InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCEV 125 GP: Miguel Oliveira 4º após grande recuperação LojaCEV 125 GP: Miguel Oliveira 4º após grande recuperação V-deosCEV 125 GP: Miguel Oliveira 4º após grande recuperação Fotos
CEV 125 GP: Miguel Oliveira 4º após grande recuperação Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 CEV 125 GP: Miguel Oliveira 4º após grande recuperação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Idade : 46
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

CEV 125 GP: Miguel Oliveira 4º após grande recuperação Empty
MensagemAssunto: CEV 125 GP: Miguel Oliveira 4º após grande recuperação CEV 125 GP: Miguel Oliveira 4º após grande recuperação Icon_minitimejulho 13th 2009, 19:35

CEV 125 GP: Miguel Oliveira 4º após grande recuperação 120709miguelh
À terceira foi de vez, e Miguel Oliveira conseguiu terminar a sua primeira prova da época no competitivo Campeonato Espanhol de 125 GP, a “antecâmara” do Mundial daquela cilindrada.

Depois dos azares sofridos nas duas primeiras rondas (queda em Albacete e declassificação em Jerez, onde tinha saído da “pole”), o jovem de 14 anos levou a sua Aprilia RS 125 da Blusens BQR ao 4º posto final em Valência, após ter tido vários problemas com a moto nos treinos.

Os problemas nos treinos levaram-no a sair apenas do 9º posto da grelha, e, para piorar, uma má partida fez com que cruzasse a meta na 1ª volta no 15º posto, Mas, a partir daí, e como nos refere o próprio: “fui recuperando posições e mantendo um bom andamento, rodando com os mesmos tempos dos primeiros, até chegar à meta em quarto, muito perto do pódio.

A corrida foi positiva, após um fim-de-semana com muitos problemas, a equipa trabalhou muito bem e se seguirmos esta linha estou certo de que nas próximas provas conseguiremos melhores resultados. A próxima prova é Albacete, um circuito do qual gosto, e agora não estou a pensar no campeonato, mas sim corrida a corrida”.
MADE IN MOTOCICLISMO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
 

CEV 125 GP: Miguel Oliveira 4º após grande recuperação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Moto2-Moto3: Pré-temporada arranca hoje
» Miguel Oliveira 44 -> 88
» Miguel Oliveira
» Miguel Oliveira em Moto 2
» Estreia Miguel Oliveira nas 125cc nos testes oficiais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: Outras Competições-