InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarManual SPY 5000 Portugues LojaManual SPY 5000 Portugues V-deosManual SPY 5000 Portugues Fotos
Manual SPY 5000 Portugues Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Manual SPY 5000 Portugues

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
alma1234
Honda Monkey
alma1234

Número de Mensagens : 4
Idade : 47
Localização : Santa maria da feira
Data de inscrição : 30/01/2021

Manual SPY 5000 Portugues Empty
MensagemAssunto: Manual SPY 5000 Portugues Manual SPY 5000 Portugues Icon_minitimefevereiro 5th 2021, 15:09

Foi feito um pouco a pressa com o tradutor google mas aqui vai


MANUAL DO USUÁRIO
 
Recomenda-se ler este manual cuidadosamente antes de usar,
guarde-o para referência futura.
1.  Funções
 
1.1 Braço
Estacione a motocicleta e tire a chave, então pressione o botão uma vez para definir o braço com som e alarme flash Nesse estado, (o LED na unidade cerebral piscará e as luzes do flash brilharão uma vez), a sirene soará um "bipe" uma vez. O controle remoto responderá com um som de bipe para confirmar, os ícones e a iluminação do display acenderão.
 
1.2 Braço silencioso
Estacione a motocicleta e tire a chave, pressione o botão duas vezes para definir o modo de braço silencioso. O controle remoto responderá com um som de bipe para confirmar e, em seguida, os ícones e a iluminação do display acendem.
 
1.3 Desarmar
No status de braço, pressione o botão uma vez para desbloquear e desarmar o sistema, a sirene tocará duas vezes e as luzes do flash também brilharão duas vezes. O controle remoto emitirá dois bipes com ícones piscando para confirmar. No status de braço silencioso, a sirene não toca.
 
1.4 Aviso de choque
De braço com status de som e flash, se o sistema for acionado por choque, a sirene soará 5 vezes com o brilho das luzes do flash. A motocicleta não deu partida nesta situação. Para lembrar o proprietário, o controle remoto emitirá um bipe 5 vezes, depois vibrará com os ícones piscando (ícone de choque e farol). Em seguida, o controle remoto repetirá o aviso uma vez. Se for disparado novamente dentro de 10 segundos, a sirene soará por 30 segundos com o brilho das luzes de flash, a motocicleta não pôde ser ligada nesta situação. O controle remoto emitirá um bipe por 30 segundos, vibrará 8 vezes após o alarme, então estará vibrando com o piscar dos ícones (ícone de choque e farol). O sistema será armado novamente. No status de braço silencioso, a sirene não toca.
 
1.5 Detecção de microondas (opcional)
Y, ll

No estado de braço, se o detector de microondas detectar qualquer movimento contínuo de humano ou objeto por 5 segundos, o sistema desligará o motor, as luzes serão apagadas, a sirene soará "Bi t '5 vezes o sistema, entre no 1 º status de arme de grau, o transmissor soará "Bi" 5 vezes e vibrará uma vez, o ícone de luz e "C" serão mostrados, a cor de fundo muda para verde, o transmissor repetirá o aviso desta forma por uma vez. o detector detecta qualquer movimento contínuo de humano ou objeto por 15 segundos, o motor será desligado, as luzes do flash brilharão, a sirene tocará por 30 segundos, o sistema entrará no status de armação de 2º grau, o transmissor soará " Bi Bi Bi "por 30 segundos, o ícone de luz será mostrado, e a luz de fundo ficará amarela. O transmissor vibrará 8 vezes durante o aviso.
No status de braço silencioso, a sirene não tocará.
Pressione + para definir a função de micro-ondas, a função está ligada quando o ícone "" piscar na tela, a função está desligada quando o ícone "C" não piscar na tela.
Ao estacionar na chuva, o sensor de micro-ondas pode detectar as gotas de chuva para tornar o sistema alarmante, você pode desligar a função de micro-ondas com transmissor quando chover. Em seguida, ligue a função após chover.
 
1.6 ACC ON gatilho
No status de braço, se alguém tentar dar a partida na motocicleta (ACC ON), a sirene tocará por 30 segundos com o brilho de luzes de flash. Não foi possível dar partida na motocicleta. Para lembrar o proprietário, o controle remoto emitirá um bipe por 30 segundos com ícones piscando (tubo de escapamento e farol), a seguir estará vibrando 8 vezes. O sistema será armado novamente.
 
1.7 Pausa da sirene
No status de alarme, pressione o botão para pausar o alarme. O sistema será armado novamente. E ambos os transmissores vão parar de alarmar.
02
 
1.8 Lembrete de braço
Estacione a motocicleta e desligue o ACC, se o sistema não for armado em 8 segundos, o sistema emitirá um bipe 3 vezes com o brilho das luzes de flash para lembrar de armar a motocicleta.
 
1.9 Anti-sequestro
Pressione o botão por pelo menos 2 segundos para entrar no modo anti-sequestro durante a corrida. O farol piscará fortemente, a sirene tocará, as luzes do flash brilharão e a motocicleta não poderá ser ligada em 20 segundos. Pressione o botão para pausar o anti-sequestro.
 
1.10 Partida remota do motor (bicicleta estacionada e em ponto morto (posição)
Estacione a motocicleta e pressione o botão de partida 2 vezes em 3 segundos, o motor será ligado, o ícone da saída de gás piscará na tela, o transmissor emitirá "Bi t 'por 3 vezes, o motor desligará após 10 minutos .
Após a partida do motor, se pressionar o botão de partida uma vez, a sirene soará "Bi" uma vez, pressione para desligar o motor.
 
1.11 Motor desligado por controle remoto
No modo de partida remota do motor, pressione o botão apenas uma vez para desligar o motor.
 
1.12 Auto — rearmar (Anti — falso desarme) i
No status de braço, pressione o botão para desarmar. Se o motor não der a partida em 25 segundos, o sistema estará no status de arme, pois é considerado falso desarme, lembrando com um som “Du” do controle remoto. Não soará no status de braço silencioso.
 
1.13 Localização de motocicleta
Pressione o botão uma vez para encontrar sua motocicleta no estacionamento, a sirene tocará por 10 segundos com o brilho de
03
YII
 
luzes de flash.
Continue pressionando o botão para encontrar sua motocicleta no estacionamento e as luzes do flash brilharão sem fazer barulho.
Pressione qualquer botão para pausar a localização da motocicleta.
 
 
 
1.14 Desligue a memória
Caso a fonte de alimentação seja cortada, o sistema irá restaurar ao  status anterior.
 
1.15 Monitoramento diurno e noturno
No status desarmado, se ACC LIGADO, o controle remoto emitirá um bipe com vibração para lembrar o proprietário de armar o sistema.
 
1.16 Desarmamento de emergência
Caso o controle remoto esteja perdendo ou danificado, basta girar a chave de OFF para ON por 10 vezes repetidas, quando da última vez ACC ON por pelo menos 2 segundos, o sistema desarma automaticamente. Pressione o botão para parar de desarmar. Ou ele sairá desse modo após o aprendizado do código por outro controle remoto. Não pode ser armado se não estiver desarmado.
 
1.17 LED indicador
No status de arme, o LED piscará duas vezes com intervalo de 2 segundos, lembrando que o sistema está no estado de arme.
Se o sistema for acionado por choque, o indicador LED piscará continuamente, após o término do alarme, o LED continuará piscando 4 vezes com intervalo de 2 segundos até que o sistema seja desarmado e ACC ON para lembrar ao proprietário que foi acionado. No status de arme, se o sistema for acionado por ACC ON, o LED continuará piscando até que seja desarmado e ACC ON.
 
1.18 Indicador de sinal
No status de braço, se o controle remoto não for capaz de receber nenhum sinal da unidade cerebral, o indicador de sinal desaparecerá.
Isso significa que está fora de serviço entre eles.
Se apenas 1 ou 2 barras de indicação de sinal no controle remoto, significa que há uma longa distância entre o controle remoto e a unidade cerebral.
 
 
1.19 Música especial lembrando para nenhuma ação
Se não houver ação ao pressionar qualquer botão no controle remoto, uma música especial do controle remoto lembrará que o controle remoto está tentando se conectar com a unidade cerebral.
 
1.20 Indicação de status de energia
Se estiver com pouca energia, pressione qualquer botão para lembrar de trocar a nova bateria com o som "Di..Di ..". Se o ícone continuar piscando, significa que a bateria está fraca. Deve ser trocado por um novo, caso contrário não funcionará.
 
1.21 Configuração do alarme de tempo
O Pressione o botão + por 1 segundo para entrar no status de configuração, o transmissor emitirá um som e piscará.
O Pressione o botão para alternar e definir entre os seguintes ícones: tempo / min-> tempo / h — Þ alarme ligado / desligado— O ícone piscará quando selecionado.
O Pressione o botão para definir cada função, pressione o botão para entrar na próxima configuração de função. Quando o ícone "Sair" piscar, pressione o botão + por 1 segundo para salvar e sair. Pressione o botão apenas até o final, sem salvar.
Configuração:
O TIME: defina a hora e o minuto
  ALARME: definir o alarme ON / OFF, horas, minutos; Quando o alarme dispara, o ícone do alarme pisca e a cor de fundo é
verde.
O C 3: defina o micro-ondas LIGADO / DESLIGADO, insira a configuração, o micro-ondas está ligado quando "C 3" pisca e está desligado quando não
cintilação.
Sair: Pressione o botão +8 para salvar e sair, o transmissor emite um sinal sonoro uma vez e retorna ao modo de espera mostrando a hora.
 
1.22 Ajuste de sensibilidade de vibração do transmissor
No status de desarmado, continue pressionando o botão d 'no controle remoto, o LED está ligado, as luzes do flash brilharão uma vez, a sirene irá "Bi t' uma vez e, em seguida, ajuste a sensibilidade pressionando o botão (com grau 1 a 5, a configuração padrão é grau 3), sirene "Bi" de grau 1 uma vez, "Bi" de grau 2 duas vezes. Pressione o botão para salvar e sair. O transmissor emitirá um som agudo e retornará ao modo de espera mostrando a hora. O LED apagará, sirene "Bi" uma vez.
 
1.23 Aprendizagem de código
Continue pressionando o botão de aprendizagem de código, o LED acenderá. Em seguida, pressione qualquer botão no primeiro controle remoto, o LED piscará duas vezes e a sirene soará duas vezes. O primeiro controle remoto responderá com música, o aprendizado do código foi bem-sucedido. Pressione qualquer botão no próximo controle remoto, o LED piscará quatro vezes, a sirene soará 4 vezes. O controle remoto responderá com música, o aprendizado do código para o próximo controle remoto foi bem-sucedido.
 
2. Dados Técnicos
Frequência de trabalho: 433-434MHZ Modulada forma: FSK
Unidade cerebral:
Tensão de trabalho: 12V ± 3V
Estático
Volume da sirene: 110-125dB
Controle remoto:
Tensão de trabalho: 1,1-1,6V
Corrente estática: <100uA
Ir para o topo Ir para baixo
 

Manual SPY 5000 Portugues

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Manual e intalacao spy 5000
» SPY 5000
» alarme spy 5000
» Alarme Spy 5000
» Ligar alarme spy 5000

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Sistemas Eléctricos-