InícioPortalRegistrar-seConectar-seSBK: PSG-1 retira-se com efeito imediato LojaSBK: PSG-1 retira-se com efeito imediato V-deosSBK: PSG-1 retira-se com efeito imediato Fotos
SBK: PSG-1 retira-se com efeito imediato Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe
 

 SBK: PSG-1 retira-se com efeito imediato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Idade : 43
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

SBK: PSG-1 retira-se com efeito imediato Empty
MensagemAssunto: SBK: PSG-1 retira-se com efeito imediato SBK: PSG-1 retira-se com efeito imediato Icon_minitimeJulho 5th 2009, 12:53

SBK: PSG-1 retira-se com efeito imediato 030709psg1h



É oficial! A segunda equipa a desistir de participar no que resta da temporada de Superbikes acaba de confirmar o que já era esperado há algum tempo. Assim, a equipa PSG-1, retira-se da competição de Superbikes, com efeito imediato.

A PSG-1 entrou no campeonato de Superbikes em 2003, na altura sendo equipa privada Ducati, para de 2005 a 2008, assumir o projecto da Kawasaki em Superbikes de forma oficial. O sucesso como equipa oficial foi pouco, embora tenham conquistado uma vitória na corrida à chuva de Assen, em 2006, pelas mãos do piloto Chris Walker.

No final de 2008 a PSG-1 regressou à condição de equipa privada e iniciou esta temporada com duas motos com um ano, e com os pilotos Matteo Baiocco e Ayrton Badovini aos comandos. Badovini saiu da equipa após a ronda de Assen, e foi tomada a decisão de não participar nas duas rondas seguintes (em Kyalami e Miller Park), com o intuito de cortar gastos. A juntar a isto, a equipa também não esteve presente na ronda do passado fim-de-semana em Donington e a consequência de todos estes problemas económicos é a retirada imediata da competição.

A PSG-1 torna-se assim na segunda equipa a ter de desistir de participar no campeonato de Superbikes, alegando a crise económica para tal. A primeira equipa a desistir foi a Honda Pro Ride, que nem chegou a efectuar qualquer corrida.

MADE IN MOTOCICLISMO
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
 

SBK: PSG-1 retira-se com efeito imediato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-