referindo-se a conclusões de que o aumento da sinistralidade rodoviária em 2017 tenha sido provocado por mais acidentes com motos de 125 cm3." N foi nada disso.

Continua a ser como lhes convém.
Para terem noção da falta de conhecimento das autoridades/sociedade em relação a motos, fiquei a saber hoje q a GNR mandou parar aqui na zona uma scooter e multou por uma lâmpada fundida à frente, até aqui parece tudo normal. O homem da scooter, já com alguma idade, depois da multa passou na oficina do meu vizinho para resolver a situação e porem uma lâmpada nova, eis q ele olha para a scooter e vai directo ao guiador e liga os máximos, voila fez-se luz!!!! O normal das motas com 2 faróis, uma de médios e outra de máximos.

Lá foi o homem todo indignado ao posto e literalmente n quiseram saber, n sabem o q andam a fazer e depois n corrigem a merd@ q fazem. Neste caso a própria autoridade tinha q dar baixa do auto, mas lá terá q ser o condutor a reclamar junto da ANSR e espero q n pague a contar com o reembolso daqui a 2 anos. Tb n sei se ele vai impugnar a coima.
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 Icon_minitimemarço 24th 2018, 22:32

Não percebi, ia com 1 médio acesso e o outro farol desligado (k seria o máximo) e multaram por ter uma lâmpada fundida?!!! E o próprio dono da scooter não sabia k o outro farol seria dos máximos?!!!
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 Icon_minitimemarço 25th 2018, 00:01

Kat13 escreveu:
Não percebi, ia com 1 médio acesso e o outro farol desligado (k seria o máximo) e multaram por ter uma lâmpada fundida?!!! E o próprio dono da scooter não sabia k o outro farol seria dos máximos?!!!

Isso mm, tb perguntei pq razão o homem n refutou logo na hora.
Mas deve ser daquele pessoal q têm uma motinha para as voltas na terrinha e desde q ande n querem saber de mais nada. Vejo mtos por aqui q luz de presença traseira nem vê-la
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 Icon_minitimemarço 25th 2018, 19:05

Já é uma realidade, infelizmente (ou não), as inspecções aos motociclos.

A iniciar no segundo semestre deste ano.

12 paus cada inspecção.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 Icon_minitimemarço 26th 2018, 08:17

onde é que viste isso Paulo??
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 Icon_minitimemarço 26th 2018, 09:58

Na empresa onde eu trabalho, de vez em quando, vou com as viaturas a inspecção periódica. 

Numa dessas vezes falei com um inspector e ele disse-me que já tá calha para o segundo semestre. Inclusive ele já tinha tido formação sobre inspecção a motociclos.

Apenas falta o aval positivo do Governo.

Rolling Eyes Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 Icon_minitimemarço 26th 2018, 10:42

se arrancar a meio do ano volto a dizer q é injusto, pois algumas já serão obrigadas a ir e outras ainda se "safam" até ao ano seguinte
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 Icon_minitimemarço 26th 2018, 14:54

PSonic tens razão mas isso é irrelevante,  Paulo então continua tudo na mesma, até o governo dar o aval e publicar em diário da republica a data não há inspecções
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update!
» NOVO GPS PARA MOTOS
» novo metodo de lavagem de motos.....
» Para quem ainda nao sabe. . .
» Ajuda para (tentar) recuperar o meu dainese :( será que ainda dá?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Legislação-