InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarA realidade do nosso dia-a-dia motard - Página 2 LojaA realidade do nosso dia-a-dia motard - Página 2 V-deosA realidade do nosso dia-a-dia motard - Página 2 Fotos
A realidade do nosso dia-a-dia motard - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 A realidade do nosso dia-a-dia motard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Picheleira75
CBR 400
Picheleira75

Pendura : Patricia

Número de Mensagens : 490
Idade : 48
Localização : Uk, london
Mota/Modelo : CBR 1000RR 06
Data de inscrição : 15/11/2008

A realidade do nosso dia-a-dia motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A realidade do nosso dia-a-dia motard A realidade do nosso dia-a-dia motard - Página 2 Icon_minitimedezembro 10th 2008, 02:34

belas palavras que tratuzem a nossa realidade
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

A realidade do nosso dia-a-dia motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A realidade do nosso dia-a-dia motard A realidade do nosso dia-a-dia motard - Página 2 Icon_minitimedezembro 10th 2008, 08:45

tambem concordo com o que aqui foi dito... só que eu sou mais faz o que eu digo na faças o que eu faço... e agora podem me crusificar se quiserem, mas eu não uso piscas nem espelhos, pelas razões que já foram ditas lol.. fica feio, mas tambem acho que te-los lá e não os usar dá no mesmo pois os carros todos têm e á muito boa gente que se esquese de os usar... os piscas se usarmos as mãos para o fazer ve-se melhor que o da mota e os espelhos se se conduzir com consciencia que na temos espelhos e olharmos para tras e iniciar uma ultrapassagem sinalizando com a mão que se vais ultrapassar nao vejo qual o problema cada um tem de ter consiencia de como conduz e onde conduz, é claro que não ando de mota no dia a dia tenho pena de não poder, e não conduzo numa cidade como lisboa ou outra cidade grande e ai sim acredito que os espelhos façam falta para andar no meio do transito pois ao fim de uns km na 2ºcircular em hora de ponta já deve doer o pescoço de tanto olhar para tras lol... cada um sabe de si e o mais importante é não esquecer que na andamos na estrada sozinhos ....
Ir para o topo Ir para baixo
firebladegirl
CBR 400RR
firebladegirl

Número de Mensagens : 529
Idade : 46
Localização : Belas - Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR...calaro!
Data de inscrição : 30/09/2008

A realidade do nosso dia-a-dia motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A realidade do nosso dia-a-dia motard A realidade do nosso dia-a-dia motard - Página 2 Icon_minitimefevereiro 21st 2009, 16:19

Tb recebi essa mensagem e realmente traduz a realidade do nosso dia-a-dia!!! Somos descurados pelo pessoal dos carros, ninguem tem cidado com os motards nem são capazes de nos facilitar a vida.
Quantos e quantos pensam k, lá porke têm de estar nas filas, os motociclistas tb o têm k fazer.
Já cheguei inclusive a levar com um carro em cima, num sinal, porke o sr lá deve ter pensado k eu não tinha nada k estar a passar entre os carros. É uma tristeza!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bardaxixa.hi5.com
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

A realidade do nosso dia-a-dia motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A realidade do nosso dia-a-dia motard A realidade do nosso dia-a-dia motard - Página 2 Icon_minitimefevereiro 22nd 2009, 11:34

Temos que ter muito cuidado, para além de conduzir-mos o nosso veiculo, quase que temos que conduzir, mas só com os olhos os dos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

A realidade do nosso dia-a-dia motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A realidade do nosso dia-a-dia motard A realidade do nosso dia-a-dia motard - Página 2 Icon_minitimefevereiro 22nd 2009, 13:17

Pois eu qd andava de Dt50lc de facto tambem não usava espelhos! andava no meio do transito com os conhecidos engana bofias, que eram os espelhos redondinhos que de facto so faziam vista!! era puto, não pensava e tambem pouco saía de Lisboa!

apartir do momento que comecei a andar com motos de maior cilindrada já não os tirei mais, na Dtr 125 so tinha o do Lado esquerdo e apartir dai sempre tive os dois!

hoje, faz-me uma tremenda confusão não os ter, pareço mesmo um tanso a conduzir uma moto sem espelhos!

Fazem muita falta, principalmente em viagem e ainda mais se for em grupo ,ou em epoca de concentração!

viagem para Faro, Jerez, etc etc considero indispensavel mesmo!

critico tambem o pessoal que retira os espelhos de origem e coloca uma imitação barata roskoff em substituição ! esses para mim ate são os piores pois tem la os ditos mamarrachos que de nada servem, o que estraga na mesma a imagem da mota, se a ideia era ficar com ela mais racing!!!

se querem personalizar,modificar ou colocar a mota com um look mais agradavel fassam-no com material de qualidade, ou deixem-nas ficar de origem!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
LuisRR
CBR 400
LuisRR

Número de Mensagens : 485
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 21/12/2008

A realidade do nosso dia-a-dia motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A realidade do nosso dia-a-dia motard A realidade do nosso dia-a-dia motard - Página 2 Icon_minitimemarço 22nd 2009, 21:28

é isso mesmo manhita
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

A realidade do nosso dia-a-dia motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A realidade do nosso dia-a-dia motard A realidade do nosso dia-a-dia motard - Página 2 Icon_minitimemarço 22nd 2009, 23:03

rafael escreveu:
loud pipes save lives

X2 Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Red_Devil
CBR 150
Red_Devil

Número de Mensagens : 175
Idade : 36
Localização : Carnaxide
Mota/Modelo : cbr929rr
Data de inscrição : 10/03/2009

A realidade do nosso dia-a-dia motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A realidade do nosso dia-a-dia motard A realidade do nosso dia-a-dia motard - Página 2 Icon_minitimemarço 23rd 2009, 01:27

essa foi mxm la do fundo, e é a mais pura das vdds isso acontece tdos os dias, e o pior e k algumas x nós nos apercebe-mos k e de proposito, é impressionante cm ha pessoas k podem ser tao frias ao ponto de nos verem e porem-s a nossa frente de proposito so para nos nao passar-mos. Desejos a voces tdos boa sorte e k n apanhem cm nenhum desses condutores k so pk n gostam de motas fazem-nos apanhar grandes sustos.

abracos
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

A realidade do nosso dia-a-dia motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A realidade do nosso dia-a-dia motard A realidade do nosso dia-a-dia motard - Página 2 Icon_minitimemarço 27th 2009, 22:03

Bom... por esta altura, por mais q eu diga será repetido. Tudo o q penso já aki foi falado.
Ir para o topo Ir para baixo
PEREIRA
CBR 400
PEREIRA

Pendura : Patricia

Número de Mensagens : 453
Idade : 40
Localização : RIBEIRÃO-VN FAMALICAO
Mota/Modelo : CBR 600 F4 TRICOLOR PERSONALIZADA
Data de inscrição : 28/02/2009

A realidade do nosso dia-a-dia motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A realidade do nosso dia-a-dia motard A realidade do nosso dia-a-dia motard - Página 2 Icon_minitimemarço 28th 2009, 14:50

numa mera discussao lá no trabalho sobre conduzir, etc....

ouvi, DE LATA, NA MINHA CARA, o seguinte por parte de um colega..



"se eu estiver a chegar a uma rotunda e vir lá uma mota a contornar, EU ENTRO E ANDO SEMPRE, A MOTA É QUE TEM QUE PARAR PORQUE NAO TEM PRIORIDADE NAS ROTUNDAS NEM EM LADO NENHUM. É COMO AS BICICLETAS!"

É TRISTE !!
Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

A realidade do nosso dia-a-dia motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A realidade do nosso dia-a-dia motard A realidade do nosso dia-a-dia motard - Página 2 Icon_minitimemarço 28th 2009, 16:19

PEREIRA escreveu:
"se eu estiver a chegar a uma rotunda e vir lá uma mota a contornar, EU ENTRO E ANDO SEMPRE, A MOTA É QUE TEM QUE PARAR PORQUE NAO TEM PRIORIDADE NAS ROTUNDAS NEM EM LADO NENHUM. É COMO AS BICICLETAS!"


Infelizmente ainda há uns quantos totós nesta vida. Enfim... comentários infelizes que não devemos ter em conta. Desprezo e indiferença é a solução. A inveja é tramada.

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

A realidade do nosso dia-a-dia motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A realidade do nosso dia-a-dia motard A realidade do nosso dia-a-dia motard - Página 2 Icon_minitimemarço 28th 2009, 16:20

Ah... para não falar que é um ignorante.

Ele que estude o código da estrada. Actualmente até as bicicletas têm prioridade nas rotundas Wink

Enfim...

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
Nuno s
CBR 600F
Nuno s

Pendura : Vanessa

Número de Mensagens : 1174
Idade : 46
Localização : Casal de Cambra.....
Mota/Modelo : YZF R1 & TDM 850
Data de inscrição : 08/11/2008

A realidade do nosso dia-a-dia motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A realidade do nosso dia-a-dia motard A realidade do nosso dia-a-dia motard - Página 2 Icon_minitimemarço 28th 2009, 17:34

PEREIRA escreveu:



"se eu estiver a chegar a uma rotunda e vir lá uma mota a contornar, EU ENTRO E ANDO SEMPRE, A MOTA É QUE TEM QUE PARAR PORQUE NAO TEM PRIORIDADE NAS ROTUNDAS NEM EM LADO NENHUM. É COMO AS BICICLETAS!"

É TRISTE !!
Crying or Very sad Crying or Very sad

...Ele que apanhe um gajo assim meio maluco montado naquelas bicicletas baratas de 5000...e mais €€€,e vai ver que fica caro, a ignorancia.... Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

A realidade do nosso dia-a-dia motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A realidade do nosso dia-a-dia motard A realidade do nosso dia-a-dia motard - Página 2 Icon_minitimemarço 28th 2009, 20:10

Oi,

Texto fantástico, mensagens fantásticas de alguns de vóz.
Comecei a andar de mota (motorizada) em 1972, imaginem os mais novos o crime não punido que era então.
Hoje, constacto que melhorou substancialmente o comportamento dos automobilistas, no qual por vezes também me incluo.
Essa história dos piscas, espelhos etc. cada um sabe o que faz, o que quer fazer. Ando também de bicicleta e antes de virar ou desviar olho sempre para o espelho que não está lá, portanto já sabem a minha opinião a respeito deste facto. Aliás não entendo como se pode ultrapassar sem olhar primeiro no espelho, e gosto quando vou francamente além do limite de velocidade permitido,olhar para traz. Os espelhos das minhas motas estão lá todos e foram sempre imediatamente substituidos sempre que os roubaram.
Sou homem, sexo masculino e irrito-me quase todos os dias quando a minha mulher chega e conta as atrocidades dos homens como eu, que quando vêm uma mulher numa moto têm sempre que se meter ou encostar.
A minha mulher na CBR 600 chega ao chão nos bicos dos pés, imaginem o sofrimento que passa quando em cidade (porto) a encostam a uma berma inclinada em que não chega ao chão, quando a obrigam a parar em sitios que também o chão está longe dos pés.

Deixo aqui um repto, CUIDADO COM AS MOLHERES NAS MOTOS, não porque não saibam guiar. Há de tudo, grandes condutoras, atrevidas, irresponsáveis, de tudo. Peço isto só pela normal diferença de tamanho que nos separa. Nós, homens normalmente e se necessário chegasmos fácil com o pé ao chão, as mulheres podem ter mais dificuldade. Só por isto.

Apelem, protestem, gritem... mas ensinem todos os que puderem para terem atenção comnosco motociclistas, e para terem redobrada atenção com as mulheres motociclistas.

E para nós, olhos para todos os lados. até de cima pode cair um pássaro morto.

Abraço
jam
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Nuno Sousa
CBR 125R
Nuno Sousa

Número de Mensagens : 131
Idade : 45
Localização : Carregado
Data de inscrição : 14/10/2008

A realidade do nosso dia-a-dia motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A realidade do nosso dia-a-dia motard A realidade do nosso dia-a-dia motard - Página 2 Icon_minitimeabril 5th 2009, 20:08

É a pura realidade do dia a dia! Viva os espelhos,os piscas e os escapes quanto mais alto melhor ! Nada melhor pra abrir o transito do que umas gazadas que fazem os bebes acordar as tias assustare-se e os fumadores encolherem as beatas pra dentro do enlatado LOUD PIPES SAVE LIFES! VIVA OS DEVIL OS YOCHIMURA OS IXIL ETC...
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

A realidade do nosso dia-a-dia motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A realidade do nosso dia-a-dia motard A realidade do nosso dia-a-dia motard - Página 2 Icon_minitimeabril 5th 2009, 20:42

PEREIRA escreveu:
numa mera discussao lá no trabalho sobre conduzir, etc....

ouvi, DE LATA, NA MINHA CARA, o seguinte por parte de um colega..



"se eu estiver a chegar a uma rotunda e vir lá uma mota a contornar, EU ENTRO E ANDO SEMPRE, A MOTA É QUE TEM QUE PARAR PORQUE NAO TEM PRIORIDADE NAS ROTUNDAS NEM EM LADO NENHUM. É COMO AS BICICLETAS!"

É TRISTE !!
Crying or Very sad Crying or Very sad

dis la que e que vou lhe bater a esse fdp
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
rafa
CBR 600F2
rafa

Número de Mensagens : 1744
Idade : 52
Localização : livramento s.joao do estoril
Mota/Modelo : CBR900RR-1997
Data de inscrição : 25/01/2009

A realidade do nosso dia-a-dia motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A realidade do nosso dia-a-dia motard A realidade do nosso dia-a-dia motard - Página 2 Icon_minitimeabril 5th 2009, 21:37

e eu ajudo tb
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

A realidade do nosso dia-a-dia motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A realidade do nosso dia-a-dia motard A realidade do nosso dia-a-dia motard - Página 2 Icon_minitimeabril 5th 2009, 22:20

Acho que bater nesses fdp nãom adianta nada.
Já que vamos lá perder tempo então o melhor é tirar-lhe os olhinhos.
Não estou a brincar, estes fdm irritam-me.
jam
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
paulo moura
Honda Monkey
paulo moura

Número de Mensagens : 96
Idade : 50
Localização : s.joao da madeira
Mota/Modelo : vfr 400r
Data de inscrição : 08/06/2009

A realidade do nosso dia-a-dia motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A realidade do nosso dia-a-dia motard A realidade do nosso dia-a-dia motard - Página 2 Icon_minitimefevereiro 22nd 2010, 21:14

kedas nunca tinha pensado por essa perspetiva mas tens razao do k falas nem todos somos assim eu contra mim falo mas grande ser humano k escreveu isso parabens gostria de pensar assim nem que fosse 1por cento obg pla nota
Ir para o topo Ir para baixo
nunoooo
CBR 125R
nunoooo

Número de Mensagens : 147
Idade : 34
Localização : santarém
Data de inscrição : 24/05/2010

A realidade do nosso dia-a-dia motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A realidade do nosso dia-a-dia motard A realidade do nosso dia-a-dia motard - Página 2 Icon_minitimemaio 24th 2010, 02:25

este texto está genial! já publiquei no meu facebook Razz e vou criar um powerpoint com estas magnificas palavras e mandar a todos os conhecidos!
Ir para o topo Ir para baixo
filipe ribeiro
Honda Monkey
filipe ribeiro

Número de Mensagens : 54
Idade : 42
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr600 RR
Data de inscrição : 04/09/2010

A realidade do nosso dia-a-dia motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A realidade do nosso dia-a-dia motard A realidade do nosso dia-a-dia motard - Página 2 Icon_minitimesetembro 4th 2010, 15:37

pai nosso que estais no ceu
santificado seja o nosso motor
venha a nos muita gota
para fazer o gosto ao punho
assim na terra como no ceu
bons motores nos dai hoje
perdoai os nossos raters
assim como nos pedoamos
a quem nos tem ratado
nao nos deixai partir o motor
e livrai-nos da bofia
AMEN
By kiriby R.i.p
Ir para o topo Ir para baixo
biker angel
CBR 600F
biker angel

Número de Mensagens : 1001
Idade : 41
Localização : Maia
Mota/Modelo : Um dia.......
Data de inscrição : 07/10/2008

A realidade do nosso dia-a-dia motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A realidade do nosso dia-a-dia motard A realidade do nosso dia-a-dia motard - Página 2 Icon_minitimesetembro 7th 2010, 17:27

filipe ribeiro escreveu:
pai nosso que estais no ceu
santificado seja o nosso motor
...
nao nos deixai partir o motor
e livrai-nos da bofia
AMEN
By kiriby R.i.p

LOL

Á muitos que têm que rezar muitas vezes para não partir o motor....

Tendo em conta que acham macho ou algo do género fazer a moto sofrer....

Tadinha, sem culpa nenhuma... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A realidade do nosso dia-a-dia motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A realidade do nosso dia-a-dia motard A realidade do nosso dia-a-dia motard - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A realidade do nosso dia-a-dia motard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» O nosso cantinho motard
» Realidade virtual !
» Ducati Vyper vai ser realidade
» Realidade num Hospital Português
» inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-