InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAlarme simples movimento LojaAlarme simples movimento V-deosAlarme simples movimento Fotos
Alarme simples movimento Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Alarme simples movimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
mulato
CBR 400RR
mulato

Pendura : Pi

Número de Mensagens : 645
Idade : 39
Localização : Oeiras/São Marcos
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 09
Data de inscrição : 26/09/2011

Alarme simples movimento Empty
MensagemAssunto: Alarme simples movimento Alarme simples movimento Icon_minitimeoutubro 23rd 2018, 23:53

Boas.

Alguém conhece algum alarme que seja simples de montar, apenas necessite de alimentação da bateria? Bastaria algo que detecta-se movimento, quando alguém toca/abana a mota (tipo cadeados de disco que tem alarme quando alguém lhes toca) e que tivesse um comando pra receber essa informação?

Obrigado
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6073
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Alarme simples movimento Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme simples movimento Alarme simples movimento Icon_minitimeoutubro 24th 2018, 07:54

Fala com o Paulão, Spy 5000
Ir para o topo Ir para baixo
mulato
CBR 400RR
mulato

Pendura : Pi

Número de Mensagens : 645
Idade : 39
Localização : Oeiras/São Marcos
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 09
Data de inscrição : 26/09/2011

Alarme simples movimento Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme simples movimento Alarme simples movimento Icon_minitimeoutubro 24th 2018, 11:55

teixeira escreveu:
Fala com o Paulão, Spy 5000

Eu já tive o Spy 5000 na minha antiga CBR600RR, comprado ao Paulão.

Mas queria algo mais simples, que só se ligue a bateria mas que tenha 2 sentidos pra poder receber notificação que está a tocar no comando.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Alarme simples movimento Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme simples movimento Alarme simples movimento Icon_minitimeoutubro 24th 2018, 13:09

Isso deve ter um limite de alcance.
No eBay há uns básicos q rondam medias de 50€ (consoante os extras), tem tracking GPS, aviso de queda para números de SOS, alerta por SMS se a mota sair de x metros onde se encontra, alerta por SMS se cortarem a bateria/se perdeu sinal GPS/etc. O mexer nela deve ser necessário o sensor de inclinação.

Ve la se é isto q procuras (há varias opções e acessórios, pesquisa bem e vê reviews):
https://www.ebay.co.uk/itm/Mini-TK103A-Car-Van-Lorry-Vehicle-GPS-SMS-GPRS-Tracker-Tracking-Device-System/292098539593
Ir para o topo Ir para baixo
mulato
CBR 400RR
mulato

Pendura : Pi

Número de Mensagens : 645
Idade : 39
Localização : Oeiras/São Marcos
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 09
Data de inscrição : 26/09/2011

Alarme simples movimento Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme simples movimento Alarme simples movimento Icon_minitimeoutubro 24th 2018, 17:42

PSonic escreveu:
Isso deve ter um limite de alcance.
No eBay há uns básicos q rondam medias de 50€ (consoante os extras), tem tracking GPS, aviso de queda para números de SOS, alerta por SMS se a mota sair de x metros onde se encontra, alerta por SMS se cortarem a bateria/se perdeu sinal GPS/etc. O mexer nela deve ser necessário o sensor de inclinação.

Ve la se é isto q procuras (há varias opções e acessórios, pesquisa bem e vê reviews):
https://www.ebay.co.uk/itm/Mini-TK103A-Car-Van-Lorry-Vehicle-GPS-SMS-GPRS-Tracker-Tracking-Device-System/292098539593

Obrigado, mas queria algo mesmo muito simples.  Não sei se conheces uns cadeados de disco  que tem alarme quando se tentar forçar, basicamente tem um sensor de choque.

Era algo assim que queria, mas que também tivesse o comando de duas vias.

Esse que enviaste já é muito complexo
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Alarme simples movimento Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme simples movimento Alarme simples movimento Icon_minitimeoutubro 24th 2018, 18:47

Sim eu percebi a tua ideia, mas q eu tenha conhecimento n vi nada assim.
Olha podia ser o cadeado do disco com esse extra do comando ou comunicação por GSM.
Ir para o topo Ir para baixo
mulato
CBR 400RR
mulato

Pendura : Pi

Número de Mensagens : 645
Idade : 39
Localização : Oeiras/São Marcos
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 09
Data de inscrição : 26/09/2011

Alarme simples movimento Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme simples movimento Alarme simples movimento Icon_minitimeoutubro 25th 2018, 09:15

PSonic escreveu:
Sim eu percebi a tua ideia, mas q eu tenha conhecimento n vi nada assim.
Olha podia ser o cadeado do disco com esse extra do comando ou comunicação por GSM.

Sim, também é uma ideia boa. Mas ai o Cadeado teria de ter uma bateria boa par alimentar Alarme, sensor, transmissor, GSM....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Alarme simples movimento Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme simples movimento Alarme simples movimento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Alarme simples movimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Concentração/Marcha lenta
» simples
» simples?? ou com aditivos??
» Cavalete Simples
» Pedrosa afirma ter mais “dez graus de movimento” para o Japão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: CBR PORTUGAL :: Problemas, dúvidas e soluções relacionados com o fórum-