InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarOnde comprar equipamento  LojaOnde comprar equipamento  V-deosOnde comprar equipamento  Fotos
Onde comprar equipamento  Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Onde comprar equipamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Gerson Sa
Honda Monkey
Gerson Sa

Número de Mensagens : 14
Idade : 37
Localização : Espinho
Data de inscrição : 26/08/2020

Onde comprar equipamento  Empty
MensagemAssunto: Onde comprar equipamento Onde comprar equipamento  Icon_minitimesetembro 13th 2020, 14:13

Boa tarde pessoal! Vou comprar capacete, casaco e luvas, sou do norte, e falaram me da dainese cartaxo. Compensa a viagem? Ou ha ca por cima algum sítio onde se encontre bom material e variedade também? Obrigado a todos, cumprimentos✌
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Onde comprar equipamento  Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar equipamento Onde comprar equipamento  Icon_minitimesetembro 13th 2020, 15:00

Não compensa de todo. Eu mando vir tudo da internet
Motocard, Fc-moto, helmetcity.

De nada
Ir para o topo Ir para baixo
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2772
Idade : 20
Localização : PORTUGAL
Data de inscrição : 16/02/2010

Onde comprar equipamento  Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar equipamento Onde comprar equipamento  Icon_minitimesetembro 13th 2020, 15:10

boas tens o ANTERO-MOTOS  nos carvalhos têm lá  muito material podes ver os modelos, medidas , preços e experimentar  depois poderás fazer como faz o lusso mandar vir da net.
Ir para o topo Ir para baixo
Gilette
CBR 150
Gilette

Número de Mensagens : 199
Idade : 52
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Honda PCX 125 2021 Candy Red
Data de inscrição : 18/07/2020

Onde comprar equipamento  Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar equipamento Onde comprar equipamento  Icon_minitimesetembro 13th 2020, 16:00

Existem sempre bons negócios que se podem fazer pela internet mas convém sempre experimentar antes.

Nestas coisas dou razão ao anzol.

No âmbito dos casacos e luvas as marcas são criativas no que trata a tamanhos, às vezes um L acaba por ser um M e um M um XL.

No caso dos capacetes isto fia mais fino, não basta dar o tamanho, tem de encaixar bem, o formato da cabeça e do queixo também contam, convém experimentar tudo bem antes de nos comprometermos com uma compra e para evitar devoluções, em termos de pandemia as coisas andam um bocado tremidas, complicadas, no que trata a devoluções.
Ir para o topo Ir para baixo
jaymeferreyra
CBR 500R
jaymeferreyra

Número de Mensagens : 864
Idade : 50
Localização : Montemor-o-Novo
Mota/Modelo : Honda CBR 1100 XX
Data de inscrição : 20/04/2016

Onde comprar equipamento  Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar equipamento Onde comprar equipamento  Icon_minitimesetembro 13th 2020, 23:10

A martimotos é imbatível nos preços
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6072
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Onde comprar equipamento  Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar equipamento Onde comprar equipamento  Icon_minitimesetembro 14th 2020, 09:00

jaymeferreyra escreveu:
A martimotos é imbatível nos preços

Concordo
Ir para o topo Ir para baixo
aventura
Honda Monkey
aventura

Número de Mensagens : 36
Idade : 46
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 07/04/2020

Onde comprar equipamento  Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar equipamento Onde comprar equipamento  Icon_minitimesetembro 14th 2020, 16:01

Eu tem sido, todo o equipamento,  Motocard (serviço ao cliente do melhor que há) e Martimotos, não preciso de mais...

Lojas nacionais, do pouco que conheco, esquece....

A Dainese no cartaxo, tem cenas fixes e tem alturas que arranjas boas promos, mas vou mais para a alpinestars Sad

Primeira encomenda mesmo que erres no tamanho, trocam, e depois começas a conhecer o "teu" tamanho, se for dentro da mesma marca claro.

O capacete encomendei com as medidas que era aconselhavel pela marca e bateu certo, podes sempre ir a uma loja testar o modelo e depois mandas vir pela net se não gostares do preço.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UC7FvLlu9_SQZar04Ihm5Ysw
D.G
CBR 500R
D.G

Número de Mensagens : 887
Idade : 33
Localização : Lisaboa
Mota/Modelo : Trotinete
Data de inscrição : 23/11/2016

Onde comprar equipamento  Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar equipamento Onde comprar equipamento  Icon_minitimesetembro 15th 2020, 00:25

Eu só compro na Daianese do Cartaxo quando eles têm aquelas promoções bacanas fora isso nunca lá vou e tu sendo do Porto fica um bocado fora de mão, de resto o pessoal já falou tudo, é melhor mandares vir da net, boas compras!
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Onde comprar equipamento  Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar equipamento Onde comprar equipamento  Icon_minitimesetembro 15th 2020, 14:58

A única coisa má de comprar na net e às lojas fora de Portugal, é que não estamos a apoiar o comércio local....
Eu às vezes penso nisso... mas como sou pobre, tenho que comprar nesses sites fora
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6072
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Onde comprar equipamento  Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar equipamento Onde comprar equipamento  Icon_minitimesetembro 15th 2020, 17:29

Lusso escreveu:
A única coisa má de comprar na net e às lojas fora de Portugal, é que não estamos a apoiar o comércio local....
Eu às vezes penso nisso... mas como sou pobre, tenho que comprar nesses sites fora

Nesse campo concordo contigo, se os valores cá fossem, já não digo iguais, mas semelhantes, nem pensava duas vezes, há um ano e meio comprei um capacete Shark Miguel Oliveira por 315 €, passado um ano comprei um pela net pelo valor de 240 €, leva uma pessoa a pensar...
Ir para o topo Ir para baixo
Gilette
CBR 150
Gilette

Número de Mensagens : 199
Idade : 52
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Honda PCX 125 2021 Candy Red
Data de inscrição : 18/07/2020

Onde comprar equipamento  Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar equipamento Onde comprar equipamento  Icon_minitimesetembro 15th 2020, 21:36

O valor do equipamento é mesmo elevado.

Também tento comprar exclusivamente no comércio local, mesmo assim em Outlet.

E trata-se de roupa de desgaste rápido.

Se andamos todos os dias quase não duram nada, mesmo que rodemos as peças.

Pessoalmente deixei de comprar marcas low cost como Casa das Peles, Caparica Peles, Drenaline, Haisen, etc... não duram tanto, compensa mais comprar Dainese, Alpinestars, Bering, etc... caiem melhor e os materiais também são de melhor qualidade, o casaco que mais durou nas minhas mãos foi um Alpinestars Andes, levou 8 anos ao frio, ao sol, à chuva, granizo, alguma neve, para se desmanchar, já estava descorado e podre no fim.
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Onde comprar equipamento  Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar equipamento Onde comprar equipamento  Icon_minitimesetembro 17th 2020, 09:52

Também sou da opinião de que o material de marcas melhores dura mais tempo, por experiência própria.

E tenho muita pena que as lojas em Portugal (regra geral) não consigam competir com as lojas on-line (tipicamente espanholas, inglesas e alemãs, pelo menos as que mais conheço) em preços, mas a dimensão do nosso mercado é demasiado pequena comparando com esses países, onde têm demasiado stock e depois para escoar...
Ir para o topo Ir para baixo
Gerson Sa
Honda Monkey
Gerson Sa

Número de Mensagens : 14
Idade : 37
Localização : Espinho
Data de inscrição : 26/08/2020

Onde comprar equipamento  Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar equipamento Onde comprar equipamento  Icon_minitimesetembro 18th 2020, 09:19

Bom dia a todos e obrigado pelas dicas!
Vou ter tudo em conta e ja ando a ver na motocard @aventura, é realmente interessante a diferença de valores.
E tem tudo o que procuro!
Encontrei a capacetes e companhia, tem bastantes opções e os senhores foram super simpáticos. Embora pela net realmente se consiga o mesmo material e poupar umas lecas.
@gilette realmente as marcas boas fazem grande diferença, experimentei um casaco dainese e o mesmo tipo de casaco de marca low cost, havia uma diferença de pelo menos 1kg🤣 bem desconfortável! Prezar pela qualidade tem as suas vantagem mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Onde comprar equipamento  Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar equipamento Onde comprar equipamento  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Onde comprar equipamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Qual equipamento comprar?
» Onde comprar Capacetes ( e restante equipamento ) ?
» 240 kms sem equipamento
» Equipamento
» Equipamento.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-