InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPirelli Angel GT2 LojaPirelli Angel GT2 V-deosPirelli Angel GT2 Fotos
Pirelli Angel GT2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Pirelli Angel GT2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
PedroS86
CBR 150
PedroS86

Número de Mensagens : 156
Idade : 37
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : CBR 1000 RR Fireblade
Data de inscrição : 16/11/2018

Pirelli Angel GT2 Empty
MensagemAssunto: Pirelli Angel GT2 Pirelli Angel GT2 Icon_minitimemarço 24th 2021, 10:29

Bom dia pessoal 

Andava há algum tempo por experimentar estes pneus.
Montei o par a 28/12/2021.
Para quem não saiba, são o último modelo sport-touring da Pirelli.
Gostei muito dos pneus, são super estáveis a curvar, dão muita confiança. Aquele registo que a Pirelli sempre nos habituou. Nunca me deram nenhum susto e andaram 90% (ou mais) em serra com ritmos rápidos. 

As laterais do pneu são macias e agarram bem.

Fui forçado a tirá-los porque gastei as laterais dos pneus devido ao uso intensivo em serra, pois no meio ainda tinham bastante rasto.
Ter em conta também que faço passeios seguidos de 300-400km e mal paro, ou seja, os pneus vão sempre quentes a derreter borracha.

O pneu da frente fez 4500km, o de trás 3500km. Mas nas mãos da maioria do pessoal com uma utilização mais "normal" faz 8000km fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
valvoline
CBR 400RR
valvoline

Número de Mensagens : 579
Idade : 34
Localização : Loures
Data de inscrição : 09/01/2015

Pirelli Angel GT2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pirelli Angel GT2 Pirelli Angel GT2 Icon_minitimemarço 24th 2021, 17:41

Por acaso uso esse modelo na minha cb 750. 
 por minha experiencia é  o pneu que melhor feeling dá  na gama de sport touring.  Falta avaliar o desgaste. Pena ser o mais caro do segmento.
Preco qualidade considero o a gama t 31 da bridgestone o melhor pneu. Assim que este acabar vou calçar t32
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Pirelli Angel GT2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pirelli Angel GT2 Pirelli Angel GT2 Icon_minitimemarço 25th 2021, 08:06

Gostei deles na XX, mas gostei mais dos RoadSmart III.

Mais fácil curvar, ela deitava-se mais facilmente.

Desgaste, o de trás dava uns 10 a 12 mil km's, num e noutro pneu, mas eu sou meigo com o acelerador. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
jaymeferreyra
CBR 500R
jaymeferreyra

Número de Mensagens : 864
Idade : 50
Localização : Montemor-o-Novo
Mota/Modelo : Honda CBR 1100 XX
Data de inscrição : 20/04/2016

Pirelli Angel GT2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pirelli Angel GT2 Pirelli Angel GT2 Icon_minitimemarço 25th 2021, 13:20

Tenho uns montados há pouco tempo, ainda nem a goma saiu como deve ser.
O contra que achei para ja é que andar com eles nas pontes que tem partes em grelha tipo a Ponte 25 de Abril é simplesmente assustador... A mota parece uma cobra...
Ir para o topo Ir para baixo
PedroS86
CBR 150
PedroS86

Número de Mensagens : 156
Idade : 37
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : CBR 1000 RR Fireblade
Data de inscrição : 16/11/2018

Pirelli Angel GT2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pirelli Angel GT2 Pirelli Angel GT2 Icon_minitimemarço 29th 2021, 10:03

MotardFeio escreveu:
Gostei deles na XX, mas gostei mais dos RoadSmart III.

Mais fácil curvar, ela deitava-se mais facilmente.

Desgaste, o de trás dava uns 10 a 12 mil km's, num e noutro pneu, mas eu sou meigo com o acelerador. Very Happy

Agora ando com Roadsmart III mas para ser sincero, não sinto confiança no pneu. A traseira já me escapou algumas vezes. Ando sempre a medo com estes...
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Pirelli Angel GT2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pirelli Angel GT2 Pirelli Angel GT2 Icon_minitimemarço 29th 2021, 13:33

Isso é falta de peso em cima!!!!!  lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Pirelli Angel GT2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pirelli Angel GT2 Pirelli Angel GT2 Icon_minitimemarço 30th 2021, 11:23

PedroS86 escreveu:
Agora ando com Roadsmart III mas para ser sincero, não sinto confiança no pneu. A traseira já me escapou algumas vezes. Ando sempre a medo com estes...

Os 3 não experimentei...
Mas os 2 metiam-me medo, principalmente o pneu da frente, tive muitos sustos com eles, e o meu erro foi não os trocar o quanto antes, acabei por ter um bonito acidente (eu também esticava-me um bocado, por isso não foi culpa inteiramente dos pneus, mas pronto, também me esticava com outros e nunca me pregaram os sustos desse nem tão pouco tive acidentes).
Eu e a Dunlop em motas não nos demos bem (não digo que sejam maus pneus, mas não me dei com eles). Só tive 2 sets Dunlop, e basicamente foram os únicos 2 sets de pneus que tive más experiências / quedas.

Os Angel GT (os primeiros), não gostei muito deles, o feedback não era mau, nunca me deram sustos inesperados ou descontrolados, mas são pneus 'boring', água sem sal, nem aquece nem arrefece, sobretudo com aquele perfil pastelão. Gosto de pneus mais em V, mais ágeis, e que deixam a mota onde a pomos sem ter que estar a combatê-la.

_________________________________________
Pirelli Angel GT2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
valvoline
CBR 400RR
valvoline

Número de Mensagens : 579
Idade : 34
Localização : Loures
Data de inscrição : 09/01/2015

Pirelli Angel GT2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pirelli Angel GT2 Pirelli Angel GT2 Icon_minitimemarço 31st 2021, 11:21

Só para clarificar, o angel gt2 na medida que uso 150/70 17 é de longe o que oferece o perfil mais em V dos modelos que usei, BT021, PR5, T31.

Nunca testei o Angel "1" mas pelo feedback que tenho tido de facto tem um perfil mais U.
Ir para o topo Ir para baixo
LeonardoCosta
Honda Monkey
LeonardoCosta

Número de Mensagens : 14
Idade : 34
Localização : Maia
Mota/Modelo : Cbr600f 2012
Data de inscrição : 20/03/2021

Pirelli Angel GT2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pirelli Angel GT2 Pirelli Angel GT2 Icon_minitimemarço 31st 2021, 22:38

Experimentem o Michelin power 5 ! Espetáculo de pneus ! Bi composto e com bom grip
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Pirelli Angel GT2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pirelli Angel GT2 Pirelli Angel GT2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pirelli Angel GT2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» pirelli angel ST
» Pirelli Angel GT - Review / Opiniões Finais adicionadas
» Novos Pneus: Bridgestone BT 003 RS | Michelin Power One | Pirelli Angel ST
» Pirelli
» angel eyes!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Quadro, Suspensão, Travões, Rodas e Pneus-