InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarA realidade do nosso dia-a-dia motard LojaA realidade do nosso dia-a-dia motard V-deosA realidade do nosso dia-a-dia motard Fotos
A realidade do nosso dia-a-dia motard Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 A realidade do nosso dia-a-dia motard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
kedas
CBR 125R
kedas

Número de Mensagens : 148
Idade : 44
Localização : Elvas/Lisboa
Mota/Modelo : CBR 929
Data de inscrição : 01/10/2008

A realidade do nosso dia-a-dia motard Empty
MensagemAssunto: A realidade do nosso dia-a-dia motard A realidade do nosso dia-a-dia motard Icon_minitimeoutubro 17th 2008, 23:14

(Srs. Admin. se o poste não estiver no sitío certo peço desculpa...)



Boas! Recebi esta mensagem no meu HI5, (desconheço o autor) é uma realidade com a qual nos deparamos no nosso
dia-a- dia..




«Quem anda de mota compreende mas, quem não anda deve ler e aprender, pois é lamentavel que isto aconteça... e o pior é que sempre conhcemos alguém a quem isto acontece...



Eu vi-te!!

- Eu vi-te a agarrar a mala com mais força na fila do supermercado
- Mas tu não me viste a deixar 10e na caixa de donativos

- Eu vi-te a puxar os teus filhos para junto de ti quando nos cruzámos no passeio
- Mas tu não me viste a fazer de pai natal no centro comercial

- Eu vi-te a mudares de ideias em relação a ires a este ou áquele restaurante
- Mas tu não me viste na reunião de recolha de fundos para os necessitados

- Eu vi-te a fechar a janela do carro e a abanar a cabeça quando eu passei
- Mas tu não me viste quando eu ia atrás de ti e atiraste a ponta do cigarro fora

- Eu vi-te a franzir o sobrolho quando eu sorri aos teus filhos
- Mas não me viste quando eu tirei um dia de folga do trabalho para ir distribuir brinquedos aos miudos necessitados

- Eu vi-te a revirar os olhos quando olhaste para os nossos casacos e luvas de cabedal
- Mas tu não viste quando eu e os meus amigos os entregámos áqueles que não tinham nada

- Eu vi-te a olhar assustado para as minhas tatuagens
- Mas não me viste a chorar quando os meus filhos nasceram e eu tatuei os seus nomes no meu coração

- Eu vi-te enquanto acelaravas para ir a lado nenhum
- Mas tu não me viste quando eu ia para casa ter com a minha familia

- Eu vi-te a queixar do barulho das nossas motas
- Mas tu não me viste enquanto mudavas de musica na rádio e te enfiáste na minha faixa

- Eu vi-te a gritar com os teus filhos no carro
- Mas tu não me viste a segurar a mão do meu filho sabendo que ele estava em segurança atrás de mim

- Eu vi-te a acelerar á chuva
- Mas tu não me viste encharcado até aos ossos só para que o meu filho mais velho pudesse utilizar o carro

- Eu vi-te a passares o sinal amarelo só para poupares uns minutos
- Mas tu não viste que eu queria voltar á direita

- Eu vi-te cortares-me a passagem só porque querias estar na mesma faixa que eu
- Mas tu não me viste sair da estrada

- Eu vi-te esperar impacientemente que os meus amigos passassem
- Mas tu não me viste, porque eu morri no dia em que me cortaste a passagem

- Eu era apenas um motard................
Uma pessoa com familia e amigos
MAS TU NÃO ME VISTE

Por favor olhem com atenção.....Não custa nada perder um segundo.
Não te mata, mas pode ser o suficiente para salvar uma vida de alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

A realidade do nosso dia-a-dia motard Empty
MensagemAssunto: Re: A realidade do nosso dia-a-dia motard A realidade do nosso dia-a-dia motard Icon_minitimeoutubro 17th 2008, 23:21

Deus que nos acompanhe e que nos faça ser vistos
e aqueles que nao foram vistos que Deus os guarde
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Maverick01
CBR 125R
Maverick01

Número de Mensagens : 125
Idade : 41
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Yamaha YZF 1000R Thunderace
Data de inscrição : 03/10/2008

A realidade do nosso dia-a-dia motard Empty
MensagemAssunto: Re: A realidade do nosso dia-a-dia motard A realidade do nosso dia-a-dia motard Icon_minitimeoutubro 17th 2008, 23:57

Amigos, dai eu ser a favor de piscas, espelhos e escapes barulhentos (não insuportaveis)
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

A realidade do nosso dia-a-dia motard Empty
MensagemAssunto: Re: A realidade do nosso dia-a-dia motard A realidade do nosso dia-a-dia motard Icon_minitimeoutubro 17th 2008, 23:58

loud pipes save lifes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Angel
CBR 600F2
Angel

Número de Mensagens : 1539
Idade : 52
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 30/09/2008

A realidade do nosso dia-a-dia motard Empty
MensagemAssunto: Re: A realidade do nosso dia-a-dia motard A realidade do nosso dia-a-dia motard Icon_minitimeoutubro 18th 2008, 09:27

Existe muita falta de consciência dos automobilista é verdade, mas também muito boa gente que não sabe se comportar em duas rodas, e temos de ver os dois lados porque acho que aqui todos circulam com os dois tipos de veículos.
Ir para o topo Ir para baixo
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 56
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

A realidade do nosso dia-a-dia motard Empty
MensagemAssunto: Re: A realidade do nosso dia-a-dia motard A realidade do nosso dia-a-dia motard Icon_minitimeoutubro 18th 2008, 10:58

Dá para reflectir...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Gaspias
Honda Monkey
Gaspias

Número de Mensagens : 34
Idade : 37
Localização : Amora
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Fireblade
Data de inscrição : 02/10/2008

A realidade do nosso dia-a-dia motard Empty
MensagemAssunto: Re: A realidade do nosso dia-a-dia motard A realidade do nosso dia-a-dia motard Icon_minitimeoutubro 18th 2008, 13:18

Maverick01 escreveu:
Amigos, dai eu ser a favor de piscas, espelhos e escapes barulhentos (não insuportaveis)

faço minhas as palavras do maverick....eu mantenho os meus piscas de origem porque se veem bem, mantenho os meus espelho porque vejo bem por eles...e meti um escape para me ouvirem quando venho la atras...os espelhos e os piscas as vezes podem nao ser muito bonitos esteticamente...mas ja me desenrascaram de muitas situaçoes...e ja evitei acidentes a pala dos meus espelhos...

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Brito
CBR 150
Brito

Número de Mensagens : 175
Idade : 40
Localização : Torres Novas
Mota/Modelo : Honda Hornet
Data de inscrição : 09/10/2008

A realidade do nosso dia-a-dia motard Empty
MensagemAssunto: Re: A realidade do nosso dia-a-dia motard A realidade do nosso dia-a-dia motard Icon_minitimeoutubro 20th 2008, 00:31

Estas palavras sao muito sentidas

Um abraço a todos os motard´s do mundo
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

A realidade do nosso dia-a-dia motard Empty
MensagemAssunto: Re: A realidade do nosso dia-a-dia motard A realidade do nosso dia-a-dia motard Icon_minitimeoutubro 20th 2008, 01:50

Gaspias escreveu:
Maverick01 escreveu:
Amigos, dai eu ser a favor de piscas, espelhos e escapes barulhentos (não insuportaveis)

faço minhas as palavras do maverick....eu mantenho os meus piscas de origem porque se veem bem, mantenho os meus espelho porque vejo bem por eles...e meti um escape para me ouvirem quando venho la atras...os espelhos e os piscas as vezes podem nao ser muito bonitos esteticamente...mas ja me desenrascaram de muitas situaçoes...e ja evitei acidentes a pala dos meus espelhos...

abraços

faço das tuas palavras as minhas!!!

abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Paulo Matias
CBR 250R
Paulo Matias

Número de Mensagens : 266
Idade : 40
Localização : S. Pedro Rates
Mota/Modelo : Cbr 600RR 07
Data de inscrição : 01/10/2008

A realidade do nosso dia-a-dia motard Empty
MensagemAssunto: Re: A realidade do nosso dia-a-dia motard A realidade do nosso dia-a-dia motard Icon_minitimeoutubro 20th 2008, 09:51

é triste, mas é bem verdade, as distracções podem tirar vidas...

"V"
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard_600RR
Honda Monkey
Blizard_600RR

Número de Mensagens : 86
Idade : 39
Localização : Alpiarça
Mota/Modelo : ex cbr 600rr; ex cbr xx; ZX-10R 08
Data de inscrição : 03/10/2008

A realidade do nosso dia-a-dia motard Empty
MensagemAssunto: Re: A realidade do nosso dia-a-dia motard A realidade do nosso dia-a-dia motard Icon_minitimeoutubro 20th 2008, 13:19

temos de ver os dois lados! Todos erramos! Por vez paga se caro!
Ainda ontem quando voltava a casa fui forçado a travar porque um carro entrou na returda sem olhar e a curtar a returnda para dentro quando acelerei com a embreagem puchada ainda mandou vir como se tivesse razao! E se for o filho dele que fosse na mota? sera que tambem reclamava??
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

A realidade do nosso dia-a-dia motard Empty
MensagemAssunto: Re: A realidade do nosso dia-a-dia motard A realidade do nosso dia-a-dia motard Icon_minitimeoutubro 20th 2008, 18:30

Aos inconscientes que nos veem dentro de rotundas!!que em cruzamentos somos vistos mas nao respeitados!!e insistem em seguir como se nada ali viese!!que Deus os perdoe!!nao sabem o k estao a fazer!!e que nenhum de nós passe por estes assassinos!!
Abraços companheiros!!

Viking
Ir para o topo Ir para baixo
jpcp
CBR 125R
jpcp

Número de Mensagens : 146
Idade : 56
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600 F
Data de inscrição : 03/10/2008

A realidade do nosso dia-a-dia motard Empty
MensagemAssunto: Re: A realidade do nosso dia-a-dia motard A realidade do nosso dia-a-dia motard Icon_minitimeoutubro 26th 2008, 00:50

Pois, também concordo que dá muito para reflectir sobre o que foi escrito, mas a realidade que se vê é outra bem diferente.

É evidente que a todos nós que andamos na estrada nos pode acontecer algo, mas na maioria o que é que se vê?

Espelhos:
Ou nao existem ou sao do tamanho "mini"

Piscas:
Idem Idem, Aspas, Aspas.

Capacetes:
Uma grande parte, já para nao dizer a maioria, tem uma grande preocupacao em ter o modelo xpto porque é o melhor que há no mercado, o blusao a mesma coisa,mas as calças, botas e as luvas ficam para segundo plano, porque...

Ainda hoje vi um "menino" a sacar na A29, de T-SHIRT, e se a coisa corria mal, era ai e tal....

Claro que cada um anda como quer.

jpcp
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

A realidade do nosso dia-a-dia motard Empty
MensagemAssunto: Re: A realidade do nosso dia-a-dia motard A realidade do nosso dia-a-dia motard Icon_minitimeoutubro 27th 2008, 20:57

jpcp escreveu:
Pois, também concordo que dá muito para reflectir sobre o que foi escrito, mas a realidade que se vê é outra bem diferente.

É evidente que a todos nós que andamos na estrada nos pode acontecer algo, mas na maioria o que é que se vê?

Espelhos:
Ou nao existem ou sao do tamanho "mini"

Piscas:
Idem Idem, Aspas, Aspas.

Capacetes:
Uma grande parte, já para nao dizer a maioria, tem uma grande preocupacao em ter o modelo xpto porque é o melhor que há no mercado, o blusao a mesma coisa,mas as calças, botas e as luvas ficam para segundo plano, porque...

Ainda hoje vi um "menino" a sacar na A29, de T-SHIRT, e se a coisa corria mal, era ai e tal....

Claro que cada um anda como quer.

jpcp

olha nao sei como tu pensas mas quando leio estas coisas ou vejo certas situaçoes
vejo as como motard e que foi escrito por um motard
motard que usa a mota todos os dias para ir ou mesmo para trabalhar a chuva ao sol
motard que gosta de andar de fazer umas curvas em serra que puxe pela mota
motard pela camaradagem pelo o covivio

e nao pelos mototarios putos cheios de testosterona que so andam de verao com a mania que sao intocaveis e que sabem andar muito e a altas velocidades

como um dia ja fui um puto inresposavel e sem respeito pelos os que levam a vida de motard
a serio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Cravo
CBR 500R
Cravo

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : c
Data de inscrição : 19/10/2008

A realidade do nosso dia-a-dia motard Empty
MensagemAssunto: Re: A realidade do nosso dia-a-dia motard A realidade do nosso dia-a-dia motard Icon_minitimeoutubro 28th 2008, 19:29

Pessoal, olhos bem abertos e nunca facilitem ou confiem nos enlatados: umas vezes não é por mal, outras já é por maldade, e o resultado é sempre o mesmo, aleijarmo-nos.
Abraço a todos e sempre por cá.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

A realidade do nosso dia-a-dia motard Empty
MensagemAssunto: Re: A realidade do nosso dia-a-dia motard A realidade do nosso dia-a-dia motard Icon_minitimeoutubro 28th 2008, 22:28

De olhos bem abertos e com 1 pé á frente e outro atrás.....vai lá vai......não há respeito e muito menos ainda NÃO HÁ CIVISMO Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
jpcp
CBR 125R
jpcp

Número de Mensagens : 146
Idade : 56
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600 F
Data de inscrição : 03/10/2008

A realidade do nosso dia-a-dia motard Empty
MensagemAssunto: Re: A realidade do nosso dia-a-dia motard A realidade do nosso dia-a-dia motard Icon_minitimenovembro 2nd 2008, 01:28

E mai nada....
Ir para o topo Ir para baixo
PAULO_DUARTE
CBR 250R
PAULO_DUARTE

Número de Mensagens : 286
Idade : 43
Localização : VILA NOVA DE GAIA
Mota/Modelo : honda cbr 1000RR fireblade// honda hornet 600
Data de inscrição : 09/10/2008

A realidade do nosso dia-a-dia motard Empty
MensagemAssunto: Re: A realidade do nosso dia-a-dia motard A realidade do nosso dia-a-dia motard Icon_minitimenovembro 2nd 2008, 22:58

Eu nao sou exemplo para ninguem,mas todas as motos ke tive nunca prescindi,dos espelhos,por vezes vamos a alta velocidade,mesmo atras de uma moto,e tenho sempre medo de ultrapassar,porke o individuo da frente simplesmente nao tem espelhos....enfim....
Ir para o topo Ir para baixo
dosantos
CBR 250R
dosantos

Número de Mensagens : 339
Idade : 33
Localização : Torres Vedras - Sobral M.A.
Mota/Modelo : Honda CBR125R (linha completa Arrow)
Data de inscrição : 13/10/2008

A realidade do nosso dia-a-dia motard Empty
MensagemAssunto: Re: A realidade do nosso dia-a-dia motard A realidade do nosso dia-a-dia motard Icon_minitimenovembro 5th 2008, 20:04

Boas pessoal.. É triste mas é a realidade.. Grande parte dos enlatados não nos respeita.. Enfim.. Temos de andar de olho bem aberto e nao nos podemos dar ao luxo de desatenções. Shocked





"Estrada foi feita para ganhar a vida e a liberdade, não para perde-las!"

"Mais vale chegar atrasado neste mundo, do que adiantado no outro..."


Abraço amigos e muita, mesmo muita cautela..
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

A realidade do nosso dia-a-dia motard Empty
MensagemAssunto: Re: A realidade do nosso dia-a-dia motard A realidade do nosso dia-a-dia motard Icon_minitimenovembro 6th 2008, 11:56

Boas,

É um texto muito bem elaborado e retrata a realidade pela qual passamos, sim Rolling Eyes

Concordo plenamente com os piscas/espelhos se possivel escapes ruidosos. Com isso certamente evitariamos muitos sustos no minimo!

... e andarmos, pessoalmente, bem equipados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Convidad
Convidado
Anonymous


A realidade do nosso dia-a-dia motard Empty
MensagemAssunto: Re: A realidade do nosso dia-a-dia motard A realidade do nosso dia-a-dia motard Icon_minitimenovembro 10th 2008, 15:56

Por acaso já conhecia o texto, acho que hoje em dia já não conseguia conduzir sem os espelhos, estou tão habituado a eles, claro que fica mais bonito sem espelhos/piscas, mas acima de tudo está a minha segurança e a dos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
helder
CBR 150
helder

Número de Mensagens : 150
Idade : 32
Localização : moita
Mota/Modelo : cbr 125r
Data de inscrição : 31/10/2008

A realidade do nosso dia-a-dia motard Empty
MensagemAssunto: Re: A realidade do nosso dia-a-dia motard A realidade do nosso dia-a-dia motard Icon_minitimenovembro 10th 2008, 22:26

rafael escreveu:


olha nao sei como tu pensas mas quando leio estas coisas ou vejo certas situaçoes
vejo as como motard e que foi escrito por um motard
motard que usa a mota todos os dias para ir ou mesmo para trabalhar a chuva ao sol
motard que gosta de andar de fazer umas curvas em serra que puxe pela mota
motard pela camaradagem pelo o convivio


e nao pelos mototarios putos cheios de testosterona que so andam de verao com a mania que sao intocaveis e que sabem andar muito e a altas velocidades

como um dia ja fui um puto inresposavel e sem respeito pelos os que levam a vida de motard
a serio

faço minhas as tuas palavras e ainda acrescento sou 1 pouco irresponsavel mas com uma vontade insaciável de pegar na "bicicleta" e dar umas voltinhas, nem que seja ir até ao fim da rua
Ir para o topo Ir para baixo
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

A realidade do nosso dia-a-dia motard Empty
MensagemAssunto: Re: A realidade do nosso dia-a-dia motard A realidade do nosso dia-a-dia motard Icon_minitimedezembro 8th 2008, 23:36

Isto é o que sinto...
Quem nunca sentiu nada disto que atire a 1ª pedra...

Agora cabe-nos a nós cuidar de nós! Olhos bem abertos amigos! Shocked

Não quero lêr mais notícias tristes por aqui! quidem-se SFF
Ir para o topo Ir para baixo
Manhita
CBR 250
Manhita

Número de Mensagens : 240
Idade : 48
Localização : K@100 City
Mota/Modelo : Honda VFR 800 Fi
Data de inscrição : 06/10/2008

A realidade do nosso dia-a-dia motard Empty
MensagemAssunto: Re: A realidade do nosso dia-a-dia motard A realidade do nosso dia-a-dia motard Icon_minitimedezembro 9th 2008, 00:47

Este tópico tocou em algo que defendo e muito, que é a utilização dos espelhos, piscas e equipamento de segurança.

Mas antes de ir lá, vamos falar dos automobilistas (eu também sou, mas com a veia motard).
Foi frizado muitas coisas, mas relembro algo que por vezes (e estou a confessar) me faz arrancar espelhos nos carros.
Todos nós quando tiramos a carta, somos ensinados a conduzir o mais à direita possível, coisa que em Portugal se faz precisamente o inverso, assim que a carta está tirada.
Quantas vezes vou em estradas nacionais e vejo os automobilistas circularem no meio da estrada, não da faixa.
Mais acentuado, nas AE, é impressionante a quantidade de pessoas que circulam na faixa do meio (quando são de 3 vias), deixando-me a pensar que têm medo de cair da estrada. Ou então na faixa da esquerda sem estarem a ultrapassar ninguém.
Faz-se tanta caça à multa, porque não uma a sério a quem prevarica deste jeito?
Sou mesmo defensor que, além das autoações, que o montante das multas sejam inflacionado em numeros assustadores. Nada melhor que mexer na carteira para abrir os olhos.
Relembro também a situação em filas de transito, que muitos se colam ao centro das vias, impedindo o fluir das motos, pelo mero capricho se poder ver um pouco mais à frente. Se todos circulassem correctamente...

Basta os automobilistas terem a consciência que nem só carros circulam nas estradas para que muitos acidentes e sustos sejam minimizados.

Desculpem o desabafo, quiçá talvez confuso, mas sinto tanta raiva de quem vai num carro e literalmente caga para os outros.

Agora vamos aos espelhos, piscas e afins.

Não é de hoje que critico e muito quem tira os piscas e espelhos das motos.
Sinceramente, é uma coisa de putos inconscientes.
Fica mais bonito? Talvez, mas se quiserem tirar piscas e espelhos, tirem-nos para fazerem track-days.
Já escutei desculpas tão esfarrapadas para justificar a remoção dos mesmos.
Desde que: "há e tal, sempre me habituei a conduzir sem espelhos"; "realmente não me dão jeito nenhum no meio do transito"; "Pá, a mota fica mais racing", e outras mais.

Fica a pergunta, também fazem o mesmo nos vossos carros? (pergunta só para quem tira espelhos e piscas às motas)

Quanto ao equipamento de segurança, cada um anda como quer, mas não lamento quando alguém cai e andáva de t-shirt ou calções de moto.
Pessoalmente não dispenso casaco, botas, luvas e joalheiras (porque ando muito de calças de ganga e não dá muito jeito usar as calças de moto no emprego).
Mas como tudo na vida, cada um cuida de si....uns melhor, outros pior.

Realmente, este é um assunto para ser debatido ao vivo, pois não dá para exprimir tudo o que sinto por este meio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubevfrportugal.com
biker angel
CBR 600F
biker angel

Número de Mensagens : 1001
Idade : 41
Localização : Maia
Mota/Modelo : Um dia.......
Data de inscrição : 07/10/2008

A realidade do nosso dia-a-dia motard Empty
MensagemAssunto: Re: A realidade do nosso dia-a-dia motard A realidade do nosso dia-a-dia motard Icon_minitimedezembro 10th 2008, 00:38

Manhita....

Não podia estar mais de acordo....

depois de ter conhecido o meu motorista (tanto motard como enlatado) tomei consciência de todo o cuidado que se tem que ter, não só com nos mas também com os outros...

como tu tb não dispensa os piscas, muito menos os retrovisores... estou agora a tirar a carta e não imagino o que seria conduzir sem ambos... Não tem absolutamente lógica nenhuma.... Mas é como tu dizes.... criançisses...

Seja de moto ou de carro conduz sempre o mais á direita possível... E eu espero não perder esse habito....

Segurança acima de tudo... se não for por mim pela minha filha.. Não a quero orfã...


Adiro a quem pensa como voçês... Parabéns...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A realidade do nosso dia-a-dia motard Empty
MensagemAssunto: Re: A realidade do nosso dia-a-dia motard A realidade do nosso dia-a-dia motard Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A realidade do nosso dia-a-dia motard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» O nosso cantinho motard
» Realidade virtual !
» Ducati Vyper vai ser realidade
» Realidade num Hospital Português
» inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-